Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 123 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 123 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15334) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+71
Rubão6cc
Fmm4100
Call
Mirão
Paulo Corso
opalacisco
Paladino
gustavohab
Pedrão B.
m2s
Thiago Thunderblue
opala250ss
FR1974
eduardo alex schmitt
Daniel lugo
Micheski
GeEstavas
marcelo1173
felipeleox
Saulo Alves
Caravan88
geraldo_v2
Fredy Willian
abelardoopala
Sr.Bianchi
Coupe 76
Diplo87
giu3000
sezil
leonardogf2003
OpaleiroJlle
Anderson Carvalho
eleandro kalckmann
WILMAR 250
tabarbosa
thallisguimaraes
marcel.minatto
Eduh2800
rafinhajuliao
Diegoj
Will/SP
FreireGrava
SevenFifty
bruno silverstar83
*Mix*
elizeu2684
leandro japa
tcheco 8687
Tiger
Tito Fernandes
pézão opaleiro
Sossa
RN_Willemann
Glaucio Missioneiro
cazecrazy
renonjr
adpachec
GustavoBraga
Diego Darth
*JOTA250s*
cabesanto77
Malves
amandaemarcus.neves.9
grechejr
N474N
BANDIT
Cojak
branco 75
rafa_pr
FabioM
AndreMD
75 participantes
Old Stock Car
FabioM- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1771
Data de inscrição : 05/07/2010
- Mensagem nº101
Re: Old Stock Car
Show de bola, to acompanhando as notícias e quero ver se vou em alguma corrida. Achei fera o interior, aquela alavanca de marcha ali ficou animal auhauha
Tito Fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 22/05/2012
- Mensagem nº102
Re: Old Stock Car
Anderson, seria não… será fantástico assistir uma corrida dessas
OpaleiroJlle- Opaleiro
- Número de Mensagens : 829
Idade : 23
Localização : Joinville-SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 1982
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 09/07/2014
- Mensagem nº103
Re: Old Stock Car
Putz.. se for desse jeito que tão falando nao terei opala mesmo..
Só oque falta é aumentar os preços dos opalas..
principalmente os 75 a 79 coupe.. que é o que sonho comprar..
Mas que seria legal assistir a Old stock car seria sim,
so fico preocupado com os opalas serem extintos..
Só oque falta é aumentar os preços dos opalas..
principalmente os 75 a 79 coupe.. que é o que sonho comprar..
Mas que seria legal assistir a Old stock car seria sim,
so fico preocupado com os opalas serem extintos..
Anderson Carvalho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1075
Idade : 47
Localização : Portugal (em breve)
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 24/12/2013
- Mensagem nº104
Re: Old Stock Car
Mas já existe alguma data para início? Estou bem por fora...
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº105
Re: Old Stock Car
Também mordi a língua, agora é curtir as corridas quando acontecerem.
Curti bastante o interior, bem caprichada a montagem!
Curti bastante o interior, bem caprichada a montagem!
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 63
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº106
Re: Old Stock Car
Nao sei to lendo essas noticias a uns 2 anos....
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº107
Re: Old Stock Car
esses dias teve uns testes, tem uma pagina no face chamada old stock race
la o pessoal posta os projetos e avanços..
la o pessoal posta os projetos e avanços..
leonardogf2003- Opaleiro
- Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1977
Cilindros : 6cc 250s
Data de inscrição : 06/11/2013
- Mensagem nº108
OLD STOCK RACE
Boa tarde prezados,
Gostaria de apenas divulgar um pouco do trabalho que esta sendo feito referente a OLD STOCK RACE..colocando as lendas devolva as pistas, porem mantendo grande parte da estrutura mecânica como era desenvolvia em 70 e 80.. com as boas W40 e 44.. o circuito vai começar em 2015..este ano foram feitos os veículos.
https://pt-br.facebook.com/oldstockraceoficial
Abraços...
[img][/img]
[img][/img]
Gostaria de apenas divulgar um pouco do trabalho que esta sendo feito referente a OLD STOCK RACE..colocando as lendas devolva as pistas, porem mantendo grande parte da estrutura mecânica como era desenvolvia em 70 e 80.. com as boas W40 e 44.. o circuito vai começar em 2015..este ano foram feitos os veículos.
https://pt-br.facebook.com/oldstockraceoficial
Abraços...
[img][/img]
[img][/img]
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 63
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº109
Re: Old Stock Car
Boa noticia, vamos seguindo pelo Face
Anderson Carvalho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1075
Idade : 47
Localização : Portugal (em breve)
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 24/12/2013
- Mensagem nº110
Re: Old Stock Car
Legal amigo!
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 63
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº111
Re: Old Stock Car
to com saudades de ver os opalas voando em Interlagos.
leonardogf2003- Opaleiro
- Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1977
Cilindros : 6cc 250s
Data de inscrição : 06/11/2013
- Mensagem nº112
Re: Old Stock Car
Eu sinto falta de acordar as 8:00 no domingo e ouvir o barulho de um bom 6 caneco rasgando a reta oposta, sinceramente é um dos barulhos mais bonitos que já ouvi...não vejo a hora de voltar a ouvir aquele som, principalmente porque a preparação são 3 W40 mais 6x2 na porta... imagina!!..kkk vai ser bão d++!
Sem falar que é uma referencia para essa nova geração que não tem ideia do que é um carro de verdade...apenas conhecem veículos de masa criados para consumo de descarte.
Sem falar que é uma referencia para essa nova geração que não tem ideia do que é um carro de verdade...apenas conhecem veículos de masa criados para consumo de descarte.
sezil- Opaleiro
- Número de Mensagens : 661
Idade : 56
Localização : anapolis
Modelo do carro : Opala ss
Cilindros : 6Cil
Data de inscrição : 28/05/2010
- Mensagem nº113
Re: Old Stock Car
Realmente essa novidade foi muito legal pra todos que gostam de velocidade, mas ca pra nois, melhor pra nos opaleiros neh, ontem estava comentando com meu filho sobre esta nova/antiga modalidade ai falei pra ele: que bom que nos ja temos nosso opala!!!
Tomara que tenha alguma corrida em Goiania!!!
Tomara que tenha alguma corrida em Goiania!!!
Anderson Carvalho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1075
Idade : 47
Localização : Portugal (em breve)
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 24/12/2013
- Mensagem nº114
Re: Old Stock Car
Os Opalas ainda são "carros clássicos acessíveis", pois é possível comprar um bom modelos entre R$10 mil e R$15 mil, acho que depois que iniciar a Old Stock Race os valores devem subir... ainda bem que já tenho meu rsrsrsrs.
Talvez deveria ter mais um!!
Talvez deveria ter mais um!!
leonardogf2003- Opaleiro
- Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1977
Cilindros : 6cc 250s
Data de inscrição : 06/11/2013
- Mensagem nº115
Re: Old Stock Car
então...lendo alguns post realmente tem seu lado positivo e o negativo.. e infelizmente a negatividade se sobrepõe sobre as demais...estou acompanhando de perto a montagem de alguns,...são utilizados modelos distintos porem tem a alteração para a inclusão da frente e traseira de fibras e peças obrigatórias, referente a parte do regulamento; temos a nossa ''querida'' CBA que está fazendo o devido papel que é atrapalhar o andamento da coisa, porém isto é inevitável. Dizer que opalas serão dizimados e o mercado de peças vai ficar escasso é um pouco precoce, pois tive veículos de competição... e por conta de homologação tínhamos que conserva-los (mesmo em corrida) para evitar prejuízos a equipe, sem falar que já está na hora da indústria brasileira ser forçada a trazer peças de reposição de qualidade, pois levei 3 anos garimpando para conseguir restaurar o meu e vou ser sincero, independente de pista ou não vou andar com ele no limite, então se tiver de bater e faltar peças no mercado é melhor cada dono de opala nem sair de casa...É uma categoria em que visa trazer um estilo de corrida perdido, teremos perdas??? SIM lógico, porém não mais do que já temos, hoje. Como disse, qualquer opinião nesta hora é precoce,.. Aqui já temos corridas de antigos e tracks days https://www.youtube.com/watch?v=4WLrpf-PE1w) e todo mundo volta com seu carro. O que quero dizer é que uma corrida não é uma arena de destruição, e normalmente partes que se quebram são repostas em fibra. Hoje na Porche CUP por ex. os veículos que saem da 1º divisão poderão ser reutilizados para equipes menos amparadas, hoje mesmo estou negociando um VW turbo A que está sem homologação!...
E senhores..tenho que lembra-los que estamos no BRASIL..aqui não é pais de cultura automobilística, pois somos um minoria distinta. Então o playboy não vai para interlagos querer compra Opala, ele vai pedir ao pai ir para Nurburgring andar de Audi..ou vai partir pra cima de um Dodgão ‘’igual o do filme’’..seja o que for é precoce tomar partido, porem mesmo se ter tudo certo para esta nova categoria ela vai ter que encarar o pior oponente que é um baixo público brasileiro..tenho certeza que se todo mundo que leu e comentou este post for as corridas não enchemos a arquibancada C... hoje mesmo só temos público para a Arrancada e stock Car (herança da GM), pois dia 30 teremos a 6hs Le mans...e nem se fala disso!..sobrou 2 ingresso da F 1 comigo!...o campeonato de marcas nem se fala.., e o presidente as CBA que organiza tudo isto está sendo investigado por corrupção e roubo.. Ou seja. Provavelmente ficaremos rendidos a F 1. Mas queria apenas ressaltar que o espirito que está correndo neste evento..é o da nostalgia, aquele muleke que só ouviu o pai falando que opala é fd..Opalão é do Krai.. Motorzinho é pra dentista o meu que é FD...’’ nunca viu um carro desse na pista então o que ele sabe é mera história do pai ou tio.. Esta é a oportunidade da molecada ver o que é um carro de verdade... SE DER CERTO blz..! parabéns, se faltar peças os fabricantes ou nós mesmo, que conhecermos bastante, iremos encontrar novas oportunidades para negócios, SE NÃO TER CERTO, vamos fazer como fazemos, ai elas acabarão por força maior.
Vou esperar pra ver e me apegar na minha Braseirilidade...em quando isto vou comprando peças e guardando....kkkk
Abraços..
E senhores..tenho que lembra-los que estamos no BRASIL..aqui não é pais de cultura automobilística, pois somos um minoria distinta. Então o playboy não vai para interlagos querer compra Opala, ele vai pedir ao pai ir para Nurburgring andar de Audi..ou vai partir pra cima de um Dodgão ‘’igual o do filme’’..seja o que for é precoce tomar partido, porem mesmo se ter tudo certo para esta nova categoria ela vai ter que encarar o pior oponente que é um baixo público brasileiro..tenho certeza que se todo mundo que leu e comentou este post for as corridas não enchemos a arquibancada C... hoje mesmo só temos público para a Arrancada e stock Car (herança da GM), pois dia 30 teremos a 6hs Le mans...e nem se fala disso!..sobrou 2 ingresso da F 1 comigo!...o campeonato de marcas nem se fala.., e o presidente as CBA que organiza tudo isto está sendo investigado por corrupção e roubo.. Ou seja. Provavelmente ficaremos rendidos a F 1. Mas queria apenas ressaltar que o espirito que está correndo neste evento..é o da nostalgia, aquele muleke que só ouviu o pai falando que opala é fd..Opalão é do Krai.. Motorzinho é pra dentista o meu que é FD...’’ nunca viu um carro desse na pista então o que ele sabe é mera história do pai ou tio.. Esta é a oportunidade da molecada ver o que é um carro de verdade... SE DER CERTO blz..! parabéns, se faltar peças os fabricantes ou nós mesmo, que conhecermos bastante, iremos encontrar novas oportunidades para negócios, SE NÃO TER CERTO, vamos fazer como fazemos, ai elas acabarão por força maior.
Vou esperar pra ver e me apegar na minha Braseirilidade...em quando isto vou comprando peças e guardando....kkkk
Abraços..
Anderson Carvalho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1075
Idade : 47
Localização : Portugal (em breve)
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 24/12/2013
- Mensagem nº116
Re: Old Stock Car
leonardogf2003 escreveu:então...lendo alguns post realmente tem seu lado positivo e o negativo.. e infelizmente a negatividade se sobrepõe sobre as demais...estou acompanhando de perto a montagem de alguns,...são utilizados modelos distintos porem tem a alteração para a inclusão da frente e traseira de fibras e peças obrigatórias, referente a parte do regulamento; temos a nossa ''querida'' CBA que está fazendo o devido papel que é atrapalhar o andamento da coisa, porém isto é inevitável. Dizer que opalas serão dizimados e o mercado de peças vai ficar escasso é um pouco precoce, pois tive veículos de competição... e por conta de homologação tínhamos que conserva-los (mesmo em corrida) para evitar prejuízos a equipe, sem falar que já está na hora da indústria brasileira ser forçada a trazer peças de reposição de qualidade, pois levei 3 anos garimpando para conseguir restaurar o meu e vou ser sincero, independente de pista ou não vou andar com ele no limite, então se tiver de bater e faltar peças no mercado é melhor cada dono de opala nem sair de casa...É uma categoria em que visa trazer um estilo de corrida perdido, teremos perdas??? SIM lógico, porém não mais do que já temos, hoje. Como disse, qualquer opinião nesta hora é precoce,.. Aqui já temos corridas de antigos e tracks days https://www.youtube.com/watch?v=4WLrpf-PE1w) e todo mundo volta com seu carro. O que quero dizer é que uma corrida não é uma arena de destruição, e normalmente partes que se quebram são repostas em fibra. Hoje na Porche CUP por ex. os veículos que saem da 1º divisão poderão ser reutilizados para equipes menos amparadas, hoje mesmo estou negociando um VW turbo A que está sem homologação!...
E senhores..tenho que lembra-los que estamos no BRASIL..aqui não é pais de cultura automobilística, pois somos um minoria distinta. Então o playboy não vai para interlagos querer compra Opala, ele vai pedir ao pai ir para Nurburgring andar de Audi..ou vai partir pra cima de um Dodgão ‘’igual o do filme’’..seja o que for é precoce tomar partido, porem mesmo se ter tudo certo para esta nova categoria ela vai ter que encarar o pior oponente que é um baixo público brasileiro..tenho certeza que se todo mundo que leu e comentou este post for as corridas não enchemos a arquibancada C... hoje mesmo só temos público para a Arrancada e stock Car (herança da GM), pois dia 30 teremos a 6hs Le mans...e nem se fala disso!..sobrou 2 ingresso da F 1 comigo!...o campeonato de marcas nem se fala.., e o presidente as CBA que organiza tudo isto está sendo investigado por corrupção e roubo.. Ou seja. Provavelmente ficaremos rendidos a F 1. Mas queria apenas ressaltar que o espirito que está correndo neste evento..é o da nostalgia, aquele muleke que só ouviu o pai falando que opala é fd..Opalão é do Krai.. Motorzinho é pra dentista o meu que é FD...’’ nunca viu um carro desse na pista então o que ele sabe é mera história do pai ou tio.. Esta é a oportunidade da molecada ver o que é um carro de verdade... SE DER CERTO blz..! parabéns, se faltar peças os fabricantes ou nós mesmo, que conhecermos bastante, iremos encontrar novas oportunidades para negócios, SE NÃO TER CERTO, vamos fazer como fazemos, ai elas acabarão por força maior.
Vou esperar pra ver e me apegar na minha Braseirilidade...em quando isto vou comprando peças e guardando....kkkk
Abraços..
Mandou bem! Concordo contigo!
giu3000- Opaleiro
- Número de Mensagens : 138
Idade : 31
Localização : Flrorianópolis
Modelo do carro : Omega CD 3.0
Opala Comodoro 4.1
Cilindros : 6,6
Data de inscrição : 20/05/2010
- Mensagem nº117
Re: Old Stock Car
Só nao entendi o porque nao deixar modelos novos correrem sem fibra... ;/
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
- Mensagem nº118
Re: Old Stock Car
giu3000 escreveu:Só nao entendi o porque nao deixar modelos novos correrem sem fibra... ;/
vai ver é porque chama OLD stock car...
giu3000- Opaleiro
- Número de Mensagens : 138
Idade : 31
Localização : Flrorianópolis
Modelo do carro : Omega CD 3.0
Opala Comodoro 4.1
Cilindros : 6,6
Data de inscrição : 20/05/2010
- Mensagem nº119
Re: Old Stock Car
É que sei la.. opala mais novo tem 22 anos né cara.
Na cabeça de muitos, já é velho pra caramba.
Na cabeça de muitos, já é velho pra caramba.
Anderson Carvalho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1075
Idade : 47
Localização : Portugal (em breve)
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 24/12/2013
- Mensagem nº120
Re: Old Stock Car
giu3000 escreveu:Só nao entendi o porque nao deixar modelos novos correrem sem fibra... ;/
Acredito que dando certo o Old Stock Car, os modelos de 80 em diante deverão entrar sim.
Nesta primeira fase o apelo "clássico" dos Opalas 70's pode ser mais interessante para a divulgação.
Tito Fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 296
Idade : 61
Localização : Ponta Grossa, Pr
Modelo do carro : Opala SS 79
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 22/05/2012
- Mensagem nº121
Re: Old Stock Car
Para esquentar…
SevenFifty- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1240
Idade : 37
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010
- Mensagem nº122
Re: Old Stock Car
Da horaaaa!!!!!!!
Anderson Carvalho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1075
Idade : 47
Localização : Portugal (em breve)
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 24/12/2013
- Mensagem nº123
Re: Old Stock Car
Uhú !!
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 27
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
- Mensagem nº124
Re: Old Stock Car
Muito massa,tomara que passem na TV as corridas
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
___________________________________________________
Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 63
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº125
Re: Old Stock Car
agora vai.
Malves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2986
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº126
Re: Old Stock Car
Esse comando ai é mais alto que o do 250s né?
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 27
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
- Mensagem nº127
Re: Old Stock Car
Malves escreveu:Esse comando ai é mais alto que o do 250s né?
Sim,pelo que falaram é um ISKY 525-b
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
___________________________________________________
Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
Malves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2986
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº128
Re: Old Stock Car
bruno silverstar83 escreveu:Malves escreveu:Esse comando ai é mais alto que o do 250s né?
Sim,pelo que falaram é um ISKY 525-b
HUmm interessante hein
Cojak- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4027
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011
- Mensagem nº129
Re: Old Stock Car
Caramba!
Não é que o projeto foi pra frente mesmo!
Muito top!
Não é que o projeto foi pra frente mesmo!
Muito top!
Eduh2800- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1294
Idade : 29
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014
- Mensagem nº130
Re: Old Stock Car
Poderiam pelo menos voltar fazer peças de reposição, tanto pra mecânica tanto pra acabamentos.
Assim não seria tão prejudicado os proprietários dos modelos 75-79 e ainda ajudaria muito os outros.
Assim não seria tão prejudicado os proprietários dos modelos 75-79 e ainda ajudaria muito os outros.
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº131
Re: Old Stock Car
Eu não era muito a favor e não tava botando fé; agora o negócio é curtir, pq vai acontecer mesmo!!
Espero que andem algumas etapas aqui em Curitiba. Alguém sabe quem tá fazendo a parte de suspensão deles?
Espero que andem algumas etapas aqui em Curitiba. Alguém sabe quem tá fazendo a parte de suspensão deles?
GustavoBraga- Opaleiro
- Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Canguçu RS
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 Vermelho Rodes + Pathfinder SE 4x4
Cilindros : 6 bocão! L6 + 6 bocão! V6
Data de inscrição : 11/12/2013
- Mensagem nº132
Re: Old Stock Car
Alguém sabe se algum canal, aberto ou pago, ou ainda via internet irá transmitir ao vivo ou gravado mas completo o campeonato todo?
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 63
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº133
Re: Old Stock Car
Calendário da OLD STOCK RACE 2015:
As 8 etapas estão definidas
29/03/2015 Brasília
10/05/2015 Curitiba
07/06/2015 Londrina
12/07/2015 Interlagos
30/08/2015 Cascavel
06/09/2015 Interlagos
15/11/2015 Tarumã ou Curitiba
06/12/2015 Interlagos
Obs. Sujeito a alterações
RETIRADO DA PAGINA NO FACE BOOK
As 8 etapas estão definidas
29/03/2015 Brasília
10/05/2015 Curitiba
07/06/2015 Londrina
12/07/2015 Interlagos
30/08/2015 Cascavel
06/09/2015 Interlagos
15/11/2015 Tarumã ou Curitiba
06/12/2015 Interlagos
Obs. Sujeito a alterações
RETIRADO DA PAGINA NO FACE BOOK
Anderson Carvalho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1075
Idade : 47
Localização : Portugal (em breve)
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 24/12/2013
- Mensagem nº134
Re: Old Stock Car
tcheco 8687 escreveu:Calendário da OLD STOCK RACE 2015:
As 8 etapas estão definidas
29/03/2015 Brasília
10/05/2015 Curitiba
07/06/2015 Londrina
12/07/2015 Interlagos
30/08/2015 Cascavel
06/09/2015 Interlagos
15/11/2015 Tarumã ou Curitiba
06/12/2015 Interlagos
Obs. Sujeito a alterações
RETIRADO DA PAGINA NO FACE BOOK
Estarei lá!!
Tito Fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 296
Idade : 61
Localização : Ponta Grossa, Pr
Modelo do carro : Opala SS 79
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 22/05/2012
- Mensagem nº135
Re: Old Stock Car
Eu também, com certeza
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 63
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº136
Re: Old Stock Car
londrina, cascavel e sp to dentro
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº137
Re: Old Stock Car
Esse calendário será exclusivo da Old Stock, ou eles vão andar junto da Stock normal??
GustavoBraga- Opaleiro
- Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Canguçu RS
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 Vermelho Rodes + Pathfinder SE 4x4
Cilindros : 6 bocão! L6 + 6 bocão! V6
Data de inscrição : 11/12/2013
- Mensagem nº138
Re: Old Stock Car
Tomara que tenha alguma aqui no RS... Aí dou jeito de ir XD
Tito Fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 296
Idade : 61
Localização : Ponta Grossa, Pr
Modelo do carro : Opala SS 79
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 22/05/2012
- Mensagem nº139
Re: Old Stock Car
O calendário oficial da StockCar não coincide com o da Old Stock Race que o Tcheco conseguiu no facebook:
Treino Coletivo:07 e 08/02 - Curitiba
1a etapa: 22/03 - Goiânia
2a etapa: 05/04 - Ribeirão Preto
3a etapa: 26/04 - Brasília
4a etapa: 31/05 - Curitiba
5a etapa: 02/08 - Salvador/Velopark
6a etapa: 16/08 - Goiânia
7a etapa: 30/08 - Cascavel
8a etapa: 13/09 - Brasília
9a etapa: 04/10 - Santa Cruz do Sul
10a etapa: 18/10 - Curitiba
11a etapa: 08/11 - Tarumã
12a etapa: 13/12 - Interlagos
http://www.stockcar.com.br/Noticias/2014/12/17/data-alterada
Treino Coletivo:07 e 08/02 - Curitiba
1a etapa: 22/03 - Goiânia
2a etapa: 05/04 - Ribeirão Preto
3a etapa: 26/04 - Brasília
4a etapa: 31/05 - Curitiba
5a etapa: 02/08 - Salvador/Velopark
6a etapa: 16/08 - Goiânia
7a etapa: 30/08 - Cascavel
8a etapa: 13/09 - Brasília
9a etapa: 04/10 - Santa Cruz do Sul
10a etapa: 18/10 - Curitiba
11a etapa: 08/11 - Tarumã
12a etapa: 13/12 - Interlagos
http://www.stockcar.com.br/Noticias/2014/12/17/data-alterada
Diplo87- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2636
Idade : 50
Localização : Porto - Portugal
Data de inscrição : 05/10/2010
- Mensagem nº140
Re: Old Stock Car
Parece que agora vai mesmo!
http://www.flatout.com.br/old-stock-race-a-categoria-de-opalas-que-resgata-a-origem-da-stock-car-estreia-neste-ano/
Calendário das etapas
Em 2015 serão disputadas oito etapas (cada uma é composta de duas baterias), três delas em Interlagos. É provável que boa parte destas corridas acompanhem campeonatos regionais. De acordo com a assessoria da categoria, a Vicar (organizadora da Stock Car) estuda uma parceria, mas ainda não há nada concreto. Até este momento há quinze Opalas prontos ou sendo preparados para esta temporada.
29/03/2015 Brasília (DF)
10/05/2015 Curitiba (PR)
07/06/2015 Londrina (PR)
12/07/2015 Interlagos (SP)
30/08/2015 Cascavel (PR)
06/09/2015 Interlagos (SP)
15/11/2015 Tarumã ou Curitiba (RS/PR)
06/12/2015 Interlagos (SP)
*Fonte: www.flatout.com.br
Abraço.
http://www.flatout.com.br/old-stock-race-a-categoria-de-opalas-que-resgata-a-origem-da-stock-car-estreia-neste-ano/
Calendário das etapas
Em 2015 serão disputadas oito etapas (cada uma é composta de duas baterias), três delas em Interlagos. É provável que boa parte destas corridas acompanhem campeonatos regionais. De acordo com a assessoria da categoria, a Vicar (organizadora da Stock Car) estuda uma parceria, mas ainda não há nada concreto. Até este momento há quinze Opalas prontos ou sendo preparados para esta temporada.
29/03/2015 Brasília (DF)
10/05/2015 Curitiba (PR)
07/06/2015 Londrina (PR)
12/07/2015 Interlagos (SP)
30/08/2015 Cascavel (PR)
06/09/2015 Interlagos (SP)
15/11/2015 Tarumã ou Curitiba (RS/PR)
06/12/2015 Interlagos (SP)
*Fonte: www.flatout.com.br
Abraço.
AndreMD- Opaleiro
- Número de Mensagens : 758
Idade : 40
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Opala 1974
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 10/07/2008
- Mensagem nº141
Re: Old Stock Car
Fiquei de cara com o tamanho dos discos de freio utilizados!
grechejr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 546
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Escort Zetec
Cilindros : 4 - 1.8 16V
Data de inscrição : 10/01/2014
- Mensagem nº142
Re: Old Stock Car
Reparem que o tempo de volta em Interlagos ficou na casa de 1:53. Coisa de 3 segundos atrás de Porsches Turbos e Nissan GTR preparados até o cabelo.
Andou bem este Opala, também tem piloto de verdade não é?
Andou bem este Opala, também tem piloto de verdade não é?
Coupe 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 844
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2010
- Mensagem nº143
Re: Old Stock Car
grechejr escreveu:Reparem que o tempo de volta em Interlagos ficou na casa de 1:53. Coisa de 3 segundos atrás de Porsches Turbos e Nissan GTR preparados até o cabelo.
Andou bem este Opala, também tem piloto de verdade não é?
Tempo de pista na minha opinião quem manda é o braço do piloto.... claro que o carro conta bem....
Porem um piloto profissional em um 4cc da benga em 98% dos caras com um 6cc!!!! hhehehehe
Oq conta demais em pista tb!! São os freios... que parecem que são MUITO bons!!!
Quero ver se esse kit de freio deles servem nas rodas R15 do 91!!! Se servir será o próximo UP!!!!
grechejr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 546
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Escort Zetec
Cilindros : 4 - 1.8 16V
Data de inscrição : 10/01/2014
- Mensagem nº144
Re: Old Stock Car
Então!!!! Apesar de achar mentirosa a estimativa de 290CV no motor e tal, enfim... Como você disse, lá tem piloto que conhece Opala desde sempre, conhece Interlagos desde sempre e sempre foi piloto.
Ainda com aqueles freios monstruosos!!
Acho que se tivesse pneu melhor então nossa sem hora!
Se bem que usam tais pneus pq na época usavam o melhor pneu radial disponível nas lojas, lixavam até deixar na altura desejada pra ter mais aderencia e borracha em contato com a pista.
Ainda com aqueles freios monstruosos!!
Acho que se tivesse pneu melhor então nossa sem hora!
Se bem que usam tais pneus pq na época usavam o melhor pneu radial disponível nas lojas, lixavam até deixar na altura desejada pra ter mais aderencia e borracha em contato com a pista.
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº145
Re: Old Stock Car
Cuidado com o fanatismo. Duvido que um Opala com pneus 205/55/16 e preparação mediana no motor ia andar só 3s atrás de Porsche e Nissan GTR "preparados até o cabelo", impossível.
Tem um cara que volte e meia anda aqui nos Trackdays de Nissan GTR aqui no autódromo de Curitiba, é impossível qualquer carro normal acompanhar aquilo na pista, nem adianta se iludir.
Sei que ele também anda em outros autódromos e fui dar uma pesquisada, o tempo dele foi de 1.44 e 1.46 em Interlagos, não 1.53. Ele anda com dois GTR (um preparado e outro original, tá fraco o homi), mas não são carros completamente de pista, são carros de rua preparados! E já veio esse temporal, imagine um GTR de pista e com um piloto profissional que conhece bem Interlagos?!
Quem tiver curiosidade, é só jogar "José Ruette Filho" no Google e pesquisar!!
Tem um cara que volte e meia anda aqui nos Trackdays de Nissan GTR aqui no autódromo de Curitiba, é impossível qualquer carro normal acompanhar aquilo na pista, nem adianta se iludir.
Sei que ele também anda em outros autódromos e fui dar uma pesquisada, o tempo dele foi de 1.44 e 1.46 em Interlagos, não 1.53. Ele anda com dois GTR (um preparado e outro original, tá fraco o homi), mas não são carros completamente de pista, são carros de rua preparados! E já veio esse temporal, imagine um GTR de pista e com um piloto profissional que conhece bem Interlagos?!
Quem tiver curiosidade, é só jogar "José Ruette Filho" no Google e pesquisar!!
Sr.Bianchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1963
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4
Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012
- Mensagem nº146
Re: Old Stock Car
rafa_pr escreveu:Cuidado com o fanatismo. Duvido que um Opala com pneus 205/55/16 e preparação mediana no motor ia andar só 3s atrás de Porsche e Nissan GTR "preparados até o cabelo", impossível.
Concordo plenamente, Rafa. Duvido muito.
Alguns dias atrás vi no canal da motortrend (youtube) uma corrida ente vários carro "mexidos". Uma Bmw M3 E36 de 260 cv ficou só 1,5 seg. atrás de uma M3 F de 550 cv, ou seja, potência não é tudo na pista, porém pro opala conforme esse da Old Stock, falta muito mais coisa além de potência. Se for ver é até ridículo usar essas rodas de Civic e barra estabilizadora original. Andando junto com GTR, 911 e mais rápido que M3 GTS, SLS..? Ta certo...
grechejr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 546
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Escort Zetec
Cilindros : 4 - 1.8 16V
Data de inscrição : 10/01/2014
- Mensagem nº147
Re: Old Stock Car
Eu também dúvido e muito, com pneu normalzinho e pouco potência, além da dinâmica.
Esse tempo ai de 1:53 saiu de um track day qualquer, não sei que condições climáticas estava, nem nada, nem provavelmente é o melhor de todos, mas certamente é um tempo de respeito.
Agora a maior duvida que tenho é, qual o tempo de volta dos Old? É 1:56 mesmo?
Esse tempo ai de 1:53 saiu de um track day qualquer, não sei que condições climáticas estava, nem nada, nem provavelmente é o melhor de todos, mas certamente é um tempo de respeito.
Agora a maior duvida que tenho é, qual o tempo de volta dos Old? É 1:56 mesmo?
Coupe 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 844
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2010
- Mensagem nº148
Re: Old Stock Car
Chhiiiii eles vão de R16 de civic!!! Então é ctz que o freio não cabe nas R15!!!
abelardoopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 610
Idade : 37
Localização : Umuarama
Modelo do carro : Opala SL 92/92
Cilindros : 4 CILINDROS
Data de inscrição : 14/02/2011
- Mensagem nº149
Re: Old Stock Car
Nas r15 pode até ser que cabe o freio acho que eles optaram pela roda do civic por ser mais fácil encontrar para reposição, rodas de civic não são tão caras e tbm não é dificil de encontrar alem de ter menos anos de uso.
agora se eles fossem colocar as rodas do 92 por exemplo alem de só encontrar rodas novas réplicas, o valor e bem mais alto para um uso frequente e possíveis quebras em batidas etc
Eu penso assim mas é só um opinião vamos esperar mais novidades ai pra tirarmos a duvida!!! kkk
agora se eles fossem colocar as rodas do 92 por exemplo alem de só encontrar rodas novas réplicas, o valor e bem mais alto para um uso frequente e possíveis quebras em batidas etc
Eu penso assim mas é só um opinião vamos esperar mais novidades ai pra tirarmos a duvida!!! kkk
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº150
Re: Old Stock Car
Aqui em Curitiba quando tinha os track day.....o 2° carro + rápido era um Subaru (4x4) com + de 400HP.....
o 2° !
O carro que sempre ficava em 1° com vantagem de sobre para o Subaru era um Gol 1.6 da categoria marcas (velocidade na terra !) e nem era o melhor + top da categoria marcas....um motor AP 1.6.....de + ou - 160CV. !!!!!
Imagine se fosse um opala 6cc de 900KG. e com um motor de 250CV .
o 2° !
O carro que sempre ficava em 1° com vantagem de sobre para o Subaru era um Gol 1.6 da categoria marcas (velocidade na terra !) e nem era o melhor + top da categoria marcas....um motor AP 1.6.....de + ou - 160CV. !!!!!
Imagine se fosse um opala 6cc de 900KG. e com um motor de 250CV .
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº151
Re: Old Stock Car
Gol de marcas não chega nem perto do tempo que os Subaru/Evo e o GTR estão virando aqui em Curitiba, isso aí deve ser coisa muiiiiiito antiga que vc viu!
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 31
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº152
Re: Old Stock Car
Vai depender do piloto e claro.
não adianta nada ter Subaru e os scanbau e não ter braço pra pilotar uma nave.
não adianta nada ter Subaru e os scanbau e não ter braço pra pilotar uma nave.
|
|
Hoje à(s) 11:10:45 por bybecker
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Hoje à(s) 10:35:48 por Tonho_RS
» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Hoje à(s) 10:16:36 por Tonho_RS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc