ALEXBROCCO escreveu:Boa essa 100, mas te digo que não é impossivel conseguir original, é dificil mas não impossivel.abs Alexandro
Fabio,
Consegue um p/ mim,NOVO,que eu compro de você...
Até mais
100
Há 93 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 92 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
ALEXBROCCO escreveu:Boa essa 100, mas te digo que não é impossivel conseguir original, é dificil mas não impossivel.abs Alexandro
Putz Rodrigo, náo curto muito náo... Sabia que são usados na Kombi? Vou colocar uns pirelli que postei antes nesse topico 205x70x14 com faixinha vulcanizada em borracha branca na lateral assim que sobrar uma ferpa...Rodrigo ss escreveu:ei tabarbosa, estava vendo os pneus do seu super verde, e pensei aonde tem pra vender estes pneus sequinhos, acho muito legal os opalas com estes pneus.
"Xann escreveu:Tabarbosa, lendo um post seu não sei se nesse tópico ou em algum outro vc ou algum amigo falando com vc que o Especial até 72 eu acho vinha com os puchadores das portas iguais a alça do teto? É isso mesmo?
tabarbosa escreveu:Deu uma reparada nos tapetes? Sera que nao vende separado?
tabarbosa escreveu:Tava pensandopro cambio no chao mesmo, mas que o gm ficou legal, ficou...
tabarbosa escreveu:Então Xann, esse volante e´visto nos ate 72, nos 73 sao aqueles de 2 pontos do miolo mais gordinhos na buzina, mas ate nisso o meu é manco...
tabarbosa escreveu:Sim, esse é o padrao que vejo na maior parte dos 73... Mas ta valendo - nao vou mudar o carro, nao...
Uma coisa que ninguem notou são as luzes de ré (na verdade a sua ausencia)
tabarbosa escreveu:...
Uma coisa que ninguem notou são as luzes de ré (na verdade a sua ausencia)
tabarbosa escreveu:73/73 mesmo... Mas deve ter sido fabricado no inicio: os cintos por exemplo foram feitos pela Chris em out de 72 (são aqueles modelos com imã, sabe?)
tabarbosa escreveu:... acho legal sem...
arco4100 escreveu:*** Era pra ser +- assim???
Menos pontos pra juntar agua e apodrecer, não é assim que acha também?! hehe100 escreveu:tabarbosa escreveu:... acho legal sem...
São poucos mesmo...
Eu também acho mais legal sem...
Até mais
100
tabarbosa escreveu:Menos pontos pra juntar agua e apodrecer, não é assim que acha também?! hehe
tabarbosa escreveu:então esse volante é dos 69-72 mesmo...
Xann escreveu:tabarbosa escreveu:então esse volante é dos 69-72 mesmo...
Mas só dos "Especial" , correto?
tabarbosa escreveu:Tô chateado: a minha vizinha acabou de bater na lateral do meu carro na garagem do meu prédio: tava chegando do trampo a meia noite e a biscate saiu com uma merda de scenic com tudo e porrou o bico de traz do verdão...
tabarbosa escreveu:Trabalhei o dia todo, fui com o carro pra dar uma espairecida, sai meia noite, direto pra casa e me acontece isso!
Coisa pequena mas já viu... acabou meu mes...
Hoje à(s) 6:09:37 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens