Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
placa - Placa preta no meu Jegue!!! EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
placa - Placa preta no meu Jegue!!! EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
placa - Placa preta no meu Jegue!!! EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
placa - Placa preta no meu Jegue!!! EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
placa - Placa preta no meu Jegue!!! EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
placa - Placa preta no meu Jegue!!! EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
placa - Placa preta no meu Jegue!!! EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
placa - Placa preta no meu Jegue!!! EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
placa - Placa preta no meu Jegue!!! EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

159 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 158 visitantes :: 1 motor de busca

moacir olsen


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
placa - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_leftplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Barplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
placa - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_leftplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Barplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_right 
Rubão6cc (15319)
placa - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_leftplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Barplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
placa - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_leftplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Barplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_right 
Xann (10394)
placa - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_leftplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Barplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
placa - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_leftplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Barplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
placa - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_leftplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Barplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
placa - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_leftplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Barplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
placa - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_leftplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Barplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
placa - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_leftplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Barplaca - Placa preta no meu Jegue!!! Bar_right 

4 participantes

    Placa preta no meu Jegue!!!

    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    placa - Placa preta no meu Jegue!!! Empty Placa preta no meu Jegue!!!

    Mensagem por MSN_KK Sex 6 Jun - 15:38:39

    placa - Placa preta no meu Jegue!!! Jegue_de_luxo
    imagen



    Esta semana vou dar entrada em todos os documentos necessários para colocar placa preta no meu JEGUE!!!
    Ele nasceu dentro da BMW, tem 30 anos de idade e agora eu já posso colocar placa preta nele....

    Calma já vou explicar isso pra vcs....

    A partir de hj carro com placa preta pra mim, VALE MENOS DO QUE com a placa original....

    Juro por DEUS, nesse brazilzinho nosso, já tá uma bost**, sacanagem pra tudo que é lado, agora até os clubes de carros antigos estão (quer dizer, acho que sempre estiveram)atolados até o pescoço nessa merd*** de sacanagem, visto que eu lí alguns tópicos falando sobre placa preta, pois daqui dois anos eu estava pensando em "TENTAR" gastar uma grana com meu carro e fazer tudo certinho pra colocar, e o que eu mais lí foi o povo reclamando da sacanagem que está essas porcarias de clubes de carros antigos, e eu vi membro reclamando por que foi reprovado porque faltava detalhes tipo aquele escrito no canto de um vidro do carro, enfim, vcs já devem ter visto, e hj fuçando na net achei este opala por 100.000 reais.... P......... picaretagem dos infernos.....
    Sacanagem, nego pagou por isso.... BAZIL IL IL IL ILLLLLL!!!!

    Eu já estava meio que desistindo da idéia por causa da dificuldade, agora por causa disso, larguei mão de vez mesmo..... ridículo....

    Cadê os presidentes dos clubes de carro antigos para fazer um denúncia sobe este opala???

    Porque não fazem????

    Na própria descrição do carro tá falando que nada que ttem lá dentro é original..

    A não ser que tenha saído opala V8 original!!!!

    REVOLTANTE E RIDÍCULO!!!!

    http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/opala/4-1-ss-12v-gasolina-2p-manual/2-portas/1974/11599491
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    placa - Placa preta no meu Jegue!!! Empty Re: Placa preta no meu Jegue!!!

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 6 Jun - 16:46:45

    Será que esse cara não modificou o carro depois de conseguir a placa preta ?
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    placa - Placa preta no meu Jegue!!! Empty Re: Placa preta no meu Jegue!!!

    Mensagem por IVAN4100 Sex 6 Jun - 17:07:25

    Netaum_kaka escreveu:placa - Placa preta no meu Jegue!!! Jegue_de_luxo
    imagen



    Esta semana vou dar entrada em todos os documentos necessários para colocar placa preta no meu JEGUE!!!
    Ele nasceu dentro da BMW, tem 30 anos de idade e agora eu já posso colocar placa preta nele....

    Calma já vou explicar isso pra vcs....

    A partir de hj carro com placa preta pra mim, VALE MENOS DO QUE com a placa original....

    Juro por DEUS, nesse brazilzinho nosso, já tá uma bost**, sacanagem pra tudo que é lado, agora até os clubes de carros antigos estão (quer dizer, acho que sempre estiveram)atolados até o pescoço nessa merd*** de sacanagem, visto que eu lí alguns tópicos falando sobre placa preta, pois daqui dois anos eu estava pensando em "TENTAR" gastar uma grana com meu carro e fazer tudo certinho pra colocar, e o que eu mais lí foi o povo reclamando da sacanagem que está essas porcarias de clubes de carros antigos, e eu vi membro reclamando por que foi reprovado porque faltava detalhes tipo aquele escrito no canto de um vidro do carro, enfim, vcs já devem ter visto, e hj fuçando na net achei este opala por 100.000 reais.... P......... picaretagem dos infernos.....
    Sacanagem, nego pagou por isso.... BAZIL IL IL IL ILLLLLL!!!!

    Eu já estava meio que desistindo da idéia por causa da dificuldade, agora por causa disso, larguei mão de vez mesmo..... ridículo....

    Cadê os presidentes dos clubes de carro antigos para fazer um denúncia sobe este opala???

    Porque não fazem????

    Na própria descrição do carro tá falando que nada que ttem lá dentro é original..

    A não ser que tenha saído opala V8 original!!!!

    REVOLTANTE E RIDÍCULO!!!!

    http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/opala/4-1-ss-12v-gasolina-2p-manual/2-portas/1974/11599491

    Realmente está uma bagunça mesmo esse negócio de placa preta.
    Eu vi recusarem placa preta para um ford galaxie dizendo que o cromado do párachoque (que é original) estava muito gasto.

    Nesse mesmo lugar, eu vi vários galaxies com BURACOS DE FERRUGEM E VINIL SOLTO NO TETO, RASGADO, mas com placa preta.

    O ponto principal para obter placa preta não é originalidade?
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    placa - Placa preta no meu Jegue!!! Empty Re: Placa preta no meu Jegue!!!

    Mensagem por Diegoj Sex 6 Jun - 17:26:05

    Esse 'dodgezinho' é aqui da minha cidade, provavelmente alguns de vocês já viram esse charger nas paginas de carros antigos que tem no facebook, hoje ele anda a maior parte do tempo com rodas mais "muscle car" do que essas ai, mas o carro não tem nada de original.
    Tá com xenon, bancos concha, tem uma garrafa de nitro no meio dos 2 bancos dianteiros e tá com placa preta...

    placa - Placa preta no meu Jegue!!! 1004994_471965252912255_98783535_n
    placa - Placa preta no meu Jegue!!! 487899_560644793953296_2085978084_n
    placa - Placa preta no meu Jegue!!! 936563_641949865832189_1998411846_n

    Conteúdo patrocinado


    placa - Placa preta no meu Jegue!!! Empty Re: Placa preta no meu Jegue!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 18:41:27