Consertar TUDO em um diferencial Braseixos 3,54 ou comprar logo um Dana 44 e adaptar lá ?
Quanto gasto prá fazer um Braseixos "de cabo a rabo" ?
Abs.
Há 148 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 148 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15319) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
MARCIO SS escreveu:Então colegas, minha Caravan é 4cc, mas como já tenho um outro 4cc turbo forjado quase pronto para colocar, queria ter uma idéia de quanto gastaria prá arrumar o origi enquanto não monto o turbo, mas no fim acho que vou acabar colocando o Dana 44 mesmo...
Será que enquanto estiver com o motor original como o Dana 44 o carro fica ruim de andar ?
Em tempo, se alguém souber de algum Dana 44 com preço bom prá vender dá um alô...se estiver pronto prá Opala melhor ainda...
brunoaguiarpereira escreveu:MARCIO SS escreveu:Então colegas, minha Caravan é 4cc, mas como já tenho um outro 4cc turbo forjado quase pronto para colocar, queria ter uma idéia de quanto gastaria prá arrumar o origi enquanto não monto o turbo, mas no fim acho que vou acabar colocando o Dana 44 mesmo...
Será que enquanto estiver com o motor original como o Dana 44 o carro fica ruim de andar ?
Em tempo, se alguém souber de algum Dana 44 com preço bom prá vender dá um alô...se estiver pronto prá Opala melhor ainda...
ENTÃO MARCIOSS DESCULPA AI
APROVEITA DO SEU TOPICO MAIS QUERO
TIRAR ESSA DUVIDA É QUE TENHO UM AMIGO AQUI NA MINHA CIDADE QUE VAI PASSAR A CARAVAN DELE PRA FRENTE E ELA TA COM O DIFERENCIAL DO 5 MARCHAS E PRETENDO COLOKAR UM CAMBIO 5 MARCHAS DEPOIS COMPENSA PEGAR O DIFERENCIAL GALERA
DOU O MEU 4 MARCHAS +600REAIS
MARCIO SS escreveu:Então colegas, minha Caravan é 4cc, mas como já tenho um outro 4cc turbo forjado quase pronto para colocar, queria ter uma idéia de quanto gastaria prá arrumar o origi enquanto não monto o turbo, mas no fim acho que vou acabar colocando o Dana 44 mesmo...
Será que enquanto estiver com o motor original como o Dana 44 o carro fica ruim de andar ?
Em tempo, se alguém souber de algum Dana 44 com preço bom prá vender dá um alô...se estiver pronto prá Opala melhor ainda...
não dá nada. seu carro é 4c, e todo 4c usa a mesma relação de diferencial, 3.54:1. A não ser os até 70 que vinham com o 3.73:1.brunoaguiarpereira escreveu:bom num vem pra ajudar mais pra perguntar tbm
vou colokar um diferencial 5 marchas mais meu cambio é o clack clack
da alguma alteração ???
MARCIO SS escreveu:Alguém usa dana 44 de Frontier, apareceu um com relação 4,36 com preço convidativo.
Achei meio parrudo demais, não sei se serve no Opala...
Particularmente nem achei que existia esta relação...
MARCIO SS escreveu:Aproveitando que se falou em relação, qual seria a mais adequada a se usar, já que a previsão é ter uns 300/350 cv na roda e utilizar uma caixa de dodge.
Paulo Corso escreveu:MARCIO SS escreveu:Aproveitando que se falou em relação, qual seria a mais adequada a se usar, já que a previsão é ter uns 300/350 cv na roda e utilizar uma caixa de dodge.
Pra essa cavalaria toda é o DANA na certa, nem adianta andar de braseixos, ele não vai aguentar. Mas um 4 cil com tudo isso??? sei não!!
MARCIO SS escreveu:Então colegas, o cidadão que me ofereceu o diferencial de Frontier me disse que tem várias relações disponíveis no mercado para este diferencial...sei lá né...queria ouvir de alguém que usa ele.
Com relação ao motor 4cc com 300cv não precisa muita coisa não...o meu vai ser turbo com miolo forjado, fuel tech e mais umas coisinhas...chega nisso brincando.
MARCIO SS escreveu:Colegas, eu já ví alguns 4cc turbo bem razoáveis, não sei se com + ou - de 300cvs, mas enfim, eu vou montar o 4cc turbo, se não "vingar" faço um 6cc, apesar de que eu não queria "machucar" o cofre impecável da Caravan...
opalagyn escreveu:Aproveitando o tópico, alguém me fala do Dana 30 pra 6 cc, compensa?
opalagyn escreveu:Valeu wyllerson, apareceu um aki e talvez vou trocar meu braseixos pelo dana, só mais uma dúvida, meu câmbio é 4 marchas a relação vai dar certo com o dana 30?
wyllerson punk escreveu:MARCIO SS escreveu:Então colegas, o cidadão que me ofereceu o diferencial de Frontier me disse que tem várias relações disponíveis no mercado para este diferencial...sei lá né...queria ouvir de alguém que usa ele.
Com relação ao motor 4cc com 300cv não precisa muita coisa não...o meu vai ser turbo com miolo forjado, fuel tech e mais umas coisinhas...chega nisso brincando.
ôh meu caro amigo, vc ja viu algum 4cc de rua com isso tudo de potencia? vai andar com uns 3 kilos pelo menos né??? eu vou esperar pra ver, sem querer duvidar de vc , mas acho q seu informante te enganou
j ricardo escreveu:marcio! se vai ter isso mesmo de potencia, seu negócio é um dana44... mas se for relação mais curta que 3,54, não vai prestar,... ficará muito curto... ideal seria 3,31 ou 3,15.. até 3,07...
pode até colocar um dana30 de opala mesmo... não vai quebrar, mas no futuro poderá ter problemas com peças de reposição... rarissimas para dana 30 hoje em dia...
|
|
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86