Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

127 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 126 visitantes :: 2 motores de busca

Brod


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_leftpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Barpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_right 
tabarbosa (16850)
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_leftpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Barpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_right 
Rubão6cc (15319)
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_leftpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Barpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_right 
BANDIT (13573)
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_leftpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Barpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_right 
Xann (10394)
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_leftpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Barpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_leftpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Barpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_right 
j ricardo (9376)
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_leftpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Barpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_right 
Jean Bida (9320)
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_leftpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Barpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_leftpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Barpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_leftpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Barpainel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Bar_right 

+7
JonasJf
matheusff
Esdras Peracchi
Gudi021
Tuka
eduardobezera
andre-zambon
11 participantes

    Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros

    andre-zambon
    andre-zambon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 785
    Idade : 35
    Localização : Venda Nova do Imigrante
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Cilindros : 4trinho
    Data de inscrição : 29/12/2008

    painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Empty Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros

    Mensagem por andre-zambon Sex 15 Out - 14:27:38

    Salve pessoal.

    Desmontei meu painel, os marcadores, digitalizei a placa e montei o circuito no Corel X4.

    Ainda não fiz a minha placa por isso NÃO FOI TESTADO ainda.

    Segue Link:

    http://rapidshare.com/files/425286973/Circuito_Opala.cdr


    Abraços.
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Empty Re: Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros

    Mensagem por eduardobezera Sex 15 Out - 15:03:02

    boa andre. o meu é 89 eu desmontei e muitas trilhas estavam quebradas acabei refazendo elas com solda mesmo pq não sei como fazer uma nova até queria saber se alguém aqui poderia fazer um circuito impresso pra mim deixar de reserva.
    andre-zambon
    andre-zambon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 785
    Idade : 35
    Localização : Venda Nova do Imigrante
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Cilindros : 4trinho
    Data de inscrição : 29/12/2008

    painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Empty Re: Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros

    Mensagem por andre-zambon Sex 15 Out - 18:04:44

    eduardobezera escreveu:boa andre. o meu é 89 eu desmontei e muitas trilhas estavam quebradas acabei refazendo elas com solda mesmo pq não sei como fazer uma nova até queria saber se alguém aqui poderia fazer um circuito impresso pra mim deixar de reserva.

    Então Eduardo.

    É só vc procurar no google que vai encontrar como fazer uma placa nova. O maior problema que tive foi com as medidas. Agora vou fazer a minha e testar.

    Abraço.
    Tuka
    Tuka
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 44
    Localização : Mariana - Minas Gerais
    Modelo do carro : Marca: CHEVROLET
    Modelo: OPALA
    Versão: Standard 4cc Injetado
    Ano: 1979/1979
    Portas: 2
    Kilômetros: 174.000
    Combustível: Gasolina
    Transmissão: 4 Marchas
    Cor: Branca
    2° Dono
    Data de inscrição : 12/03/2010

    painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Empty Re: Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros

    Mensagem por Tuka Sex 16 Mar - 18:12:21

    Fala Andre, blz?
    Bom estou com um pequeno problema com circuito Impresso do meu Opala 79,gostaria de fazer uma placa nova, vc acha que tem como?
    Não consegui acessar o link que vc postou.
    Grato: Tuka
    Gudi021
    Gudi021
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 319
    Idade : 37
    Localização : Petropolis-RJ
    Modelo do carro : Opala SL 92
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/11/2009

    painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Empty Re: Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros

    Mensagem por Gudi021 Ter 27 Mar - 21:46:31

    andre-zambon escreveu:Salve pessoal.

    Desmontei meu painel, os marcadores, digitalizei a placa e montei o circuito no Corel X4.

    Ainda não fiz a minha placa por isso NÃO FOI TESTADO ainda.

    Segue Link:

    http://rapidshare.com/files/425286973/Circuito_Opala.cdr


    Abraços.
    Fala Amigo tambem nao consegui entra no link, e tambem gostaria de fazer o painel do meu 78 tem como?
    Esdras Peracchi
    Esdras Peracchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 368
    Idade : 58
    Localização : Poços de Caldas
    Modelo do carro : Opala Diplomata Se 1989 Modelo 1990
    Cilindros : 6cc Gasolina
    Data de inscrição : 26/05/2011

    painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Empty Re: Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros

    Mensagem por Esdras Peracchi Ter 27 Mar - 22:30:58

    Fazer placa de circuito impresso não é muito dificel não, mas tambem não é tão simples assim!! vc. tem de copiar o molde do tamanho exato. depois
    fazê-lo em tela de silk-screen pinta-lo na placa de circuito impresso
    e depois coloca-lo no acido para derreter o cobre. Depois é só esperar
    um tempo lavar a placa e finalmente retirar a tinta. Lembrando que depois
    vc. terá de fazer os furos na placa. OK!!
    matheusff
    matheusff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Idade : 31
    Localização : santa maria rs
    Modelo do carro : opala 79 2 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 09/01/2013

    painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Empty Re: Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros

    Mensagem por matheusff Qui 7 Fev - 8:31:25

    poderiam postar como fazer isso no ''HOW-TO'' assim varias duvidas seriam esclarecidas mais facilmente.
    ps. tbm estou com problemas com meu 79
    JonasJf
    JonasJf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Idade : 35
    Localização : Juiz de Fora
    Modelo do carro : Opala 1980 Std
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 08/01/2013

    painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Empty A quem interessar

    Mensagem por JonasJf Seg 9 Fev - 13:17:14

    Boa  tarde pessoal!

    A quem interessar sobre o assunto, segue o layout do circuito impresso do painel VDO sem contagiros.
    O arquivo está em PDF para evitar redimensionamentos acidentais; ainda, é importante verificar, na hora de imprimir, se não há nenhuma opção de redimensionamento marcada (do tipo: ajustar para caber na página...etc).

    A imagem encontra-se espelhada para que possa ser feito esse processo de marcação da placa virgem: https://www.youtube.com/watch?v=ouHrpwPW2vo (obs: o vídeo não é meu)
    A impressão para esse método pode ser em transparência ou em papel fotográfico de boa qualidade.

    Link do layout: http://www.4shared.com/office/kYLbGIbyba/23_online.html

    Espero, em breve, postar um How-To para contribuir com o fórum!

    Abraços!
    Tonho_RS
    Tonho_RS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 911
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 cil - 2500
    Data de inscrição : 26/05/2011

    painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Empty Re: Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros

    Mensagem por Tonho_RS Seg 9 Fev - 14:06:47

    JonasJf escreveu:Boa  tarde pessoal!

    A quem interessar sobre o assunto, segue o layout do circuito impresso do painel VDO sem contagiros.
    O arquivo está em PDF para evitar redimensionamentos acidentais; ainda, é importante verificar, na hora de imprimir, se não há nenhuma opção de redimensionamento marcada (do tipo: ajustar para caber na página...etc).

    A imagem encontra-se espelhada para que possa ser feito esse processo de marcação da placa virgem: https://www.youtube.com/watch?v=ouHrpwPW2vo (obs: o vídeo não é meu)
    A impressão para esse método pode ser em transparência ou em papel fotográfico de boa qualidade.

    Link do layout: http://www.4shared.com/office/kYLbGIbyba/23_online.html

    Espero, em breve, postar um How-To para contribuir com o fórum!

    Abraços!

    Parabéns JonasJf, com certeza vai ajudar muita gente. painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros 122938
    JonasJf
    JonasJf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Idade : 35
    Localização : Juiz de Fora
    Modelo do carro : Opala 1980 Std
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 08/01/2013

    painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Empty Re: Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros

    Mensagem por JonasJf Qui 14 maio - 23:09:21

    Pessoal, ainda não consegui passar a imagem do papel para a placa virgem de maneira satisfatória.
    Se alguém souber e puder dar uma luz ai avisa! Abraços!
    Tonho_RS
    Tonho_RS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 911
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 cil - 2500
    Data de inscrição : 26/05/2011

    painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Empty Re: Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros

    Mensagem por Tonho_RS Sex 15 maio - 8:52:38

    JonasJf escreveu:Pessoal, ainda não consegui passar a imagem do papel para a placa virgem de maneira satisfatória.
    Se alguém souber e puder dar uma luz ai avisa! Abraços!

    Amigo, não está transferindo todo o desenho para a placa? Você pode fazer o seguinte, pegue uma caneta marca CD e desenhe as trilhas que não saíram, pode retocar as outras também, eu sempre faço isso, dependendo da placa eu desenho toda ela com essa caneta. Não fica bonito, mas também não é para ficar em exposição né. Para ficar melhor ainda você pode estanhar as trilhas da placa depois de pronta.

    A caneta que eu uso:

    painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros SB1_1423154953800

    Boa sorte.
    Riccardo_caravan
    Riccardo_caravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Caravan 1976 Standard
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 05/06/2015

    painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Empty Re: Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros

    Mensagem por Riccardo_caravan Ter 16 Jun - 18:30:24

    Boa noite galera!
    tenho uma caravan 76 std. queria muito ve o esquema desse painel porque eu acho que serve na minha valew pessoal!
    Alecter
    Alecter
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : Uberlândia
    Data de inscrição : 08/04/2017

    painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Empty Re: Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros

    Mensagem por Alecter Sáb 8 Abr - 18:05:55

    Boa noite galera, alguém ainda tem esse layout pra compartilhar? Preciso urgente.
    kuririn
    kuririn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Localização : Juiz de Fora MG
    Data de inscrição : 21/04/2017

    painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Empty Re: Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros

    Mensagem por kuririn Seg 30 Out - 1:10:16

    se eu completar a trilha com a caneta q pode escrever em cd a trilha ficar nova???

    Conteúdo patrocinado


    painel - Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros Empty Re: Circuito Impresso Painel Opala 79 - Sem conta giros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 13:53:27