Vou trocar o óleo do diferencial da banheira
Desmontar, escorrer
Pode Limpar com gasolina ou algo do tipo ?
óleo GL5 lubrax 80w90 e junta nova
apertar em cruz "com calma" e deu boa ?
abraço
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A máquina tira Cleves, do meu foi assim, no posto foi sugado todo o óleo e ai foi o novo.opaleiro_bva escreveu:mas pra drenar o oleo tem de tirar o diferencial neh??? desmontar tudo la tras? nao tem outra forma de drenar o oleo???
mas eu so tongo mesmo... kkkk.. nao havia lembrado damaquina que suga o oleo,,,,, putzz..heheJean Bida escreveu:A máquina tira Cleves, do meu foi assim, no posto foi sugado todo o óleo e ai foi o novo.opaleiro_bva escreveu:mas pra drenar o oleo tem de tirar o diferencial neh??? desmontar tudo la tras? nao tem outra forma de drenar o oleo???
opaleiro_bva escreveu:mas pra quem kiser mesmo limpar todas as engrenagens e etc, da pra pulverizar querosene... mas se o diferencial estiver em condições normais, basta limpar bem somente o fundo e dae boa!! só fechar e completar de oleo novo.
gilmareu escreveu:Uma pergunta, pode ser meio besta, mas por onde coloca o óleo novo, depois de montado no braseixos?
Danilo bc escreveu: No meu opala troco o óleo do diferencial e do câmbio a cada 10.000 km rodados.
Diferencial: Tiro a tampa, esgoto, limpo o resíduo com um pano que não solte plumas, monto a tampa(uso silicone preto, pois fica mais disfarçado no preto do braseixos), coloco 900 ml de óleo sae 90 GL5(recomendado).
Câmbio: Esgoto, e coloco o óleo novo sae 90 GL5(na primeira vez que fui trocar,comprei 3 l de óleo, pois me disseram que a quantidade era 2,5 l, fui colocar, um susto, só coube 1 L e um pouco. Me passaram a medida do 4 M mais novo e o meu 76 é treco-treco).
gustavo.c706 escreveu:Alguem já usou esse aditivo ?
http://www.asllan.com.br/molykote-fc-cambio-diferencial-cod-299.html
Eder Harisson escreveu:amigos, aproveitando o tópico mais recente...
alguém sabe algum lugar possível de se encontrar uma relação 3,07 braseixos? E na faixa de quanto vale um conjunto coroa pinhao desse
parra escreveu:eu uso molykote no diferencial e cambio ... da uma garantia melhor, pois o mesmo se adere aos metais os protegendo. O militec dizem ser melhor, mas confio mais na tradição do Molykote.
Pergunta ... meu diferencial não ronca, sendo assim não preciso abrir para verificar certo ?
Gil Nocetti escreveu:parra escreveu:eu uso molykote no diferencial e cambio ... da uma garantia melhor, pois o mesmo se adere aos metais os protegendo. O militec dizem ser melhor, mas confio mais na tradição do Molykote.
Pergunta ... meu diferencial não ronca, sendo assim não preciso abrir para verificar certo ?
Bom dia, me tire uma duvida: quantos ML de MolyKote devo usar no diferencial e na caixa ??????
DanielSS76 escreveu:Uma bisnaga em cada.
Sabe aquelas bisnagas amarelas de Molykote concentrado? Vai uma no diferencial e uma na caixa de câmbio.
Abraço.
adpachec escreveu:Gil Nocetti escreveu:
Bom dia, me tire uma duvida: quantos ML de MolyKote devo usar no diferencial e na caixa ??????DanielSS76 escreveu:Uma bisnaga em cada.
Sabe aquelas bisnagas amarelas de Molykote concentrado? Vai uma no diferencial e uma na caixa de câmbio.
Abraço.
Ok , obrigado pelas dicas ...Abc.
É normal fazer isto em uma troca sim e outra não de óleo.
Acho que foi o molicote que me salvou quando vazou combustível da bomba no Carter e o óleo virou um líquido verde.
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