Ha um tempo atras o Bandit havia me recomendado as Quickfuel que sao superiores as Holley, ele tinha me falado em pegar a HR, a menor de todas que ele fazem com segundo estagio mecanico é a 600cfm, to achando que vai ser muita coisa para o meu motor:
-4.4
-comando omega
-cabeçote original, só foi rebaixado para mais taxa, pelos meus calculos algo em torno de 10:1(68-70mm de camera de combustao)
-Velas grau 6
-bobina e modulo originais da igniçao(em julho vou para ou eua e vou trazer os msd junto com os cabos)
-tuchos hidraulicos originais GM do omega
-bomba eletrica
-escape original(to guardando grana para um german ou sofiatto)
Meu medo é de ficar muito bura pra puco motor e nao dar acerto, alguem pode falar algo??
Outra coisa...O que mais vou precisar alem do filtro de ar que vale a pena comprar fora??? A fuel line sei que vou precisar, preciso tambem de alguma coisa para adaptar o cabo do acelerador???
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86