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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe Empty Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe

    Mensagem por Paulo Corso Seg 14 Mar - 16:19:06

    Pessoal, tava com um problemão no vidro dianteiro do diplo coupe 88. O vidro inclinava pra traz e não sobre. Bom ja tinha trocado o carrinho, e depois de muitas tentativas de regulagem, ficou razoalvelmente bom por uns 6 meses, mas ultimamente tava me perturbando, como sou metido a tentar fazer as coisas eu mesmo, aproveitei um dias de férias e fui lá mecher, tres tardes mechendo, cheguei a tirar tudo de dentro da porta pra ver se tinha algo estragado, e a coisa só piorava (até estraguei o insufilm), por indicação de um amigo passei num cara que meche com vidros (o cara manja muuuito), mas nunca tinha ido lá, sempre levava nuns caras que eu achava os top da cidade, seguindo as dicas do cara deixei o meu perfeitinho, vamos lá:

    1 - o vidro inclina na subida e trava, vira uma caca, as vezes até sai da canaleta (o meu subia até o meio e depois travava)
    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe 2vsq1ac


    2 - O problema consiste que os carrinhos do vidro que existem no mercado de reposição são de PÉSSIMA QUALIDADE, o ideal é que os mesmos sejam substituídos por usados mesmo, mas tem que ser os que usam esferas no rolamento (aqui esta o segredo), e não de rolete como os que se vendem por ai, andei bastante nos demanches e achei dois em ótimas condições (30,00 no parzinho), até tentei achar o carrinho com esfera novo, procurei bastante aqui em Londrina e na internet, nunca achei nada novo, só no desmanche mesmo. Carrinho novo pra comprar só com rolete.
    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe 14csnlz


    3 - Tive que trocar as canaletas onde correm os carrinhos pois as minhas eu tinha estragado fechando-as para ajustar ao carrinho novo paralalelo, comprei duas usadas em boas condições (30,00 no par), além disso verifique se o suporte do vidro no carrinho não esta empenado, no meu caso os dois estavam trincados e empenados, troquei por dois que eu ja tinha adquirido a algum tempo, experimentei troca-los antes de trocar o carrinho só para testar se era o suporte do vidro, mas foi em vão, indicando que o lance é o carrinho mesmo.  
    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe Ej66h3


    4 - Esta é a posição que geralmente encontrei os carrinhos montados, como a canaleta é curva e a posição dos rolamentos do carrinho são curvos tb, dá-se a impressão que a posição do carrinho trabalhar é no mesmo sentindo, mas se vc reparar, para o carrinho trabalhar justo vc teria que fechar demais o trilho da canaleta estragando a mesma e mudando o angulo da pista onde o carrinho corre.
    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe 314uw44


    5 - Esta a posição correta, se vc olhar bem o carrinho, os rolamentos das extremidades são fixos, os centrais são moveis, regulados por uma mola  e esta mobilidade faz com que o mesmo trabalhe justo na canaleta
    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe 2ptw4tl

    6 - Aqui o carrinho ja esta montado no suporte e dentro da canaleta, nem precisa explicar como monta pq quem ja mecheu nisso ja sabe fazer o resto. Só um detalhe, ao montar o vidro no suporte antes de apertar puxe o vidro com a mão mesmo pra cima e pra frente presionando-o junto a canaleta da ventorola.
    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe 20hsfts

    7 - Prontinho, tudo montado e limpinho, o vidro sobe que é uma beleza, não se desloca pra traz, e fecha certinho com as borrachas, agora é só ir colocar o insufilm e tomar uma cerveja gelada pra aliviar o estrasse
    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe 5fi17c



    • O Trilho da ventarola tem que estar com a caneleta em boas condições


    • Ao montar tudo, como esta tudo funcionando justo a regulagem é basica mesmo, quem ja mecheu nisso vai perceber


    • Lave bem e lubrifique com graxa de rolamento o carrinho "novo" comprado no demanche



    Fica ai a dica!!!


    Última edição por Paulo Corso em Seg 20 Out - 8:03:25, editado 2 vez(es)


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    -GTO- e jacksoncasali gostam desta mensagem

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    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe Empty Re: Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe

    Mensagem por tabarbosa Seg 14 Mar - 16:25:26

    legal... carrinho tem que ser original mesmo... no meu eu tambem apanhei até descobrir...
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    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe Empty Re: Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe

    Mensagem por Pinduca do Bagre Seg 14 Mar - 19:48:10

    Grande Paulão!
    Vai ajudar muita gente a não ter dor de cabeça na hora de
    ajustar os vidros dos coupês.
    Inclusive eu.
    Parabéns pela iniciativa. Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe 122938

    1 abç! OKK
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    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe Empty Re: Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe

    Mensagem por Dhiego Michel Sex 13 maio - 15:40:26

    Muito Bom !!!
    Vou fazer no meu neste Finde!!!

    Valew!
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    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe Empty Re: Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Sex 13 maio - 17:30:41

    Nossa cara isso me aterroriza.
    Ja até quebrei um vidro na minha cara apertando demais no suporte.
    Nunca vi um desses carrinhos com esfera originais ai ... achar um par desses ai vai ser osso hein ...
    Mas valew a dica!!
    OKK
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    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe Empty Re: Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe

    Mensagem por Toreto Sex 13 maio - 20:26:17

    esse topico mim enteressa, muito boas as dicas!!
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    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe Empty Re: Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe

    Mensagem por Luis_555 Sáb 14 maio - 6:02:02

    Cara, já lutei muito com o vidro do motora. O do carona vai liso de boa.

    Mas o meu nao tem jeito, sobe até metade e cai pra trás, se seguro ele com a mao sobe facil sem precisar força... to desconfiado agora que talvez o carrinho esteja montado do lado errado como vc mostrou, é muito complicado tirar só o carrinho? Até hoje eu só mexi nas regulagens mesmo, nao desmontei ele nenhuma vez, porém o carrinho já levei num "Só Portas" pra trocar e nem eles conseguiram dar regulagem.
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    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe Empty Re: Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe

    Mensagem por renangandini Sáb 14 maio - 8:36:49

    mecanico aki resolveu de uma forma louca mas q funcionou perfeitamente.

    não foi feito no meu, mas no de um amigo. ele pegou uma canaleta de gol e encaixou ela dentro dessa canaleta onde corre o carrinho, deixando ela bem mais justa, assim ele eliminou o carrinho.
    Resultado, o vidro sobe perfeitamente sem inclinar, sem folgas, simplesmente perfeito.

    qnd o meu cagar vou fazer esse esquema! hehe
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    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe Empty Re: Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe

    Mensagem por Dhiego Michel Dom 15 maio - 13:58:37

    No meu o problema é que fica batendo quando o vidro tá baixo.... Um saco!
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    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe Empty Re: Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe

    Mensagem por Geovanni Dom 15 maio - 20:17:46

    Dhiego Michel escreveu:No meu o problema é que fica batendo quando o vidro tá baixo.... Um saco!


    O meu tb tem esse problema, dai eu deixo 1/4 fechado e não bate...
    mas eu acho que isso precisa trocar a borracha da pestana externa e
    a pestana interna (que é tipo de um tecido)...
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    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe Empty Re: Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe

    Mensagem por Geovanni Dom 15 maio - 20:52:51

    Paulo , seu tópico esta muito bom, meu carro tb tem esse problema (no meu
    o vidro sobe inteiro mas fica fora da canaleta) ...

    Também sou ''metido a fazer as coisas'' e por isso queria saber como retirar
    e colocar essas peças pra eu poder fazer em casa....
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    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe Empty Re: Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe

    Mensagem por Paulo Corso Seg 16 maio - 15:19:23

    esse lance de bater é a pestana que fica na coluna da ventarola por dentro.


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    Mensagem por Gudi021 Qui 16 maio - 11:36:20

    Paulo Corso escreveu:esse lance de bater é a pestana que fica na coluna da ventarola por dentro.

    Rapazeada o problema tambem pode esta nos vidros trazeiros, pois o meu vidro da frente do carona sobe trepando na coluna central, eu achando que era o da frente,,, de tanto mexer estraguei a maquina de vidro da frente e morri em R$ 30 reais kkkkkkkk, mais meu pai disse e o de traz, quando retirei o forro para minha surpreza os parafulsos todos bambos apertei igual ao esquerdo quando fui subir o vidro ele trava e nao sai do lugar, quando fui ver esta sem as rodinhas da carretilha. E agora isso vende alguem pode me dar uma dica????? Lembrando meu Opala é um 78 Cupe. Abraçosss
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    Mensagem por Marcos Frasson Qui 30 maio - 12:26:03

    Galera estou com um problema no vidro dianteiro do meu opala, ele sai fora da canaleta que segura ele quado vou abrir, aquela canaleta embaixo que sobe e desce o vidro parece que o vidro é encaixado ou colado nela.
    Ele sobe normal mas quando desce a canaleta escapa. Como faço para fixa-lo novamente.
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    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe Empty Re: Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Qui 30 maio - 13:10:43

    Paulão,

    só vi hoje esse tópico...muito bom....tirou algumas dúvidas que eu tinha....pelas suas explicações, acho que o carrinho do lado motorista no meu opala deve estar montado invertido...vou ver se agora eu melhoro a situação nele com essas dicas...abrçs
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    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe Empty Re: Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe

    Mensagem por Eduardo SSa Qua 23 Out - 22:14:41

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    Mensagem por Denão Qua 23 Out - 22:26:45

    Muito bom hein, cheguei a essa conclusão também depois de muito mexer no meu, consegui regular o melhor que deu, quando piorar de novo, agora já tenho a certeza de ser o carrinho mesmo, valeu pelo detalhamento explicativo e das fotos
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    Mensagem por *JOTA250s* Seg 2 Dez - 14:07:59

    Preciso de uma ajuda... nem o cara da loja de vidros conseguiu dar jeito!

    O vidro do coupe, lado do passageiro está fechando inclinado para dentro do carro!

    Quando sobe ele ele vai "mordendo" a pestana do vidro traseiro e entra para dentro do carro... o rapaz da loja apanhou quase 2 dias e jogou a toalha... disse que não tem jeito...

    Os carrinhos e suportes são novos... estou achando que na hora da montagem ele deve ter prendido o trilho de alguma maneira errada...

    Alguma dica?

    Falow!


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    Mensagem por Paulo Corso Qua 4 Dez - 7:36:45

    Acho que é só questão de regulagem Jota, o complicado é que as vezes tem que regular o vidro de traz para acertar legal o da porta.


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    Mensagem por Baldan Qua 4 Dez - 8:10:55

    Muito bom o topico study 
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    Mensagem por *JOTA250s* Qua 4 Dez - 13:28:39

    Paulo Corso escreveu:Acho que é só questão de regulagem Jota, o complicado é que as vezes tem que regular o vidro de traz para acertar legal o da porta.
    Na restauração depenaram o carro... ai já viu... na hora de montar foi aquela guerra... o vidro traseiro (direito) sobe e desce legal mas ele ficou um pouco afastado da lataria, a borracha da pestana ficou curvada para dentro e pegando bem de leve no vidro... já o do passageiro dianteiro sobe até a metade bem ai começa a envergar para dentro do carro...


    O difícil é achar um cabra bom para mexer com isso...

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    Mensagem por Paulo Corso Seg 20 Out - 16:54:27

    Prontinho ja postei novamente as fotos, se precisarem de mais alguma dica é só me avisar.


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    Mensagem por Rubão6cc Seg 20 Out - 18:11:51

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    Mensagem por Sossa Seg 20 Out - 19:17:37

    Vidros do cupê é o cão...

    Paulo... vou lhe pedir um favor...

    Acredito que seu carro esteja com os vidros em dia e bem alinhados, gostaria de uma ou mais fotos de onde os vidros se encontram na borracha do teto, dianteiro e traseiro com a borracha do teto...

    Motivo:
    Ajeitei os vidros do meu, eles sobem e descem, os traseiros ficaram bons, mas os dianteiros.... Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe 787251

    Alem de as vezes enroscarem mas o pior é que não consigo alinhar eles com a borracha do teto para vedarem direito, deixei bem melhor do que tava, mas sabe neh... cara detalhista é osso....

    A proposito, eu fiquei umas boas horas pra regular os dianteiros, até criei uma ferramenta para isso...

    Peguei uma chave 10 velha, afinei as pontas e dobrei ela, ficou bem mais facil!
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    Mensagem por *Mix* Qua 22 Out - 7:48:28

    Cara, que belo tutorial.
    To passando por um sufoco com esses vidros, dai não posso nem terminar o interior do carro.

    Hoje vou tirar um tempo e tentar arrumar isso.

    Valeu ai pelo ótimo tutorial.

    Abraço
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    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe Empty Re: Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe

    Mensagem por Sossa Qua 22 Out - 8:50:47

    *Mix* escreveu:Cara, que belo tutorial.
    To passando por um sufoco com esses vidros, dai não posso nem terminar o interior do carro.

    Hoje vou tirar um tempo e tentar arrumar isso.

    Valeu ai pelo ótimo tutorial.

    Abraço

    Tenha paciência mix.. é bem chato de fazer, mas nada impossivel!

    Uma dica de quem já apanhou bastante, comece pelos traseiros OKK

    Abraçoss
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    Mensagem por *JOTA250s* Qua 22 Out - 9:01:04

    *Mix* escreveu:Cara, que belo tutorial.
    To passando por um sufoco com esses vidros, dai não posso nem terminar o interior do carro.

    Hoje vou tirar um tempo e tentar arrumar isso.

    Valeu ai pelo ótimo tutorial.

    Abraço

    Está que nem eu Mix... quase 1 ano andando com o carro sem as laterais de porta por causa deses "maledetos" vidros...

    Já escutei de um cara na loja de vidros dizer "isso é problema cronico dos coupe, o pessoal adapta uma coluna no meio para resolver..." pale Shocked Não preciso nem dizer que nunca mais pisei naquele local... só profissional nota 10... Evil or Very Mad






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    Mensagem por Sossa Qua 22 Out - 9:06:12

    Acho que da mais trabalho "ADATA" uma coluna... do que regular os vidros..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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    Mensagem por *JOTA250s* Qua 22 Out - 9:12:57

    P.Q.P... é cada uma que eu escuto na rua... que prefiro nem discutir kkkkkkkkkkk

    Os "entendidos" adoram soltar essas perolas kkkkk

    Pior... sou um imã para isso... sempre chega um velho falando que no tempo dele tinha muito opala... só ele teve uns 10... ai você ficar super interessado, pensando que vem aquela história legal, que vai aprender algo novo... ai ele fala que o opala dele era V6, ou que o SS dele tinha teto de vinil original... Laughing kkkkkkkkkk sempre... sempre... sou premiado!!! kkkkkkkkk


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    Mensagem por Paulo Corso Qua 22 Out - 11:40:25

    Sossa, sábado eu tiro as fotos pra você. Também sou chato com isso, não curto que entre água por ali não. Mas pra regular ali tem que acertar o final de curso do vidro.

    Jota, eu tb sou imã disso, posso estar numa roda de opaleiros, esses caras sempre me escolhem para vir com suas perólas.


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    Mensagem por cabesanto77 Qua 22 Out - 11:53:35

    Paulo Corso escreveu:Sossa, sábado eu tiro as fotos pra você. Também sou chato com isso, não curto que entre água por ali não. Mas pra regular ali tem que acertar o final de curso do vidro.

    Jota, eu tb sou imã disso, posso estar numa roda de opaleiros, esses caras sempre me escolhem para vir com suas perólas.

    RSRSRSRSRSRSR

    Jota, Paulo.... entendam...

    Não somos nós que somos imãs.... é que formiga e cara chato tem no mundo inteiro..
    Carro antigo costuma atrair este tipo de amigão sabe tudo...

    Minha esposa costuma me dizer: Seu carro atrai uns tipos de pessoas tão estranha quanto ele....

    O pior que quando saio de opala sempre aparece um, quando chego de moto em algum lugar é  a mesma coisa....

    Só baboseira.....
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    Mensagem por Murilo R Qua 22 Out - 12:22:31

    blz cara boa iniciativa tacando a mao na massa
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    Mensagem por Paulo Corso Qua 29 Out - 18:40:43

    Sossa, tirei essas duas fotos, não sei se ficaram boas e do jeito que você precisa:

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    Mensagem por Sossa Qua 29 Out - 20:58:33

    Paulo Corso escreveu:Sossa, tirei essas duas fotos, não sei se ficaram boas e do jeito que você precisa:

    Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe 32zt75c
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    Ajudaram sim Paulo, com elas consegui ver pelo friso de baixo onde aproximadamente o vidro traseiro tem que parar, mas na verdade eu gostaria de saber mais sobre o alinhamento do vidro dianteiro em relação a borracha superior, mas na vedação da parte de dentro do vidro... fico confuso.. eu sei Regulando os Vidros Dianteiros do Coupe 695742

    Eu vou tirar uma foto do lugar que quero saber, dae vc vai saber direitinho oque to falando, só tenho que montar a direção dele e levar pra fora da garagem que fica melhor as pictures..

    Por hora muito agradeçido OKK
    Abraçoss
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qui 30 Out - 6:34:19

    só pra fixar aqui na minha lista, o vidro da porta do motorista do meu não fecha totalmente
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    Mensagem por Paulo Corso Qui 30 Out - 8:38:14

    Isso do vidro não fechar totalmente é regulagem, é bem básico, são dois parafusos que limitam a subida total do vidro. Vou ver se acho uma foto de onde regular.


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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qui 30 Out - 8:48:25

    Blz. Fico no aguardo. No fim de semana pretendo trocar os forros de porta, aí já aproveito.
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    Mensagem por *Mix* Ter 11 Nov - 6:43:08

    Paulo Corso escreveu:Sossa, tirei essas duas fotos, não sei se ficaram boas e do jeito que você precisa:

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    As borrachas de vedação da calha superior do seu carro são originais?
    Ou tu comprou elas novas?

    Comprei umas novas pro meu opala, e na hora de montar a surpresa...
    Uma bela de uma bosta, aquelas borrachas novas, não veda nada.
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    Mensagem por Paulo Corso Ter 11 Nov - 7:20:36

    As desse lado da foto são novas, a do outro lado é velha, não sei se é original. Mas também da regular ali em cima, por baixo da borracha tem uns parafusinhos, da pra dar um reguladinha ali também.


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    Mensagem por bruno silverstar83 Dom 4 Jan - 9:55:47

    Gostei do tópico,tenho um problema com os vidros do meu,é mais com o do passageiro,eles sobem muito bem sem precisar ajudar,só que quando tá levantando ele se inclinam para trás mas quando tá quase totalmente fechado ele volta pra frente e fecha normal,o outro problema é mais no lado do passageiro,ele ta batendo,faz uns 2 ano que foi trocado a maquina de vidro desse lado,aí o senhor que montou o vidro disse que tinha que trocar as roldanas do vidro,será que tudo isso se resolve com regulagem?vou dar uma olhada nas roldana mas me pareciam que não tava gasta.


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    Mensagem por PedroV9 Dom 4 Jan - 10:20:38

    O meu abre e fecha tudo beleza, mas fica um vão entre o vidro traseiro e o dianteiro, será que é só a borracha?
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    Mensagem por GanzZanollo Qua 7 Jan - 11:13:09

    Os meus também não estão muito bons, e tenho medo de abrir e fazer cagada. Pra falar a verdade eu não sei nem como é que tira o forro da porta sem danificar. Nunca fiz isso.

    Os vidros do lado do passageiro não se alinham. Quando desço o vidro da porta até o final ele fica uma beiradinha ainda pra fora, e quando subo até o final ele cai levemente para trás, comprometendo o alinhamento com o vidro traseiro. E o vidro traseiro para subir até o final e encostar na borracha, é necessário forçá-lo na manivela. E quando subo o vidro da porta com ela fechada, ela não se alinha com a borracha.

    Estou desconfiado de que meu carro já foi batido, porque a porta também está levemente desalinhada na extremidade traseira embaixo, esse é o único ponto desalinhado, assim como o paralamas do mesmo lado.

    Vou ver se tiro umas fotos hoje e posto pra galera.

    Estou com medo de abrir os forros e fazer cagada. Como é que arranca? Assim já aproveito e prendo os pinos que ainda estão sem desde que peguei o carro.
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    Mensagem por Bruno Porto Dom 18 Jan - 16:42:38

    O meu eu já desmontei o forro de porta muitas vezes para tentar regular os vidros mas sempre acabo não conseguindo, eu noto que o carrinho fica "bambo" dentro das canaleta, seria isto sinal de montagem invertida do carrinho ou desgaste do mesmo ?
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    Mensagem por Paulo Corso Seg 19 Jan - 8:48:00

    Acho que ta invertido Sossa.


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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 19 Jan - 9:22:46

    Qual o nome das peças que tem que trocar pros vidros ficarem firmes?

    caneleta, pestana....

    ?
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    Mensagem por Sossa Seg 19 Jan - 11:37:09

    Eu? que tem eu ai Paulo? rssrsrs

    Eu sei que to devendo as fotos das borrachas do meu isso sim..

    Glaucio, tem uma pestana que vai dentro do trilho da frente do vidro, ou cajado que chamam.. sei lah bem é o treco onde tem o quebra vento junto, uma borracha que vai no friso de alumínio e um tecido que fica encosta no vidro pela lado de dentro do vidro, que fica presa no forro de porta..

    é isto que se refere?

    Abraçoss
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 19 Jan - 11:46:27

    É esse aí mesmo, Sossa.

    Achei na internet uns kits pra vender, será que prestam ?

    https://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-616221230-kit-canaleta-vidro-porta-opala-1969-a-1984-2-portas-novo-_JM&h=OAQH5Rr0f
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    Mensagem por Sossa Seg 19 Jan - 13:34:57

    Glaucio.. eu não tenho face, dae o link não abriu aqui...

    mas achei esse aqui no ML..

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-616221230-kit-canaleta-vidro-porta-opala-1969-a-1984-2-portas-novo-_JM

    Não sei quanto a qualidade, pelo menos o vendedor já diz que é paralelo..

    Abraço
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 19 Jan - 13:49:49

    É esse mesmo link, eu colei de uma conversa no face, por isso ficou daquele, foi mal.

    Então, as peças são essas aí ?

    Qualidade, bom, isso, infelizmente, é loteria.
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    Mensagem por Sossa Ter 20 Jan - 7:42:16

    Bom acredito que sejam estas Glaucio, mas o melhor é confirmar com o vendedor.

    É qualidade hoje em dia ta complicado.. realmente é loteria...

    Não encontra ai na sua cidade em algum estofador, tapeceiro?

    Abraçoss

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