Agora e o T do manomentro fica antes ou depois do dosador?
O dosador posso colocar ele parafusado ao ld da bobina!?
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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darlam 4100 escreveu:Hum...e qual e a preçao qui devo regular pra webber 40?
como que monta!!!!!!Eduardo Cruz escreveu:comprei o dosador uma duvida como fazer a ligação das mangueiras
ele tem 3 tubos grande e um pequeno em cima
Ivo então primeiro entrada depois saida pra TBI ou Carbura eo debaixo retorno é isso eo de cima(pequeno) !!!!!!!!Ivo Filho escreveu:gossos, entrada, saida com pressão regulada e retorno par ao tanque.
O pequeno vc deixa aberto.
Ivo Filho escreveu:isso mesmo.
os dois de cima são para entrada e saida de combustivel e o debaixo é o retorno é isso mesmo?BANDIT escreveu:O meu montei assim :
Eduardo Cruz escreveu:os dois de cima são para entrada e saida de combustivel e o debaixo é o retorno é isso mesmo?BANDIT escreveu:O meu montei assim :
Lps6cc escreveu:Pessoal boa tarde, estou tendo um problema com o assunto relacionado..
Atualmente o “retorno” esta antes da bomba..
Porém quando o tanque está vazio (até 1/4) funciona 100%..
Quando o tanque está mais cheio, o retorno não consegue enviar o combustível (fica preso na manqueira) e aparentemente o combustível que passa é sempre o do tanque..
Com isso o retorno fica “entupido” de combustível... logo a pressão de combustível sobe e da excesso:(
Alguém já passou por isso ?
Pensei em mudar o retorno pra cima do tanque, ou na mangueira perto da entrada do tanque.. mas não sei se é o melhor caminho
Valeu
Lps6cc escreveu:Pessoal boa tarde, estou tendo um problema com o assunto relacionado..
Atualmente o “retorno” esta antes da bomba..
Porém quando o tanque está vazio (até 1/4) funciona 100%..
Quando o tanque está mais cheio, o retorno não consegue enviar o combustível (fica preso na manqueira) e aparentemente o combustível que passa é sempre o do tanque..
Com isso o retorno fica “entupido” de combustível... logo a pressão de combustível sobe e da excesso:(
Alguém já passou por isso ?
Pensei em mudar o retorno pra cima do tanque, ou na mangueira perto da entrada do tanque.. mas não sei se é o melhor caminho
Valeu
Você vai fazer três saídas do tanque, pode ser com um catch-tank igual esse:Junior Calheiro escreveu:Bom dia galera estou terminando de montar um 4.1 turbo e estou me preparando p começar a fazer o esquema da linha de combustível... a potência estimada é uns 400 hp... comprei a linha de combustível de inox de 8an e o retorno de 6an e estou montando tudo em aeroquip... Estou pensado em 3 bombas mais não sei qual usar e não entendo muito o esquema de montagem alguém podeira me dar uma direção ai???
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