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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por j ricardo Seg 2 Abr - 13:41:10

    vige... comprou a medida maior? se eu não me engado são tres medidas...

    se passou da medida maior, vai ter que fazer no torneiro..

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    Mensagem por ricardo rick Seg 2 Abr - 15:20:54

    vou tirar de novo verificar qq coisa vou comprar outra ou mandar pro torneiro as ponta eixo pro torneiro abrir as ponta pra colocar arruelas que tava antes grossas é que troquei a bengala(PONTA EIXO)é que tava no opala as ponta tinha ficado com calo aonde vai arruela...
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    Mensagem por ricardo rick Ter 3 Abr - 15:19:50

    Xará que vc acha de abrir ponta eixo(bengala) pra colocar arruela maior vira fazer isso na lichadeira????
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    Mensagem por j ricardo Qua 4 Abr - 11:14:15

    ricardo rick escreveu:Xará que vc acha de abrir ponta eixo(bengala) pra colocar arruela maior vira fazer isso na lichadeira????

    se chegar esse ponto, melhor trocar as bengalas...

    é barato, por aqui pago 40 reais cada no desmanche...mas tem que escolher com cuidado...não adianta pegar uma com esse mesmo defeito...


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    Mensagem por ricardo rick Dom 15 Abr - 20:04:04

    Xará troquei as bengala (ponta eixo) eas engrenagem mas ta trepidando será que é cardã! oque ta no opala é Bipartido...
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    Mensagem por frederico santos Seg 16 Abr - 8:48:11

    veja se o cardã tá bem parafusado ou se ñ ta empenado o q acho mais improvavel por se bipartido..é só uma hipótese..
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    Mensagem por ricardo rick Seg 16 Abr - 9:13:02

    certo vou verificar
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    Mensagem por Michell6 Qua 9 maio - 15:47:13

    Amigos...
    Viajo muito com meu opala, e o diferencial dele(o qual n sei a config. apenas q se trata de um braseixo) é muito curto, o cambio é 4m e o carro dificilmente passa dos 130, o giro do motor vai la em cima, tenho um amigo que disse ter um braseixo para o 6cc, longo, sera o 2:73??
    gostaria da ajuda dos amigos...abraço
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    Mensagem por CordeiroSS Qua 9 maio - 16:59:41

    Michell6 escreveu:Amigos...
    Viajo muito com meu opala, e o diferencial dele(o qual n sei a config. apenas q se trata de um braseixo) é muito curto, o cambio é 4m e o carro dificilmente passa dos 130, o giro do motor vai la em cima, tenho um amigo que disse ter um braseixo para o 6cc, longo, sera o 2:73??
    gostaria da ajuda dos amigos...abraço

    Tá com o mesmo problema do meu, 135 é a maxima. Diferencial braseixos 3.54 com certeza, relação 11x39.
    Se esse diferencial que seu amigo tem for mesmo do 6 cil deve ser 2.73 de relação pinhão e coroa 15x41 ou 3.07 relação 13x40. Acho que é isso.
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    Mensagem por Ayres@opala Qui 10 maio - 8:44:50

    O braseixo tem dois longos, o 3,076 e o 2,73. O curto é o 3,54.
    Tenho 3 marchas com dana 3,45 e a máxima é 145km/h tanto na gasolina quanto no gás. Segunda estarei instalando o eixo completo do dana 3,071 e aspirando leve + bobina gol mi + acell 8mm + 4x1 dimensionado 2",tudo isso para compensar a perda de potência.
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    Mensagem por Michell6 Sex 18 maio - 8:32:29

    Galera, o diferencial chegou, finalmente, é um braseixo
    3,07 mesmo, mas a carcaça dele ta em péssimas condições, pensei em trocar apenas o miolo, será que da certo??
    abraços
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    Mensagem por wellmagno Ter 5 Jun - 22:41:10

    aê pessoal! gostaria de saber se existe realmente alguma pequena diferença entre um motor de 6cc ano 88 e 90 pois estou negociando entre dois carros o 88 é um comodoro SL/E e outro é diplomata SE 90. existem algumas vantagens entre ambos. o 1° precisa de uns servicinhos de lataria e pintura tem câmbio manual funcionando filé e o outro tem lataria é automático mais ta com problema no pacote de ré. pra finalizar eu só queria saber existe diferença em algum aspecto de motor, pois acho que vou diplomatão e vou jogar uma câmbio, que çês acham, valeu abraços...
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    Mensagem por ricardo rick Ter 5 Jun - 23:08:09

    wellmagno
    opa vc ñ quer dor de cabeça com cambio compra comodoro e seja feliz!
    mas tira suas duvidas com nosso amigo J.Ricardo sobre motor eo cambio..........
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    Mensagem por joesy jacinto medeiros Qui 7 Jun - 19:36:08

    [quote="fernando st"]
    aleopalas escreveu:e ai xann!!!!esse diferencial dana 3.45/1 é muito raro mesmo e muito bom pra um 4cc nervoso.esse dif. vinha muito nos opalas a alcool com a taxa de compressão maior(decada de 80)e eles eram muitos andadores.é digamos uma mosca branca.espero ter ajudado ,FELIZ NATAL,HOHOHOHOU!!!!!
    ALESSANDRO PACHECO.[/quote

    pelo q eu sei o diferencial dana com relacao 3.45 saiu de 75 a 79 em alguns carros , eu ja tive um diferencial dana 26 com relacao 3,27 e tenho uma relacao dessas pra dana 30 com essa relacao 3,27
    Amigo meu carro tá com dana na carcaça tá escrito 26,será que é rara ??
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    Mensagem por Fábio Hoelscher Qua 25 Jul - 20:33:42

    Pois então, o pinhão do meu Opala (1979 Std 151) está com problemas. Na coroa, menos mal, só dois dentes tem quebrados.

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    Mensagem por CordeiroSS Qua 25 Jul - 20:46:20

    Fábio Hoelscher escreveu:Pois então, o pinhão do meu Opala (1979 Std 151) está com problemas. Na coroa, menos mal, só dois dentes tem quebrados.

    Relação Dana 3,45 = 38/11

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    Mensagem por Fábio Hoelscher Qua 25 Jul - 21:39:51

    CordeiroSS escreveu:
    Fábio Hoelscher escreveu:Pois então, o pinhão do meu Opala (1979 Std 151) está com problemas. Na coroa, menos mal, só dois dentes tem quebrados.

    Relação Dana 3,45 = 38/11

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    E será que uma Dana 3,54 cabe na carcaça original da Dana 3,45. Pois a coroa do 3,45 e segurada por 8 parafusos, e não dez como a 3,54. E, pelo menos por fotos, parece que a caixa satélite da 3,54 é mais comprida.

    Também, queria manter a 3,45 para preservar o cambio mais longo (motor "berrando" menos na estrada).
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    Mensagem por j ricardo Qui 26 Jul - 10:37:37

    Fábio Hoelscher escreveu:
    CordeiroSS escreveu:

    Se for pra um 4 cil, bota logo um 3,54 39x11 e seja feliz, grande maioria dos ferro velhos de nossa região tem essa relação, só eu sei umas 4 a venda, tudo na faixa de 200 a 250 completo com carcaça e tudo, e te garanto que tu acha mais barato.


    E será que uma Dana 3,54 cabe na carcaça original da Dana 3,45. Pois a coroa do 3,45 e segurada por 8 parafusos, e não dez como a 3,54. E, pelo menos por fotos, parece que a caixa satélite da 3,54 é mais comprida.

    Também, queria manter a 3,45 para preservar o cambio mais longo (motor "berrando" menos na estrada).

    pois é... mas acho que o 3,45 não é dana 30.. é dana 26...
    acho que a relação do 30 não vai servir... só vendo de perto.. mas acho que a carcaça do dana 26 é menor...


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    Mensagem por kelvisson Qui 26 Jul - 11:50:15

    Eai galera

    Estou com uma duvida aqui, o diferencial do opala, o dana 30, com relação 3,45:1 e pretendo trocar a relação para 3,07:1 pois irei colocar o 6cc ,será q a caixa satelite é a mesma ?

    Valeu
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    Mensagem por j ricardo Qui 26 Jul - 14:03:09

    kelvisson escreveu:Eai galera

    Estou com uma duvida aqui, o diferencial do opala, o dana 30, com relação 3,45:1 e pretendo trocar a relação para 3,07:1 pois irei colocar o 6cc ,será q a caixa satelite é a mesma ?

    Valeu


    só trocar e regular a folga...


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    Mensagem por ricardo rick Qui 26 Jul - 15:02:42

    que acha relação 3.92:1 47/12 do dana 44 pra andar dia dia é bom !!
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    Mensagem por j ricardo Qui 26 Jul - 15:32:39

    ricardo rick escreveu:que acha relação 3.92:1 47/12 do dana 44 pra andar dia dia é bom !!

    não... pra estrada é uma besnia...

    pra pega com motor girador (6000) fica legal...


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    Mensagem por CordeiroSS Qui 26 Jul - 18:16:43

    Fábio Hoelscher escreveu:
    CordeiroSS escreveu:

    Se for pra um 4 cil, bota logo um 3,54 39x11 e seja feliz, grande maioria dos ferro velhos de nossa região tem essa relação, só eu sei umas 4 a venda, tudo na faixa de 200 a 250 completo com carcaça e tudo, e te garanto que tu acha mais barato.


    E será que uma Dana 3,54 cabe na carcaça original da Dana 3,45. Pois a coroa do 3,45 e segurada por 8 parafusos, e não dez como a 3,54. E, pelo menos por fotos, parece que a caixa satélite da 3,54 é mais comprida.

    Também, queria manter a 3,45 para preservar o cambio mais longo (motor "berrando" menos na estrada).

    Realmente a relação é mais longa, mas será que a diferença é tão grande? Só comentei porque acho mais facil encontrar a relação 3.54. Essa 3.45 com dana 26 não é a mesma de chevete? Ou falei besteira? Se for dai não é tão difícil de achar e deve ser barata.
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    Mensagem por j ricardo Qui 26 Jul - 18:20:17

    sim, só que dana de chevette só sai com relação 4,11:1


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    Mensagem por CordeiroSS Qui 26 Jul - 18:32:08

    j ricardo escreveu:sim, só que dana de chevette só sai com relação 4,11:1

    Ah tá, é que eu sei um desses diferenciais de chevette que o cara vende por 50 pila completo, ele disse que vai fazer uma roçadeira para trator dele se não vender scratch
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    Mensagem por ricardo rick Qui 26 Jul - 22:03:21

    j ricardo escreveu:
    ricardo rick escreveu:que acha relação 3.92:1 47/12 do dana 44 pra andar dia dia é bom !!

    não... pra estrada é uma besnia...

    pra pega com motor girador (6000) fica legal...

    J.Ricardo então melhor msm 2,73 dia dia !!!
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    Mensagem por j ricardo Sex 27 Jul - 1:19:29

    ricardo rick escreveu:
    j ricardo escreveu:

    não... pra estrada é uma besnia...

    pra pega com motor girador (6000) fica legal...

    J.Ricardo então melhor msm 2,73 dia dia !!!

    penso que o melhor mesmo é o 3,08 bem equilibrado...

    mas o 2,73 é uma delicia...viajando...


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    Mensagem por marcelodiplo90 Seg 6 Ago - 13:10:27

    Opaleiro RS escreveu:amigos to com uma duvida
    o dana que tenho aki nem dá 2 voltas
    será modificado ???
    e ae amigo,descobriu qual modelo e o teu diferencial?? o meu e um DANA tambem,e tambem nem da duas voltas no carda..? da uma ideia ai?? valeu... abraco
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    Mensagem por Donida6cc Seg 8 Out - 21:28:14

    BANDIT escreveu:
    j ricardo escreveu:o que ronca também é desgaste no conjunto coroa/pinhão e/ou desajuste(montagen com folga errada)

    não é normal roncar não...

    diferencial DANA - Página 6 218127
    Mas é isso mesmo !!!!!!

    Montagem errada faz ele rocar .....olhando é muito simples.....só que as folgas são mínimas pra ficar perfeito ....menor que fio de pentelho....
    Agora imagine o cara que nem coneguiu encontar os parafusos, ai em cima , pra desmosntar ...imagine quando montar de volta ....
    Pra um cara que entende MUITO BEM .....
    ele vai montar pelo menos 7x o diferencial .....isso que tem que passar o giz pra ver onde pega o pinhão na coroa ...
    tem, os calços atráz do pinhão .....
    DIFERENCIAL NÃO RONCA !!!!!!
    se está roncando é porque está mal montado .....
    se querem brincar .......comprem um lego!.... diferencial DANA - Página 6 787251

    cara, de boa, sou mecanico e quase mimijei com o que tu falo diferencial DANA - Página 6 255810 diferencial DANA - Página 6 122938 diferencial DANA - Página 6 122938 diferencial DANA - Página 6 122938 diferencial DANA - Página 6 122938 diferencial DANA - Página 6 122938
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    Mensagem por diplomatico Sáb 10 Nov - 14:46:21

    Oi amigos será que podem me ajudar?
    Eu tenho uma caravan 88 diferencial BRASEIXOS que depois que eu consegui destruilo montei ele denovo ai não coloquei travante na porca da flange do pinhão ai soltou e quebrou a coroa e o pinhão denovo,não querendo mais sofrer eu comprei um opala 77 pra tirar o eixo inteiro.
    Ele tem essa configuração motor 4cc o assoalho esta rasgado bem onde vai a alavanca o cara falo que ele era 3 marcha com alavanca na coluna mais não tem nada na coluna dele e ele é 77 acho que já não tinha mais opala desse tipo.
    Mais vamos ao que interessa o diferencial! Abri a tampa e contei os dentes 11 do pinhão e 38 da coroa se dividir 38 por 11 dara 3.45 pelo que eu li esse dana é raro e o meu esta perfeito todas as engrenagens mais minha caravan é 6cc tenho quase certeza que ela vai beber mais que eu.eu vou montar o Braseixo denovo mais rodarei com esse por enquanto fica ai meu interesse em vendelo ou trocar por Braseixos relação 2.73 se auguem puder me ajudar eu aceitarei propostas!
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    Mensagem por raimundo Qua 14 Nov - 16:41:15

    boa noite tenho um opala 6cc comprei a pouco !esta roncando diferencial como faço p/ saber se e 6 ou 4 ? dana ou braseixos pos naõ tem nenhuma plaqueta ok alguem pode me enforma ,,,obrigado
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    Mensagem por Juliano Kurz Seg 4 Mar - 12:45:35

    Amigos Alguem sabe da existencia de um dana 2,73???
    um conhecido meu afirma que saiu dana com essa relação nos opalas com cambio automatico mas eu nunca vi vcs podem me afirmar se existe ou é conversa fiada!
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 4 Mar - 13:56:33

    Aproveitando o tópico, me surgiu uma dúvida:

    - teria alguma peça do Dana que serve no braseixos, tipo rolamento, ponta de eixo, freios etc?

    é que tenho um Dana, possivelmente da caravan 4 cilindros, à venda, mas está difícil achar comprador aqui na região, daí pensei em guardar ele pro meu braseixos que tá montado no carro hoje, será que vale a pena?

    ou mesmo andar de Dana no 4 cilindros? mesmo que seja só pra passeio, andar de boa, sem sair fritando nem nada?

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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 4 Mar - 14:00:27

    outra pergunta: muda o desempenho/economia do 4 cilindros se trocar o braseixos pelo Dana?
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    Mensagem por opala6cc Qua 3 Abr - 16:41:21

    Olá pessoal!
    Tenho um amigo que me ofereceu um Diplomata 89 6cc que está com um Dana com relação 47x12, alguém já viu esta relação, que carro saiu com ela?
    Abraços a todos!
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    Mensagem por BANDIT Qua 3 Abr - 17:37:37

    opala6cc escreveu:Olá pessoal!
    Tenho um amigo que me ofereceu um Diplomata 89 6cc que está com um Dana com relação 47x12, alguém já viu esta relação, que carro saiu com ela?
    Abraços a todos!

    Isso deve ser Dana 44..........
    e essa relação é de Maverick 4cc !!!!
    Pra um 6cc original é bem curto!!!diferencial DANA - Página 6 218127
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    Mensagem por opala6cc Qui 4 Abr - 8:15:49

    Valeu amigo!!
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    Mensagem por Alan Fernandes Qua 5 Jun - 17:05:24

    Boa noite amigos, enfim sábado pego meu 6 canecos 79, tenho alguns reparos pra fazer e uma dúvida de início se alguém puder me ajudar ficarei desde já agradecido.
    O que é um motor STANDER? um modelo ou pq nunca foi aberto?

    Abraço e assim que possível posto algumas fotos para acompanharem a trajetória do meu Opala 1979.
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    Mensagem por adpachec Qua 5 Jun - 17:38:43

    Pelo que sei é o motor que possui os padrões originais de fabrica...medidas originais.
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    Mensagem por cazecrazy Qua 5 Jun - 17:40:03

    stander é abreviação de standart q significa padrão ou basico, tbm usão a palavra stander para diferenciar algo q ñ foi modificado= virabrequim medida stander(nunca retificado)podendo assim fazer a retifica q creio eu ter o limite max de 3
    espero ter ajudado, boa sorte OKK
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    Mensagem por João Valentin Sex 7 Jun - 13:42:10

    fala pessoal meu diferencial é um dana dai queria saber a relaçao dele
    ja vi q tenho q gira a roda e contar quantas volta da o cardã mas só q eu nao to com as roda original to com umas 16, o tamanho da roda interfere?
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    Mensagem por anderwolkov Qua 3 Jul - 7:19:29

    galera eu tenho um braseixos que nao sei a medida e quero por um dana 3.54 compensa? ou existe algum braseixos que é melhor que o dana 3,54?
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    Mensagem por Warley Seg 16 Set - 14:02:49

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    Boa pessoal, alguem por um acaso, sabe quem tem para vender 2,73 braseixo? o meu é original ( motor 6cc e difer. 3,07 ) e na estrada já viu .... GIRO lá nas alturas .... vou aproveitar que o meu está vazando e queria trocar. Vlw
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    Mensagem por Eduardo518 Dom 27 Out - 14:32:56

    galera, fiz como o amigo falou, porem girando a roda em 1 volta, o cardã girou 1 volta e 3/4, que relação ele tem?
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    Mensagem por JUNIOROPALA72 Seg 10 Fev - 18:55:13

    Boa Noite Galera, sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma dúvida.
    Tenho um diferencial dana 30, relação 3,54 e gostaria de saber se eu colocar a relação 3,07 de um dana 30 de outro carro se serve por ser o mesmo dana 30?
    Ex: se eu colocar esta coroa e pinhao que sao vendidos no ML:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539159088-coroa-pinho-dana-30-wrangler-yj-relaco-original-307-_JM

    Grato desde ja
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    Mensagem por BANDIT Seg 10 Fev - 19:01:06

    JUNIOROPALA72 escreveu:Boa Noite Galera, sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma dúvida.
    Tenho um diferencial dana 30, relação 3,54 e gostaria de saber se eu colocar a relação 3,07 de um dana 30 de outro carro se serve por ser o mesmo dana 30?
    Ex: se eu colocar esta coroa e pinhao que sao vendidos no ML:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539159088-coroa-pinho-dana-30-wrangler-yj-relaco-original-307-_JM

    Grato desde já


    se fosse de opala 100% de certeza que da certo.....

    essa ai...talvez de .....

    a Cherokee é Dana 44.....só que a caixa satélite é diferente nas BR.   o blocante também .


    por esse valor.....é bem melhor comprar um Dana 44 !!!!

    que é muito + diferencial que o 30!!!!

    E sobre esse conjunto especifico não sei dizer eu ( ACHO )  que deve dar certo....(acho!)  OKK
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    Mensagem por ssinjetado Seg 10 Fev - 21:05:49

    BANDIT escreveu:
    JUNIOROPALA72 escreveu:Boa Noite Galera, sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma dúvida.
    Tenho um diferencial dana 30, relação 3,54 e gostaria de saber se eu colocar a relação 3,07 de um dana 30 de outro carro se serve por ser o mesmo dana 30?
    Ex: se eu colocar esta coroa e pinhao que sao vendidos no ML:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539159088-coroa-pinho-dana-30-wrangler-yj-relaco-original-307-_JM

    Grato desde já


    se fosse de opala 100% de certeza que da certo.....

    essa ai...talvez de .....

    a Cherokee é Dana 44.....só que a caixa satélite é diferente nas BR.   o blocante também .


    por esse valor.....é bem melhor comprar um Dana 44 !!!!

    que é muito + diferencial que o 30!!!!

    E sobre esse conjunto especifico não sei dizer eu ( ACHO )  que deve dar certo....(acho!)  OKK

    tenho essa relaçao nova aqui fço 700 pilas, maaaaaaaaaaaaaaas ela nao da certo no opala,, precisa d um outro modelo de satelete
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    Mensagem por fofi Qua 26 Fev - 18:49:16

    só mais uma duvida galera o dana do maveco 4 cc é o mesmo do 8 cc?pois os 2 são bem reforcados então a duvida
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    Mensagem por Pedrão B. Qua 26 Fev - 20:35:49

    fofi escreveu:só mais uma duvida galera o dana do maveco 4 cc é o mesmo do 8 cc?pois os 2 são bem reforcados então a duvida

    São os mesmos diferenciais, mas com relações diferentes.
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    diferencial DANA - Página 6 Empty Duvida

    Mensagem por luiseduardotf Sáb 21 Jun - 16:57:10

    Olá Pessoal


    Gostaria de confirmar se esse é um Dana mesmo, abri a caixa e contei 38x11 = 3,4545 e comparando ele com um braseixos vi que coroa e pinhão é bem mais robusta. Medi o comprimento do braseixos e do Dana e eram iguais em comprimento de ponta a ponta.
    Esse diferencial estava por baixo de uma pilha de braseixos e quando estava desanimado já, quando virei ele PQP!

    Comprei por R$ 280,00  Very Happy Very Happy Very Happy santa 

    Segue fotos:


    Dana
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    É Dana mesmo pessoal?
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    diferencial DANA - Página 6 Empty Re: diferencial DANA

    Mensagem por ssinjetado Dom 22 Jun - 8:54:31

    luiseduardotf escreveu:Olá Pessoal


    Gostaria de confirmar se esse é um Dana mesmo, abri a caixa e contei 38x11 = 3,4545 e comparando ele com um braseixos vi que coroa e pinhão é bem mais robusta. Medi o comprimento do braseixos e do Dana e eram iguais em comprimento de ponta a ponta.
    Esse diferencial estava por baixo de uma pilha de braseixos e quando estava desanimado já, quando virei ele PQP!

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    É Dana mesmo pessoal?


    SIM É DANA

    e por sinal o pior deles,, é dana 28 msm usado nos chevettes,, lazarento de ruim de acha pç se quebra e as pçs do 3.54 nao dao certo nele nada,, passe pra frente e nao se encomode
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    diferencial DANA - Página 6 Empty Re: diferencial DANA

    Mensagem por Opaleiro_21 Dom 29 Jun - 20:28:19

    Amigos, sabem me dizer qual a relação mais longa que consigo por em meu Dana 30 ? Tenho uma com relação 3,54, mas coloquei um 6cc e queria algo mais longo. Sei que tem a 3,07, mas no meu Braseixos tenho 2,73. Será que consigo algo parecido?

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