Everton, agora fica a duvida,
devo alinhar me baseando pela alavanca da 2º e 3º ou pela alavanca da Ré e 1º ?
e é possivel instalar 4x2 com esse cambio?
Everton Luis da Silveira escreveu:Tive a impressão de ver em suas fotos Nicolas, que as alavancas não me parecem estar alinhadas, tenho uma coluna sobrando aqui, no qual tirei umas fotos para mostrar como funciona o mecanismo.
Foto do alinhamento das alavancas.
A próxima foto mostra o encaixe que tem nas duas alavancas, onde em ponto morto o tubo que faz a movimentação deve passar entre as duas livremente, se por ventura uma estiver desalinhada, o tubo tem uma espécie de chaveta que dificultara a troca das marchas.
Agora, tirada as alavancas você verá o encaixe do tubo de movimentação.
Caso estejam desalinhadas, solte a porca que prende uma das alavancas e alinhe elas e também o correto é trocar as buchas que estão gastas, se existe folga, acredito que fazendo isto deve melhorar sua situação.
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86