Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
weber - Coletores tripla weber santilli EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
weber - Coletores tripla weber santilli EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
weber - Coletores tripla weber santilli EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
weber - Coletores tripla weber santilli EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
weber - Coletores tripla weber santilli EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
weber - Coletores tripla weber santilli EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
weber - Coletores tripla weber santilli EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
weber - Coletores tripla weber santilli EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
weber - Coletores tripla weber santilli EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

89 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
weber - Coletores tripla weber santilli Bar_leftweber - Coletores tripla weber santilli Barweber - Coletores tripla weber santilli Bar_right 
tabarbosa (16850)
weber - Coletores tripla weber santilli Bar_leftweber - Coletores tripla weber santilli Barweber - Coletores tripla weber santilli Bar_right 
Rubão6cc (15334)
weber - Coletores tripla weber santilli Bar_leftweber - Coletores tripla weber santilli Barweber - Coletores tripla weber santilli Bar_right 
BANDIT (13573)
weber - Coletores tripla weber santilli Bar_leftweber - Coletores tripla weber santilli Barweber - Coletores tripla weber santilli Bar_right 
Xann (10394)
weber - Coletores tripla weber santilli Bar_leftweber - Coletores tripla weber santilli Barweber - Coletores tripla weber santilli Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
weber - Coletores tripla weber santilli Bar_leftweber - Coletores tripla weber santilli Barweber - Coletores tripla weber santilli Bar_right 
j ricardo (9376)
weber - Coletores tripla weber santilli Bar_leftweber - Coletores tripla weber santilli Barweber - Coletores tripla weber santilli Bar_right 
Jean Bida (9320)
weber - Coletores tripla weber santilli Bar_leftweber - Coletores tripla weber santilli Barweber - Coletores tripla weber santilli Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
weber - Coletores tripla weber santilli Bar_leftweber - Coletores tripla weber santilli Barweber - Coletores tripla weber santilli Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
weber - Coletores tripla weber santilli Bar_leftweber - Coletores tripla weber santilli Barweber - Coletores tripla weber santilli Bar_right 

4 participantes

    Coletores tripla weber santilli

    reimon
    reimon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 234
    Localização : barra mansa
    Modelo do carro : opala 89 comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 17/02/2014

    weber - Coletores tripla weber santilli Empty Coletores tripla weber santilli

    Mensagem por reimon Ter 22 Jan - 16:33:03

    Ola.quero mesmo so deixar meu comentario sobre os coletores santilli para tripla.pois antes de comprar nao achei muita informação,eu fiquei bem desapontado com a qualidade.a peça simplesmente nao encaixa,e preciso faser um corte onde fica o sensor de temperatura,tem de desbastar a lateral onde vai o prisioneiro.por que as porcas nao cabem.a furaçao onde vai o prisioneiro que segura as weber tambem veio desalinhada de forma que o carburador nao encaixa outro detale eles sao muito altos.a primeira weber fica quase encostando no capu,e o que eu achei pior que e o motivo pelo qual eu vou retirar esses coletores do meu carro e que os mesmos sao inclinados para frente,sendo que um ainda veio bem mais inclinado que os outros dois.resumindo fiquei bastante descontente com a compra.paguei 800.00 que arrependimento de nao comprar um drago,agora vou esperar meu cartao liberar e comprar um drago.e ver se concigo ao menos uns 400 nesses santilli.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    weber - Coletores tripla weber santilli Empty Re: Coletores tripla weber santilli

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 22 Jan - 18:37:21

    depois do seu relato nao espere vender eles aqui no forum ne??


    kkkkk

    ninguem vai comprar.....



    me desculpe....mas eu ainda acho q foi montado errado....posso estar muito enganado....mas é o q eu acho.
    reimon
    reimon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 234
    Localização : barra mansa
    Modelo do carro : opala 89 comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 17/02/2014

    weber - Coletores tripla weber santilli Empty Re: Coletores tripla weber santilli

    Mensagem por reimon Ter 22 Jan - 19:04:05

    Marcos Adriano escreveu:depois do seu relato nao espere vender eles aqui no forum ne??


    kkkkk

    ninguem vai comprar.....



    me desculpe....mas eu ainda acho q foi montado errado....posso estar muito enganado....mas é o q eu acho.


    kkk nao vou vender no ml.quando eu desmontar pra montar o drago,vou fazer um video ai vai dar pra perceber todos os problemas!vou postar uma foto,note que onde estou segurando tem menos material que no lado oposto.
    reimon
    reimon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 234
    Localização : barra mansa
    Modelo do carro : opala 89 comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 17/02/2014

    weber - Coletores tripla weber santilli Empty Re: Coletores tripla weber santilli

    Mensagem por reimon Ter 22 Jan - 19:18:38

    weber - Coletores tripla weber santilli 20181118
    weber - Coletores tripla weber santilli 20181119
    reimon
    reimon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 234
    Localização : barra mansa
    Modelo do carro : opala 89 comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 17/02/2014

    weber - Coletores tripla weber santilli Empty Re: Coletores tripla weber santilli

    Mensagem por reimon Qua 23 Jan - 5:47:25

    reimon escreveu:weber - Coletores tripla weber santilli 20181118
    weber - Coletores tripla weber santilli 20181119

    Ai na foto da pra ver como os carburadores ficam desalinhados.e o quanto ficam mais altos que a tampa de valvulas.
    antiqueira79
    antiqueira79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 30/04/2008

    weber - Coletores tripla weber santilli Empty Re: Coletores tripla weber santilli

    Mensagem por antiqueira79 Qua 23 Jan - 6:38:25

    desculpem a perguta, mas eles não são assim pra ficarem nivelados, já que o motor do opala é inclinado ?




    reimon
    reimon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 234
    Localização : barra mansa
    Modelo do carro : opala 89 comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 17/02/2014

    weber - Coletores tripla weber santilli Empty Re: Coletores tripla weber santilli

    Mensagem por reimon Qua 23 Jan - 9:28:59

    antiqueira79 escreveu:desculpem a perguta, mas eles não são assim pra ficarem nivelados, já que o motor do opala é inclinado ?

    Eu imagino que seja pra isso mesmo.mais as outras marcas nao tem essa inclinação.e eu nao sabia que viriam assim.acho que e um modelo novo.pois vi ate coletores santilli usados que sao nivelados.


    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    weber - Coletores tripla weber santilli Empty Re: Coletores tripla weber santilli

    Mensagem por Marcos Adriano Qua 23 Jan - 19:14:59

    antiqueira79 escreveu:desculpem a perguta, mas eles não são assim pra ficarem nivelados, já que o motor do opala é inclinado ?



    é justamente minha suspeita...



    maaaaaaas
    BenKenobi
    BenKenobi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 950
    Localização : Santo Andre
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
    Cilindros : 4.1

    Data de inscrição : 11/07/2016

    weber - Coletores tripla weber santilli Empty Re: Coletores tripla weber santilli

    Mensagem por BenKenobi Seg 28 Jan - 5:15:34

    Ja não é a primeira vez que ouco isso da Santilli.

    Conhecido meu teve mesmo tipo de problema com coletor simples de weber. Teve que desbastar varias partes do coletor, varias rebarbas e etc.

    Quando estava pra comprar o coletor da quadrijet pro meu, fui pesquisar e me falaram pra ir de engine de olho fechado, que era plug and play. E de fato foi.
    reimon
    reimon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 234
    Localização : barra mansa
    Modelo do carro : opala 89 comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 17/02/2014

    weber - Coletores tripla weber santilli Empty Re: Coletores tripla weber santilli

    Mensagem por reimon Seg 28 Jan - 10:47:47

    Se eu soubesse.eu achei que era de primeira qualidade.ja que é o utilizado na old stock.e e caro tambem.como queria ter pego o drago.quase 200 a menos.ainda vou comprar so que perdi um dinheiro nesses ai.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    weber - Coletores tripla weber santilli Empty Re: Coletores tripla weber santilli

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 29 Jan - 16:04:12

    weber - Coletores tripla weber santilli 695742 weber - Coletores tripla weber santilli 695742 weber - Coletores tripla weber santilli 695742 weber - Coletores tripla weber santilli 695742

    Conteúdo patrocinado


    weber - Coletores tripla weber santilli Empty Re: Coletores tripla weber santilli

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 4:10:53