Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

148 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 147 visitantes :: 2 motores de busca

Roberto Sehnem


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_leftmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Barmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_leftmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Barmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15319)
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_leftmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Barmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_leftmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Barmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_leftmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Barmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_leftmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Barmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_leftmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Barmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_leftmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Barmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_leftmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Barmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_leftmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Barmotor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Bar_right 

+3
Marcos Adriano
matheus.emanuel
Müller
7 participantes

    [Resolvido]Tampa motor limpador Arno


    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 10111
    Data de inscrição : 31/08/2011

    motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Tampa motor limpador Arno

    Mensagem por Marcos Adriano Seg 17 Jun - 20:26:00

    Müller escreveu:Tampa comprada!

    Quero deixar aqui registrado meu obrigado e parabéns ao Marcos Adriano q desprendeu seu tempo para procurar, me enviar fotos e enviar a peça para mim. E, além de td, na camaradagem! Ajudou a deixar a Caravela mais original!

    motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 IMG-20190615-181635258-1


    blz muller!!!


    muito bom!!!


    se eu puder ajudar em algo mais é só dar um alo

    OKK

    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 10111
    Data de inscrição : 31/08/2011

    motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Tampa motor limpador Arno

    Mensagem por Marcos Adriano Seg 17 Jun - 20:34:20

    skull_emperor_ escreveu:O meu motor do limpador tinha essa tampinha também. Só que quando foi pra recondicionar, voltou sem a tampinha e sem o chicotinho que sai dela.
     scratch
    Como eu tinha comprado outro motorzinho usado para ir usando até que o meu voltasse novo eu usei a tampinha dele e refiz o chicotinho. Eu não encontrei o plug macho novamente e fiz um meio caseiro. Não ficou bonito mas pelo menos a tampinha voltou a tampar a plaquinha do motor.


    amigo o q aconteceu com vc pode ser muito comum: vc deixou o seu pra "recondicionar" eles simplesmente te passaram outro motor ja "recondicionado" enquanto o seu ainda estava aguardando ficar pronto.


    mandaram um semelhante ao seu de opala...mas nao repararam nesse detalhe.


    eu trabalhei um tempo numa auto eletrica q meu ex patrao fazia isso com alternadores e motores de arranque mais comuns: ele pegava os com defeito "na base de troca" por um "novo" e mais uma volta em dinheiro....

    assim quando estavamos em posse da peça com defeito e tinhamos tempo a gente trocava tudo e vendia pra outra pessoa....e assim tinha um ciclo legal....e a pessoa saia com uma peça com tudo novo - exceto a carcaça da peça....q a gente ainda lixava e pintava kkkkkkkkkkkkk

    isso tbem ajudava ele no quesito de espaço fisico ja q nao dava pra nenhum carro "ficar de um dia pro outro" la na oficina pois nao era totalmente fechado o local.....com isso os carros ficavam la cerca de meia hora....tira um e poe o outro....era rapido.
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7174
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Tampa motor limpador Arno

    Mensagem por opala4cc Seg 17 Jun - 21:50:37

    skull_emperor_ escreveu:O meu motor do limpador tinha essa tampinha também. Só que quando foi pra recondicionar, voltou sem a tampinha e sem o chicotinho que sai dela.
     scratch
    Como eu tinha comprado outro motorzinho usado para ir usando até que o meu voltasse novo eu usei a tampinha dele e refiz o chicotinho. Eu não encontrei o plug macho novamente e fiz um meio caseiro. Não ficou bonito mas pelo menos a tampinha voltou a tampar a plaquinha do motor.

    Agora você já sabe porquê voltou sem o chicote e sem a tampinha... motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 787251
    felipeleox
    felipeleox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 29
    Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
    Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
    Del Rey L 1990

    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/04/2015

    motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Tampa motor limpador Arno

    Mensagem por felipeleox Ter 18 Jun - 10:12:38

    Müller escreveu:Tampa comprada!

    Quero deixar aqui registrado meu obrigado e parabéns ao Marcos Adriano q desprendeu seu tempo para procurar, me enviar fotos e enviar a peça para mim. E, além de td, na camaradagem! Ajudou a deixar a Caravela mais original!

    motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 IMG-20190615-181635258-1

    É bacana como este detalhes que a maioria acha "besteira" dão uma diferença no carro. Por sorte o meu ainda tem a pampa original em ótimo estado, parece até que nunca foi sequer removida para manutenção.

    Uma coisa que estou a um tempo para comprar é essa etiqueta réplica Arno, sempre vou deixando... Mas agora lendo essa postagem já até comprei kkk
    skull_emperor_
    skull_emperor_
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 57
    Localização : Mogi Guaçu - SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 1988
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 08/11/2016

    motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Tampa motor limpador Arno

    Mensagem por skull_emperor_ Ter 18 Jun - 13:22:04

    Marcos Adriano escreveu:
    skull_emperor_ escreveu:O meu motor do limpador tinha essa tampinha também. Só que quando foi pra recondicionar, voltou sem a tampinha e sem o chicotinho que sai dela.
     scratch
    Como eu tinha comprado outro motorzinho usado para ir usando até que o meu voltasse novo eu usei a tampinha dele e refiz o chicotinho. Eu não encontrei o plug macho novamente e fiz um meio caseiro. Não ficou bonito mas pelo menos a tampinha voltou a tampar a plaquinha do motor.


    amigo o q aconteceu com vc pode ser muito comum: vc deixou o seu pra "recondicionar" eles simplesmente te passaram outro motor ja "recondicionado" enquanto o seu ainda estava aguardando ficar pronto.


    mandaram um semelhante ao seu de opala...mas nao repararam nesse detalhe.


    eu trabalhei um tempo numa auto eletrica q meu ex patrao fazia isso com alternadores e motores de arranque mais comuns: ele pegava os com defeito "na base de troca" por um "novo" e mais uma volta em dinheiro....

    assim quando estavamos em posse da peça com defeito e tinhamos tempo a gente trocava tudo e vendia pra outra pessoa....e assim tinha um ciclo legal....e a pessoa saia com uma peça com tudo novo - exceto a carcaça da peça....q a gente ainda lixava e pintava kkkkkkkkkkkkk

    isso tbem ajudava ele no quesito de espaço fisico ja q nao dava pra nenhum carro "ficar de um dia pro outro" la na oficina pois nao era totalmente fechado o local.....com isso os carros ficavam la cerca de meia hora....tira um e poe o outro....era rapido.

    Quase certeza que foi nesse esquema de troca. E mesmo assim levou quase um mês pra chegar o "novo".
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Tampa motor limpador Arno

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 18 Jun - 17:52:19

    caramba....

    talvez o seu "velho" nao teve como arrumar....vai saber.

    Conteúdo patrocinado


    motor - [Resolvido]Tampa motor limpador Arno - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Tampa motor limpador Arno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 12:58:01