Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo EmptyOntem à(s) 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

124 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 124 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_leftTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo BarTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_right 
tabarbosa (16850)
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_leftTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo BarTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_leftTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo BarTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_right 
BANDIT (13573)
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_leftTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo BarTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_right 
Xann (10394)
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_leftTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo BarTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_leftTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo BarTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_right 
j ricardo (9376)
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_leftTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo BarTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_right 
Jean Bida (9320)
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_leftTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo BarTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_leftTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo BarTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_leftTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo BarTurbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Bar_right 

+5
BANDIT
Luis_555
thallisguimaraes
Ricardo China
Marcio Neves
9 participantes

    Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo

    Marcio Neves
    Marcio Neves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Idade : 53
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1990
    Cilindros : 4cc Turbo 1.2kg.
    Data de inscrição : 24/10/2010

    Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Empty Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo

    Mensagem por Marcio Neves Dom 24 Out - 9:08:18

    Bom dia caros colegas opaleiros,

    Preciso da ajuda de vocês para que eu possa decidir qual disco de embreagem é melhor para meu opala 4cc, turbo, 1,2kg 170 cv,

    A embreagem original, quando instalei a turbina estava boa, pois não aguentou nada e esta patinando, precisaria saber se outra original resolveria ou teria que ser de cerâmica ou alguma outra que seja mais resistente, e se mudaria o conforto ou algo parecido no opala.

    Abraço a todos e desde ja muito obrigado.

    Márcio
    Ricardo China
    Ricardo China
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 211
    Localização : Ribeirão Preto/SP
    Modelo do carro : 1975 Chevrolet C10, 1990 Gol GTS 1.8, agora turbo com Master Power 42/48, intercooler e injetado na Pandoo.
    Cilindros : seis.
    Data de inscrição : 29/12/2009

    Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Empty Re: Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo

    Mensagem por Ricardo China Dom 24 Out - 9:10:48

    Cara, a original não vai aguentar muito não.
    Acho mau investimento.
    Entra em contato com a Displatec que eles te orientam sobre qual a melhor configuração.
    A qualidade deles é muito boa.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Empty Re: Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 24 Out - 10:50:37

    E a do 6cil, guenta nao?


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Empty Re: Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo

    Mensagem por Luis_555 Dom 24 Out - 11:38:19

    Tbm já ouvi que pra turbo leve a do 6cil fica de boa.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Empty Re: Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo

    Mensagem por BANDIT Dom 24 Out - 11:38:23

    Eu iria da embreagem Sachs dos opalas 6cc ano 92 ....
    é a + forte da linha !!!!
    vai ter que abrir o seu volante de motor pra acomodar ela ....ela não cabe no volante ....
    mas é só mandar pro tornero pra tirar (abrir) uns 4mm. acho ai ela se acomoda no volante ....
    Se vc, souber andar com turbo não erquer o giro pra arrancar , quando o carro já extiver andando ai soca o pé (na tabuinha ...)
    Creio que vai ter uma durabilidade um pouco abaixo da original .....
    Ceramica na rua não!!!!!!!!!!! .....eu uso ....mas não coloque !!
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Empty Re: Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo

    Mensagem por doido 76 Dom 24 Out - 15:00:09

    ou entao se ele colocar só o disco de ceramica copm o plato original .....
    Marcio Neves
    Marcio Neves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Idade : 53
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1990
    Cilindros : 4cc Turbo 1.2kg.
    Data de inscrição : 24/10/2010

    Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Empty Re: Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo

    Mensagem por Marcio Neves Dom 24 Out - 17:54:31

    BANDIT escreveu:Eu iria da embreagem Sachs dos opalas 6cc ano 92 ....
    é a + forte da linha !!!!
    vai ter que abrir o seu volante de motor pra acomodar ela ....ela não cabe no volante ....
    mas é só mandar pro tornero pra tirar (abrir) uns 4mm. acho ai ela se acomoda no volante ....
    Se vc, souber andar com turbo não erquer o giro pra arrancar , quando o carro já extiver andando ai soca o pé (na tabuinha ...)
    Creio que vai ter uma durabilidade um pouco abaixo da original .....
    Ceramica na rua não!!!!!!!!!!! .....eu uso ....mas não coloque !!

    é meu amigo acredito que vou de Sachs do 6cc 92, todo mundo que usa de cerâmica diz que o carro da tranco, agora meu mecânico me disse que se eu usar o platô original e só o disco de cerâmica fica bom, mas vou optar por original do 6cc 92 mesmo, valeu mesmo a ajuda foi decisiva para eu tirar esta dúvida, abraço.
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Empty Re: Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo

    Mensagem por eduardobezera Dom 24 Out - 18:42:51

    galera aproveitando sobre o assunto queria saber uma coisa, o meu carro fica fazendo um barulho estranho ai quando piso na embreagem ele para de fazer esse barulho. o que será?
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Empty Re: Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo

    Mensagem por BANDIT Dom 24 Out - 18:49:16

    O problema é EXATAMENTE o disco de cerâmica .....
    não se pode usar isso no trânsito ...
    Pense que uma embregaem de competição possui menos da metade do curso de uma original ....
    O disco de cerâmica é pra competição ....é só pra arrancar ...sem comer embreagem e só pra trocas de marcha ...
    Se vc. usar a embreagem de cerâmica como usa uma normal em 1 semana acaba com o disco e azula o volante do motor ....dependendo da situação faz valeta no volante....
    ainda + turbo .....passar a lombada em 2° devagar é logico e só dar uma encostadinha na embreagem .....isso é muito normal .....mas...
    na de cerâmica isso já é mortal ......
    Sei porque eu sempre usei isso na rua .....então tem que ter muita manha pra não azular o volante ......
    que é teu mecânico?
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 40
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Empty Re: Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo

    Mensagem por Müller Dom 24 Out - 18:50:09

    eduardobezera escreveu:galera aproveitando sobre o assunto queria saber uma coisa, o meu carro fica fazendo um barulho estranho ai quando piso na embreagem ele para de fazer esse barulho. o que será?

    Sem ver e ouvir fika difícil, mas pode ser rolamento, garfo, platô....


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Empty Re: Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo

    Mensagem por BANDIT Dom 24 Out - 18:50:41

    eduardobezera escreveu:galera aproveitando sobre o assunto queria saber uma coisa, o meu carro fica fazendo um barulho estranho ai quando piso na embreagem ele para de fazer esse barulho. o que será?

    rolamento da embreagem ou até a própria caixa foi pro pau ...

    o barulho é tipo ....tock...tock...tock....?
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Empty Re: Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo

    Mensagem por eduardobezera Dom 24 Out - 18:52:19

    não é tock tock e um barulho tipo rçando alguma coisa vou gravar o barulho pra vcs ouvirem
    darlam 4100
    darlam 4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 411
    Idade : 42
    Localização : minas gerais belo horizonte
    Modelo do carro : caravan 1976
    Cilindros : 4cc veneno antigo
    Data de inscrição : 21/09/2009

    Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Empty Re: Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo

    Mensagem por darlam 4100 Seg 25 Out - 7:05:07

    tambem estou atras de uma embreagem pra meu 4cc turbo! mandei um e-mail para a displatec e eles mim indicaram com plator com carga de 900 lbs e disco de 6 pastilhas acho qui e isso.....mas ta meio salgado os preços deles ta em torno de 680 reais...vou procurar em outro lugar...
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Empty Re: Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo

    Mensagem por BANDIT Seg 25 Out - 22:21:58

    darlam 4100 escreveu:tambem estou atras de uma embreagem pra meu 4cc turbo! mandei um e-mail para a displatec e eles mim indicaram com plator com carga de 900 lbs e disco de 6 pastilhas acho qui e isso.....mas ta meio salgado os preços deles ta em torno de 680 reais...vou procurar em outro lugar...

    essas não são embreagem pra opala turbo de 680HP ???/
    Eu peguei na Ancona a 2 anos atráz e paguei exatamente R$680.oo

    Conteúdo patrocinado


    Turbo - Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo Empty Re: Embreagem de Cerâmica ou outra para 4cc turbo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr - 23:17:36