Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

129 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 128 visitantes :: 2 motores de busca

Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_leftNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... BarNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_right 
tabarbosa (16850)
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_leftNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... BarNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_right 
Rubão6cc (15319)
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_leftNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... BarNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_right 
BANDIT (13573)
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_leftNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... BarNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_right 
Xann (10394)
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_leftNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... BarNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_leftNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... BarNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_right 
j ricardo (9376)
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_leftNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... BarNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_right 
Jean Bida (9320)
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_leftNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... BarNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_leftNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... BarNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_leftNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... BarNew 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Bar_right 

+5
Giovani Parra
Rauser
tcheco 8687
Rubão6cc
PROJETO 676 SS
9 participantes

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais...

    PROJETO 676 SS
    PROJETO 676 SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 306
    Localização : Dublin Irlanda
    Modelo do carro : Opala 1974 ESPECIAL - 6 Cilindros
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/07/2012

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Empty New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais...

    Mensagem por PROJETO 676 SS Qua 15 Fev - 11:01:19

    Caros amigos Opaleiros, ha muito nao postava por aqui, acabei vendendo meu ultimo Opala 1974 Ratao ( Que amava por demais) Depois de um tempo nao me contive em tentar resgatar meu velho combatente do seu atual dono, de prontidao tive uma negativa, o carro ja estava desmontado para ser restaurado, alias nunca mais tive noticias, gostaria muito de saber em que estagio ele esta atualmente, se alguem tiver alguma dica please lads!! Ele esta em Curitiba no momento. Para quem nao me conhece eu era um usuario assiduo deste forum, por aqui ja mostrei toda minha trajetoria opalistica, muitos me conhecem tambem, me mudei para a Irlanda (Dublin) ha quase dois anos atras, sempre entre uma Guinness e outras me pegava pensando em meu Opala que comprei 1 ano antes de vir e que ficou pronto 1 dia antes do meu voo pra ca, a mecanica foi feita inteira em Campinas ( Comprei o carro sem o motor) e me foi DOADA uma Caravan Diplomata 1991 6 cilindros documentada em muito bom estado COMO ASSIM? Ahaha isso foi real, nunca ganhei em rifa, sorteios, loteria, mas fui agraciado por um insatisfeito dono e sua esposa muito, mais muito insatisfeita!!, bem estes sao os fatos vamos as fotos para ilustrar esta historia toda! Meus amigos me perdoem as possiveis falhas ortograficas, estou no estrageiro e usando o pc da escola de ingles.

    Onde tudo comecou, resumo da minha trajetoria

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 89714_history

    Bons amigos opaleiros, que fiz amizade. Esta foto e do encontro de jundiai de 2013 abraco especial aos amigos
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 98835_amigos_opalairos

    Eu estava muito afim de colocar outro carro no lugar do meu DESORDEIRO carinhosamente chamado assim, carro de personalidade forte e mecanica tambem, tive muita historias com ele sempre contadas por aqui, tenho um quadro deste carro como se fosse pintado em tinta oleo pendurado na parede em casa para sempre me lembrar da cagada de vende-lo haha I fucking miss this car, meu ex Ratao 1974
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 28533_Opala_vermelho

    Na mesma Epoca comprei um 1974 6cil preto turbo em SP super barato, meu relacionamento de 11 anos acabou ai.. ahahah fiquei so 2 meses com este carro depois troquei por um Opala SS 1979 4 Cilindros do Willians de Jundiai
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 73455_dupla_de_6zao

    Opala 74 turbo 6 cil (Arruaceiro)
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 22074_opala_preto_1974

    Opala 1979 SS 4 cil
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 53024_Opala_ss_1979


    Apos uma temporada fui ate Mirassol atras de comprar um SS legitimo 72 ate 74, para assim justificar para mim mesmo a cagada feita hahah, Falei com o simpatico Paulo, na epoca eu tinha um Opala 1979 SS Original 4cc e queria trocar por um 73 SS amarelo que estava no Paulo, nao houve negocio pelo simples fato e pequeno detalhe de eu ser pobre ahahah Acabei comprando um especial 1972 para resgatar minha honra e voltar com carro com jeitao de ratao outra vez.

    Opala especial 1972
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 12437_oapal_verde

    Tentamos sabe...Mas nao houve jeito, tinha muita coisa a ser feita e eu iria gastar muito para deixar como eu queria, vendi para o Cristiano de SP que o transfomou em um SS super verde, esta bem bacana o carro!!
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 25311_trabalho_verde
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 42012_verdao_indo_embora

    Em 2014 eu estava sempre em Campinas, trabalhava la na epoca, sempre parava para tomar um cafe com o Mafia Opala, (Anesio para os conhecidos), ele sempre soube da minha procura por um carro integro de lata com coisas para fazer claro, mas acima de tudo com personalidade, me indicou o Andre ( Gente Bonissima) e fomos la Olhar o Carro.
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 57645_oapal_07

    Gostei de cara do carro, finalmente um carro a altura do meu Ratao 74, sao muito parecidos fisicamente, cheguei muito perto do ex opala  psicologicamente dizendo, sempre buscamos padroes que nos deram alegrias anteriormente em seus minimos detalhes,ahaha acabei fechando negocio no mesmo dia, comprei o carro sem mecanica que era 4cil originalmente.
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 44723_oapal_05

    Depois de um tempo fui buscar...
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 61504_oapal_06

    O carro foi direto para a Oficina 4.100 dos Irmaos Cristiano e Edson Morais em Campinas onde foi feito um trabalho de primeira para trazer o Holligan a vida,
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 83345_oapal_04

    Como sao profissionais de primeira (Indico Totalmente) Encontrei quando voltei la apos alguns dias assim minha mecanica recem adquirida de uma Caravan Diplomata 1991 doada.
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 35984_oapal_03

    Como Assim Doada?? ahah Vamos la!! Eu estava em casa em um domingo de ressaca e procurando um doador de mecanica completa de 6cil, achei uma Caravan Diplomata 1991 oriunda de Santos- SP O vendedor me pediu 3 mil nela inteira ( uma barbada) fiquei de reponder ainda.. ahahah Depois de 15 minutos ele me liga de volta : Alo, meu amigo e o seguinte, preciso me desfazer ainda hoje deste carro, tive um filho agora, o carro esta jogado na rua sendo saqueado e minha mulher esta louca com isso, vem buscar te faco 2 mil.. Eu comecei a explicar que nao teria como ir buscar no dia, quando ele diz, faz um seguinte eu nao aguento mais ver este carro aqui ( GRITOS DA ESPOSA AO TELEFONE) pode ficar com a Caravan nao quero nem 1 real nela, so tira ela daqui por favor! Shocked Shocked  Eu chamei dois amigos policiais para me acompanhar, quem doa algo assim hoje em dia? Cherou a golpe achei que iria ser roubado la.. haha Quando cheguei era um baita bairro nobre e o dono era inexperiente em Opalas, me fez assinar o recibo, na mesma hora apareceu um guincho e levei embora.

    Felipe obrigado de coracao,
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 86655_oapal_08

    Aqui os dois juntos antes da Caravan partir para sua proxima aventura, vendi para um cara super gente boa, que comentou comigo que sua irma estava querendo estudar na Irlanda fazer um intercambio. Eu ja cheguei a perder uma vaga em Detroit por que meu ingles era insuficiente, cogitei a hipotese.
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 80804_oapal_09

    Depois de um ano em Agosto de 2015 o Opala ficou pronto ( mecanica) e fui busca-lo, baita emocao.. Por coincidencia meu meu penultimo dia no Brasil.
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 81339_Opala_01

    Primeiro e ultimo Role
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 40887_oapal_02

    Bem Amigos e assim conto como vao as coisas na atualiadade, meu New 74 ( Holligan) esta em Sp a minha espera para renascer, tenho grandes planos para este carro, sempre inclinado por manter as cicatrizes originais do carro. Vou de ferias para o Brasil em breve e espero fazer alguma coisinha aqui e outra acula.. aha. vou postando por aqui tudo que ira acontecer! Forte abraco para vc que aguentou ler ate aqui!! ahaha

    Dublin!!
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 62353_dublin_

    Forte Abraco Opaleiros!! Wink


    Última edição por PROJETO 676 SS em Seg 18 Set - 17:15:06, editado 1 vez(es)
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15319
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Empty Re: New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais...

    Mensagem por Rubão6cc Qua 15 Fev - 12:00:36

    Belaaa história amigo! É muito gratificante ver antigos membros dando as caras novamente no fórum...seus carros eram todos bem da hora..gostei do 74 preto...
    Você pretende retornar de vez ao Brasil algum dia? Como comentei noutro tópico tinha planos de ir pra Irlanda que foi adiado momentaneamente...quem sabe não nos encontramos aí algum dia haha


    _________________
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Empty Re: New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais...

    Mensagem por tcheco 8687 Qua 15 Fev - 13:20:41

    Bela historia.
    Sempre agrega para o forum.
    Rauser
    Rauser
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 42
    Localização : Lins/SP
    Modelo do carro : Opala de luxo 1978
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/11/2016

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Empty Re: New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais...

    Mensagem por Rauser Qua 15 Fev - 14:50:25

    Que história parceiro !!

    Aguardando aqui os próximos capítulos !
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Empty Re: New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais...

    Mensagem por Giovani Parra Qui 16 Fev - 5:47:54

    Eita... Ratão na área de novo...

    Bela história... Aí na Irlanda não acha os Opel Commodore??? Pensa que massa, um opalão no Brasil e um Commodore na Irlanda... ia ficar bem de carro nos dois países... kkkkk

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Call
    Call
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 1420
    Idade : 48
    Localização : Guarulhos SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1974
    Cilindros : 6 cilindros - 4100
    Data de inscrição : 11/01/2008

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Empty Re: New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais...

    Mensagem por Call Qui 16 Fev - 7:06:21

    Muito legal a história amigo, lembro desse Opala preto .

    Seja bem vindo .
    Stéfano Henrique
    Stéfano Henrique
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 40
    Localização : rio paranaíba/mg
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 marrom terra metálico e Opala Especial 1979 verde.
    Cilindros : 4 cil à gasolina e 6 cil à gasolina 250/S.
    Data de inscrição : 25/08/2009

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Empty Re: New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais...

    Mensagem por Stéfano Henrique Qui 16 Fev - 22:19:18

    Muito massa a resenha amigo, rsrs! Aguardando os próximos capítulos. Abraço!
    PROJETO 676 SS
    PROJETO 676 SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 306
    Localização : Dublin Irlanda
    Modelo do carro : Opala 1974 ESPECIAL - 6 Cilindros
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/07/2012

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Empty Re: New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais...

    Mensagem por PROJETO 676 SS Sex 17 Fev - 7:16:56

    Rubão6cc escreveu:Belaaa história amigo! É muito gratificante ver antigos membros dando as caras novamente no fórum...seus carros eram todos bem da hora..gostei do 74 preto...
    Você pretende retornar de vez ao Brasil algum dia? Como comentei noutro tópico tinha planos de ir pra Irlanda que foi adiado momentaneamente...quem sabe não nos encontramos aí algum dia haha

    Obrigado Rubiao!! Bom estar de volta! Para ser honesto ainda nao sei se volto de vez, ate por isso vou tirar ferias e voltar para o Brasil. E bem capaz mesmo, se algum dia vc decida vir, me avise terei muito prazer em ajuda-lo Wink


    Última edição por PROJETO 676 SS em Seg 18 Set - 17:13:28, editado 1 vez(es)
    PROJETO 676 SS
    PROJETO 676 SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 306
    Localização : Dublin Irlanda
    Modelo do carro : Opala 1974 ESPECIAL - 6 Cilindros
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/07/2012

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Empty Re: New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais...

    Mensagem por PROJETO 676 SS Sex 17 Fev - 9:46:09

    Gostaria de agradecer todos amigos Opaleiros pelos comentarios aqui deixados, Stefano,Call,Giovani, Rauser, muito obrigado, vou atualizando aqui Asap Wink

    Bem, hora de atualizar o topico com a continuacao do fim.. Ahah Quando meu carro veio de Campinas apos eu ter tido apenas uma oportunidade de andar, meu Amigo/Irmao Adyler me ofereceu uma vaga em sua casa para que o Holligan pudesse descansar e me esperar, impossivel falar do meu amigo sem citar suas ultimas recentes maquinas por coincidencia ao meu ponto de ver os dois mais cobicados Opalas ever.

    Meu Carro quando Chegou e tocou o solo Itapeviense, irmaos nascidos no mesmo ano!

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 61855_IMG_4976
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 12294_IMG_4980

    Estava parecendo um Jipe perto do Fodastico SS 74 do meu amigo Adyler, by the way, este carro foi vendido ano passado, trata-se de um legitimo Opala 1974 SS de plaqueta, foi totamente ajustado na mecanica Allen do saudoso Rogerio e arrancava suspiros por onde passava, carro lindo,

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 28458_IMG_4993

    Meu Amigo Adyler e Seu 74 SS que lhe trouxe muitas alegrias

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 24092_IMG_4994

    Nao acaba por ai, ele acabou comprando de um tinhoso veinho um Opala 1972 Gran Luxo 6 cilindros Marrom Tropical, este opala tem o Adyler como seu segundo dono,que lhe salvou dos Olhos de gato na porta, Antena PX, Rack de teto, e tantas outros acessorios irreverentes colocados no veiculo por seu antigo dono, que lhe tirou zero kilometro da concessionaria, esse Opala foi muito cobicado por todos, mas somente o Adyler levou o veinho no papo e conseguiu esta joia rara. O carro nunca foi restaurado, sempre integro e totalmente novo, meu Amigo Adyler se apresenta no Instagran como Opala Paixao Antiga sempre postando tudo sobre Opalas

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 33156_IMG_4992
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 79692_IMG_4991

    Bem, apos as seccoes de fotos tratamos de colocar o Holligan em seu spot, de onde nunca mais saiu, meu amigo o liga as vezes, daqui a um mes serei eu a liga-lo hahah nao vejo a hora,

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 11101_IMG_4978
    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 82330_IMG_4984

    Uma ultima olhada no cofre tao debatido entre os amigos envolvidos em meu projeto, foram unanimes em dizer ; Po! o carro esta com uma estrutura excelente, deixa o cofre pintadinho, deixa pronto, querer me converter sabe.. ahah querem ver o carro restaurado mais um na multidao..ahah acabei cedendo pelo simples fato do sempre me sentir invergonhado ao abrir o cofre do Desordeiro.. Era muito frustante e engracado ver a cara das pessoas que olhavam, constatar que o cofre era a parte mais rata do carro.. ahaha era muito feio mesmo! tadinho! Belo trabalho executado pelos irmaos Morais em Campinas,  que foram atras de reproduzir o laranja metalico e fizeram todo o trabalho deste preparacao ate pintura,as fotos nao fazem jus ao trabalho pessoalmente esta muito zero!

    Cofre do Holligan, Bad boy mas com o coracao criado pela vo.. ahaha

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 58017_IMG_4985

    Comprei sapatos novos para o Holligan, pretendo vesti-lo com rodas do SS, vamos ver.. fiz uma montagenzinha bem mequetrefe para ilustrar como penso no carro..

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 83632_quem_sabe

    That's All Folks!! Wink
    PROJETO 676 SS
    PROJETO 676 SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 306
    Localização : Dublin Irlanda
    Modelo do carro : Opala 1974 ESPECIAL - 6 Cilindros
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/07/2012

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Empty Re: New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais...

    Mensagem por PROJETO 676 SS Ter 27 Mar - 5:32:37

    Acompanhe toda a trajetória deste carro e mais de 4.100 Histórias para contar!!



    Valeu pessoal
    Mirão
    Mirão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1617
    Idade : 62
    Localização : Brasília DF
    Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 01/03/2017

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Empty Re: New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais...

    Mensagem por Mirão Qua 28 Mar - 17:36:26

    Realmente você nos deu um belo relato. Parabéns por retornar, sua trajetória traz um reavivamento aos opaleiros que se sentem desanimados com seus projetos, opaleiro é assim. Dá um tempo mas depois volta. O sangue chama! New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... 56741
    Pedro Fagundes
    Pedro Fagundes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 962
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : cupê 72
    Cilindros : 6cil 4.4 Apimentado
    Data de inscrição : 22/10/2012

    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Empty Re: New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais...

    Mensagem por Pedro Fagundes Qui 29 Mar - 0:37:22

    bacana o vídeo..
    não tem um opaleiro que não tenha pelo menos algumas coisas em casa que dá pra doar pra alguem que precisa.

    Conteúdo patrocinado


    New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais... Empty Re: New 74 Rust! Diplo doada e outras cositas a mais...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 8:33:26