Fale-nos sobre o vendedor Opaleiro, Comente sobre os problemas?
Lembrando que seu relato sé muito importante para os demais compradores do fórum.
Comente
Há 95 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
opalera6 escreveu:realmente pedi a minha peça, apaguei meu post aki e novamente nda da peça com o Sr. Fabio...............TO NA ESPERA =Pp
opalera6 escreveu:Entaum você mesmo disse que era a garantia pelo teu serviço, nao é o motor do teu carro que cospe agua pelo escap, vc so enrola que a peça ta com nao sei quem mais ja deposito a grana, teu outro Socio se mandou pra Brasilia pq ? tentei falar com ele inumeras vezes e nda, como te falei eu compro o coletor nao tem problema pq minha conciencia ta limpa, ja a sua eu duvido muito, eu falo e cumpro os meus compromissos, nao importa se meu coletor é de H34 adaptado pra DFV ou p**** parecida, se vc nao tem palavra me desculpe amigo vc nao é homem, nao vou mais perder meu tempo com vc e tbm nao perca seu tempo em escrever outra coisa aqui pq vc nao tem razão e fica querendo dar sempre uma desculpa.
Espero que alguem acabe fazendo o mesmo pra vc como vc fez a outros Opaleiros, se vc tivesse um pinguinho de vergonha deletaria teu profile aqui pq vc ta torrado nao queimado no FORUM.
DA MINHA PARTE ISSO ACABOU AQUI PQ CANSEI DE FICA BANCANDO O TROXA.
Abraço
Editado pela moderação
IrGo4100 escreveu:
Vinha tentando resolver numa boa isso desde outobro + ou -, falei com o Alex, e ate mandei MP para o EDU, acho ate que jah deram um prazo pra ele, o Fabio me mandou uma MP 07/12/08 dizendo q ia me delver aquela semana, esperei e ate hj nada, então resolvi fazer esse post, para que nenhum outro Amigo Opaleiro de Boa Fé q Creio que seja a maioria nao seja enrrolado.
Assim, a grana agora tah fazendo falta pra mim, Mas sei que trabalhando eu vou conseguir dinheiro denovo, o dinheiro na verdade aki não eh importante, o q importar é ele não enganar mais ninguém, e ver se agora ele tem mais respeito com todos do forum.
jo escreveu:Olhem isso.Vejam as qualificações do vendedor.
http://perfil.mercadolivre.com.br/COMODORO76
IrGo4100 escreveu:Não,
O Fabio me prometeu me pagar na terça ou quarta- feira, e nada!!
IrGo4100 escreveu:Como o Edu deu o prazo de 7 dias que já passou, mas em contato com Fabio disse estar com problemas, devido a isso, vamos liquidar isso na semana que vem.
Estou qualificando como NEGATIVA a negociação com o membro do Fórum "comodoro76"
Obrigado meu amigo! Assim esperamos.Eduardo SSa escreveu:Estou qualificando como NEGATIVA a negociação com o membro do Fórum "comodoro76"
Ayrton acabei de enviar uma MP ao vendedor, espero que esta situação também se resolva.
Verifiquei em meu extrato e ele realmente devolveu o dinheiro.Ayrton4100 escreveu:Ontem ele me mandou um scrap no Orkut e disse que me devolveu o dinheiro. Como o depósito foi sexta a tarde (espertalhão), até agora nada. Caso não apareça, acionarei a Polícia contra crimes "eletrônicos".
Irei pedir mais orientações a polícia e conforme for anexamos junto ao meu caso o dos demais amigos lesados pelo Jacar.
Você se esqueçeu de citar que desisti devido a demora para a entrega da mesma, o que me obrigou a remover o motor e soldar a longarina trincada, pois precisava fazer uma viagem com a Caravan e não poderia viajar com ela no estado em que se encontrava.comodoro76 escreveu:A peça do Sr. Ayrton (longarina lado esquerdo) teve a venda cancelada e o dinheiro já foi devolvido a ele em conta.
Obrigado. estamos a disposição.
Depois o cara diz que Vulcan e Jacar não eram as mesmas pessoas.....comodoro76 escreveu:Como me coloquei a disposição para ajudar o amigo Dejaime, liguei a pouco para o Sr. Wallace da Vulcan e o mesmo informou que irá entrar em contato com o reclamante afim de solucionar o problema e me autorizou a fornecer o celular de contato para esclarecimento do caso.
Mais uma vez afirmo e podem confirmar via depósito bancário do amigo que a conta depositada nada tem haver conosco da Jacar.
Fone do Sr. Wallace - 91 8199-6143
Inclusive enfatizei a ele que entre o quanto antes aqui no forum para esclarecimento desde problema , estou a disposição.
Obrigado.
Atenciosamente, Tarciso Ohana.
Gio isso aconteceu a 1 ano atrás, e como ele se desligou do fórum nem esquentei mais a cabeça, como sou muito burro, confio nas pessoas acontece isso, mas pode ter certeza q ninguém mais me enrola.Giovani Parra escreveu:Alex, mesmo o negócio não tendo sido feito pelo fórum acho legal alertar a galera uma vez que ele usava o nosso espaço pra negociar...
É triste ver atitudes como a dele, fazemos as coisas na tentativa de ajudar as pessoas e tomamos na cabeça...
Abraços
Eu não acho que nao tem nada haver com o forum, até porque algumas pessoas também só entraram no forum pra negativar pessoas que participavam do forum mas fizeram negócio fora daqui.ALEXBROCCO escreveu:Pessoal,, só pra esclarecer, o negócio q fiz com o ROD, não tem nada a ver com o fórum, foi na base da confiança, portanto não postei nada por causa disso, ajudei e pronto, fiquei no prejuizo mas faz parte pra aprender a não confiar nas pessoas.ABs ALexandro
ALEXBROCCO escreveu:Pessoal, recebi um email do ROD, vou copiar, apesar q não acredito nisso, Guilherme ele disse q vai te pagar tbm, qualquer coisa entre em contato comigo.
Li e não tiro a razão de vcs.
ja esperava por isso.
Fazer oq né...a vida é assim, fazemos negocios e não esperamos q a vida
mude de rumo.
25 de julho seu dinheiro estara depositado.
Fico no aguardo da nº da sua conta.
boa tarde, antonio carlos e demais membrosAntonio Mattos escreveu:Bom dia 06/07/2009 entrei em contato com o Cristian opala_parts, querendo comprar um comando 250-S, ele me falou que tinha e comando e me venderia.
Fiz o doc para a conta dele no dia 06 mesmo e perguntei se ele me garatia o comando, que eu iria levar na retifica para ver se estava tudo ok com o comando.
Ele me respondeu que me garantia isso, ate então tudo certo.
Dia 07 quando o comando chegou ele foi pra retifica e me falaram que não dava para usar o comando pois estava muito comido, entrei em contato com o cristian e falei sobre o comando, ele me falou que não tinha problema que iria me devolver o dinheiro assim que eu enviasse o comando de volta.
Depois ele veio com o papo que o comando dele tinha uma marca e falou que se eu enviasse outro comando que não fosse o dele não iria devolver o dinheiro, falei com ele que não sou desonesto para fazer isso.
Depois deste dia venho tentando falar com ele para pegar o endereço para enviar o comando de volta e receber meu dinheiro, mas esta impossivel, pelo jeito ele me bloqueou do msn e não responde os emails que mando.
Me adimira muito uma pessoa querer levar vantagem por causa de mizeros R$250,00.
Ja que não quer devolver o dinheiro e so virar homem e falar que não vai devolver.
Espero que surte algum efeito, pelo menos se eu não receber o dinheiro de volta, ja fica a dica pra quem for comprar peças dele
Sem mais.
Antonio
Fiquei sabendo do fato por terceiros no MSN, antes mesmo de ser exposto aqui.Fiquei até surpreso pois Cristian se mantém como vendedor (de peças usadas, o que é muito mais difícil) nos Fóruns a anos e em todos tem acesso livre aos classificados.Tem um grande diferencial que é ter uma porta aberta, uma loja física e não somente virtual.Me surpreendeu o vendedor ter experiência em avaliação de peças e enviar uma peça condenada.Porém sei também de sua exelente reputação como vendedor de peças usadas(e novas também),com certeza este impasse terá solução a contento para as duas partes sem desgaste algum, e acrescento ainda que voltarão a negociar mais peças.opala_parts escreveu:boa tarde, antonio carlos e demais membrosAntonio Mattos escreveu:Bom dia 06/07/2009 entrei em contato com o Cristian opala_parts, querendo comprar um comando 250-S, ele me falou que tinha e comando e me venderia.
Fiz o doc para a conta dele no dia 06 mesmo e perguntei se ele me garatia o comando, que eu iria levar na retifica para ver se estava tudo ok com o comando.
Dia 07 quando o comando chegou ele foi pra retifica e me falaram que não dava para usar o comando pois estava muito comido, entrei em contato com o cristian e falei sobre o comando, ele me falou que não tinha problema que iria me devolver o dinheiro assim que eu enviasse o comando de volta.
Depois ele veio com o papo que o comando dele tinha uma marca e falou que se eu enviasse outro comando que não fosse o dele não iria devolver o dinheiro, falei com ele que não sou desonesto para fazer isso.
Depois deste dia venho tentando falar com ele para pegar o endereço para enviar o comando de volta e receber meu dinheiro, mas esta impossivel, pelo jeito ele me bloqueou do msn e não responde os emails que mando.
Me adimira muito uma pessoa querer levar vantagem por causa de mizeros R$250,00.
Ja que não quer devolver o dinheiro e so virar homem e falar que não vai devolver.
Espero que surte algum efeito, pelo menos se eu não receber o dinheiro de volta, ja fica a dica pra quem for comprar peças dele
Sem mais.
Antonio
em momento algum me neguei a reembolsar o valor do comando e custos de envio.voce poderia ter reenviado para o mesmo endereço do remetente, que é aqui da opala parts.nunca dei calote em ninguem de qualquer valor que seja. tenho clientes que depositam R$ 100,00 R$ 1000,00 e ate R$ 8000,00 em minha conta e nunca tive qualquer tipo de problema.estou finalizando uams coisas no site e nao entrei na net por esses dias, mas todos tem meu endereço, telefone e nextel. somos uma loja fisica, com sede propia ha 10 anos no mesmo endereço.
enfim...ja enviei outro email e estou providenciando o reembolso
tudo resolvido com o antonio vendi o comando 250-s por R$ 250,00 dei garantia do comando, assim como todas as peças que vendo, porem o antonio questionou a respeito de desgaste........resolvemos esse impasse da seguinte forma.ele me pediu um reembolso de R$ 75,00 e ficaria com o comando, pois usaria o mesmo para fazer um comando com uma graduaçao diferente. efetuei uma transferencia hoje 17/07/2009 as 8:20 da manha no valor de R$ 75,00. nao postarei copia do comprovante aqui no forum por motivos obvios. sendo assim.......tudo resolvido.Jean Bida escreveu:Fiquei sabendo do fato por terceiros no MSN, antes mesmo de ser exposto aqui.Fiquei até surpreso pois Cristian se mantém como vendedor (de peças usadas, o que é muito mais difícil) nos Fóruns a anos e em todos tem acesso livre aos classificados.Tem um grande diferencial que é ter uma porta aberta, uma loja física e não somente virtual.Me surpreendeu o vendedor ter experiência em avaliação de peças e enviar uma peça condenada.Porém sei também de sua exelente reputação como vendedor de peças usadas(e novas também),com certeza este impasse terá solução a contento para as duas partes sem desgaste algum, e acrescento ainda que voltarão a negociar mais peças.opala_parts escreveu:boa tarde, antonio carlos e demais membrosAntonio Mattos escreveu:Bom dia 06/07/2009 entrei em contato com o Cristian opala_parts, querendo comprar um comando 250-S, ele me falou que tinha e comando e me venderia.
Sem mais.
Antonio
em momento algum me neguei a reembolsar o valor do comando e custos de envio.voce poderia ter reenviado para o mesmo endereço do remetente, que é aqui da opala parts.nunca dei calote em ninguem de qualquer valor que seja. tenho clientes que depositam R$ 100,00 R$ 1000,00 e ate R$ 8000,00 em minha conta e nunca tive qualquer tipo de problema.estou finalizando uams coisas no site e nao entrei na net por esses dias, mas todos tem meu endereço, telefone e nextel. somos uma loja fisica, com sede propia ha 10 anos no mesmo endereço.
enfim...ja enviei outro email e estou providenciando o reembolso
Hoje à(s) 16:37:50 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens