Boa tarde Galera.
Gostaria de saber se alguém já conseguiu trocar aquele retentor superior que fica na parte estriada onde vai a junta elástica sem ter que retirar a caixa toda.
Está vazando pelo eixo estriado e caindo dentro do assoalho do carro.
Detalhe que a caixa é do omega e não original do opala.
Após ter terminado a adaptação fui sangrar o sistema e depois de tudo pronto e o carro ligado após uns minutos começou a vazar.
Não sei se a bomba do opala tem mais pressão que a do Omega e pode ocorrer esse problema.
Se alguém souber disso também favor informar.
Agradeço a todos antecipadamente.
Gostaria de saber se alguém já conseguiu trocar aquele retentor superior que fica na parte estriada onde vai a junta elástica sem ter que retirar a caixa toda.
Está vazando pelo eixo estriado e caindo dentro do assoalho do carro.
Detalhe que a caixa é do omega e não original do opala.
Após ter terminado a adaptação fui sangrar o sistema e depois de tudo pronto e o carro ligado após uns minutos começou a vazar.
Não sei se a bomba do opala tem mais pressão que a do Omega e pode ocorrer esse problema.
Se alguém souber disso também favor informar.
Agradeço a todos antecipadamente.
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86