Pintou um desses pra mim relação 3,07, o diferencial é forte como os Dana44 ou não presta?? Será que encontro peças pra ele facilmente?
Valeu!
Raul
Há 105 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15334) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
j ricardo escreveu:nunca ouvi falar... mas se tá numa picape dessa deve ser resistente...
mas acho que é ruim de peça no brasil... se for igual os dana 44, que nunca quebra, também nem precisa de peça de reposição...
não lembro que me disse que o eixo da ranger é exatamente da mesma largura do opala... mas acho que era os 44...
j ricardo escreveu:é um ford 7,5" ou 8.8" ... talvez seja produzido pela visteon... mas é ford..: veja um igual:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Rear-Axle-700464-ASSY-REAR-3-73-V326A-OEM-/290584749516?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3AFord|Model%3ARanger&hash=item43a83365cc
BANDIT escreveu:... sei que o Polara usa Dana.....
nicolas opaleiro escreveu:uma duvida minha aki..
o diferencial daquelas pampa 4x4 é dana 44 ?
Marcelo Crid escreveu:me falaram q esse diferencia aguenta o tranco do 6cc do opala q é bom e bem mais barato do q os dif. do maveco, eu vo atras de um desde p coloca no meu.
Raul F. C. Moreira escreveu:Recebi umas fotos por email:
Parece bem parrudo, vou até lá contar os dentes da coroa/pinhão pra descobrir a relação pq o dono não achou nenhuma identificação nele, a unica coisa que ele sabe é que foi retirado de uma V6 97!
Abraço
Eu tenho um deste também, relação 4.55:1.opaladiplomata_89 escreveu:
Cara estou com um idêntico a esse..vo coloca no meu opala..so to apanhando um pouco com a parte de freio, o meu veio sem as sapatas e tambores..
fui pesquisar e ele é do mesmo estilo do dana 44..aguenta o mesmo tanto, tem um camarada meu que coloco o do v8 no carro dele, coloquei esse do lado pra ver o tamanho e chega a ser maior a coroa..o meu é relação 40.13
se alguem tiver os freios me avisem...
vlw pessoal abraço
Paulo Emilio escreveu:Eu tenho um deste também, relação 4.55:1.opaladiplomata_89 escreveu:
Cara estou com um idêntico a esse..vo coloca no meu opala..so to apanhando um pouco com a parte de freio, o meu veio sem as sapatas e tambores..
fui pesquisar e ele é do mesmo estilo do dana 44..aguenta o mesmo tanto, tem um camarada meu que coloco o do v8 no carro dele, coloquei esse do lado pra ver o tamanho e chega a ser maior a coroa..o meu é relação 40.13
se alguem tiver os freios me avisem...
vlw pessoal abraço
Eu tenho o freio, os tambores, sapatas e espelhos. Está faltando um burrinho, um camarada me fez o favor de sumir com ele. Se interessar ta passo baratinho, 180 Reais está bom?
opaladiplomata_89 escreveu:Paulo Emilio escreveu:
Eu tenho um deste também, relação 4.55:1.
Eu tenho o freio, os tambores, sapatas e espelhos. Está faltando um burrinho, um camarada me fez o favor de sumir com ele. Se interessar ta passo baratinho, 180 Reais está bom?
O meu é da ranger america 96... me manda um email, caio@doxx.com.br
ai acertamos detalhes..
mais me interessa sim...abraço vlw
opaladiplomata_89 escreveu:Ai galera, terminei a adaptação, fico show de bola, com diferencial da ranger v6 america, relação 3.07, freios a disco da explorer, deu uma diferença de 1cm, para cada lado, nem se percebe..gastei R$750.00 no diferencial, R$450.00 na adaptação dos suportes, R$300.00 nos freios completo, R$100.00 no cardã bipartido e na flange!!mais valeu apena ficou muito bom!!
Sool escreveu:opaladiplomata_89 escreveu:Ai galera, terminei a adaptação, fico show de bola, com diferencial da ranger v6 america, relação 3.07, freios a disco da explorer, deu uma diferença de 1cm, para cada lado, nem se percebe..gastei R$750.00 no diferencial, R$450.00 na adaptação dos suportes, R$300.00 nos freios completo, R$100.00 no cardã bipartido e na flange!!mais valeu apena ficou muito bom!!
750 no DIFERENCIAL ?
Rapaz me arruma um desse também... ? *.*
poem as fotos ai do trabalho que vc fez irmao para a gente ver!!!opaladiplomata_89 escreveu:Sool escreveu:
750 no DIFERENCIAL ?
Rapaz me arruma um desse também... ? *.*
É dificil cara, mais eu consegui e valeu muito apena..to com ele ate hoje e nao deu nenhum problema e olha que eu do pau no meu carro..e bom igual os dana 44 e barato igual a braseixos!!até pq ele é um braseixos..vlww
Alison Hot Rodder escreveu:Esse do mercado livre é sim um ford 9", é indestrutível e precisa de pontas de eixo mas reforçadas se for usar mais de 600cv, esse aí é um de F100 e é mais largo que o do opala, mas dá pra encurtar, só que por aqui é ruim de relação 3,50:1 do galaxie até 1974 e 4,10: F100 até 1968.
Esse da ranger já vi em carros antigos com V8 forte e pneus enormes, nunca vi ninguém quebrar!
Kkkkkk...Brasil<>Lisarb...entendeu?raphaelmuller escreveu:desculpe a ignorancia, oque seria esse lisarb
cara blz ! to pra colocar um diferencial da ranger 96 porem o cara ta pedindo 1500 completo , sabe me dize se ele saiu só com essa relação ?opaladiplomata_89 escreveu:Sool escreveu:
750 no DIFERENCIAL ?
Rapaz me arruma um desse também... ? *.*
É dificil cara, mais eu consegui e valeu muito apena..to com ele ate hoje e nao deu nenhum problema e olha que eu do pau no meu carro..e bom igual os dana 44 e barato igual a braseixos!!até pq ele é um braseixos..vlww
parra escreveu:Acabo de assistir um programa aqui na Tv paga ..... o Barracuda nos EUA, saiu com DANA 60 .... como nossa realidade é triste ..... da mesma forma que o nosso tão querido 250 In Line six, é motor de Taxi e carro de entrega por ser econômico e confiável .....
opaladiplomata_89 escreveu:Cara tenho um diplomata 89 6cc, e uso esse diferencial da ranger a quase 2 anos, com freio a disco nas quatro rodas, e nao uso nenhum espaçador, a relação é 3,07..igual a do opala, nunca me deu o menor problema, e ando tanto de boa quanto bagunçando..e ele aguenta tranquilo.. e gastei muito pouco pra colocar ele, pois é um diferencial barato perto dos 44..
Valeu!!!
|
|
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc