Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

121 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_left ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_right 
tabarbosa (16850)
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_left ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_right 
Rubão6cc (15319)
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_left ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_right 
BANDIT (13573)
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_left ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_right 
Xann (10394)
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_left ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_left ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_right 
j ricardo (9376)
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_left ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_right 
Jean Bida (9320)
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_left ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_left ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
 ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_left ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Bar_right 

+17
Donida6cc
deyvisondias
DIEGO DIPLOMA88
Smoke
Ivo Filho
Fabiano(bi)
faccinaSS4
Eduardo (E.M.O)
thallisguimaraes
Paulo Corso
adrianopascutti
low
VICTOR-73-6CC-
Jean Bida
wyllerson punk
helder
thiagorammisten
21 participantes

    ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Sex 27 Abr - 11:48:17

    VEJA A ADAPTAÇAO Q EU ESTOU FAZENDO NO MEU CUPE 79
    ESSE E O MEU PRIMEIRO TUTORIAL DESCUPE A FORMA DE ESPLICAR
    TUTORIAL


    2 - sendo uma do lado direito e a outra do lado esquerdo máquina manual original
    1 - motor mabuchi
    1 - pedaço de chapa de aço 2mm de 13cm x 13cm (chapa de aço nº18 OU 20 )

    com essa adapitação ñ va ser preciso cortar o carro e se quizer pode voltar atraz.

    1- conpre duas maquina de vidro trazeiro do opala cupe so para n ter q meche nas suas originais por que se ñ gostar
    e so por as suas originais no lugar de volta


    desmontagem da maqina de vidro trazeiro

    antes de desmontar a maquina de vidro marque o lado q fica o braço da clemareira para ñ montar errado marquie desse jeito ou
    com uma caneta piloto

    1 pegue um esmeril OU UMA TALHADEIRA e passe emsima do pino q segura a clemareira da maqina de vidro .. desse geito

    e retire tabem a engrenagem da antiga manivela

    2 pegue o pino q sigura a mola e leve para um torneiro mecanico para fazer de aço se prefiri pode madar fazer uma rosca
    para por um parafuso ou se prefiri na hora q tiver montada mande soldar

    montagem da maquina

    vamos montar a maquina de vidro mais ela vai ser montada com a clemareira emvertida desse jeito


    solde a chapa de aço nesse local

    agora o mais inportante a posição da mola tem q ser montado do mesmo jeito da original dando preção para o mesmo lado.

    VEJA AS FOTOS

    LINK DAS PEÇAS PARA SEREM CONPRADAS

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233633317-kit-vidro-eletrico-traseiro-prisma-celta-11-2012-sensorizado-_JM PEÇAS PARA ELE VENDER SO AS MOLDURAS COM OS BOTOES E O CHICOTE ELETRICO

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230000749-motor-vidro-eletrico-tipo-mabushi-direito-e-esquerdo-_JM

    PARA AS PORTAS DIANTEIRAS

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426090908-kit-adaptador-de-vidro-manual-para-eletrico-_JM

    MAQUINA TRAZEIRA FUNCIONA Q UMA BELEZA JA FIZ O TESTE E PRESTOU OBS OS VIDEO EU VOU POSTAR NO 4SHARED

    FUNCIONAMENTO DA MAQUINA COM O MOTOR MABUCHE https://www.youtube.com/watch?v=zqRxpmfhftY

    funcionando 100%
    https://www.youtube.com/watch?v=z_ilBgW-ijI&feature=youtu.be

    LINK 2 4shared.com /rar/e8JBMfmf/vidro_eletrico_OPALA_CUPE.html

    LINK 1 4shared.com /rar/wwAtOcQv/VIDRO_ELENTRICO_DO_OPALA_ADAPT.html

    ESSE TURORIAL FOI REFEITO POR MIM MAIS A IDEIA E DE 'Deivison Dias' DO FORUM OPALA.COM LINK http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=11&t=22346

    DESCUPE PELA FORMA Q EU FIZ O TUTORIAL MAIS FOI O MEU PRIMEIRO OK


    Última edição por thiagorammisten em Sex 24 Ago - 11:39:49, editado 8 vez(es)
    helder
    helder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1139
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
    Cilindros : 6ZAO
    Data de inscrição : 04/07/2011

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por helder Sex 27 Abr - 13:27:39

    ideia do deivison dias de matozinhos do opala.com ...
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 14:34:40

    vidro eletrico em carro antigo é coisa de fracos de cabeça  ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  44056

    a era xuning chegando pra matar nossos velhos classicos
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Sex 27 Abr - 14:57:28

    ISSO VAI DEPENDER DO GOSTO DE CADA UM  ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  933234
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 15:20:26

    eu sei , mas fico falando pra ver se vcs desitem de modernizar os classicos  ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  470880 tem cara q poe ate farol de corsa em opala.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por Jean Bida Sex 27 Abr - 15:27:50

    Ish....O E.M.O. voltou a postar no tópico dos ateu, depois de uns dois anos afastado, ter criado conta fake pra puxar o saco dele mesmo,entre outras...daqui a pouco ele posta aqui:Eu sei mas não ensino!Mas vendo um tutorial ensinando por 15 reais. Parece mentira mas é verdade, deu treta nos Fóruns de Opala na época...


    _________________
    [img] ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!  ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  851505
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 15:34:18

    Jean Bida escreveu:Ish....O E.M.O. voltou a postar no tópico dos ateu, depois de uns dois anos afastado, ter criado conta fake pra puxar o saco dele mesmo,entre outras...daqui a pouco ele posta aqui:Eu sei mas não ensino!Mas vendo um tutorial ensinando por 15 reais. Parece mentira mas é verdade, deu treta nos Fóruns de Opala na época...


    hahahaha entao ja ouvi faalr desse cara,teve um que fez dois cadastros e um era ele o outro ele babava o proprio ovo por ter ajudado uma garota, é esse??

    ele era a garota q ficava contando como ele era um cara bacana
    huhauahauhha

    ques cars malucos... ainda por cima é EMO. EMO macho nem existe, ai o cara fudeu o clube
    helder
    helder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1139
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
    Cilindros : 6ZAO
    Data de inscrição : 04/07/2011

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por helder Sex 27 Abr - 18:32:39

    eu mandei um e-mail pra esse infeliz e ele teve a cara de pau de pedir 50pau no tutorial....
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sex 27 Abr - 19:08:16

    helder escreveu:eu mandei um e-mail pra esse infeliz e ele teve a cara de pau de pedir 50pau no tutorial....

    Bota sacanagem aí!!!!
    helder
    helder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1139
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
    Cilindros : 6ZAO
    Data de inscrição : 04/07/2011

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por helder Sex 27 Abr - 19:11:55

    o infeliz a qual me refiro é o tal do EMO e quando eu questionei, veio com grosseria ainda...

    agora o cara do opala.com e humilde e tem boa vontade,pode confiar no tuto dele
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 46
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por low Sex 27 Abr - 19:13:27

    O Thiago, põe fotos do processo de adaptação pra quem quiser ver como se faz.
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Sex 27 Abr - 19:43:26

    ok men, eu postei na boa vontade de ajudar q quele q querem por os vidros eletrico no opala , eu ja preocurei em varios topicos na net e acabai achando o do davison do opala.com da tive a dideira de tenta e deu certo . gosto de ajuda porisso fiz um tutu para vcs vi q uma ums cara cobrava 900 reais para por isso no opala, eu so vim na humildade para ajudar a todos os opaleiros ...... ha falando a respeito do xuning eu ñ sou doido de fazer isso com o meu opala ja mais eu quero o maior bem ao meu carro a unica coisa moderna q irei botar sera os vidro eletrico e o porta malas eletrico tbm q e oiginal ......amanha estarei postando umas fotos mais nos ink para download tem fotos e videos .......
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Sex 27 Abr - 19:45:17

    euqueria muito agradecer a devisom do opala.com foi ele qem mim ispirou a fazer isso creditos ao davisom do opala. com
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 21:13:09

    helder escreveu:o infeliz a qual me refiro é o tal do EMO e quando eu questionei, veio com grosseria ainda...

    agora o cara do opala.com e humilde e tem boa vontade,pode confiar no tuto dele

    que filho da P......... hein???
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Sáb 28 Abr - 7:40:17

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  77686777


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  82997402


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  73060575


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  95618059


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  46897324


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  29572882


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  36623711


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  38744507


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  28837478


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Dscf0513m


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Dscf0514cr


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Dscf0515e


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Dscf0516l


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Dscf0517m


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Dscf0518gh


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Dscf0519v


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Img20120326221323


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Img20120326221345


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Img20120326221707


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Img20120326221719byr


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Img20120326222513


    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Sáb 28 Abr - 7:50:46

    vejão augumas fotos , lenbre si quando forem fazer a adaptação ñ faça na sua maquina original conpre outra q nem eu fiz, e si quizer fazer um teste conpre um motor mabuche usado para vc testar antes de fazer o investimento ok . as maquinas de vidro eu conprei em um ferro velho e conmprei tbm um motor mabuche usada so para testar e deu certo funcionou certinho . veja primeiro o video q esta no link do 4shared q eu postei la tem fotos e video do funcionamento da adaptação ......
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Sáb 28 Abr - 8:15:56

    VEJA O FUNCIONAMENTO DA MAQUINA DO VIDRO ELETRICO https://www.youtube.com/watch?v=zqRxpmfhftY
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por Jean Bida Sáb 28 Abr - 9:44:24

    wyllerson punk escreveu:
    Jean Bida escreveu:Ish....O E.M.O. voltou a postar no tópico dos ateu, depois de uns dois anos afastado, ter criado conta fake pra puxar o saco dele mesmo,entre outras...daqui a pouco ele posta aqui:Eu sei mas não ensino!Mas vendo um tutorial ensinando por 15 reais. Parece mentira mas é verdade, deu treta nos Fóruns de Opala na época...


    hahahaha entao ja ouvi faalr desse cara,teve um que fez dois cadastros e um era ele o outro ele babava o proprio ovo por ter ajudado uma garota, é esse??

    ele era a garota q ficava contando como ele era um cara bacana
    huhauahauhha

    ques cars malucos... ainda por cima é EMO. EMO macho nem existe, ai o cara fudeu o clube
    rsrs..esse é O OPALEIRO EM PORTUGAL, que criou a APATRICIA....esse foi o Top Fake, só lendo pra acreditar...O Do vidros trazeiros elétricos do Cupe é o EMO que criou o Hermes,também só lendo pra acreditar...Agora pensa, se vender ajuda desse grana em fóruns, Banditt, Ivo,Marcos...os caras iam fazer um ganho legal né?


    _________________
    [img] ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!  ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  851505
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 46
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por low Sáb 28 Abr - 10:37:13

    thiagorammisten escreveu:VEJA O FUNCIONAMENTO DA MAQUINA DO VIDRO ELETRICO https://www.youtube.com/watch?v=zqRxpmfhftY

    O Thiago, depois posta filme com a máquina no lugar e com o forro lateral removido pra ver como fica no carro.
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Sáb 28 Abr - 12:18:02

    OK EU ESTOU ESPERANDO CHEGAR OS MOTORES MABUCHE E A PRIMEIRA COIZA Q EU VOUFAZER E UM VIDEO DELE MONTADO NO OPALA E FUNCIONAMDO PARA VCS VER OK . QUERO CONPARTILHA COM VCS O MEU PROGETO OK VLW
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por wyllerson punk Sáb 28 Abr - 12:21:28

    Jean Bida escreveu:
    wyllerson punk escreveu:


    hahahaha entao ja ouvi faalr desse cara,teve um que fez dois cadastros e um era ele o outro ele babava o proprio ovo por ter ajudado uma garota, é esse??

    ele era a garota q ficava contando como ele era um cara bacana
    huhauahauhha

    ques cars malucos... ainda por cima é EMO. EMO macho nem existe, ai o cara fudeu o clube
    rsrs..esse é O OPALEIRO EM PORTUGAL, que criou a APATRICIA....esse foi o Top Fake, só lendo pra acreditar...O Do vidros trazeiros elétricos do Cupe é o EMO que criou o Hermes,também só lendo pra acreditar...Agora pensa, se vender ajuda desse grana em fóruns, Banditt, Ivo,Marcos...os caras iam fazer um ganho legal né?

    acho bom ele nao precisar de ninguem aqui. eu aconselho a todo mundo cobrar pra ensinar ele as coisas, que cara mais prego, deve ser parente do helder...kkkkkkk
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Sáb 28 Abr - 20:16:37

    descupe a pergunta mais vcs estão falando isso com migo. Sad
    helder
    helder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1139
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
    Cilindros : 6ZAO
    Data de inscrição : 04/07/2011

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por helder Sáb 28 Abr - 20:46:02

    vc é tal do E.M.O.?
    se for tamo sim...
    se nao, calma aí, segura tua onda,num estressa nao!
    OKK
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 45
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por adrianopascutti Sáb 28 Abr - 21:19:53

    helder escreveu:vc é tal do E.M.O.?
    se for tamo sim...
    se nao, calma aí, segura tua onda,num estressa nao!
    OKK

    affraid affraid affraid affraid affraid
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 45
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por adrianopascutti Sáb 28 Abr - 21:23:45

    wyllerson punk escreveu:vidro eletrico em carro antigo é coisa de fracos de cabeça  ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  44056

    a era xuning chegando pra matar nossos velhos classicos

    Prefiro pensar na comodidade.
    Eu prefiro sair de Caravan para ir ao centro da cidade só por causa dos vidros elétricos.
    Você chega perto do carro desliga o alarme e já abre os vidros...
    Para o carro desce liga o alarme e os vidros fecham...

    Praticidade que não afeta a aparencia do carro.

    Agora retirar as maçanetas sou COMPLETAMENTE CONTRA.
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3566
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por Paulo Corso Dom 29 Abr - 10:56:42

    Po cara legal ter postado ai como faz. As vezes fico pensando porque a GM não desenvolveu um esquema desses para o diplomatas coupes, ainda mais os 88 em diante que são cheios de recursos elétricos. Nos 79 abaixo, eu nao colocaria, mas pensando no meu 88, é um recurso a se pensar.

    Quando terminar tudo posta as fotos de como ficou montado. Uma sugestão ai: se curtir a aparencia original, seria interessante manter a alavanca de subir o vidro.

    Ah, a Galera nao ta falando de vc não, estão falando de um caso antigo que rolou aqui no fórum.


    Última edição por Paulo Corso em Dom 29 Abr - 11:01:27, editado 1 vez(es)


    _________________
     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 29 Abr - 10:59:30

    adrianopascutti escreveu:
    wyllerson punk escreveu:vidro eletrico em carro antigo é coisa de fracos de cabeça  ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  44056

    a era xuning chegando pra matar nossos velhos classicos

    Prefiro pensar na comodidade.
    Eu prefiro sair de Caravan para ir ao centro da cidade só por causa dos vidros elétricos.
    Você chega perto do carro desliga o alarme e já abre os vidros...
    Para o carro desce liga o alarme e os vidros fecham...

    Praticidade que não afeta a aparencia do carro.

    Agora retirar as maçanetas sou COMPLETAMENTE CONTRA.

    Penso igual, o meu vai ter mesmo



    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Dom 29 Abr - 12:22:59

    helder escreveu:vc é tal do E.M.O.?
    se for tamo sim...
    se nao, calma aí, segura tua onda,num estressa nao!
    OKK


    eu ñ sou e nem quero ser esse tal E.M.O
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Dom 29 Abr - 12:27:54

    Paulo Corso escreveu:Po cara legal ter postado ai como faz. As vezes fico pensando porque a GM não desenvolveu um esquema desses para o diplomatas coupes, ainda mais os 88 em diante que são cheios de recursos elétricos. Nos 79 abaixo, eu nao colocaria, mas pensando no meu 88, é um recurso a se pensar.

    Quando terminar tudo posta as fotos de como ficou montado. Uma sugestão ai: se curtir a aparencia original, seria interessante manter a alavanca de subir o vidro.

    Ah, a Galera nao ta falando de vc não, estão falando de um caso antigo que rolou aqui no fórum.

    ah ok men eu so estou esperando os motores mabuche chegarem e o chcote eletrico para eu gravar a montagem no opala
    helder
    helder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1139
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
    Cilindros : 6ZAO
    Data de inscrição : 04/07/2011

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por helder Qua 2 maio - 6:51:05

    thiagorammisten escreveu:
    Paulo Corso escreveu:Po cara legal ter postado ai como faz. As vezes fico pensando porque a GM não desenvolveu um esquema desses para o diplomatas coupes, ainda mais os 88 em diante que são cheios de recursos elétricos. Nos 79 abaixo, eu nao colocaria, mas pensando no meu 88, é um recurso a se pensar.

    Quando terminar tudo posta as fotos de como ficou montado. Uma sugestão ai: se curtir a aparencia original, seria interessante manter a alavanca de subir o vidro.

    Ah, a Galera nao ta falando de vc não, estão falando de um caso antigo que rolou aqui no fórum.

    ah ok men eu so estou esperando os motores mabuche chegarem e o chcote eletrico para eu gravar a montagem no opala

    no aguardo OKK
    Eduardo (E.M.O)
    Eduardo (E.M.O)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 173
    Localização : Londrina
    Data de inscrição : 12/08/2008

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por Eduardo (E.M.O) Qua 2 maio - 19:44:01

    QUE LEGAL, DEPOIS DE, DEIXA EU FAZER AS CONTAS, ... UNS 5 ANOS, VOU REPETIR PAUSADAMENTE, C I N C O A N OS ALGUEM COM MUITO, HUM, DEIXA EU ACHAR UM ADGETIVO, ..., ESPIRITO CARIDOSO, BENEVOLENTE, JUSTICEIRO, SIM JUSTICEIRO, POIS FEZ UM TUTORIAL DE GRAÇA PARA OS NOBRES SERES SUPERIORES OPALEIROS, COMPANHEIROS PARA AS HORAS DE DESESPERO, QUE AJUDAM UNS AOS OUTROS MUTUAMENTE, DEFINITIVAMENTE SÃO UNS EXEMPLOS DE SERES HUMANOS, PORTADORES DESTE (COMO SEMPRE ROGAM PARA OS 4 PONTOS CARDIAIS) ESPIRITO OPALEIRO, QUE DEVE SER A MELHOR QUALIDADE QUE UM SER HUMANO PODE TER.

    PARABENS A TODOS, POIS DEMORARAM SOMENTE MEIA DÉCADA PARA FAZER UM "TREM" QUE ACIONA AS JANELAS TRAZEIRAS DE UM OPALA. IMAGINO QUANTO TRABALHO TEVE PARA TAL SOLUÇÃO, QUANTAS HORAS NESTA EMPREITA, QUANTO SUOR, LÁGRIMAS E SANGUE, MAIS LÁGRIMAS QUE QUALQUER OUTRA COISA DEVE TER DADO TEMPO DE ALGUEM TER SE FORMADO EM ENGENHARIA MECÂNICA PARA TAL FEITO, PARABENS, PARABÉNS, AGORA TODOS TERÃO O SEU CUPÊ COM ACIONAMENTO ELÉTRICO NA JANELA TRAZEIRA, E FICARÃO QUE NEM UM BANDO DE TONTO COM CARA DE PALHAÇOS SE EXIBINDO, FICANDO ESTAMPADO NA CARA "O MEU OPALA É O MELHOR CARRO DO SUL DO MUNDO".

    GRANDE "FEZES", ISSO SÓ DÁ MAIS FORÇA A MINHA CERTEZA DE QUEM QUER ALGUMA COISA VAI ATRÁS E FAZ, NÃO FICA MENGINGANDO PEDINDO DE GRAÇA, PORQUE IRIA PASSAR FOME POR CAUSA DE R$ 15,00, POIS SEM ESSE DINHEIRO O INFELIZ QUE PENSA ASSIM E TEM "O MELHOR OPALA DO SUL DO MUNDO" NÃO VAI CONSEGUIR DAR UMA VOLTA NO QUARTEIRÃO POIS NÃO TERÁ DINHEIRO PARA COLOCAR 8 LITROS DE COMBUSTÍVEL.

    BEM, SÓ QUE NÃO FOI COMENTADO QUE LÁ ATRÁS, "NUMA TERRA DISTANTE, ONDE HAVIA UM MENINO QUE SE CHAMAVA JOÃO DE SANTO CRISTO" HAVIA UMA TURMINHA DE NOBRE ESPIRITO OPALEIRO DESTE FORUM (QUE POR SINAL SÓ TEM OS MELHORES CARÁTERS DO UNIVERSO, CLARO EXCETUANDO EU A ESCÓRIA, POIS NEGUEI A ESSAS NOBRES CRIATURAS DETALHES DO MEU ENGENHO) FIZEREM UM, COMO POSSO DIZER, ARQUITETARAM UM MEIO DE TER O REFERIDO OBJETO E RESPONSÁVEL POR TODO MAL DE TODA A EXISTENCIA NA TERRA" - O T U T O R I A L PARA VIDROS ELÉTRICOS VENDIDO POR ESTE SER QUE ESCREVE - E QUERIAM POSTAR AQUI NESTE REFERIDO FORUM.

    DAI COMO O TONTO AQUI DESCOBRIU, POIS MEMBROS DO PRÓPRIO FORUM ME ALERTARAM E RETIREI A SUA VENDA, MAS CHOVIAM PEDIDOS PARA A AQUISIÇÃO DO MESMO, FIZERAM DEBATES, CHORARAM, CHORARAM, CHORARAM MAIS UM POUCO, PEDIRAM NOVAMENTE, MAS COMO SOU A ESCÓRIA NEGUEI, NEGUEI E HOUVE UM CIDADÃO CHAMADO HELDER QUE ME ENVIOU UM E-MAIL PEDINDO O TUTORIAL, COMO AUMENTEI O PREÇO PARA UMA "ONÇA" O BICHO ESPERNEOU, DAI CHAMEI ELE DE MOLEQUE, ELE PODE CONFIRMAR, NÃO ESTOU MENTINDO.

    FIZ ISSO DE CASO PENSADO MESMO, POIS SE TIVESSE MESMO AFIM TERIA COMPRADO, MAS COMO TODOS, REPITO TODOS AQUI SÓ QUEREM AS COISAS DE GRAÇA, ROGANDO ESSE FALSO, IDIOTA ESPIRITO OPALEIRO ACHANDO QUE TUDO OU TODOS TEM QUE DAR ALGUMA COISA DE GRAÇA, DEPOIS VEM COM ESSA DESCULPA DE CHORÕES QUE "ONDE JÁ SE VIU, O QUE QUE É ISSO, DEUS ME LIVRE, ISSO É COISA DO CAPETA." AH, VÁ SE FODER, QUEM PENSA ASSIM, EU NUNCA, E DESAFIO ALGUEM AQUI QUE TENHA ALGUM POST OU MENSAGEM MINHA PEDINDO ALGUMA COISA, SEJA FAVOR OU ESCLARECIMENTO SOBRE ALGO, FIZ TUDO SOZINHO, SEJA ESSA MERDA DE TUTORIAL DE VIDRO ELÉTRICO, OU SEJA A BOSTA DO TRAMBULADOR DE ENGATE RÁPIDO, QUE VENDO.

    NÃO TEVE FILHO DA P........., REPITO FILHO DA P......... NENHUM QUE ME AJUDOU, POIS NÃO PRECISO, NÃO PRECISEI E NUNCA PRECISAREI DE AJUDA DE UM BANDO DE TONTO DESTES, COM PENSAMENTOS, IDÉIAS E COMPORTAMENTOS IDIOTAS, E QUE VISTA A CARAPUÇA QUEM QUER QUE TENHA SE OFENDIDO, POIS ISSO É COMPORTAMENTO DE MOLEQUE.

    O PAULO CORSO ME CONHECE, DO TEMPO DE OPALA CLUBE DE LONDRINA, QUE DEPOIS SE TRANSFORMOU NO FOFOCA CLUBE DE LONDRINA, ASSIM COM O FALECIDO OPALEIROS, E O CAMINHO QUE ESTÁ SEGUINDO ESTE FORUM, CORRIA ATRÁS DE TUDO QUE ERA COISA, PROMOVI EVENTO, COLOCAVA O NOME NA MÍDIA, FOI FEITA REPORTAGEM SOBRE O CLUBE, FAZIA POR ALGO MELHOR QUE ESSA IDÉIA IDIOTA DE TROUXAS O TAL "ESPIRITO OPALEIRO", COLOCAVA DINHEIRO DO BOLSO, PORQUE GOSTAVA, E NÃO PARA FICAR MENDINGANDO POR AI, NUNCA PEDI A IDIOTA NENHUM UM CENTAVO PARA COLOCAR QUALQUER COISA NOS "MEUS" CARROS, SEJA COMBUSTÍVEL OU PEÇAS.

    NÃO FIZ COMO ALGUNS SUPOSTOS MEMBROS QUE PELA FRENTE FALAVA UMA COISA E POR TRÁS FALAVA OUTRA.

    NÃO ESTOU AQUI PARA AGRADAR NINGUÉM, TANTO É QUE FIQUEI FORA, NA VERDADE ESTOU FORA DESTE "HONORÁVEL FORUM, POR SINAL O MELHOR DO TERCEIRO PLANETA DO SISTEMA SOLAR", ENTREI AQUI PORQUE ME AVISARAM, DO QUE ESTAVA ACONTECENDO, POIS É MUITO FÁCIL CHAMAR OU ESCREVER QUE O FULANO OU SICRANO É FILHO DA P........., MAS LHES GARANTO, SOU TÃO FILHO DA P......... COMO QUALQUER UM DESTA AGREMIAÇÃO, MAS FAZER O QUE ACHEM O QUE QUISER, PODEM FALAR QUE SOU EMO, MAS PARA QUEM NÃO SABE E.M.O SÃO AS INICIAIS DO MEU NOME, ESTOU POUCO ME FODENDO SE TIRAM SARRO OU NÃO, POIS NÃO DEPENDO DE FILHO DA P......... NENHUM PARA FAZER O QUE QUERO, NA HORA QUE QUERO E NÃO FICO MENDINGANDO MERDA A NINGUEM.

    ACHEM O QUE QUISEREM ACHAR, PODEM FALAR O QUISER FALAR, MAS NÃO DEVO NENHUM FAVOR A QUEM QUER QUE SEJA, AINDA MAIS PARA UM BANDO DE TONTOS QUE COMO EU SÃO UNS FILHOS DA P.......... (QUE VISTA A CARAPUÇA A QUEM SERVIR).

    Eduardo Mendes Oliveira.

    Ah, antes que eu me esqueça, podem tomar as providências que quiserem, principalmente aos OFENDIDINHOS DA MAMÃE, ah que dó. Sad Sad Sad


    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por faccinaSS4 Qua 2 maio - 19:52:40

    thallisguimaraes escreveu:
    adrianopascutti escreveu:

    Prefiro pensar na comodidade.
    Eu prefiro sair de Caravan para ir ao centro da cidade só por causa dos vidros elétricos.
    Você chega perto do carro desliga o alarme e já abre os vidros...
    Para o carro desce liga o alarme e os vidros fecham...

    Praticidade que não afeta a aparencia do carro.

    Agora retirar as maçanetas sou COMPLETAMENTE CONTRA.

    Penso igual, o meu vai ter mesmo


    Eu já to estudando o tutorial pra colocar no meu quando sobrar uma grana.

    Paulo Corso escreveu:Po cara legal ter postado ai como faz. As vezes fico pensando porque a GM não desenvolveu um esquema desses para o diplomatas coupes, ainda mais os 88 em diante que são cheios de recursos elétricos. Nos 79 abaixo, eu nao colocaria, mas pensando no meu 88, é um recurso a se pensar.

    Quando terminar tudo posta as fotos de como ficou montado. Uma sugestão ai: se curtir a aparencia original, seria interessante manter a alavanca de subir o vidro.

    Ah, a Galera nao ta falando de vc não, estão falando de um caso antigo que rolou aqui no fórum.

    eu tbm concordo e tava discutindo isso com outro amigo opaleiro hj.
    Nos mais antigos, em que o pessoal fica reparando em cada detalhe(isso acaba sempre rendendo risadas) eu só colocaria se fosse deixar as maçanetas no lugar, pra não ficar aquela "vaziu" no lugar...
    no meu, quero que se exploda a alavanca!
    helder
    helder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1139
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
    Cilindros : 6ZAO
    Data de inscrição : 04/07/2011

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por helder Qui 3 maio - 12:45:22

    Eduardo (E.M.O) escreveu:QUE LEGAL, DEPOIS DE, DEIXA EU FAZER AS CONTAS, ... UNS 5 ANOS, VOU REPETIR PAUSADAMENTE, C I N C O A N OS ALGUEM COM MUITO, HUM, DEIXA EU ACHAR UM ADGETIVO, ..., ESPIRITO CARIDOSO, BENEVOLENTE, JUSTICEIRO, SIM JUSTICEIRO, POIS FEZ UM TUTORIAL DE GRAÇA PARA OS NOBRES SERES SUPERIORES OPALEIROS, COMPANHEIROS PARA AS HORAS DE DESESPERO, QUE AJUDAM UNS AOS OUTROS MUTUAMENTE, DEFINITIVAMENTE SÃO UNS EXEMPLOS DE SERES HUMANOS, PORTADORES DESTE (COMO SEMPRE ROGAM PARA OS 4 PONTOS CARDIAIS) ESPIRITO OPALEIRO, QUE DEVE SER A MELHOR QUALIDADE QUE UM SER HUMANO PODE TER.

    PARABENS A TODOS, POIS DEMORARAM SOMENTE MEIA DÉCADA PARA FAZER UM "TREM" QUE ACIONA AS JANELAS TRAZEIRAS DE UM OPALA. IMAGINO QUANTO TRABALHO TEVE PARA TAL SOLUÇÃO, QUANTAS HORAS NESTA EMPREITA, QUANTO SUOR, LÁGRIMAS E SANGUE, MAIS LÁGRIMAS QUE QUALQUER OUTRA COISA DEVE TER DADO TEMPO DE ALGUEM TER SE FORMADO EM ENGENHARIA MECÂNICA PARA TAL FEITO, PARABENS, PARABÉNS, AGORA TODOS TERÃO O SEU CUPÊ COM ACIONAMENTO ELÉTRICO NA JANELA TRAZEIRA, E FICARÃO QUE NEM UM BANDO DE TONTO COM CARA DE PALHAÇOS SE EXIBINDO, FICANDO ESTAMPADO NA CARA "O MEU OPALA É O MELHOR CARRO DO SUL DO MUNDO".

    GRANDE "FEZES", ISSO SÓ DÁ MAIS FORÇA A MINHA CERTEZA DE QUEM QUER ALGUMA COISA VAI ATRÁS E FAZ, NÃO FICA MENGINGANDO PEDINDO DE GRAÇA, PORQUE IRIA PASSAR FOME POR CAUSA DE R$ 15,00, POIS SEM ESSE DINHEIRO O INFELIZ QUE PENSA ASSIM E TEM "O MELHOR OPALA DO SUL DO MUNDO" NÃO VAI CONSEGUIR DAR UMA VOLTA NO QUARTEIRÃO POIS NÃO TERÁ DINHEIRO PARA COLOCAR 8 LITROS DE COMBUSTÍVEL.

    BEM, SÓ QUE NÃO FOI COMENTADO QUE LÁ ATRÁS, "NUMA TERRA DISTANTE, ONDE HAVIA UM MENINO QUE SE CHAMAVA JOÃO DE SANTO CRISTO" HAVIA UMA TURMINHA DE NOBRE ESPIRITO OPALEIRO DESTE FORUM (QUE POR SINAL SÓ TEM OS MELHORES CARÁTERS DO UNIVERSO, CLARO EXCETUANDO EU A ESCÓRIA, POIS NEGUEI A ESSAS NOBRES CRIATURAS DETALHES DO MEU ENGENHO) FIZEREM UM, COMO POSSO DIZER, ARQUITETARAM UM MEIO DE TER O REFERIDO OBJETO E RESPONSÁVEL POR TODO MAL DE TODA A EXISTENCIA NA TERRA" - O T U T O R I A L PARA VIDROS ELÉTRICOS VENDIDO POR ESTE SER QUE ESCREVE - E QUERIAM POSTAR AQUI NESTE REFERIDO FORUM.

    DAI COMO O TONTO AQUI DESCOBRIU, POIS MEMBROS DO PRÓPRIO FORUM ME ALERTARAM E RETIREI A SUA VENDA, MAS CHOVIAM PEDIDOS PARA A AQUISIÇÃO DO MESMO, FIZERAM DEBATES, CHORARAM, CHORARAM, CHORARAM MAIS UM POUCO, PEDIRAM NOVAMENTE, MAS COMO SOU A ESCÓRIA NEGUEI, NEGUEI E HOUVE UM CIDADÃO CHAMADO HELDER QUE ME ENVIOU UM E-MAIL PEDINDO O TUTORIAL, COMO AUMENTEI O PREÇO PARA UMA "ONÇA" O BICHO ESPERNEOU, DAI CHAMEI ELE DE MOLEQUE, ELE PODE CONFIRMAR, NÃO ESTOU MENTINDO.

    FIZ ISSO DE CASO PENSADO MESMO, POIS SE TIVESSE MESMO AFIM TERIA COMPRADO, MAS COMO TODOS, REPITO TODOS AQUI SÓ QUEREM AS COISAS DE GRAÇA, ROGANDO ESSE FALSO, IDIOTA ESPIRITO OPALEIRO ACHANDO QUE TUDO OU TODOS TEM QUE DAR ALGUMA COISA DE GRAÇA, DEPOIS VEM COM ESSA DESCULPA DE CHORÕES QUE "ONDE JÁ SE VIU, O QUE QUE É ISSO, DEUS ME LIVRE, ISSO É COISA DO CAPETA." AH, VÁ SE FODER, QUEM PENSA ASSIM, EU NUNCA, E DESAFIO ALGUEM AQUI QUE TENHA ALGUM POST OU MENSAGEM MINHA PEDINDO ALGUMA COISA, SEJA FAVOR OU ESCLARECIMENTO SOBRE ALGO, FIZ TUDO SOZINHO, SEJA ESSA MERDA DE TUTORIAL DE VIDRO ELÉTRICO, OU SEJA A BOSTA DO TRAMBULADOR DE ENGATE RÁPIDO, QUE VENDO.

    NÃO TEVE FILHO DA P........., REPITO FILHO DA P......... NENHUM QUE ME AJUDOU, POIS NÃO PRECISO, NÃO PRECISEI E NUNCA PRECISAREI DE AJUDA DE UM BANDO DE TONTO DESTES, COM PENSAMENTOS, IDÉIAS E COMPORTAMENTOS IDIOTAS, E QUE VISTA A CARAPUÇA QUEM QUER QUE TENHA SE OFENDIDO, POIS ISSO É COMPORTAMENTO DE MOLEQUE.

    O PAULO CORSO ME CONHECE, DO TEMPO DE OPALA CLUBE DE LONDRINA, QUE DEPOIS SE TRANSFORMOU NO FOFOCA CLUBE DE LONDRINA, ASSIM COM O FALECIDO OPALEIROS, E O CAMINHO QUE ESTÁ SEGUINDO ESTE FORUM, CORRIA ATRÁS DE TUDO QUE ERA COISA, PROMOVI EVENTO, COLOCAVA O NOME NA MÍDIA, FOI FEITA REPORTAGEM SOBRE O CLUBE, FAZIA POR ALGO MELHOR QUE ESSA IDÉIA IDIOTA DE TROUXAS O TAL "ESPIRITO OPALEIRO", COLOCAVA DINHEIRO DO BOLSO, PORQUE GOSTAVA, E NÃO PARA FICAR MENDINGANDO POR AI, NUNCA PEDI A IDIOTA NENHUM UM CENTAVO PARA COLOCAR QUALQUER COISA NOS "MEUS" CARROS, SEJA COMBUSTÍVEL OU PEÇAS.

    NÃO FIZ COMO ALGUNS SUPOSTOS MEMBROS QUE PELA FRENTE FALAVA UMA COISA E POR TRÁS FALAVA OUTRA.

    NÃO ESTOU AQUI PARA AGRADAR NINGUÉM, TANTO É QUE FIQUEI FORA, NA VERDADE ESTOU FORA DESTE "HONORÁVEL FORUM, POR SINAL O MELHOR DO TERCEIRO PLANETA DO SISTEMA SOLAR", ENTREI AQUI PORQUE ME AVISARAM, DO QUE ESTAVA ACONTECENDO, POIS É MUITO FÁCIL CHAMAR OU ESCREVER QUE O FULANO OU SICRANO É FILHO DA P........., MAS LHES GARANTO, SOU TÃO FILHO DA P......... COMO QUALQUER UM DESTA AGREMIAÇÃO, MAS FAZER O QUE ACHEM O QUE QUISER, PODEM FALAR QUE SOU EMO, MAS PARA QUEM NÃO SABE E.M.O SÃO AS INICIAIS DO MEU NOME, ESTOU POUCO ME FODENDO SE TIRAM SARRO OU NÃO, POIS NÃO DEPENDO DE FILHO DA P......... NENHUM PARA FAZER O QUE QUERO, NA HORA QUE QUERO E NÃO FICO MENDINGANDO MERDA A NINGUEM.

    ACHEM O QUE QUISEREM ACHAR, PODEM FALAR O QUISER FALAR, MAS NÃO DEVO NENHUM FAVOR A QUEM QUER QUE SEJA, AINDA MAIS PARA UM BANDO DE TONTOS QUE COMO EU SÃO UNS FILHOS DA P.......... (QUE VISTA A CARAPUÇA A QUEM SERVIR).

    Eduardo Mendes Oliveira.

    Ah, antes que eu me esqueça, podem tomar as providências que quiserem, principalmente aos OFENDIDINHOS DA MAMÃE, ah que dó. Sad Sad Sad






    bom,
    eu iria ignorar, mas como ele citou meu nome:

    é verdade, eu mandei um e-mail pra ele e ele me chamou mesmo de muleque...
    incluse esse foi o insulto mais leve que ele fez comigo,quem na verdade esperneou foi ele.
    eu achei o topico no CAO e pedi o contato pros colegas,que me deram o e-mail desse infeliz.

    o que aconteceu foi o seguinte,
    eu mandei o e-mail solicitando o tal tutorial,dai ele me respondeu que se
    eu quizesse,teria que depositar adiantado 50,00paus na conta dele.
    daí eu respondi: "ué, no topico dizia que era 15,00?"
    daí pra frente foi so pedrada,

    ele nem justificou,nem teve esportiva!

    disse que eu era mais um opaleiro folgado que queria tudo mastigado
    sem quebrar a cabeça,que eu era isso,aquilo,decendo a lenha,como se eu
    fosse ficar pobre por causa de 50conto.

    esse ultimo post dele apenas me confirmou o que eu ja suspeitava...

    ESSE CARA TA COM UM PROBLEMA SERIO!!!, de boa gente,

    pra mim ele é um coitado, um pobre infeliz,que deve ter algum problema
    com relacionamentos,talvez ele quer que todos o note.
    eu tenho dó dele, por essa raiva toda:

    "eu nunca precisei de ninguem", "seus tontos, f...d put..."
    coitado,deve haver um grave problema por toda essa indgnaçao.

    saiba amigo que vou rezar por vc,pra que vc reflita melhor sobre algo que
    falta em sua vida,pois uma pessoa assim,nao pode ser normal.
    ate fake pra elogiar a si proprio esse cara fez,entao
    eu so tenho que ter pena desse coitado.
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Qui 17 maio - 7:03:01

    bom dia a todos . ontem fiz o teste coloquei a maquina trazeira no lugar para ver o funcionamento da adaptação funcionou 100% gostei o vidro subio muito rapido e a decida tbm esse fim de semana vou fazer o video e vou postar no youtube para vcs verem como ficou Very Happy cheers Laughing
    avatar
    Fabiano(bi)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 157
    Idade : 45
    Localização : sp,abc
    Modelo do carro : comodoro 81 4 portas
    comodoro 81 cupê.
    celta super vhc
    Cilindros : 4cc
    4cc
    Data de inscrição : 26/04/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por Fabiano(bi) Qui 17 maio - 7:33:35

    ultimamente tá dando medo de escrever alguma coisa aqui, os opaleiros que deviam se ajudar, só faltam pular do computador pra se pegarem,desculpem cair de paraquedas, mais temos algo em comum,'' a paixão pelos nossos opalões'', nunca se esqueçam disso, abraço.
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 45
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por adrianopascutti Qui 17 maio - 20:55:58

    Fabiano(bi) escreveu:ultimamente tá dando medo de escrever alguma coisa aqui, os opaleiros que deviam se ajudar, só faltam pular do computador pra se pegarem,desculpem cair de paraquedas, mais temos algo em comum,'' a paixão pelos nossos opalões'', nunca se esqueçam disso, abraço.
    2 OKK
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3566
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por Paulo Corso Sex 18 maio - 13:00:02

    Isso aqui ta igual ao predio do ape que to alugando, o predio da discordia, cada dia é um "pobrema".

    Não tenho nada ver com nada hein, QUE FIQUE BEM CLARO ISSO, acho que sempre fui da turma do deixa disso, mas curti essa parte EMO "OPALA CLUBE DE LONDRINA, QUE DEPOIS SE TRANSFORMOU NO FOFOCA CLUBE DE LONDRINA, ASSIM COM O FALECIDO OPALEIROS DE LONDRINA" - Acho que nessa parte, só quem ja fez parte de clubes vai entender, pq smepre da zica.


    _________________
     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por Jean Bida Sex 18 maio - 18:29:33

    Um pedido: Ignorem!!! Um cara que cria um personagem num Fórum pra se auto puxar o saco quer aparecer,quer "Ibope" quer de novo agora depois de uns anos rodeando...então Ignorem...



    Hermes FAKE do EMO: Nossa Emo , você é o cara!!!  ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  255810
    -EMO:Que é isso HERMES, só faço o meu trabalho  ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  470880
    -HERMES(conta FAKE do EMO) Alguém conhece um Opala marrom de Londrina, fiquei de cara !!! Shocked Tem vidros traseiros elétricos!!!
    -EMO: ram, ram raammm!!! Pow é meu...desculpa ae...
    -HERMES: Uau!!! HEI HEI HEI!!! EMO é nosso rei!!!!

    Então é o seguinte, uns não gostam, outros gostam um pouco outros muito de promoção(ou auto promoção).É obvio que o projeto dele deve ser bom, mas julgar: Primeiro a roda,a pólvora, a luz e depois os vidros trazeiros elétricos do Cupe do EMO como inventos revolucionários não né? Sempre tirou os Fóruns e seus participantes como incapazes...Pensa se Banditt, Ivo, 100 entre tantos outros cobrassem por dicas e turoriais...No mínimo teria uma renda extra boa pra gastar em seus Opalas. Então não é o espírito irmao! É uma irmandade aqui, no CAO, no OPala.com...é tudo nosso!!! Sempre fala mal de tudo e todos mas tá sempre em volta...E não voltou a postar aqui não...voltou a postar no tópicos dos Ateus do Fórum...sumiu do Fórum por que a parada do Hermes foi páia pra carai!!! Ai volta cheio de marra igual antes,provocando tretas, não gosta o que faz postando aqui e tirando geral? Não vai ser com este foguinho que vai conseguir fazer tretas e abalar nada, o Fórum é super bom, super show pelas pessoas aqui,e se não percebeu, com ou sem SUPER TUTORIAL DO EMO a parada cresce a cada dia, cresce muito.Na real, o Eduardo BA um cara que eu achava gente boa foi banido por que foi descoberto com uma conta FAKE, acho que deveria ser aplicado o mesmo, assim seria um favor pro EMO mesmo, o cara odeia aqui e quem tá aqui. ENTÃO EM RESUMO: O CARA QUER FAZER TRETA, AS VONTADES DELE ESTÃO EXPLÍCITAS NAS PALAVRAS, A PIOR COISA É DISCUTIR COM QUEM NÃO RESPONDE.


    _________________
    [img] ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!  ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  851505
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Sáb 19 maio - 12:09:54

    HJ A TARDE EU ESTAREI GARVANDO O VIDEO DO FUNCIONAMENTO DA ADAPTAÇÃO TRAZEIRA EU JA COLOQUEI UM LADO E FUNCIONOU 100% AGORA A TARDE IREI POR O OUTRO E GRAVAR OK . FIZ UM INVESTIMENTO DE 500,00 PARA FAZER UM TESTE E FUINCIONOU 100% MAIS VOU FAZER O VIDEO HJ PARA VCS VEREM Q Ñ E MENTIRA OK ... O FORUM JA MIM AJUDOU MUITO E VEJO MUTOS OPALEIROS PERGUNTANDO COM FAZER POIS VIM NA MAIOR DAS INTENÇOES Q E DE AJUDAR AO PROXIMO PORISSO FIZ O TUTU. ESPERO Q GOSTEM OK E MIM DESCUPE PELO JEITO DA ESPLICAÇÃO POIS FOI O MEU PRIMEIRO TUTORIAL DE MUITOS Q VEM POR VIR OK .. AMO O MEU OPALA FOI TODO O MEU ESFORÇO DO PRIMEIRO TRABALHO JUNTEI TODO O MEU SALARIO PARA REALIZAR UM SONHO ....
    helder
    helder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1139
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
    Cilindros : 6ZAO
    Data de inscrição : 04/07/2011

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por helder Sáb 19 maio - 12:40:21

    tranquilo mano, tamo no aguardo...
    eu tambem to na correria pra levantar o meu.
    mas num se pode desanimar nao
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 19 maio - 18:45:09

    cara, to no aguardo desse video!
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Seg 21 maio - 7:35:19

    https://www.youtube.com/watch?v=z_ilBgW-ijI&feature=youtu.be ta ai o video espero q gostem pois vejam q eu ñ precisei cortar o meu carro para automatizar os vidros ok ..... creditos a 'Deivison Dias" . e editado por mim e conprovado a 100% Very Happy
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3566
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por Paulo Corso Seg 21 maio - 8:08:41

    Legal Thiago, parabéns pela iniciativa. Mas fala ai, vai deixar em a manivela??? Out em esquema de deixar a manivela?? Tava pensando nisso pro meu coupe. Se deixar a parte externa sem alterações. No meu caso, os botões do vidro daria pra colocar do 4 portas no console.


    _________________
     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Seg 21 maio - 8:33:16

    no lugar da manivela eu coloquei os botoes .. se caso vc for fazer a adaptação q eu fiz e quiser deixar a manivela mais sem nenuma função acho q dar heheh .. caso queira conprara os acessorios q eu conprei tipo chicote eletrico botoes e acabamento veja no link acima do mercado livre o vendedor e muito bom ele mim vendeu as peças separadas e feiz um kit para mim fale con ele q o cara li vende ok vlw qual quer duvida e so daichar um recado ok
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Seg 21 maio - 8:49:01

    eu dei iniciativa a esse processo pois e muito chato ter q ficar rodando a quelas manivelas toda hora kkkk mais so fiz isso agora pois tive uma P......... de uma raiva com a maquina manual do vidro dianteiro pois tava uma merda eu fechava o vidro quando eu fechava a porta a merda do vidro decia so afs .... f..k ai veio a ideia q deviso fez mais eu ñ sabia qiria dar serto fiz um investimnto no escuro mais deu tudo serto hhehheehehehhe agora so ta faltando eu por um cabo de aço nas dianteiras e finalizar heheheh hj eu termino tudo... ha as portas dianteiras eu to usando o adaptador universal+ cabo de aço de freio trazeiro de bicicleta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426090908-kit-adaptador-de-vidro-manual-para-eletrico-_JM
    helder
    helder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1139
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
    Cilindros : 6ZAO
    Data de inscrição : 04/07/2011

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por helder Seg 21 maio - 13:12:00

    no meu eu comprei as maquinas de vidro dianteira da caravan 92
    como o meu opala é 74, tive que refurar,mas o cabor da beleza!
    como vc fez pra cravar os cabos de aço da bicicleta?
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Seg 21 maio - 14:29:45

    EU CONPREI UM ADAPTADOR UNIVERSAL Q FOI 15,00 REAIS AO TODO AS PORTAS DIANTEIRAS EU SO GASTEI 70,00 REAIS PARA AS DUAS PORTAS Very Happy
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Seg 21 maio - 14:31:25

    EU PRENDOIR ELE NO MEIO DO VIDRO NA ONDE O VC APERTA O CABO Q FICA NO MEO DO VIDRO
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por Ivo Filho Seg 21 maio - 15:20:10

    Eu gostei pra caramba, mas acho que como foi dito la em cima e aqui fica a dica: compre outra maquina e guarde a original....se um dia se arrepender ou por algum motivo quiser voltar...esta cada vez mais dificil de achar uma maquina dessas original.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por thiagorammisten Seg 21 maio - 16:44:47

    AIA GOSTARÃM DA ADAPTAÇÃO Question  ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  986324

    Conteúdo patrocinado


     ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando  Empty Re: ADAPTAÇÃO DE VIDRO ELETRICO PARA OPALA CUPE .. 100% funcionando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 16:47:53