Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 51
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
por Ivo Filho Ter 12 Fev - 7:19:40
uma das coisas importantes é que no opala antigo nao da muito certo colocar borracha moderna (aquela que tem um filete cheio de ar dentro) tem de ser a borracha antiga que é so uma tira de borracha.
outra coisa, é que o povo tem costume de deixar a tampa abrir ate o final da mola...e isso pode entortar os suportes ou amassar a carroceria onde os suportes são fixados....isso sim da um trampo violento para arrumar e so da pra fazer com ajuda de um bom funileiro.
Macete para quem tem opala com abertura eletrica é tirar a pressão da mola da tampa somente para a tampa destravar. esse negocio de abrir com a trava eletrica e esperar a tampa abrir sozinha da cada porrada e entorta tudo mesmo.
_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc