Mais uma vez recorrendo a galera opaleira!
Ok, troquei todos os reparos da pinças, burrinhos e cilindro-mestre, rodei com o carro e ele está freiando bem! mas o pedal está acionando só do meio pra frente, eu mexi um pouco e as rodas ficaram meio travadas, e o pedal durão, depois eu regulei e ficou perfeito, mas o pedal do freio ficou uns 2 cm mais alto que o da embreagem, daí regulei de novo a garrinha e ele voltou ao que era antes, só aciona o freio lah no fundo
Então a pergunta: Como funciona a regulagem do pedal do Freio!?
Tem a "garrinha" que é presa com um pino no pedal e tem a "ponta do eixo" do servo-freio que aciona o cilindro-mestre para regular!
Eu folquei a "ponta do eixo" e folguei(aumenta o tamanho do eixo) também a "garrinha" o pedal ficou excelente, freiava logo que eu pisava nele, porém o pedal ficou 2 ou 3 cm acima do pedal da embreagem.
Daí resolvi apertar um pouco a garrinha pra ele abaixar um pouco, daí voltou a ficar lá em baixo o freio..
Então... como funciona essa regulagem?! altura do pedal X ação no cilindro-mestre?!
Desde já obrigado!
Mexer naquilo é um excelente exercicio para a coluna kkkkkkk
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86