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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    DIFERENCIAL DO OPALA 6CC Empty DIFERENCIAL DO OPALA 6CC

    Mensagem por SANDRO MARCON Qua 13 Jul - 8:30:18

    Bom dia!

    Gostaria de algum que pudesse me in´formar sobre peças de diferencial (coroa, pinhão etc) de opala 6cc. Tenho um opala, que quebrou o diferencial, estou tendo dificuldade para encontrar peças.
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    DIFERENCIAL DO OPALA 6CC Empty Re: DIFERENCIAL DO OPALA 6CC

    Mensagem por matheuskbeca Qua 13 Jul - 9:31:03

    Bom dia Sandro.

    Qual o modelo?
    Qual a relação?

    Pois, mesmo sendo 6cc saiu com varias configurações.Depende do ano, cambio....
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    DIFERENCIAL DO OPALA 6CC Empty Re: DIFERENCIAL DO OPALA 6CC

    Mensagem por Rubão6cc Qua 13 Jul - 10:29:01

    Aqui você acha tudo:

    http://www.engrecamp.com.br/index.php/sobre-nos/

    Te enviam as peças


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    Mensagem por SANDRO MARCON Qua 13 Jul - 15:28:10

    Opala 6 cc Diplomata ano 1990. Gostaria de saber também se o diferencial do 4cc pode ser instalado no 6cc
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    Mensagem por SANDRO MARCON Qua 13 Jul - 15:28:49

    Ainda. 4 marchas, com ré a frenta.
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    Mensagem por matheuskbeca Qua 13 Jul - 15:39:55

    Olha, provavelmente deve ser o Braseixo relação 2,73.
    Esse diferencial se você fizer borrachão ele não aguenta....
    O correto é abrir e ver o que quebrou ao invés de trocar ele todo.
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    Mensagem por SANDRO MARCON Qua 13 Jul - 16:15:32

    OK. Já abri, consegui coroa e pinhão, pinhao com 13 dentes, será que ele vai ficar mais lento?
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    Mensagem por Marcos Adriano Sex 15 Jul - 18:02:50

    se vc esta falando da relacao 40x13 é o 3.08 do braseixos

    sim é do 6cil.....fica bom na pista e na cidade!!!

    pode montar de boa

    evite a relacao 39x11 3.54 q é do 4cil......nao pelo fato de ser do 4cil e ela nao aguentar e tal igual muita gente acha por ai

    a relacao do 4cil aguenta mais q a do 6cil simplesmente por ela ser mais curta...e nao forca tanto as peças internas....

    o fato de vc evitar é o lance de ela ficar curta na pista....100 kmh ta pedindo marcha e vc ja estará em 4ª

    na cidade fica muito forte...arranca muito bem...mas na pista nao anda e fica com um consumo extremamente alto!

    conte os dentes da coroa tem q ter 40 e do pinhao tem q ter 13 é so montar e blz!!!
    SANDRO MARCON
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    Mensagem por SANDRO MARCON Sáb 16 Jul - 9:56:57

    Marcos Adriano!

    Valeu pelas informações, muito obrigado.

    Att.

    Sandro Marcon
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    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 16 Jul - 12:55:25

    SANDRO MARCON escreveu:Marcos Adriano!

    Valeu pelas informações, muito obrigado.

    Att.

    Sandro Marcon

    OKK OKK OKK
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    Mensagem por leonel80 Sáb 16 Jul - 14:57:30

    meu braseixos e feito com osso de frango tem que ser um dana pra ficar de boa eu to com um do ferverick 3.07 nao da pau...
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    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 16 Jul - 16:13:41

    leonel80 escreveu:meu braseixos e feito com osso de frango tem que ser um dana pra ficar de boa eu to com um do ferverick 3.07 nao da pau...


    andando de boa o braseixos aguenta muuuuito tempo amigo....acredite em mim!!!

    pacato
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    Mensagem por pacato Sáb 16 Jul - 17:52:52

    Aproveitando o tópico. Tem como saber, pelo ano e modelo do opala/caravan 6cc, se ele veio com diferencial dana ou braseixos?
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    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 16 Jul - 19:16:51

    acho q os dana vinham nos ss

    mas tudo era opcional...

    exceto o braseixos 2.73 nos automaticos q era padrao.

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    Mensagem por Felipe/S Sáb 16 Jul - 21:48:42

    Bom, até onde sei, os Opalas 4.1 automáticos da década de 80 vinham com relação 3.08. Só não lembro se era o Dana 30 ou Braseixos. O 6 cil manual vinha com o 2.73 Braseixos.
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    Mensagem por LipCamaro Dom 17 Jul - 0:06:03

    Correto, automáticos com 3,08 braseixos... Marcos deve ter confundido na hora de escrever...

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    Mensagem por LipCamaro Dom 17 Jul - 0:12:01

    SANDRO MARCON escreveu:OK. Já abri, consegui coroa e pinhão, pinhao com 13 dentes, será que ele vai ficar mais lento?



    O meu diplomata 90 6cc veio com diferencial original 2,73 braseixos.
    Vc já comprou o pinhão, mas acho que vai se arrepender, pois a rotação do motor vai aumentar na faixa de 10% e seu velocímetro irá marcar a mais.... Andando a 80 vai marcar quase 90...
    Tem gente que gosta de diferencial mais curto, uns até com o 3,54, mas depende da finalidade.
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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 17 Jul - 9:02:30

    LipCamaro escreveu:
    SANDRO MARCON escreveu:OK. Já abri, consegui coroa e pinhão, pinhao com 13 dentes, será que ele vai ficar mais lento?



    O meu diplomata 90 6cc veio com diferencial original 2,73 braseixos.
    Vc já comprou o pinhão, mas acho que vai se arrepender, pois a rotação do motor vai aumentar na faixa de 10% e seu velocímetro irá marcar a mais.... Andando a 80 vai marcar quase 90...
    Tem gente que gosta de diferencial mais curto, uns até com o 3,54, mas depende da finalidade.


    isso eh vdd lip bem lembrado!!!

    meu 2.73 estourou uma vez em 2014 e eu comprei um 3.07 q andei uns 3 meses e marcava exatos 10 kmh a mais....o bom era pra passar nos radar kkkkkkkkkkk

    o certo é trocar o pinhao do velocimentro q vai dentro do cambio.
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    Mensagem por LipCamaro Dom 17 Jul - 11:59:42

    Marcos Adriano escreveu:
    LipCamaro escreveu:



    O meu diplomata 90 6cc veio com diferencial original 2,73 braseixos.
    Vc já comprou o pinhão, mas acho que vai se arrepender, pois a rotação do motor vai aumentar na faixa de 10% e seu velocímetro irá marcar a mais.... Andando a 80 vai marcar quase 90...
    Tem gente que gosta de diferencial mais curto, uns até com o 3,54, mas depende da finalidade.


    isso eh vdd lip bem lembrado!!!

    meu 2.73 estourou uma vez em 2014 e eu comprei um 3.07 q andei uns 3 meses e marcava exatos 10 kmh a mais....o bom era pra passar nos radar kkkkkkkkkkk

    o certo é trocar o pinhao do velocimentro q vai dentro do cambio.


    Isso aí!!!
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    DIFERENCIAL DO OPALA 6CC Empty Diferencial 3.07

    Mensagem por Claudio09 Ter 28 Nov - 19:11:52

    Ai pessoal to meio perdido aqui nas postagens mais estou com uma duvida enorme c alguem ai tem opala com 4 marchas cleck cleck 4cc original com diferencial 3.07....o meu e original 3.54 peguei o carro a poco tempo e muito ruin de andar na estrada ...passar de 100 e uma tristeza parece q vai partir motor e caixa ...e meu primeiro opala e nao sabia q era assim ...e uma caravan 76 ...obrigado c alguem puder me ajudar...
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    DIFERENCIAL DO OPALA 6CC Empty Re: DIFERENCIAL DO OPALA 6CC

    Mensagem por levizito Qua 29 Nov - 7:38:43

    Claudio09 escreveu:Ai pessoal to meio perdido aqui nas postagens mais estou com uma duvida enorme c alguem ai tem opala com 4 marchas cleck cleck 4cc original com diferencial 3.07....o meu e original 3.54 peguei o carro a poco tempo e muito ruin de andar na estrada ...passar de 100 e uma tristeza parece q vai partir motor e caixa ...e meu primeiro opala e nao sabia q era assim ...e uma caravan 76 ...obrigado c alguem puder me ajudar...


    Amigo, 3.07 para 4 cilindros original fica muito pesado... no mínimo vc teria que dar uma leve aumentada na taxa de compressão e carburação maior para tentar melhorar o torque, mesmo assim não recomendável 3.07 em um 4 cc.

    A opção mais viável para acabar com esse sofrimento seria adaptar o cambio moderno 5 marchas dos 4 cilindros de 83 em diante, vc terá praticamente o mesmo carro de 1ª a 4ª marcha e terá a 5ª para aliviar a rotação.

    Uma opção que falam mas sinceramente nunca vi é arrumar um famoso câmbio ômega do Opala 77 com 4ª aumentada, seria o mesmo efeito da 5ª marcha porém vc teria ainda um câmbio clek clek....
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    Marcos Adriano
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    DIFERENCIAL DO OPALA 6CC Empty Re: DIFERENCIAL DO OPALA 6CC

    Mensagem por Marcos Adriano Qua 29 Nov - 10:15:22

    um amigo meu aqui tem um ss4 74 com um dana 3.07 ele disse q na cidade ficou um pouco mais pesadao pra andar...mas ainda da.....e na pista disse q ficou uma maravilha.....giro baixo e velocidade final muito boa....


    porem (POREM)

    motor dele tem:
    comando feito uma graduacao boa na SOBE (nao sei a graduacao)
    cabeçote com dutos trabalhados e valvulas de Blazer
    weber 446
    Bobina e modulo MSD
    coletor de escape 4x2
    Taxa de compressao alta.

    Motor dele foi feito e preparado pelo Rubinho V8 campinas....cara muito bom em preparações.

    usa cambio clek clek 4m

    ele comenta q acha q se o motor fosse original iria ficar muito ruim principalmente na cidade.....na pista as vezes nao....


    ele comprou uma W40 original e disse q quando der uma aliviada na grana vai montar ela e fazer a parte de baixo do motor (pistao, aneis, bronzinas e etc....só fez a parte de cima devido a verba...kkkkkk)


    eu indico a troca do cambio pelo de 5m porem perde-se originalidade...maaaassss


    outra coisa q tem q ser visto é esse giro alto ai do seu motor....pode estar havendo algo de errado com seu motor....pois eeu ja tive um opala 4cil 81 4m dif 354 q andava 170 tranquilo e ponho minha mao no fogo...o bixo era foda!!!!!!! mas tbem ja tive um 82 dif 354 q nao passava de 120 130 com cambio 4m....dai resolvi colocar um cambio 5m e ficou a mesma coisa.....ou seja o motor do 82 com ctz tava bixado!!!!

    o 81 eu usava um 2E e o 82 era um 228 q depois mudei para um H34 q tbem nao virou nada.....
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    Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
    6x2 de inox 446
    Cilindros : Truca não que é 6

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    DIFERENCIAL DO OPALA 6CC Empty Re: DIFERENCIAL DO OPALA 6CC

    Mensagem por LucasPiologo Qua 29 Nov - 11:35:57

    Eu uso o 2.73 e não abro mão nem ferrando !

    Meu carro tem 446 e 6x2 cambio 4m, e pra mim meu carro é um canhão, nunca andei de opala com outros diferenciais, vejo muita gente dizendo que o 2.73 é meio lerdão na cidade, eu não acho não, quando preciso esticar o bicho vai que vai !
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    Mensagem por BenKenobi Qua 29 Nov - 11:54:32

    Claudio09 escreveu:Ai pessoal to meio perdido aqui nas postagens mais estou com uma duvida enorme c alguem ai tem opala com 4 marchas cleck cleck 4cc original com diferencial 3.07....o meu e original 3.54 peguei o carro a poco tempo e muito ruin de andar na estrada ...passar de 100 e uma tristeza parece q vai partir motor e caixa ...e meu primeiro opala e nao sabia q era assim ...e uma caravan 76 ...obrigado c alguem puder me ajudar...

    Claudio09,

    Pelo que voce esta citando, seu carro nao aparenta problema de diferencial e sim de motor, tem alguma coisa errada, carburacao talvez ponto, motor cansado.

    Opala 4 cil é mais forte do que muita gente imagina, passa de 100 tranquilos. O diferencial é o correto para o seu carro. De uma checada nisso veja se esta tudo certo, ja vai mudar bem o carro.
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    Mensagem por matheuskbeca Qua 29 Nov - 13:36:23

    Já tive um Caravan 79 4CC - DFV228 - 3.54.
    Ela era bem ágil dentro da cidade...mas na rodovia...120 já começa a ficar impossível de andar...máximo que chegava era a 150 e alguma coisa....
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    Mensagem por Marcos Adriano Qui 30 Nov - 15:41:49

    LucasPiologo escreveu:Eu uso o 2.73 e não abro mão nem ferrando !

    Meu carro tem 446 e 6x2 cambio 4m, e pra mim meu carro é um canhão,  nunca andei de opala com outros diferenciais, vejo muita gente dizendo que o 2.73 é meio lerdão na cidade, eu não acho não, quando preciso esticar o bicho vai que vai !


    ahh mas ai seu carro é 6cil.....o duvida dele é e relacao ao 3.07 no 4cil....


    no 6cil qualquer um dif vai bem.....


    porem comentando o q vc disse......realmente dizem q o 2.73 é meio lerdao na cidade....eu tbem achava q nao.....ate andar no 3.07.....

    isso é matematico quanto mais curta a relacao mais esperto o carro vai ficar nas retomadas......mas quanto a esticar.....isso ai sim é o ponto forte do 2.73 a relacao mais longa permite uma esticada maior do giro.....as vezes um compensa o outro......


    eu sempre gostei do 2.73 com cambio 4m....porem agora com o cambio 5m um dif mais curto caiu com uma luva.....
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    Mensagem por LucasPiologo Sex 1 Dez - 5:38:55

    Marcos Adriano escreveu:
    LucasPiologo escreveu:Eu uso o 2.73 e não abro mão nem ferrando !

    Meu carro tem 446 e 6x2 cambio 4m, e pra mim meu carro é um canhão,  nunca andei de opala com outros diferenciais, vejo muita gente dizendo que o 2.73 é meio lerdão na cidade, eu não acho não, quando preciso esticar o bicho vai que vai !


    ahh mas ai seu carro é 6cil.....o duvida dele é e relacao ao 3.07 no 4cil....


    no 6cil qualquer um dif vai bem.....


    porem comentando o q vc disse......realmente dizem q o 2.73 é meio lerdao na cidade....eu tbem achava q nao.....ate andar no 3.07.....

    isso é matematico quanto mais curta a relacao mais esperto o carro vai ficar nas retomadas......mas quanto a esticar.....isso ai sim é o ponto forte do 2.73 a relacao mais longa permite uma esticada maior do giro.....as vezes um compensa o outro......


    eu sempre gostei do 2.73 com cambio 4m....porem agora com o cambio 5m um dif mais curto caiu com uma luva.....

    Nem me liguei que o dele era 4cil, na verdade foi falta de atenção mesmo kkkkk

    O seu com 5M e 3.07 em 90km/h ta em quantos rpm? Pq no 2.73 com 4M fica em 2mil.

    O 2.73 parece que não tem fim, vc estica, estica e o carro vai que vai, claro que o carburador tem que ser no minimo uma 446.
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    Mensagem por Marcos Adriano Sex 1 Dez - 18:42:06

    LucasPiologo escreveu:Nem me liguei que o dele era 4cil, na verdade foi falta de atenção mesmo kkkkk

    O seu com 5M e 3.07 em 90km/h ta em quantos rpm? Pq no 2.73 com 4M fica em 2mil.

    O 2.73 parece que não tem fim, vc estica, estica e o carro vai que vai, claro que o carburador tem que ser no minimo uma 446.


    eu usei um 2,73 com 4m por 2 anos....em 100km/h ele estava com uns 2.300 giros em quarta marcha...90km/h nao tenho lembranças....

    eu gosto muito do 2.73 tanto é q quando ele deu problema na primeira vez em 2014 comprei um 3,07 q foi o unico q achei por aqui na regiao.....quando montei nao gostei.....achei o giro um pouco alto na pista.....ate conseguir novamente um 2.73 alguns meses depois....


    com o 5m e 3.07 100km/h esta em 2.000 giros....ficou muito bom na cidade...mais esperto.....melhor de retomada......e na pista acalmou o moto

    pra mim melhor relacao de transmissao q existe pra opala 6cil...detalhe é q eu uso cambio da c20 a primeira é mais curta ainda.
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    Mensagem por Coupe 76 Sáb 2 Dez - 8:50:37

    Apenas para informação.

    Dana 44 voltou a ser fabricado!!!!!
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    Mensagem por Claudio09 Dom 3 Dez - 11:08:37

    tarde pessoal axo q nao vou mexer no diferencial por enquanto o motor e original ...e minha primeira caravan entao nao sei como c comportava hehe...mais axei curta demais pra passar de 100 e uma tristeza muita rotaçao no.motor ou a minha ta com diferencial 3.90 dicerto kkkk...vou usar ela em viagens por isso qeria melhorar o final dela....pensei na caixa 5 mais me falaram q nao vai aliviar muito...em q giro vou estar em 100...? Quanto ao motor acredito estar bom nao fuma nada nem bate...carbura tinha um 446 coloquei um 228 por causa do consumo uso o carro quase todo dia....e no 446 na br era igual...minha distribuiçao tava feia troquei ontem mis nao sai ainda sera q podia ser ela???valew galera otimas dicas....
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    Mensagem por LucasPiologo Seg 4 Dez - 6:06:39

    Marcos Adriano escreveu:
    LucasPiologo escreveu:Nem me liguei que o dele era 4cil, na verdade foi falta de atenção mesmo kkkkk

    O seu com 5M e 3.07 em 90km/h ta em quantos rpm? Pq no 2.73 com 4M fica em 2mil.

    O 2.73 parece que não tem fim, vc estica, estica e o carro vai que vai, claro que o carburador tem que ser no minimo uma 446.


    eu usei um 2,73 com 4m por 2 anos....em 100km/h ele estava com uns 2.300 giros em quarta marcha...90km/h nao tenho lembranças....

    eu gosto muito do 2.73 tanto é q quando ele deu problema na primeira vez em 2014 comprei um 3,07 q foi o unico q achei por aqui na regiao.....quando montei nao gostei.....achei o giro um pouco alto na pista.....ate conseguir novamente um 2.73 alguns meses depois....


    Caraca 100km/h em 2mil ta ótimo, conseguiu ficar melhor que o 2.73 coim certeza !!!!
    A primeira mais curta é boa para sair carregado na subida, fiquei curioso pra ver esse dif, se eu conseguir reunir as peças, levo pra vc montar kkkkkkkkkkkkkkkk

    com o 5m e 3.07 100km/h esta em 2.000 giros....ficou muito bom na cidade...mais esperto.....melhor de retomada......e na pista acalmou o moto

    pra mim melhor relacao de transmissao q existe pra opala 6cil...detalhe é q eu uso cambio da c20 a primeira é mais curta ainda.
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    Mensagem por BenKenobi Seg 4 Dez - 12:45:20

    Use o site da sapinho para calcular:

    http://www.sapinhocambios.com.br/calculos03.html

    Relacao marcha do opala
    1 Marcha - 3,055:1
    2 Marcha - 1,996:1
    3 Marcha - 1,369:1
    4 Marcha - 1,000:;1

    Quando adaptam a 5 marcha do 4 cil é 0.83 a relacao.

    Divirta-se
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    Mensagem por Claudio09 Seg 4 Dez - 21:45:46

    Q legal essw simulador...valew
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    Mensagem por levizito Ter 5 Dez - 5:47:56

    o que é interessante para dar uma alongada também é usar pneus com diâmetros maiores (pelo menos os traseiros)

    Exemplo:

    Pneus originais: 175/70r14 - 60 cm de diâmetro

    Pneus Hankook Letra Branca: 245/60r14 - 65 cm de diâmetro ou 235/60r14 - 64 cm de diâmetro

    somando isso as outras dicas que o pessoal deu pode ser uma boa.
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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 5 Dez - 18:40:29

    LucasPiologo escreveu:Caraca 100km/h em 2mil ta ótimo, conseguiu ficar melhor que o 2.73 coim certeza !!!!
    A primeira mais curta é boa para sair carregado na subida, fiquei curioso pra ver esse dif, se eu conseguir reunir as peças, levo pra vc montar kkkkkkkkkkkkkkkk


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quais peças??


    realmente eu curti muito o 3.07 na quinta marcha.....nem alto nem baixo.....ficou meio termo!!!
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    Mensagem por LucasPiologo Qua 6 Dez - 7:13:12

    Marcos Adriano escreveu:
    LucasPiologo escreveu:Caraca 100km/h em 2mil ta ótimo, conseguiu ficar melhor que o 2.73 coim certeza !!!!
    A primeira mais curta é boa para sair carregado na subida, fiquei curioso pra ver esse dif, se eu conseguir reunir as peças, levo pra vc montar kkkkkkkkkkkkkkkk


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quais peças??


    realmente eu curti muito o 3.07 na quinta marcha.....nem alto nem baixo.....ficou meio termo!!!

    a primeira é o cambio, dps a relação do dif kkkkkkkkk
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    Mensagem por Claudio09 Qua 6 Dez - 19:08:18

    Troquei a distribuiçao da minha hoj consegui eapremwntar na br....cara fico muito boa otro carro ...agora da 100 de boa ....parece q alongo o diferencial...kkk...vi q tava errado algo o meu velho dicerto nao dava ponto certo dai nao firmava a rotaçao....muito obrigado pessoal graças aos comentarios do benkenobi e marcos adriano axei o b.o....economizei um monte a sorte q nao mexi em diferencial fica ai a dica pros opaleiros. ...o 4 cc e muito forte agora ta top a vermwlhona...valew pessoal...
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    Mensagem por Marcos Adriano Qui 7 Dez - 16:30:57

    LucasPiologo escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quais peças??


    realmente eu curti muito o 3.07 na quinta marcha.....nem alto nem baixo.....ficou meio termo!!!

    a primeira é o cambio, dps a relação do dif kkkkkkkkk


    kkkkkkkkkkkkkk


    ahhh tah
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    Mensagem por Marcos Adriano Qui 7 Dez - 16:33:47

    Claudio09 escreveu:Troquei a distribuiçao da minha hoj consegui eapremwntar na br....cara fico muito boa otro carro ...agora da 100 de boa ....parece q alongo o diferencial...kkk...vi q tava errado algo o meu velho dicerto nao dava ponto certo dai nao firmava a rotaçao....muito obrigado pessoal graças aos comentarios do benkenobi e marcos adriano axei o b.o....economizei um monte a sorte q nao mexi em diferencial fica ai a dica pros opaleiros.  ...o 4 cc e muito forte agora ta top a vermwlhona...valew pessoal...


    pois é cara......eu ja tive um q andava muito bem.....


    ainda bem q achou o b.o!!!!
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    Mensagem por Claudio09 Sex 8 Dez - 4:59:18

    Ainda falta uma 5 ai dim ficava top....me falaram da caixa do chevete algurm ai usa? Fica bom ....
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    Mensagem por adpachec Sex 8 Dez - 7:19:52

    Claudio09 escreveu:Troquei a distribuiçao da minha hoj consegui eapremwntar na br....cara fico muito boa otro carro ...agora da 100 de boa ....parece q alongo o diferencial...kkk...vi q tava errado algo o meu velho dicerto nao dava ponto certo dai nao firmava a rotaçao....muito obrigado pessoal graças aos comentarios do benkenobi e marcos adriano axei o b.o....economizei um monte a sorte q nao mexi em diferencial fica ai a dica pros opaleiros.  ...o 4 cc e muito forte agora ta top a vermwlhona...valew pessoal...

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    Dicerto, axei, vermwlhona...
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    Mensagem por Claudio09 Sex 8 Dez - 10:00:53

    Nao entendeu entao meus parabens ...pra vc...
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    Mensagem por adpachec Sex 8 Dez - 10:28:39

    Claudio09 escreveu:Nao entendeu entao meus parabens ...pra vc...

    Em uma nação que elege uma "presidenta" que saúda a mandioca segurando uma bola de folhas de bananeira não se pode esperar muito...
    Em uma nação péssima em matemática não se pode esperar muito...
    Em uma nação que despreza a língua nativa "axando qui tá cierto" somente resta pedir a Deus que os símios da Amazônia evoluam e ocupem o lugar dos humanos homosapiens errantes.
    Porque pessoas assim eu considero o elo perdido entre humanos e macacos...

    Att.
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    Mensagem por Claudio09 Sex 8 Dez - 18:19:15

    Por q nao vai embora desse pais "sabidao"...c vc e o maioral...que ta fazendo aqui nesse pais de gente simples c acha o rei vai pra onde te entendam estavamos conversando bm sobre o assunto q compete ao forum...nao sei oq ta fazendo aqui ao inves de ajudar fica criticando erros de escrita pessoas ignorantes assim nao precisa nem dar opiniao ....coitado dos q vivem em sua volta...nao merecem....
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    Mensagem por adpachec Sex 8 Dez - 20:07:14

    Claudio09 escreveu:Por q nao vai embora desse pais "sabidao"...c vc e o maioral...que ta fazendo aqui nesse pais de gente simples c acha o rei vai pra onde te entendam estavamos conversando bm sobre o assunto q compete ao forum...nao sei oq ta fazendo aqui ao inves de ajudar fica criticando erros de escrita pessoas ignorantes assim nao precisa nem dar opiniao ....coitado dos q vivem em sua volta...nao merecem....

    Ok, eu entendo sua opinião.
    Já existiu reclamação anterior justamente sobre escrita sem noção no fórum.

    Obs:

    Se escreve assim; "coitados dos que vivem a sua volta".
    O significado da frase é recíproco.
    E não vou deletar o tópico e nem bloquear ou excluir fulano, simplesmente deleto depois a mensagem para não inflamar.

    E se lhe ofendi peço desculpas, mas ser simples não é desculpa para escrever errado, isto é desleixo, tenho dó de sua professora de português.
    Assim como usam a desculpa de pobreza para andar sujo ser simples não é motivo para escrever errado.
    Eu não nasci em berço de ouro e parte de meu material escolar ou era usado ou xerox.

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