Problema, Resolvido graças a resposta do adpachec, segue o esquema:
Essa é a segunda versão, ficou melhor no carro na minha opinião:
Os circuitos acima irão funcionar o ao contrário se for utilizado um sensor de temperatura do Tipo NTC (MTE - 3017 / 3025), os esquemas abaixo são para funcionar com o sensor MTE 3017 ou MTE 3025 de injeção eletrônica:
http://www.mte-thomson.com.br/site/wp-content/uploads/2014/04/MTE-Sensor-Temperatura-3025.pdf
Segunda Versão utilizando o Positivo do POS ARRANQUE:
A Diferença entre o esquema do sensor NTC e do sensor de interruptor. É basicamente que um funciona o ao contrário do outro.
No Primeiro esquema pode ser utilizado um Rele de 4 Pinos 12V
No Segundo esquema é utilizado um Rele de 5 Pinos 12V
Observação, Importante: É crucial que a resistência entre o motor e o negativo da bateria seja o menor possível, senão, mesmo com o sensor aterrado o Indutor do Rele não irá acionar.
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