Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 153 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 153 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15319) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+2
Guilhermel21T
Marcos Adriano
6 participantes
Painel tabelier Opala caravan 88 92 em razoavel estado
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
Guilhermel21T- Opaleiro
- Número de Mensagens : 88
Idade : 22
Localização : Santo Antônio do Monte MG
Modelo do carro : Expresso Havaianas
Data de inscrição : 05/07/2018
Marcos, desculpa poluir o tópico. Sabe me dizer qual a diferença entre os painéis de 81-87 dos 88-92?
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
o painel 81 87 nao tem um alojamento para o puxador do afogador q fica perto da alavanca onde vc abre o capo.
repare na primeira foto q logo abaixo do retangulo do difusor de ar tem um rebaixo com um furo...ali nos 88 92 fica o cabo do afogador
nos 81 87 o afogador fica no painel ao lado do botao de acender os farois.
repare na primeira foto q logo abaixo do retangulo do difusor de ar tem um rebaixo com um furo...ali nos 88 92 fica o cabo do afogador
nos 81 87 o afogador fica no painel ao lado do botao de acender os farois.
Guilhermel21T- Opaleiro
- Número de Mensagens : 88
Idade : 22
Localização : Santo Antônio do Monte MG
Modelo do carro : Expresso Havaianas
Data de inscrição : 05/07/2018
Ahhh sim, entendi, vlw cara.
ZZ Top- Opaleiro
- Número de Mensagens : 242
Idade : 50
Localização : SP Interior
Modelo do carro : Diplomata 92
Diplomata 86 coupê
Opala 79 coupê
Cilindros : Tudo 6cil
Data de inscrição : 05/09/2013
O painel/tabelier dos 91/92 não tem os furinhos no meio, naquele lugar que sempre trinca !
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
essa eu tbem nao sabia!
vlw!!!
vlw!!!
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15319
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
ZZ Top escreveu:O painel/tabelier dos 91/92 não tem os furinhos no meio, naquele lugar que sempre trinca !
Isso que eu ia dizer...é uma pena que a GM demorou tanto pra perceber que aqueles furinhos faziam rachar o painel...até por causa da existência do tabelier sem os furos dos falantes na linha 91 e 92 pretendo restaurar o meu eliminando esses furos...até porque quando do momento do serviço não vai ter como recuperar sem eliminá-los.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
88coupe- Opaleiro
- Número de Mensagens : 23
Localização : Grande ABC - SP
Modelo do carro : Opala 88 Coupé Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil Turbo Injetado
Data de inscrição : 21/11/2017
Apenas para titulo de curiosidade, o meu foi restaurado por conta dessa bendita trinca.... as trincas foram levemente abertas com uma retifica e foi passado veda choque sobre elas, depois foi feito o processo de lixar para deixar o painel completamente nivelado... logo após com uma lixa de granulação alta foi lixado o painel todo, foi limpo com solvente e posterioremente pintado.... é importante diluir a tinta em uma proporção maior para não perder aquela " textura " caracteristica do painel. Estou sem fotos do painel agora, chegando em casa eu posto.
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
88coupe escreveu:Estou sem fotos do painel agora, chegando em casa eu posto.
vamos querer
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15319
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
88coupe escreveu:Apenas para titulo de curiosidade, o meu foi restaurado por conta dessa bendita trinca.... as trincas foram levemente abertas com uma retifica e foi passado veda choque sobre elas, depois foi feito o processo de lixar para deixar o painel completamente nivelado... logo após com uma lixa de granulação alta foi lixado o painel todo, foi limpo com solvente e posterioremente pintado.... é importante diluir a tinta em uma proporção maior para não perder aquela " textura " caracteristica do painel. Estou sem fotos do painel agora, chegando em casa eu posto.
Por favor, se possível abra um tópico específico mostrando esse serviço, isso é muito de meu interesse e de muita gente!! Mas faça por favor, não vai embora!
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7174
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
Rubão6cc escreveu:88coupe escreveu:Apenas para titulo de curiosidade, o meu foi restaurado por conta dessa bendita trinca.... as trincas foram levemente abertas com uma retifica e foi passado veda choque sobre elas, depois foi feito o processo de lixar para deixar o painel completamente nivelado... logo após com uma lixa de granulação alta foi lixado o painel todo, foi limpo com solvente e posterioremente pintado.... é importante diluir a tinta em uma proporção maior para não perder aquela " textura " caracteristica do painel. Estou sem fotos do painel agora, chegando em casa eu posto.
Por favor, se possível abra um tópico específico mostrando esse serviço, isso é muito de meu interesse e de muita gente!! Mas faça por favor, não vai embora!
No youtoba, tem um canal de um cara chamado biu old parts que tem um maverick. Nesse canal o cara tem uns vídeos onde ele mostra o processo de recuperação do tabelier, como fazer.
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86