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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Victor4100 Qua 14 Set - 12:32:53

    Eae galera...acho que aqui todos são também igual a mim...Opala em primeiro lugar depois o Omega! rs

    Estou vendo algumas oportunidades de se comprar um Omega e me apareceram 2:

    - Omega CD 3.0
    - Omega GLS 2.0

    O CD está novo, tem teto, menos couro...minha duvida é se este motor 3.0 é realmente "andador" como leio por ae e se a manutenção é muito cara e se é um bicho de 7 cabeças...

    O GLS está com o segundo dono, tudo funcionando inclusive o AR, primeira pintura impecavel, tem couro e não tem teto...e a duvida que eu tenho é se o 2.0 vai de boa no Omega e se a manutenção da pra se equiparar com o nosso 4cc do Opala...

    Os dois carros estão com o mesmo preço. Neste caso, qual seria a sua escolha? No meu perfil, queria um carro que servisse tanto para o dia a dia como também guardar um carro que possa se tornar raro...

    Valeu e fico no aguardo da opinião da galera... Omega CD 3.0 e Omega GLS 2.0 - Duvidas 562542
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    Mensagem por Müller Qua 14 Set - 12:40:38

    Pow, cara, eu sempre considerei a manutenção do Omega cara em todos os aspectos.

    O 3.0 é show, anda mto. Mas qdo surgir um problema, prepara o bolso.

    Qdo tiver oportunidade ($$$) vou caçar um 4.1, 95, 97.....


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    Mensagem por Rodrigo Márcio Qua 14 Set - 14:19:47

    Se vc tem ferros velhos na sua cidade, vai de 3.0 que infinitamente melhor que o 2.0 (bebem quase igual e o 2.0 é horrível pra andar, muito lerdo). Agora, a manutenção do 3.0 é muito alta e difícil de encontrar (peças do motor e caixa).
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    Mensagem por Victor4100 Qua 14 Set - 14:28:09

    Müller escreveu:Pow, cara, eu sempre considerei a manutenção do Omega cara em todos os aspectos.

    O 3.0 é show, anda mto. Mas qdo surgir um problema, prepara o bolso.

    Qdo tiver oportunidade ($$$) vou caçar um 4.1, 95, 97.....


    Acredita ser inviável então pegar um Omega?
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    Mensagem por Victor4100 Qua 14 Set - 14:32:24

    Rodrigo Márcio escreveu:Se vc tem ferros velhos na sua cidade, vai de 3.0 que infinitamente melhor que o 2.0 (bebem quase igual e o 2.0 é horrível pra andar, muito lerdo). Agora, a manutenção do 3.0 é muito alta e difícil de encontrar (peças do motor e caixa).


    É...to vendo que Omega não compensa mto...o chato é ficar sempre em desmanche atrás de peças se quebrar alguma coisa... tava até afim de pegar o 3.0 e o preço está bem chamativo...mas todo mundo fala a mesma coisa... No drunken
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    Mensagem por nicolas opaleiro Qua 14 Set - 16:11:38

    2.0 e meio fraco e o 3.0 tem manutenção cara...
    se achasse um 2.2 ate ia bem..
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    Mensagem por j ricardo Qua 14 Set - 16:22:56

    já que é pra se esbaldar no Omega, tem que ser o 4.1...

    mas o 2.2 também é bom de andar tranquilo, hein? eu gostei...
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    Mensagem por Müller Qua 14 Set - 16:51:36

    Victor4100 escreveu:
    Müller escreveu:Pow, cara, eu sempre considerei a manutenção do Omega cara em todos os aspectos.

    O 3.0 é show, anda mto. Mas qdo surgir um problema, prepara o bolso.

    Qdo tiver oportunidade ($$$) vou caçar um 4.1, 95, 97.....


    Acredita ser inviável então pegar um Omega?

    Inviável pra mim! hehe Se vc tem condições de comprar e manter, vá em frente. Omega, como dizia o comercial dele, é ABSOLUTO!


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    Mensagem por VENDOPALA Qua 14 Set - 16:53:05

    Eu ja tive 4.1, então recomendo (sem comentarios 168cv a disposição e contidos quando não solicitados)Gostaria muito ter 3.0 que é muito canela pra andar mas é manutenção de BMW.

    Os 2.0 não acho lento não, pelo peso e pelo consumo, é muito bom.

    2.2 de 95 a 98, é mais equilibrado, manutenção acessivel e desempenho de carro novo.

    Todos em estado perfeito são bons!!! Omega é show!
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    Mensagem por Ivo Filho Qua 14 Set - 16:54:15

    A maioria dois 3.0 estão na epoca de dar uma gabaritada no motor todos com 20 anos de uso, so que nao existem peças a vontade no Brasil, tudo alemão, então cai fora. Ja vi omega cd por 3000 reais, o carro impecavel, ai vc vai peguntar o pq ta barato e ja vem a resposta: motor fundido. ou quando não tão fumando, batendo .....etc e tal.

    O 2.2 é uma saida, motor tem peça a vontade, mas acess´rios para esses carros estão parecendo peça de diplo 92....quem tem num vende e ainda por cima esconde kkk.


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    Mensagem por Victor4100 Qua 14 Set - 17:16:58

    VENDOPALA escreveu:Eu ja tive 4.1, então recomendo (sem comentarios 168cv a disposição e contidos quando não solicitados)Gostaria muito ter 3.0 que é muito canela pra andar mas é manutenção de BMW.

    Os 2.0 não acho lento não, pelo peso e pelo consumo, é muito bom.

    2.2 de 95 a 98, é mais equilibrado, manutenção acessivel e desempenho de carro novo.

    Todos em estado perfeito são bons!!! Omega é show!


    e a manutenção dos 2.0 é mto complicada?
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    Mensagem por BANDIT Qua 14 Set - 17:26:00

    O motor Opel do 3.0 não da retífica......

    ( talvez com pistão de monza de uma sobre vida .....pistão de monza serve pra quase tudo......mas eu não acredito....)

    O bloco do motor 3.0 é como o bloco do opala 4.1 só que aberto pra 4pol. ...por isso que não da retifica .....tem que comprar o motor parcial....bloco...pistão...anel...na época há 7anos atráz...ou talvez + esse motor " parcial custava R$7mil.....Hoje dúvido que a Gm venda esse motor partcial...pois é GMB !!

    sobre o motor 3.0 o desempenho de saída é fraco...lerdo mesmo.....parece que o carro tem 2.5t. da 2° marcha em diante o carro começa a ficar bom ....dai começa a ficar " macho" vc. anda com ele a 200km 210km/h tranquilamente ....

    O motor 2.0 é a álccol não é ???

    agora omega 4cc é lerdo mesmo tem que embalar .....é menos pior que opala 4cc......

    o ideal seria comprar um 4.1.....

    IHHHH esqueçi que se tiver que retificar.....vai ter problema com pistão !!!!!

    lembre-se gmB

    AHHH os catálagos GM americanos com peças de Camaro 68 .....Buick 72 ......
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    Mensagem por André Vortec Qua 14 Set - 17:48:00

    Meu tio sempre me fala que o o 3.0 anda mais que o 4.1, porem a manutençao do 3.0 e bem ardida..
    Caramba Bandit, tu tem um problema pessoal com os 4cil do opala hein ¬¬
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    Mensagem por BANDIT Qua 14 Set - 18:03:14

    André Vortec escreveu:Meu tio sempre me fala que o o 3.0 anda mais que o 4.1, porem a manutençao do 3.0 e bem ardida..
    Caramba Bandit, tu tem um problema pessoal com os 4cil do opala hein ¬¬



    Negativo eu adoro 4cc I love you um APzinho com relativamente pouca coisa ...mas um trabalho beeeem caprichado vai a 200Hp....

    coloque em um Chevett um motor de Vectra 2.2 16V ...pra vc. ver o canhão que fica .....motot todo original não precisa de + nada .....

    tem que ser um opala 6cc beeeeen bom pra pegar um carrinho assim .... cheers
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    Mensagem por André Vortec Qua 14 Set - 18:06:56

    BANDIT escreveu:
    André Vortec escreveu:Meu tio sempre me fala que o o 3.0 anda mais que o 4.1, porem a manutençao do 3.0 e bem ardida..
    Caramba Bandit, tu tem um problema pessoal com os 4cil do opala hein ¬¬



    Negativo eu adoro 4cc I love you um APzinho com relativamente pouca coisa ...mas um trabalho beeeem caprichado vai a 200Hp....

    coloque em um Chevett um motor de Vectra 2.2 16V ...pra vc. ver o canhão que fica .....motot todo original não precisa de + nada .....

    tem que ser um opala 6cc beeeeen bom pra pegar um carrinho assim .... cheers

    ahuahuahuahuahuah ta certo lol!
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    Mensagem por allanfrz Qua 14 Set - 19:05:04

    Cara, também ando olhando os Omegas por aí.

    Pra mim a questão é clara - depende do uso que vai fazer.

    3.0 - só se for carro de fim de semana, e se achar um impecável, mas aí é carro p/ mais de R$20000.

    2.0 / 2.2 - se for carro pra dia-a-dia, e com grande preferencia para o 2.2, só pegaria o 2.0 se o negócio for muito bom (carro bom e barato).

    4.1 - esse é o mais indicado. É um motor com comportamento bem diferente do 3.0, e que eu aprecio mais. Enquanto o 3.0 pede mais rotação, o 4.1 é motor com ótimo torque em baixa rpm, coisa que eu adoro.

    Pra mim o Omega não é carro pra dia-a-dia, principalmente em ma cidade como SP, para tacar no trânsito tem opções mais racionais. O Omega é um legítimo estradeiro, carro pra passear de fim de semana, pra ser bem dirigido, com calma e curtindo a força do motorzão e tração traseira. Acho que um Opala 6cc é "mais espetado", e o Omega é mais sereno.
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    Mensagem por mrrjorge Qua 14 Set - 22:03:22

    eu tenho um 2.0 gls com teto e computador de bordo, ele e um pouco lerdo, mas e mais esperto que o 4cc do opala, a manutençao e praticamente toda monza, nao e tao cara, motor, freios e suspençao ate agora nao me assustei com nada para ele!!! e o consumo do meu ate que e bem razoavel, faz em torno de 7.5 na cidade gasolina, uso o carro no meu dia a dia, e na estrada ele e bom de asfalto, quando embala ninguem segura, manter uma velocidade de cruzeiro nele e tranquilo!!! na epoca do lançamento dele, ele era melhor em velocidade final e retomadas que o santana 2000, fonte revista quatro rodas!!!
    o 3.0 sempre dizem que e problematico na manutençao, na epoca que comprei o meu, tinha um cd 3.0 pelo mesmo preço que o meu, mas nao deu coragem nao!!!
    forte abraço, mrrjorge
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    Mensagem por André Vortec Qua 14 Set - 22:09:08

    allanfrz escreveu:Cara, também ando olhando os Omegas por aí.

    Pra mim a questão é clara - depende do uso que vai fazer.

    3.0 - só se for carro de fim de semana, e se achar um impecável, mas aí é carro p/ mais de R$20000.

    2.0 / 2.2 - se for carro pra dia-a-dia, e com grande preferencia para o 2.2, só pegaria o 2.0 se o negócio for muito bom (carro bom e barato).

    4.1 - esse é o mais indicado. É um motor com comportamento bem diferente do 3.0, e que eu aprecio mais. Enquanto o 3.0 pede mais rotação, o 4.1 é motor com ótimo torque em baixa rpm, coisa que eu adoro.

    Pra mim o Omega não é carro pra dia-a-dia, principalmente em ma cidade como SP, para tacar no trânsito tem opções mais racionais. O Omega é um legítimo estradeiro, carro pra passear de fim de semana, pra ser bem dirigido, com calma e curtindo a força do motorzão e tração traseira. Acho que um Opala 6cc é "mais espetado", e o Omega é mais sereno.

    20mil amigo? semana retrasada fui comprar um sensor de freio pra adaptar no opala,numa loja de motos, ele ja sabia q eu tinha um opala e nao sei por qual motivo circunstacia ele me ofereceu seu omega vinho 3.0 completissimo e tudo okey, por miseros R$ 12.000... ano passado meu amigo queria vender o dele com urgencia azul 3.0 por R$ 10.000, ate pensei em desfazer do meu opala kkkkkkk
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    Mensagem por allanfrz Qua 14 Set - 22:33:12

    André Vortec escreveu:
    allanfrz escreveu:Cara, também ando olhando os Omegas por aí.

    Pra mim a questão é clara - depende do uso que vai fazer.

    3.0 - só se for carro de fim de semana, e se achar um impecável, mas aí é carro p/ mais de R$20000.

    2.0 / 2.2 - se for carro pra dia-a-dia, e com grande preferencia para o 2.2, só pegaria o 2.0 se o negócio for muito bom (carro bom e barato).

    4.1 - esse é o mais indicado. É um motor com comportamento bem diferente do 3.0, e que eu aprecio mais. Enquanto o 3.0 pede mais rotação, o 4.1 é motor com ótimo torque em baixa rpm, coisa que eu adoro.

    Pra mim o Omega não é carro pra dia-a-dia, principalmente em ma cidade como SP, para tacar no trânsito tem opções mais racionais. O Omega é um legítimo estradeiro, carro pra passear de fim de semana, pra ser bem dirigido, com calma e curtindo a força do motorzão e tração traseira. Acho que um Opala 6cc é "mais espetado", e o Omega é mais sereno.

    20mil amigo? semana retrasada fui comprar um sensor de freio pra adaptar no opala,numa loja de motos, ele ja sabia q eu tinha um opala e nao sei por qual motivo circunstacia ele me ofereceu seu omega vinho 3.0 completissimo e tudo okey, por miseros R$ 12.000... ano passado meu amigo queria vender o dele com urgencia azul 3.0 por R$ 10.000, ate pensei em desfazer do meu opala kkkkkkk

    Omega 3.0 por 10k, 12k, eu viraria do avesso antes de comprar. Um carro desses custa $$$ para se manter em dia, e quem se empenhou em manter não vai entregar por este preço. Tô falando em carro pouco rodado, de poucos donos, com manutenção em dia, interior em bom estado, lataria, faróis/lanternas originais, etc etc... Se eu achar um 3.0 assim por menos de 20k eu compro!
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    Mensagem por giu3000 Qua 14 Set - 22:44:24

    Cara... tenho um 3.0 a 10 anos (ira fazer em fevereiro) e olha, no motor, nao tenho nada a reclamar, é muito robusto! Agua e oleo, ele vai longe.

    Nesses 10 anos, a unica coisa que fiz no motor foi, tirar o cabeçote e so precisaria trocar os vedadorores/retentores, mais como nao sou de perder viagem, ja refiz todos os guias, sedes etc. 200 reias na retifica mais 64 dos vedadores.

    O maior problema que tive foi com a ventuinha viscosa. Até que me irritei e coloquei ventuinha eletrica (na epoca nao fazia nada de mecanica, entao paguei pra fazer (alias, unico serviço no meu omega que nao foi eu que fiz)e por isso nao sei dizer de qual carro foi usado a ventuinha eletrica, mais a eu ja sei que a do palio cai feito uma luva.

    Em transito pesado, o mesmo nao esta baixando de 5,5 km/l.
    O kit de embreagem luk novo, é uma das peças mais absurdas, custa mais de mil reais o kit completo.
    Mais na displatec por 550 se acha, e eu peguei 200 pila e fiz uma recon top aqui na floripa embreagens na minha cidade.

    A tampa do distribuidor é outra coisa carinha, é 350 pila se achar nova, geralmente so usada, por isso tenho 2 reservas aqui heheheeh.

    Valv termostatica é a mesma do ap.
    Nao tem correria dentada, é corrente de comando, a poly-v que toca tudo é 35 pila e dura varios mils km's..

    O calcanhar de aquiles é o kit corrente de comando, que até hoje so vi um pra vender e nao comprei, animal! Entao, avalie bem pra ver se este item esta em ordem.
    O jogo se tuchos é carinho tambem, o mais barato que achei foi a 350 reais, e nao tinha a pronta entrega e era uma marca que nunca ouvi falar.

    Os pistoes, se precisar trocar, vale mais a pena botar forjado que se acha por 1500 zero, com pino e aneis.

    E o calcanhar de aquiles 2 e mais importante, é a por@#!%!@# da bomba de oleo, que nao se tem mais nova, nao se fabrica e nem nada! Entao, esse é o item pricipal que voce tem que cuidar, desde motor.

    Mais..... nois do clubedoomega.net estamos vendo um esquema pra trazer la da europa, nova na caixa por um 450 se nao me engano, caro pra cacete, mais pra uma peça que nao existe, nao se tem o que fazer a nao ser isso. Ou entao apelar pra usadas ne.

    O 3.0 tem uma tocada diferente, voce tem que andar como se fosse moto, girando bem, e bem mesmo. Se ver uma subida inclinada e tiver sem velocidade, pode baixar uma 3ra e acelera, diferente do 4100 que voce vai de 4 com folga se nao for de 5.

    Mais ele anda muito, é um carro animal, nao tenho nada a reclamar deste carro nao, só da escasses desses calcanhares de aquiles ai!

    Sobre o 2.0, tambem nao tenho nada contra, sou omegueiro de sangue, assim como opaleiro e acho um P......... carro. Alias, pro dia a dia, eu teria um facinho mais seria no gnv, pra mim botar na cabeça que quero so economia e mais nada.
    Pra rodar na cidade, transito etc, o desempenho é regulavel, nao corre e nao é xoxo. Mais, transito etc, pra que correr? Liga o ar, abre o teto, aumenta o som e ja era!


    Mais.... como se pensa em transito, cidade...temos de se pensar nos barbeiros!
    E parachoque nao se acha mais original, lanternas tambem nao. O espelho e eletrico, se passar um motoqueiro e levar, voce vai ter um preju grandinho!

    Agora, estao começando a fabricar peças em segunda linha pro omega, assim como foi pro opala, e olha teria um facil pro dia a dia!

    Meta bala ai cara, é um P......... carro!
    Mais eu so suspeito a falar ne, quase 10 aninhos hheehehehe. Se eu fosse voce, ia la, dirigia, avaliaria de cabo a rabo se voce gostar vá fundo!

    Se precisar de mais alguma coisa, só da um tok.
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    Mensagem por André Vortec Qua 14 Set - 22:51:49

    allanfrz escreveu:
    André Vortec escreveu:
    allanfrz escreveu:Cara, também ando olhando os Omegas por aí.

    Pra mim a questão é clara - depende do uso que vai fazer.

    3.0 - só se for carro de fim de semana, e se achar um impecável, mas aí é carro p/ mais de R$20000.

    2.0 / 2.2 - se for carro pra dia-a-dia, e com grande preferencia para o 2.2, só pegaria o 2.0 se o negócio for muito bom (carro bom e barato).

    4.1 - esse é o mais indicado. É um motor com comportamento bem diferente do 3.0, e que eu aprecio mais. Enquanto o 3.0 pede mais rotação, o 4.1 é motor com ótimo torque em baixa rpm, coisa que eu adoro.

    Pra mim o Omega não é carro pra dia-a-dia, principalmente em ma cidade como SP, para tacar no trânsito tem opções mais racionais. O Omega é um legítimo estradeiro, carro pra passear de fim de semana, pra ser bem dirigido, com calma e curtindo a força do motorzão e tração traseira. Acho que um Opala 6cc é "mais espetado", e o Omega é mais sereno.

    20mil amigo? semana retrasada fui comprar um sensor de freio pra adaptar no opala,numa loja de motos, ele ja sabia q eu tinha um opala e nao sei por qual motivo circunstacia ele me ofereceu seu omega vinho 3.0 completissimo e tudo okey, por miseros R$ 12.000... ano passado meu amigo queria vender o dele com urgencia azul 3.0 por R$ 10.000, ate pensei em desfazer do meu opala kkkkkkk

    Omega 3.0 por 10k, 12k, eu viraria do avesso antes de comprar. Um carro desses custa $$$ para se manter em dia, e quem se empenhou em manter não vai entregar por este preço. Tô falando em carro pouco rodado, de poucos donos, com manutenção em dia, interior em bom estado, lataria, faróis/lanternas originais, etc etc... Se eu achar um 3.0 assim por menos de 20k eu compro!

    Cara, acredite se quiser, mas eu nunca vi nenhum omega aqui na minha city que ao estivesse em otimo estado de conservaçao, e com tudo funcionando 100%... cidade de interior nao tem valor esse tipo de carro, principalmente aqui q o povo so quer andar de gol e polo, Deus me livre..
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    Mensagem por allanfrz Qua 14 Set - 23:05:29

    André Vortec escreveu:
    Cara, acredite se quiser, mas eu nunca vi nenhum omega aqui na minha city que ao estivesse em otimo estado de conservaçao, e com tudo funcionando 100%... cidade de interior nao tem valor esse tipo de carro, principalmente aqui q o povo so quer andar de gol e polo, Deus me livre..

    Ah é? Já sei onde vou procurar meu Omega então, hehehe
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    Mensagem por Edson Santos Sáb 17 Set - 7:11:41

    Allan, da um tempinho que voce faz um teste na Supra automática... Wink
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    Mensagem por allanfrz Sáb 17 Set - 14:33:27

    Edson Santos escreveu:Allan, da um tempinho que voce faz um teste na Supra automática... Wink
    Vish, eu vou gostar pouco vou...
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    Mensagem por Gustavo Godoy Sáb 20 Set - 12:22:21

    ninguem vai concordar, mais eu acho o opala 4cc mais esperto que o omega 4cc, não estou falando de final que nisso o omega deve ser bem melhor, com sua aerodinamica bem superior, mais pra andar na cidade o omega 4cc parece carro 1.0 fica pedindo marcha em qualquer subidinha, e o mesmo não acontece com o opala 4cc.

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