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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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montando um dana 44

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Mensagem por ssinjetado em Sex 1 Jul - 18:05:06

começou assim

montando um dana 44  01010

montando um dana 44  01110

montando um dana 44  01210

montando um dana 44  01410

jateados os acentos dos rolamentos e cortada a carcaça

montando um dana 44  01810

montando um dana 44  01910

montando um dana 44  02010

montando um dana 44  02110

pontas antes e depois

montando um dana 44  02210

montando um dana 44  02310

rolamentos, retentores, junta e relaçao novos

montando um dana 44  01510

montando um dana 44  01610

montando um dana 44  01710

carcaça pronta pra opala

montando um dana 44  02410

montando um dana 44  02610

montando um dana 44  02710

montada e pintada

montando um dana 44  03010

montando um dana 44  03110





Última edição por ssinjetado em Sex 1 Jul - 19:39:29, editado 1 vez(es)
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Mensagem por willian 6cc em Sex 1 Jul - 19:18:00

Esse ficou show hem!!!
Pinduca do Bagre
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Mensagem por Pinduca do Bagre em Sab 2 Jul - 6:46:00

ssinjetado escreveu:
montando um dana 44  02710



Primeiramente, parabéns pelo serviço. Ficou novo.
Tô precisando trocar esse retentor do Dana de minha Caravan.
Dos dois lados.
É muito complicado? Digo isso porque os "mecânicos" de minha
cidade torcem o nariz quando digo que o diferencial é Dana.
Eles dizem que precisa de "ferramentas especiais" pra abrir um Dana.
Isso procede?
Se puder me dar uma luz à respeito, fico grato.

1 abç! OKK
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montando um dana 44  Empty Re: montando um dana 44

Mensagem por Black em Sab 2 Jul - 14:29:47

Abri um dana e desmontei inteiro com uma chave 14 e uma 17
mais nada....

Simples pakas.....
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Mensagem por ORGUN em Sab 2 Jul - 14:51:56

opala tendo uma 13 14 e 17 se desmonta ele inteiro sei disso pq to fazendo hehehe ficou muito bom mesmo, mas era de outro carro antes de vc arruma digo outra marca nao opala???
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Mensagem por rafaelpd em Sab 12 Nov - 9:50:28

Dá pra montar um sistema autoblocante nesse diferencial?
Não 100%, e sim para rua que só trava quando necessário.
Que peças devo procurar?
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Mensagem por BANDIT em Sab 12 Nov - 10:50:37

rafaelpd escreveu:Dá pra montar um sistema autoblocante nesse diferencial?
Não 100%, e sim para rua que só trava quando necessário.
Que peças devo procurar?

Sim vc. pode montar ai seria uma caixa sateltite pra autoblocante....

ela é cheia de discos internamente ...são esses discos que quando uma roda perde tração enviam força pra outra roda.....

ele nunca trava !

Vc. pode usar o blocante da F-1000 ou do Willys .....o da F-1000 é melhor....mas do Willys funciona bem também

Tem que prestar atenção no seu diferencial pois exirtem diferenças na altura da caixa satelite.....

é tipo assim relação longa : 3,54....3,30....3,08 é uma caixa satelite.

relação curta 3,90.....4,11é outra caixa satélite

Se for usar isso vc. tem que dar 100% decarga nos blocante....ou seja 100% de carga na "rampa" ai ele bloqueia 70% ou 75% NO MÁXIMO

nunca vai bloqueaer mais doque isso .....e com o tempo perde pressão,.....ou muito borrachão ...fritão faz perder rápido a pressão por isso que o da F-1000 é melhor ele demora + tempo pra ´perder a pressão dos discos montando um dana 44  218127
rafaelpd
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Mensagem por rafaelpd em Sab 12 Nov - 12:37:58

BANDIT escreveu:
rafaelpd escreveu:Dá pra montar um sistema autoblocante nesse diferencial?
Não 100%, e sim para rua que só trava quando necessário.
Que peças devo procurar?
Sim vc. pode montar ai seria uma caixa sateltite pra autoblocante....
ela é cheia de discos internamente ...são esses discos que quando uma roda perde tração enviam força pra outra roda.....
ele nunca trava !
Vc. pode usar o blocante da F-1000 ou do Willys .....o da F-1000 é melhor....mas do Willys funciona bem também
Tem que prestar atenção no seu diferencial pois exirtem diferenças na altura da caixa satelite.....
é tipo assim relação longa : 3,54....3,30....3,08 é uma caixa satelite.
relação curta 3,90.....4,11é outra caixa satélite
Se for usar isso vc. tem que dar 100% de carga nos blocante....ou seja 100% de carga na "rampa" ai ele bloqueia 70% ou 75% NO MÁXIMO
nunca vai bloqueaer mais doque isso .....e com o tempo perde pressão,.....ou muito borrachão ...fritão faz perder rápido a pressão por isso que o da F-1000 é melhor ele demora + tempo pra ´perder a pressão dos discos montando um dana 44  218127

Então, a idéia não é competição nem fazer burnout. A idéia é ter mais tração numa arrancada rápida sem perder a capacidade de fazer curva. Por isso salientei que não é carro de corrida (não poderia ser soldado).
Enfim, o meu tem relação 3.08:1. Qual seria a peça? Como faço pra identificar se é a caixa satélite certa pro meu?
E outra coisa: o custo. É caro demais?
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Mensagem por BANDIT em Sab 12 Nov - 15:59:22

É + ou - isso :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204849009-blocante-dana-44-_JM



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201643939-diferncial-f100-f1000-blocante-coroa-e-pinhao-_JM



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205379566-caixa-satelite-blocante-dana-44-dodge-charger-v8-maverick-_JM
opala no sangue8
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Mensagem por opala no sangue8 em Dom 22 Jun - 14:08:45

ola amigo ficou perfeito o trabalho da ponta de eixo...ela foi cortada em que ponto?
samuel.gw
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Mensagem por samuel.gw em Ter 10 Abr - 9:38:32

poderia informar quais retentores e rolamentos preciso para trocar de um dana 44 maverick ?

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