Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

124 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 123 visitantes :: 2 motores de busca

Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_leftdireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bardireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_right 
tabarbosa (16850)
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_leftdireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bardireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_right 
Rubão6cc (15319)
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_leftdireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bardireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_right 
BANDIT (13573)
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_leftdireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bardireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_right 
Xann (10394)
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_leftdireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bardireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_leftdireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bardireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_right 
j ricardo (9376)
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_leftdireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bardireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_right 
Jean Bida (9320)
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_leftdireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bardireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_leftdireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bardireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_leftdireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bardireção - Duvida sobre coluna de direção e volante Bar_right 

5 participantes

    Duvida sobre coluna de direção e volante

    PROJETO 676 SS
    PROJETO 676 SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 306
    Localização : Dublin Irlanda
    Modelo do carro : Opala 1974 ESPECIAL - 6 Cilindros
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/07/2012

    direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Empty Duvida sobre coluna de direção e volante

    Mensagem por PROJETO 676 SS Dom 22 Jul - 10:38:50

    Bom dia caros opaleiros, o que me traz até aqui é uma duvida que surgiu ontem ao testar meu carro em uma rodovia.

    Ontem eu estava na Rod. Castelo Branco -SP testando meu carro, passei um susto do !@#$ acontece que o volante sempre foi uma !@#$, e quase saiu da minha mão quando os parafusos começaram a escapar... Shocked é um volante lixo de epoca preso por parafusos. O antigo dono disse que para poder colocar direção hidraúlica no carro teve que trocar o volante original por esta bosta, e que o original não entra nesta coluna. Eu preciso trocar o volante, e penso colocar o original 1974 ou do SS, minha duvida é, se a coluna for do opala moderno caberá o volante do opala antigo? Precisarei trocar o que para entrar, o cubo? Suspect Preciso comprar urgente o volante.. rsr.. fiquei por 1 parafuso!! direção - Duvida sobre coluna de direção e volante 505453

    Abraço a todos!!
    Souza
    Souza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 495
    Idade : 43
    Localização : RS
    Data de inscrição : 29/10/2008

    direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Empty Re: Duvida sobre coluna de direção e volante

    Mensagem por Souza Dom 22 Jul - 16:04:00

    Se o seu opala está com a coluna estria grossa(pós 77), com a ignição na coluna, terá que conseguir um volante com cubo de estria grossa, as colunas de opala até 77 são estria fina, ignição no painel, coloca um volante de opala ss com estria grossa que serve direitinho na sua coluna que é moderna, um abraço.
    PROJETO 676 SS
    PROJETO 676 SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 306
    Localização : Dublin Irlanda
    Modelo do carro : Opala 1974 ESPECIAL - 6 Cilindros
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/07/2012

    direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Empty Re: Duvida sobre coluna de direção e volante

    Mensagem por PROJETO 676 SS Sex 27 Jul - 11:22:28

    Souza escreveu:Se o seu opala está com a coluna estria grossa(pós 77), com a ignição na coluna, terá que conseguir um volante com cubo de estria grossa, as colunas de opala até 77 são estria fina, ignição no painel, coloca um volante de opala ss com estria grossa que serve direitinho na sua coluna que é moderna, um abraço.

    Obrigado pela ajuda!!
    fmach
    fmach
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala Cupê 1977
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 11/06/2015

    direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Empty Chave de ignição na Coluna com certeza é estria grossa?

    Mensagem por fmach Ter 3 Out - 15:53:03

    Amigos, se meu carro tem a ignição na coluna posso concluir que é estria grossa?

    Tenho um 2p 77, mas com direção hidráulica e chave de ignição na coluna. Quero trocar o cubo mas estou com preguiça de abrir antes de comprar, só para ver se é estria grossa mesmo.
    Silva Junior
    Silva Junior
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : perola
    Modelo do carro : opala 76 cupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 09/07/2018

    direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Empty Re: Duvida sobre coluna de direção e volante

    Mensagem por Silva Junior Seg 9 Jul - 13:19:09

    Boa tarde, entrei hoje no Opaleiros PR, adquiri um opala 76 duas portas a uma semana e estou me inteirando ainda do mundo dos opalas, o meu é com a igniçao no painel, então só passou a ter na coluna de direçao após 1977?
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7174
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Empty Re: Duvida sobre coluna de direção e volante

    Mensagem por opala4cc Seg 9 Jul - 20:38:02

    Silva Junior escreveu:Boa tarde, entrei hoje no Opaleiros PR, adquiri um opala 76 duas portas a uma semana e estou me inteirando ainda do mundo dos opalas, o meu é com a igniçao no painel, então só passou a ter na coluna de direçao após 1977?

    sim

    Conteúdo patrocinado


    direção - Duvida sobre coluna de direção e volante Empty Re: Duvida sobre coluna de direção e volante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 8:30:24