por mirian_ramone Seg 15 maio - 14:43:04
Boa Tarde Galera
Eu tenho um 83 4 cilindros, comprei o motor com aqueles dizeres 'que estava perfeito' como estou no projeto de restaurar um carro do zero o motor ficou parado durante muito tempo, ate que então colocasse no carro para tentar funciona-lo, e entao veio a surpresa, nao queria pegar, nao dava compressão e tals, resolvemos abri-lo e a surpresa é
Vou ter que trocar comando, bronzinas, retificar o virabrequim e tals, conseguir algumas peças em trocas exemplo o vira.
o do carro mesmo tinha rosca esquerda no virabrequim já estava com 0,40, e conseguir na retifica um vira com medida 0,25 sem precisar retificar, preferi a troca para então colocar o retentor bi partido da Fel Pro, pra quem não conhece ele é o substituto da gaxeta, codigo BS 13241 é importado dos Estados Unidos.
Segue o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775893165-retentor-traseiro-bi-partido-felpro-para-opala-6-cil-ou-4cil-_JM
E segue o link de um video de um amigo explicando como proceder e sua opnião após instalar
https://www.youtube.com/watch?v=qoj_YFHy3Lc
E então agora preciso saber quais os retentor de valvula devo usar, meu pai falou que o do opala nem vende mais, que o do perkin deve servir, ou comprar na casa de retifica mesmo, caso alguem saiba de algo sobre esse do perkin, por favor me avisar.
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