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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    regular - regular o ponto  Empty regular o ponto

    Mensagem por danyloj Dom 26 Fev - 13:43:48

    ai galera to precisando da ajuda de vcs, troquei o distribuidor do opala, mas não consegui fazer ele ligar. ate q finalmente funcionou mas muito ruim com um barulho estranho no escapamento ta parecendo um trator, ou q estou só com dois cilindros, quando esta na lenta ta tranquilo funciona legal mas em rotações mais altas +- uns 3.500 começa a cortar o giro ou grilar, muito estranho porque chegava facinho em 5.000, deixei a marca da polia no A da chapinha meu distribuidor não fica apontado para o 1. cilindro sera q esse e um problema? depois coloquei os cabos na ordem de ignição 1342 acredito estar certo. fiz um testa das velas para ver c não estavam falhando, fui tirando um cabo de vela de cada vez e não morria, o certo seria tirar a vela para ver c esta legal mas nao tenho ferramenta. c alguém tiver uma dica agradeço.
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    Mensagem por Müller Dom 26 Fev - 14:07:01

    A marca da polia tem q ficar no "O".


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    Mensagem por danyloj Dom 26 Fev - 15:32:42

    blz mas sera q a posiçao do rotor infuencia? eu tenho q montar a sequencia de cabos a partir da posiçao do rotor?
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    Mensagem por briel_741 Ter 26 Jun - 21:44:24

    Cara tem um esquema que voce levanda o primeiro pistão o platinado de desntro do dristribuidor vai ficar apontado para o primeiro pistão do lado do motorista, dai tem a sequência de explosão.. que é 1432 acho... dai tem que ver os cabos do distribuidor e coloca-los na sequência no motor... só que eu vi um amigo meu fazendo isso uma vez e não lembro direito..quando eu falar com ele porque tambem preciso regular o meu, com certeza te passo uma mensagem...
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    regular - regular o ponto  Empty Re: regular o ponto

    Mensagem por briel_741 Ter 26 Jun - 21:55:12

    Então cara de uma olha no video que eu achei, não testei com lâmpada ainda mais vale a pena testar
    https://www.youtube.com/watch?v=qG2uyfDlyqg&feature=fvsr
    abraço
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    Mensagem por Opalão82 Ter 26 Jun - 23:23:39

    Caro Danilo:

    A sequência correta de ignição para qualquer carro refrigerado a água 4 cilindros é 1342. Coloca a polia na marca "O", e ajuste o distribuidor de forma que o rotor aponte para o cabo de vela do 1° cilindro. Boa sorte aí, qlqr coisa da um grito...
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    Mensagem por Ivo Filho Qua 27 Jun - 6:26:05

    VE SE TE AJUDA, É PARA 6 CIL, MAS A UNICA COISA UQE VAI MUDAR É A ORDEM DE IGNIÇÃO E 2 CILINDROS A MAIS.

    http://www.opaleirosdoparana.com/t19980-tutorial-para-montar-o-distribuidor


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    Mensagem por nachtwolf Qua 27 Jun - 10:48:39

    a marca "O" ou "0", é o pms. é pra regulagem de valvulas. nunca vai acertar o ponto se baseando nela.

    a marca "A", corresponde a 10º, e cada "pauzinho" que tem em cima e embaixo, corresponde a +2º.

    a marca "B" corresponde a 20º e é pra carros à álcool.

    faça a regulagem deixando o primeiro pistão (radiador) em PMS e depois aponte a polia pro "A" (se for gasolina), gire todo distribuidor no sentido horario o máximo que puder, solte o cabo de vela do primeiro cilindro, aproxime-o da massa (terra), e vá girando o distribuidor lentamente no sentido anti-horário, até a centelha pular do cabo de velas que vc está segurando, pra algo de ferro, pode ser na própria vela.

    quando a centelha pular é ali o ponto, pode parafusar e dar partida.

    a ordem dos cabos como dito,

    ---2
    4----1
    ---3

    no aguardo
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    Mensagem por rafinhajuliao Qua 27 Jun - 11:20:41

    briel_741 escreveu:Cara tem um esquema que voce levanda o primeiro pistão o platinado de desntro do dristribuidor vai ficar apontado para o primeiro pistão do lado do motorista, dai tem a sequência de explosão.. que é 1432 acho... dai tem que ver os cabos do distribuidor e coloca-los na sequência no motor... só que eu vi um amigo meu fazendo isso uma vez e não lembro direito..quando eu falar com ele porque tambem preciso regular o meu, com certeza te passo uma mensagem...

    1432 é de fusca hehe..
    o certo é 1342 mesmo
    pelo oq o amigo disse ao abrir o topico..
    so esta fora do ponto..
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    Mensagem por rafinhajuliao Qua 27 Jun - 11:23:45

    coloca a polia na marca "A"
    giro o distribuidor até o rotor apontar para o primeiro cilindro
    aperte..
    coloque os cabos de partida..
    se nao ficar bom.. solta o distribuidor um pouco (com o carro funcionando) e vai girando até achar o ponto certo..
    em aceleração e lenta..
    boa sorte.. hehe
    briel_741
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    Mensagem por briel_741 Sex 29 Jun - 17:54:44

    rafinhajuliao escreveu:coloca a polia na marca "A"
    giro o distribuidor até o rotor apontar para o primeiro cilindro
    aperte..
    coloque os cabos de partida..
    se nao ficar bom.. solta o distribuidor um pouco (com o carro funcionando) e vai girando até achar o ponto certo..
    em aceleração e lenta..
    boa sorte.. hehe
    Valeuuu Me ajudou tambem!!

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