Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 EmptyOntem à(s) 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

102 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_leftpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Barpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_right 
tabarbosa (16850)
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_leftpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Barpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_right 
Rubão6cc (15334)
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_leftpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Barpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_right 
BANDIT (13573)
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_leftpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Barpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_right 
Xann (10394)
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_leftpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Barpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_leftpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Barpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_right 
j ricardo (9376)
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_leftpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Barpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_right 
Jean Bida (9320)
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_leftpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Barpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_leftpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Barpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_leftpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Barpainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Bar_right 

+69
raphaelcaronti
kaio incerte
juliano costa
tHiago Soares
Cupe1979_Potatow
Pablo Marti
procarro
mac-75
Geovanni
mortosan
Blackbellt
ejunio01
COLLA
plinio
Call
Adir
Halysson
davidbsb
Marcelo Crid
Oliver 76
opaleiro_bva
Grande Rafa
ESP72
Marcelo Pitbull
willian fóquinha
adi
kenpsico
kanalha 88
gmleo
Cris
Pintto
ophala76
Pé de Pano
JP
jean-xt
vagnerpb
ban_ban
cupe79
midobar
felipew
whitepala
Felipe Faloppa
andrey
Rodrigo ss
Giovani Parra
-Chevy-
Erik6bocao
Gabriel Coelho
allanfrz
marcinho
Rodacki
Xann
thallisguimaraes
rictartaro
V6-262
ALEXANDRO.GABRIEL
TIAO
darlon
tabarbosa
LucaSS
AndreMD
Tuti
Eduardo SSa
100
Adrianofb
Leandrovital
Michelin
antiqueira79
marcao90
73 participantes

    Opala 74 - Customização


    marcao90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 163
    Data de inscrição : 23/09/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por marcao90 Ter 22 Set - 18:38:07

    Eduardo SSa escreveu:Rapaz que coisa mais linda hein, Parabéns ficou incrível, deixa eu te perguntar uma coisa, que cor usou nas rodas? a cor do carro também ficou perfeita painel - Opala 74 - Customização - Página 8 218127

    Blz Eduardo?
    Então as rodas foram pintadas de preto por completo e depois foi sombreada de prata (o prata de rodas mesmo) somente os "gomos".
    obrigado pelo elogio,
    abraços

    Grande Rafa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 398
    Data de inscrição : 14/04/2009

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por Grande Rafa Qua 23 Set - 9:09:09

    Marcão, poste mais fotos dessa relíquia!! abraço
    Halysson
    Halysson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 199
    Idade : 42
    Localização : Rio Negro PR
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 27/01/2009

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por Halysson Qui 24 Set - 9:40:43

    ta uma jóia este carro hein!!!!!!.....parabens, é sempre bom ver essas lindezas por ai....falow
    Adir
    Adir
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 64
    Idade : 35
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala comodoro 86 completo
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 13/07/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por Adir Qui 24 Set - 10:13:47

    Foi um trabalhão mais ficou muito lindo!!!!
    Call
    Call
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 1420
    Idade : 48
    Localização : Guarulhos SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1974
    Cilindros : 6 cilindros - 4100
    Data de inscrição : 11/01/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por Call Qui 24 Set - 11:57:38

    Amigo parabéns pelo belo trabalho , o carro ficou lindo .
    marcao90
    marcao90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 65
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : Opalao 74 Especial
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 23/09/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por marcao90 Sáb 26 Set - 6:10:10

    Grande Rafa escreveu:Marcão, poste mais fotos dessa relíquia!! abraço

    Vou tirar nesse fim de semana e ae posto aqui,

    abraçao
    marcao90
    marcao90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 65
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : Opalao 74 Especial
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 23/09/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por marcao90 Sáb 26 Set - 6:11:42

    Halysson escreveu:ta uma jóia este carro hein!!!!!!.....parabens, é sempre bom ver essas lindezas por ai....falow

    Valew Halysson painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Icon_cheers
    marcao90
    marcao90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 65
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : Opalao 74 Especial
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 23/09/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por marcao90 Sáb 26 Set - 6:12:48

    Adir escreveu:Foi um trabalhão mais ficou muito lindo!!!!

    Que bom que gostou,
    abraçao
    marcao90
    marcao90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 65
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : Opalao 74 Especial
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 23/09/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por marcao90 Sáb 26 Set - 6:19:10

    Call escreveu:Amigo parabéns pelo belo trabalho , o carro ficou lindo .

    Valew Call, pelo que vi no avatar vc deve estar bem contente com seus 190 cv, me mande o link do seu carro para eu ver, pois nao tenho as manhas de encontrar, tentei na busca, mas... painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Icon_cheers
    plinio
    plinio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 16
    Localização : 250503
    Modelo do carro : ss4
    Cilindros : 2500
    Data de inscrição : 15/07/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty opala 74

    Mensagem por plinio Dom 4 Out - 10:35:46

    E ai galera...aproveitando o gancho ai do opalas 74, preciso de uma orientação de vcs ai...estou restaurando um ss4 74 e estou tendo dificuldades em encontrar o painel trazeiro novo...alguem sabe onde posso encontrar???ficaria agradecido....
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por Adrianofb Dom 4 Out - 11:53:41

    plinio escreveu:E ai galera...aproveitando o gancho ai do opalas 74, preciso de uma orientação de vcs ai...estou restaurando um ss4 74 e estou tendo dificuldades em encontrar o painel trazeiro novo...alguem sabe onde posso encontrar???ficaria agradecido....

    Encontrar já é o grande problema e qdo acha o outro problema vai ser o $$$... tenta contato com o nosso amigo Ronaldo que esta montando um 6cil turbo injetado que parece q ele encontrou um dai pode te indicar o caminho!

    Abraxxx!!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por tabarbosa Dom 4 Out - 15:39:16

    Adrianofb escreveu:
    plinio escreveu:E ai galera...aproveitando o gancho ai do opalas 74, preciso de uma orientação de vcs ai...estou restaurando um ss4 74 e estou tendo dificuldades em encontrar o painel trazeiro novo...alguem sabe onde posso encontrar???ficaria agradecido....

    Encontrar já é o grande problema e qdo acha o outro problema vai ser o $$$... tenta contato com o nosso amigo Ronaldo que esta montando um 6cil turbo injetado que parece q ele encontrou um dai pode te indicar o caminho!

    Abraxxx!!

    alem disso ele tinha uma peça que nao usou e estava negociando...
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por ban_ban Dom 4 Out - 20:11:07

    plinio escreveu:E ai galera...aproveitando o gancho ai do opalas 74, preciso de uma orientação de vcs ai...estou restaurando um ss4 74 e estou tendo dificuldades em encontrar o painel trazeiro novo...alguem sabe onde posso encontrar???ficaria agradecido....

    tem nego usando foto minha heim plinio!!!!! esse ss4 74 fotografado por mim no dia do opala no anhembi, mas nem encano, eu crti ver que te gente que curte!
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por ban_ban Dom 4 Out - 20:13:54

    PQP olha esse carro, olha a pintura que tesos, o alinhamento, vc vai em jundiai neh?
    marcao90
    marcao90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 65
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : Opalao 74 Especial
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 23/09/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Jundiaí

    Mensagem por marcao90 Ter 6 Out - 17:42:30

    ban_ban escreveu:PQP olha esse carro, olha a pintura que tesos, o alinhamento, vc vai em jundiai neh?

    Ow "ban ban", tá perguntando pra quem se vai a Jundiaí, tem tanto opala alinhado ae na assinatura...rsrss
    plinio
    plinio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 16
    Localização : 250503
    Modelo do carro : ss4
    Cilindros : 2500
    Data de inscrição : 15/07/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por plinio Ter 13 Out - 21:39:29

    Realmente...esse ss4 da minha foto é show....olha se eu vou em jundiai vou pensar ainda....estou preocupado com a restauração do meu SS..rsrsrs...preciso encontrar esse painel....qualquer ajuda eu agradeço....so que ja restaurou um carro desses sabe o quanto é valiosa uma ajuda....valeu ...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por tabarbosa Qua 14 Out - 16:48:37

    hoje vi ao vivo a maquina... lindo o carro...

    e com o perfeccionismo do marcao, tenho certeza de que esse carro esta em boas mãos...
    midobar
    midobar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 50
    Localização : monte alto sp
    Data de inscrição : 13/02/2009

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por midobar Qua 14 Out - 17:09:40

    marcao90 escreveu:
    midobar escreveu:Caramba heim Marcão! ví as fotos só agora , que coisa linda meus parabéns !!!

    valew Midobar, que bom que gostou.
    Vamos ver se vou no encontro do ano que vem ae em Monte alto, ae a gente troca uma ideia. painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Icon_cheers

    Marcão desde já está convidado será um prazer te receber aqui em nosso encontro que está cada ano melhor e agita toda a galera aí de São Carlos o Tabarbosa e todos os Opaleiros aí que com certeza vai ser muito bom, valeu amigo até mais.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por tabarbosa Qua 14 Out - 17:11:17

    midobar escreveu:
    marcao90 escreveu:
    midobar escreveu:Caramba heim Marcão! ví as fotos só agora , que coisa linda meus parabéns !!!

    valew Midobar, que bom que gostou.
    Vamos ver se vou no encontro do ano que vem ae em Monte alto, ae a gente troca uma ideia. painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Icon_cheers

    Marcão desde já está convidado será um prazer te receber aqui em nosso encontro que está cada ano melhor e agita toda a galera aí de São Carlos o Tabarbosa e todos os Opaleiros aí que com certeza vai ser muito bom, valeu amigo até mais.

    mi, quando será o encontro? aí em mte alto?
    midobar
    midobar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 50
    Localização : monte alto sp
    Data de inscrição : 13/02/2009

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por midobar Qua 14 Out - 17:53:24

    tabarbosa escreveu:
    midobar escreveu:
    marcao90 escreveu:
    midobar escreveu:Caramba heim Marcão! ví as fotos só agora , que coisa linda meus parabéns !!!

    valew Midobar, que bom que gostou.
    Vamos ver se vou no encontro do ano que vem ae em Monte alto, ae a gente troca uma ideia. painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Icon_cheers

    Marcão desde já está convidado será um prazer te receber aqui em nosso encontro que está cada ano melhor e agita toda a galera aí de São Carlos o Tabarbosa e todos os Opaleiros aí que com certeza vai ser muito bom, valeu amigo até mais.

    mi, quando será o encontro? aí em mte alto?

    Tabarbosa beleza, agora é só no ano que vem é sempre no começo do mês de Maio , contamos com a presença de todos vocês aí , beleza amigo até mais.
    COLLA
    COLLA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : brasilia
    Data de inscrição : 25/10/2009

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por COLLA Dom 25 Out - 22:20:42

    ESSE TRABALHO FEITO COM TANTO BOM GOSTO É QUE ME INCENTIVA E ME MOTIVA A NAO DESISTIR DO QUE EU PRETENDO FAZER, ESSE FIM DE SEMANA ADIQUIRI O ESQUELETO DE UM SS 1979, TENHO MUITO CAMINHO PELA FRENTE MAS PRETENDO CHEGAR NESSE RESULTADO TB, PARABÉNS PELO TRABALHO E BOA SORTE COM O OPALÃO.
    ejunio01
    ejunio01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : São Paulo - Capital
    Modelo do carro : Especial 74 pé-de-boi
    Data de inscrição : 03/03/2009

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por ejunio01 Qua 27 Jan - 16:50:07

    Marcão, é a primeira vez que escrevo para um fórum do Opala (e olhe que tenho um 74 especial vinho há 12 anos....2o dono, 40mil Km com manual, revisões, etc...etc...etc...
    O que me surpreendeu no seu foi que é muito semelhante ao que eu tenho de idéia em fazer um carro. Ficou MARAVILHOSO meuy amigo, PARABÉNS !!!!
    Depois de ver o seu resolvi colocar umas rodas iguais (sinta-se elogiado, pois fazem muitos anos que tentam me convencer e não conseguiram...)
    Desta forma gostaria de sua ajuda. Ficaria feliz em ter minhas perguntas respondidas, tais como:
    1- Qual a Toyota que vc se refere - para comprar os prisioneiros???
    2- Seus pneus são 205/55/16, correto? Vc sabe se colocar os 215/55/16 fica mais "parrudo" e ficam melhor? E os 205/60/16 e 215/60/16?
    Fico com receio de que os 60 fiquem muito altos, deixando o carro feio. Vc chegou à fazer algum teste com algum destes (ou conhece algum carro que os tenha?)
    3- Como foi feito este efeito espetacular na pintura das rodas???? Me conta a receita? kkk
    4- Quais os espaçadores utilizou? (mm)
    5- Me passe por favor os fones de quem fez seus contornos de pisca dianteiro, ficaram ótimos

    Desculpe-me por tantas perguntas, mas a qualidade e beleza do seu carro me empolgou e o nível da "turma" deste fórum é demais....Gostei muito. Grande Abraço e parabéns novamente à todos que compartilham suas idéias e comentários aqui.
    Blackbellt
    Blackbellt
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Idade : 42
    Localização : Prudentopolis/PR
    Modelo do carro : Opala coupe de Luxo 72'
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 25/03/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por Blackbellt Sex 29 Jan - 7:28:26

    Espetacular teu carro bixo!
    qm sabe um dia chego nessa tbm!
    parabens!
    mortosan
    mortosan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 109
    Idade : 37
    Localização : União da Vitória - PR
    Modelo do carro : Comodoro 88
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 09/11/2009

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por mortosan Sex 29 Jan - 13:26:00

    Meu sonho é um dia fazer isso com um 74 também, parabens cara.
    marcao90
    marcao90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 65
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : Opalao 74 Especial
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 23/09/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por marcao90 Seg 1 Mar - 5:43:26

    ejunio01 escreveu:Marcão, é a primeira vez que escrevo para um fórum do Opala (e olhe que tenho um 74 especial vinho há 12 anos....2o dono, 40mil Km com manual, revisões, etc...etc...etc...
    O que me surpreendeu no seu foi que é muito semelhante ao que eu tenho de idéia em fazer um carro. Ficou MARAVILHOSO meuy amigo, PARABÉNS !!!!
    Depois de ver o seu resolvi colocar umas rodas iguais (sinta-se elogiado, pois fazem muitos anos que tentam me convencer e não conseguiram...)
    - E ae cara, blz?
    Quanto a colocar as rodas iguais, muitos já colocaram, e ainda bem que
    vc está longe de minha cidade, pois um cara aqui colocou e pintou como
    as minhas. (parece que tirou do meu carro e colocou no dele), fique à
    vontade, o que é bonito é pra ser mostrado
    .


    Desta forma gostaria de sua ajuda. Ficaria feliz em ter minhas perguntas respondidas, tais como:
    1- Qual a Toyota que vc se refere - para comprar os prisioneiros???
    - Toyota Bandeirante, eles sao mais compridos e tem o mesmo diâmetro do opala.

    2- Seus pneus são 205/55/16, correto? Vc sabe se colocar os 215/55/16 fica mais "parrudo" e ficam melhor? E os 205/60/16 e 215/60/16?
    - Correto, quanto a colocar os mais largos depende de gosto mesmo, coloquei os 205/55, pois são os que foram pensados e dimensionados para aquela roda e eu nao gosto nada "de mais" ou que exagere, gosto no ponto.

    Fico com receio de que os 60 fiquem muito altos, deixando o carro feio. Vc chegou à fazer algum teste com algum destes (ou conhece algum carro que os tenha?)
    -Nao fiz teste nenhum, apenas tive a ideia de colocar e fui em frente, antes do meu nao tinha visto nenhum carro com essas rodas.

    3- Como foi feito este efeito espetacular na pintura das rodas???? Me conta a receita? kkk
    - O motivo da pintura foi para descaracterizar "as rodas do New Civic", vc olhava para elas e estava na cara que era do Honda, agora algumas pessoas me perguntam que roda que é essa.
    4- Quais os espaçadores utilizou? (mm)
    - Mandei fazer num torneiro, comprei num desmanche 4 discos do opala usados, (R$ 5.00 cada um) e pedi para o cara deixar só a parte que serviria para o espaçador.

    5- Me passe por favor os fones de quem fez seus contornos de pisca dianteiro, ficaram ótimos
    - O nome dele é Fábio, fones: (16) 9205-8821 e 3368-2326

    Desculpe-me por tantas perguntas, mas a qualidade e beleza do seu carro me empolgou e o nível da "turma" deste fórum é demais....Gostei muito. Grande Abraço e parabéns novamente à todos que compartilham suas idéias e comentários aqui.

    - Fique a vontade com as perguntas, fazemos parte
    do forum para ajudarmos uns aos outros, estou devendo algumas fotos
    para o pessoal aqui, vou providenciar rapidinho.

    grande abraço
    marcao90
    marcao90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 65
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : Opalao 74 Especial
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 23/09/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por marcao90 Seg 1 Mar - 5:45:31

    Blackbellt escreveu:Espetacular teu carro bixo!
    qm sabe um dia chego nessa tbm!
    parabens!

    -Vai em frente cara, pelo que vi no avatar o seu deve ser um especial espetacular.
    abraço
    marcao90
    marcao90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 65
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : Opalao 74 Especial
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 23/09/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por marcao90 Seg 1 Mar - 5:47:16

    mortosan escreveu:Meu sonho é um dia fazer isso com um 74 também, parabens cara.

    - Vai em frente, mais vai abandonar o comodoro? nao faz isso.
    abraço
    ejunio01
    ejunio01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : São Paulo - Capital
    Modelo do carro : Especial 74 pé-de-boi
    Data de inscrição : 03/03/2009

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por ejunio01 Seg 1 Mar - 7:13:10

    marcao90 escreveu:
    ejunio01 escreveu:Marcão, é a primeira vez que escrevo para um fórum do Opala (e olhe que tenho um 74 especial vinho há 12 anos....2o dono, 40mil Km com manual, revisões, etc...etc...etc...
    O que me surpreendeu no seu foi que é muito semelhante ao que eu tenho de idéia em fazer um carro. Ficou MARAVILHOSO meuy amigo, PARABÉNS !!!!
    Depois de ver o seu resolvi colocar umas rodas iguais (sinta-se elogiado, pois fazem muitos anos que tentam me convencer e não conseguiram...)
    - E ae cara, blz?
    Quanto a colocar as rodas iguais, muitos já colocaram, e ainda bem que
    vc está longe de minha cidade, pois um cara aqui colocou e pintou como
    as minhas. (parece que tirou do meu carro e colocou no dele), fique à
    vontade, o que é bonito é pra ser mostrado
    .

    Resposta: Obrigado pela atenção Marcão. Infelizmente não me aguentei eu fui fazendo antes de chegar sua resposta. Já comprei as rodas diamantadas, porém achei um pouco estranho pois na parte sem o polimento elas foram pintadas com uma tinta cinza chumbo (não deu para ver se estão iguais às suas) e achei à princípio muito escuro o efeito. De qualquer forma ainda não o coloquei para rodar pois estou fazendo o freio completo dele (só funcionava a roda dianteiras esquerda, imagine) de tanto tempo que ficou parado. Precisei trocar quase tudo INCLUSIVE o cilindro mestre, que foi um "parto "para achar original.
    Desta forma gostaria de sua ajuda. Ficaria feliz em ter minhas perguntas respondidas, tais como:
    1- Qual a Toyota que vc se refere - para comprar os prisioneiros???
    - Toyota Bandeirante, eles sao mais compridos e tem o mesmo diâmetro do opala.
    Foi este mesmo que comprei, ficou muito bom

    2- Seus pneus são 205/55/16, correto? Vc sabe se colocar os 215/55/16 fica mais "parrudo" e ficam melhor? E os 205/60/16 e 215/60/16?
    - Correto, quanto a colocar os mais largos depende de gosto mesmo, coloquei os 205/55, pois são os que foram pensados e dimensionados para aquela roda e eu nao gosto nada "de mais" ou que exagere, gosto no ponto.
    Acabei colocando os 215/55/16 nas 4 rodas, vamos ver depois no chão como ficam.
    Fico com receio de que os 60 fiquem muito altos, deixando o carro feio. Vc chegou à fazer algum teste com algum destes (ou conhece algum carro que os tenha?)
    -Nao fiz teste nenhum, apenas tive a ideia de colocar e fui em frente, antes do meu nao tinha visto nenhum carro com essas rodas.

    3- Como foi feito este efeito espetacular na pintura das rodas???? Me conta a receita? kkk
    - O motivo da pintura foi para descaracterizar "as rodas do New Civic", vc olhava para elas e estava na cara que era do Honda, agora algumas pessoas me perguntam que roda que é essa.
    4- Quais os espaçadores utilizou? (mm)
    - Mandei fazer num torneiro, comprei num desmanche 4 discos do opala usados, (R$ 5.00 cada um) e pedi para o cara deixar só a parte que serviria para o espaçador.
    Comprei 8 alargadores PRONTOS de alumínio (+/- 0,8cm cada - R$ 15,00 cada) e coloquei 2 em cada roda. Se usasse mais, o parafuso não daria fixação. Se tivesse esperado sua resposta gastaria menos....rsrs

    5- Me passe por favor os fones de quem fez seus contornos de pisca dianteiro, ficaram ótimos
    - O nome dele é Fábio, fones: (16) 9205-8821 e 3368-2326
    Valeu, vou ver se falo com eleDesculpe-me por tantas perguntas, mas a qualidade e beleza do seu carro me empolgou e o nível da "turma" deste fórum é demais....Gostei muito. Grande Abraço e parabéns novamente à todos que compartilham suas idéias e comentários aqui.

    - Fique a vontade com as perguntas, fazemos parte
    do forum para ajudarmos uns aos outros, estou devendo algumas fotos
    para o pessoal aqui, vou providenciar rapidinho.

    grande abraço

    Abraços e quande der coloco as minhas fotos também.
    ejunio01
    ejunio01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : São Paulo - Capital
    Modelo do carro : Especial 74 pé-de-boi
    Data de inscrição : 03/03/2009

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por ejunio01 Seg 1 Mar - 7:23:28

    Duas coisas que esqueci de lhe perguntar:

    1- Vc cortou 1 volta e 1/2 (somente na frente)?
    2- Vc sabe o e-mail do rapaz que conserta as molduras do pisca (alumínio)?

    Abraços
    marcao90
    marcao90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 65
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : Opalao 74 Especial
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 23/09/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Molas

    Mensagem por marcao90 Seg 1 Mar - 11:12:15

    ejunio01 escreveu:Duas coisas que esqueci de lhe perguntar:

    1- Vc cortou 1 volta e 1/2 (somente na frente)?
    2- Vc sabe o e-mail do rapaz que conserta as molduras do pisca (alumínio)?

    Abraços
    Cortei 1e 1/2 na dianteira e 1 na traseira
    Ele nao tem email, nao é inlcuído digitalmente, rsrsrsss....
    abraços
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por ban_ban Seg 1 Mar - 15:52:05

    Hahahahahhahaha nao incluido digitalmente! Hahahhahaha
    Geovanni
    Geovanni
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 381
    Idade : 34
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Standart/Envemo 1970
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 30/08/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por Geovanni Sáb 6 Mar - 9:45:20

    plinio escreveu:Realmente...esse ss4 da minha foto é show....olha se eu vou em jundiai vou pensar ainda....estou preocupado com a restauração do meu SS..rsrsrs...preciso encontrar esse painel....qualquer ajuda eu agradeço....so que ja restaurou um carro desses sabe o quanto é valiosa uma ajuda....valeu ...

    Conseguiu o painel ?

    Abraço
    mac-75
    mac-75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Localização : Rondônia
    Data de inscrição : 19/01/2010

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por mac-75 Qua 31 Mar - 9:43:04

    brother,

    Acompanhei seu tópico, de ontem para hoje não consegui parar de ler... Comprei meu opala, todo pronto e sem falsa modéstia (opaleiro não precisa de modéstia, né...rsrsrs), o meu já veio praticamente zerado de coisas para fazer, pintura perfeita, rodas bonitas, todos os frisos, etc... Para não dizer perfeito, tem algumas coisas de acabamento interior que vou fazer agora.
    Mas olhando o "trato" que vc deu nessa "lenda", fiquei com vontade de ir agora atrás de uma carro em um estado um pouco pior e partir do "zero" como vc, pois se conseguir chegar num resultado final com 50% da perfeição e capricho que chegastes, vou me sentir o cara mais realizado do mundo...
    PARABÉNS, QUE CARRO LINDO...
    Se eu estivesse no transito e vc passasse por mim, pediria para vc parar para tirar uma foto e guardar para ter certeza que preciso melhorar muito o meu para ele ficar bom...
    PARABÉNS novamente, vcs merecem.
    Abraços
    marcao90
    marcao90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 65
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : Opalao 74 Especial
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 23/09/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por marcao90 Qua 31 Mar - 21:01:59

    Geovanni escreveu:
    plinio escreveu:Realmente...esse ss4 da minha foto é show....olha se eu vou em jundiai vou pensar ainda....estou preocupado com a restauração do meu SS..rsrsrs...preciso encontrar esse painel....qualquer ajuda eu agradeço....so que ja restaurou um carro desses sabe o quanto é valiosa uma ajuda....valeu ...

    Conseguiu o painel ?

    Abraço

    Ow Geovani, acho que vc mandou a mensgaem errada
    abraço
    marcao90
    marcao90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 65
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : Opalao 74 Especial
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 23/09/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por marcao90 Qua 31 Mar - 21:10:19

    mac-75 escreveu:brother,

    Acompanhei seu tópico, de ontem para hoje não consegui parar de ler... Comprei meu opala, todo pronto e sem falsa modéstia (opaleiro não precisa de modéstia, né...rsrsrs), o meu já veio praticamente zerado de coisas para fazer, pintura perfeita, rodas bonitas, todos os frisos, etc... Para não dizer perfeito, tem algumas coisas de acabamento interior que vou fazer agora.

    - Se comprou perfeito cara, curte bem ele, dá muito menos trabalho .

    Mas olhando o "trato" que vc deu nessa "lenda", fiquei com vontade de ir agora atrás de uma carro em um estado um pouco pior e partir do "zero" como vc, pois se conseguir chegar num resultado final com 50% da perfeição e capricho que chegastes, vou me sentir o cara mais realizado do mundo...
    - a coisa boa de vc ter que mexer e que vc pode dar uma customizada, quando é original dá dó de mudar.
    PARABÉNS, QUE CARRO LINDO...
    Se eu estivesse no transito e vc passasse por mim, pediria para vc parar para tirar uma foto e guardar para ter certeza que preciso melhorar muito o meu para ele ficar bom...
    - Mac-75, esse lance de parar pra tirar foto acontece sempre, todo mundo quer comprar, nao sei porque acham que quero vender, as vezes me seguem e tiram foto com o celular de todos os angulos
    PARABÉNS novamente, vcs merecem.
    Abraços

    Obrigado pelos parabens, e compra um velhinho pra vc mexer, dá muita dor de cabeça e muito prazer tambem.
    abraçao
    procarro
    procarro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Idade : 41
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana-RJ
    Modelo do carro : Opala Ano 1974 duas portas automatic de fabrica.
    Cilindros : motor de 4 cilindros
    Data de inscrição : 31/03/2010

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty restauração da grade e contorno das setas

    Mensagem por procarro Qua 31 Mar - 23:02:38

    E ai colega como você restaurou sua grade? mandou cromar ou deu polimento? tem o tel ou o endereço de quem fez?
    marcao90
    marcao90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 65
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : Opalao 74 Especial
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 23/09/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por marcao90 Qui 1 Abr - 5:34:47

    procarro escreveu:E ai colega como você restaurou sua grade? mandou cromar ou deu polimento? tem o tel ou o endereço de quem fez?

    Blz ? Ela nao estava deformada, tinha alguns amassados apenas, foi uma pessoa aqui na minha cidade que fez a restauraçao e o polimento, o nome dele é FAbio, 16-3368-2326 ou 16-9205-8821.
    abraçao
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por tabarbosa Qui 1 Abr - 16:25:35

    fala marcão... a minha golzera tá ficando chique ein... e me prometeram pra esse final de mes... até agora estou aprovando o serviço...
    Pablo Marti
    Pablo Marti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Idade : 33
    Localização : Jundiai
    Modelo do carro : 1978 Coupe
    Cilindros : 4cc 151s
    Data de inscrição : 06/04/2010

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por Pablo Marti Qui 29 Jul - 22:29:52

    marcao90 escreveu:
    procarro escreveu:E ai colega como você restaurou sua grade? mandou cromar ou deu polimento? tem o tel ou o endereço de quem fez?

    Blz ? Ela nao estava deformada, tinha alguns amassados apenas, foi uma pessoa aqui na minha cidade que fez a restauraçao e o polimento, o nome dele é FAbio, 16-3368-2326 ou 16-9205-8821.
    abraçao

    nossa cara vi tudo o poste da reforma do seu carro ele ficou realmente perfeito mto lindo

    teria omo colokar fotos do interrio vi pela foto da porta q vc usou preto e cinza estou reformando o meu tbm e gostaria de ver como ficou o seu !!!
    marcao90
    marcao90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 65
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : Opalao 74 Especial
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 23/09/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por marcao90 Sex 30 Jul - 7:03:10

    Pablo Marti escreveu:
    marcao90 escreveu:
    procarro escreveu:E ai colega como você restaurou sua grade? mandou cromar ou deu polimento? tem o tel ou o endereço de quem fez?

    Blz ? Ela nao estava deformada, tinha alguns amassados apenas, foi uma pessoa aqui na minha cidade que fez a restauraçao e o polimento, o nome dele é FAbio, 16-3368-2326 ou 16-9205-8821.
    abraçao

    nossa cara vi tudo o poste da reforma do seu carro ele ficou realmente perfeito mto lindo

    teria omo colokar fotos do interrio vi pela foto da porta q vc usou preto e cinza estou reformando o meu tbm e gostaria de ver como ficou o seu !!!

    Vou ver se faço umas fotos agora no fim de semana e posto aki
    abração
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por tabarbosa Sex 30 Jul - 7:08:08

    marcao, o homem da motosserra em são carlos e região!!!

    vou restaurar os frisos do verdao com o fabio tambem... todo mundo que conhece o cara ou fez serviço com ele só elogia o trabalho...

    faz umas fotos noturnas dele... a noite parece que é preto... bem legal.
    marcao90
    marcao90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 65
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : Opalao 74 Especial
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 23/09/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por marcao90 Sex 30 Jul - 18:51:50

    tabarbosa escreveu:marcao, o homem da motosserra em são carlos e região!!!

    vou restaurar os frisos do verdao com o fabio tambem... todo mundo que conhece o cara ou fez serviço com ele só elogia o trabalho...

    faz umas fotos noturnas dele... a noite parece que é preto... bem legal.

    Faaaaaala Tiago, quando vai tirar esses opalas da garagem e sair prá dar umas voltas?
    Estamos formando um clube aqui em São Carlos, tá faltando voce.
    Domingo tem encontro em Taquaritinga, vamos pra lá tambempainel - Opala 74 - Customização - Página 8 Moz-screenshot. http://www.autoclassic.com.br/calendario/?p=3201
    abração
    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Moz-screenshot-1
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por ban_ban Sex 30 Jul - 22:39:28

    fotos que eh bom neh marcao!
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por Xann Ter 3 Ago - 8:26:17

    Fala Marcão, tá sumido hein Brother! E tb devendo umas fotinhas do Opalão hehe!


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Assina1moderadorxann2
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por tabarbosa Sex 27 Ago - 21:58:03

    lindo carro...
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Sex 27 Ago - 23:38:45

    nossinhora ... pqp!
    valew dividir as fotos com a gente ai amigao !
    abraço
    marcao90
    marcao90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 65
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : Opalao 74 Especial
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 23/09/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por marcao90 Sáb 28 Ago - 6:31:03

    tabarbosa escreveu:lindo carro...

    Blz Tiago,
    Pra todos do forum e pra vc Tiago que nao quer participar do nosso clube, dá uma olhada no video que montei de nossa ultima reuniao.

    https://www.youtube.com/watch?v=6xHfGrwoxB8

    versao compacta: https://www.youtube.com/watch?v=qXupXhUgDIo

    Domingo 29/08, vamos todos no encontro de Matão, vamos tambem?

    abração
    tHiago Soares
    tHiago Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2323
    Idade : 35
    Localização : Blumenau, SC
    Modelo do carro : Opala Standard 1976
    Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil, 4cil

    Data de inscrição : 04/11/2009

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por tHiago Soares Sáb 28 Ago - 7:00:42

    Ficou muito bonito seu opala, parabens!
    juliano costa
    juliano costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1638
    Localização : Cuiabá - MT
    Modelo do carro : 82 COMODORO
    Cilindros : 6 CANUDOS
    Data de inscrição : 06/10/2009

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por juliano costa Sáb 28 Ago - 7:25:02

    ficou um show seu carro, particularmente gosto muito de carro sem alterações na originalidade, mas o seu ficou muito bonito, e todas as modificações sem exagero...parabens.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por tabarbosa Sáb 28 Ago - 8:18:52

    marcao90 escreveu:
    tabarbosa escreveu:lindo carro...

    Blz Tiago,
    Pra todos do forum e pra vc Tiago que nao quer participar do nosso clube, dá uma olhada no video que montei de nossa ultima reuniao.

    https://www.youtube.com/watch?v=6xHfGrwoxB8

    versao compacta: https://www.youtube.com/watch?v=qXupXhUgDIo

    Domingo 29/08, vamos todos no encontro de Matão, vamos tambem?

    abração

    não quero não!! nem sabia que tava rolando... mas do encontro, infelizmente e pra variar eu estou de plantão - projeto minha casa minha vida.
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por Marcelo Crid Sáb 28 Ago - 9:08:46

    Nossa q opala lindo....gostei da cor....parabéns
    kaio incerte
    kaio incerte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1468
    Localização : londrina parana
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 25/10/2008

    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por kaio incerte Sáb 28 Ago - 18:11:07

    o carro simplismente ficou perfeito

    Conteúdo patrocinado


    painel - Opala 74 - Customização - Página 8 Empty Re: Opala 74 - Customização

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr - 22:53:42