[center]
Última edição por raffapum em Qua 27 Ago - 22:02:42, editado 1 vez(es)
Há 54 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15489) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
hilmsfernandes escreveu:as informações sobre o painel saó corretas.. Acho que ate 83 (me corrijam aí) o painel ainda era dos antigos!
O diplomata 79 que eu sei é raro, mas ele é 79/79....com a frente antiga!
Bora me corrijir aí galera e ajudar o rapaz!
Eduardo SSa escreveu:Realmente Diplomatas sairam alguns carros 79 se não me engano foram 7, muito raro realmente.
Amigo fica tranquilo sairam sim 4cc o seu é um 79 modelo 80 quadrado, quanto ao painel saiu sim até 1980 a interna antiga, podem notar os SS80 quadrados também possui a interna antiga assim como os outros.
Não deixe de postar fotos do Opalão ok
tabarbosa escreveu:Raffa: agora que sabe que tem um carro espacial na garagem, trate com carinho da mesma magnitude... Pesquise fotos dos 80 aqui no forum e vai ver detalhes que estão faltando/sobrando no seu carro..
Por exemplo: os 80 (e só nele) não tem frisos dos farois mesmo nos diplomatas e o espelho retrovisor é diferente... Esse jogo de certo ou errado é o que, na minha opinião, é o mais legal de se restaurar um carro...
Por fim, quanto a preços, vou te dar exemplo: saiu na 4 rodas de 3-4 meses atras um diplo 4portas dourado 80 teto de vinil preto na seção Grandes Brasileiros... Pertence ao Sandro Marostica de Campinas - SP e estava anunciado pra venda no Mercado Livre por 25 mil reais, ate 3 meses atras, só nao sei por quanto saiu, mas parece que foi vendido...
Boa sorte!
Barbosa, cara, aqui tem um quase desta cor,o vinil é da mesma cor, tipo café com leite, mas com mais leite que café,meio bege o vinil, igual o da foto, só que a cor é na lata marrom carro com muito potencial, e o cara usa sem dó, poderia ser pra ele, um Chevas, um Corcel, um Gol entende, da dó de ver o carro andando com mala aberta cheio ferramentas ou sei lá o que dentro...tabarbosa escreveu:Putz, esse marrom canela na minha garagem...
Jean Bida escreveu:Barbosa, cara, aqui tem um quase desta cor,o vinil é da mesma cor, tipo café com leite, mas com mais leite que café,meio bege o vinil, igual o da foto, só que a cor é na lata marrom carro com muito potencial, e o cara usa sem dó, poderia ser pra ele, um Chevas, um Corcel, um Gol entende, da dó de ver o carro andando com mala aberta cheio ferramentas ou sei lá o que dentro...tabarbosa escreveu:Putz, esse marrom canela na minha garagem...
Thállis,acho que ele pegava meu Chevelhos de mano, mas não adianta tem que gastar muito no carro, são ítens raros, esse era um carro pra comprar e desmontar por que tem potencial o carro, bem alinhado dá dó ver mesmo, só que numa desa o cara não vende nem por 10 conto, tem dessas também...mas que ele não cuida em nada tá na cara...thallisguimaraes escreveu:Jean Bida escreveu:Barbosa, cara, aqui tem um quase desta cor,o vinil é da mesma cor, tipo café com leite, mas com mais leite que café,meio bege o vinil, igual o da foto, só que a cor é na lata marrom carro com muito potencial, e o cara usa sem dó, poderia ser pra ele, um Chevas, um Corcel, um Gol entende, da dó de ver o carro andando com mala aberta cheio ferramentas ou sei lá o que dentro...tabarbosa escreveu:Putz, esse marrom canela na minha garagem...
Tentar fazer uuma proposta pra ele
Alessandro1979 escreveu:Galera comprei um opala (meu primeiro carro por sinal) e eu estou tendo muitas duvidas sobre o modelo e não achei nada sobre o assunto ate então meu opala é um modelo stardard marrom escuro com interior monocromatico marrom também todas as numerações batem certinho mas estou em duvidas sobre o modelo por que meu amigo me falou que ano e modelo 79 sao farois e lanterna bolina e o os do meu opalaum sao as lanternas e farois quadrados dos modelo 1980 me ajuda com essa duvida ai
Alessandro1979 escreveu:Galera comprei um opala (meu primeiro carro por sinal) e eu estou tendo muitas duvidas sobre o modelo e não achei nada sobre o assunto ate então meu opala é um modelo stardard marrom escuro com interior monocromatico marrom também todas as numerações batem certinho mas estou em duvidas sobre o modelo por que meu amigo me falou que ano e modelo 79 sao farois e lanterna bolina e o os do meu opalaum sao as lanternas e farois quadrados dos modelo 1980 me ajuda com essa duvida ai
Hoje à(s) 5:12:02 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens