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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Hessex Alone
10 participantes
vazando água pelo buraco do parafuso da tampa de válvulas...
Hessex Alone- Opaleiro
- Número de Mensagens : 20
Idade : 37
Localização : joinville sc
Modelo do carro : opala 75
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 27/04/2012
galera fui trocar alguns parafusos da minha tampa de válvulas e assim que tirei a tampa comessou a sair água sem parar por um buraco de um parafuso. . alguém pode me ajudar??
obrigado pela força desde ja..
obrigado pela força desde ja..
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
sujou, seu cabeçote pode estar trincado. ve se o oleo ta com espuma. se tiver cuidado pra nao quebrar esse carro
Hessex Alone- Opaleiro
- Número de Mensagens : 20
Idade : 37
Localização : joinville sc
Modelo do carro : opala 75
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 27/04/2012
wyllerson punk escreveu:sujou, seu cabeçote pode estar trincado. ve se o oleo ta com espuma. se tiver cuidado pra nao quebrar esse carro
olhando na vareta do olho está normal. . . qual é o "procedimento"?rsrsr não para de sair agua dessa merda. . eu ja tirei a banda dagua e continua saindo. .
engraçado q eu acabei de estacionar o carro e me parecia normal. .
Pinduca do Bagre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 714
Idade : 56
Localização : Parobé - RS
Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)
Data de inscrição : 18/02/2009
Se colocar o parafuso de volta não pára de vazar??
Hessex Alone- Opaleiro
- Número de Mensagens : 20
Idade : 37
Localização : joinville sc
Modelo do carro : opala 75
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 27/04/2012
é cabrero pq até eu botar a tampa e o parafuso vai entrar água nas válvulas. . vou dar um tempo estancando. .
Será q isso é normal?? será q isso ja aconteceu com alguém??
Esse fato pra mim é muito chuck norris. . .
Eu ja tirei a bombA dagua e até a cebolinha dagua e continua saindo agua.. com um fluxo menor mais sai. . é como se meu carro resolvesse virar uma nascente . . se não bastasse vazar oleo pelo carter agora o cara quer virar um chafariz. . .rsrsr
Será q isso é normal?? será q isso ja aconteceu com alguém??
Esse fato pra mim é muito chuck norris. . .
Eu ja tirei a bombA dagua e até a cebolinha dagua e continua saindo agua.. com um fluxo menor mais sai. . é como se meu carro resolvesse virar uma nascente . . se não bastasse vazar oleo pelo carter agora o cara quer virar um chafariz. . .rsrsr
Pinduca do Bagre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 714
Idade : 56
Localização : Parobé - RS
Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)
Data de inscrição : 18/02/2009
Putz, então é como o Wyllerson disse, cabeçote pode estar
trincado naquele ponto.
Só abrindo e levando na retífica pra ver se tem conserto, uma
solda por exemplo.
trincado naquele ponto.
Só abrindo e levando na retífica pra ver se tem conserto, uma
solda por exemplo.
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
antes q piore....
va a um mecanico bom de opala e pede ele pra tirar a tampa de valvulas ou vc mesmo se gostar de mexer. liga o carro sem ela e vaiolhando o que acontece, mas se vc ver q vai contaminar o oleo melhor nao fazer, tira o cabeçote mesmo e manda revisar ele...
va a um mecanico bom de opala e pede ele pra tirar a tampa de valvulas ou vc mesmo se gostar de mexer. liga o carro sem ela e vaiolhando o que acontece, mas se vc ver q vai contaminar o oleo melhor nao fazer, tira o cabeçote mesmo e manda revisar ele...
Hessex Alone- Opaleiro
- Número de Mensagens : 20
Idade : 37
Localização : joinville sc
Modelo do carro : opala 75
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 27/04/2012
Pow valeu galera..
Eu estanquei o vazamento de àgua e botei a tampa com parafusos novos e cola de junta de motores. .
Está funcionando normal, deixei ele ligado por um bom tempo e acelerava de vez em quando.
Completei o oleo q estava meio baixo. Vou levar a uma retifica assim que der. .
Mais uma vez obrigado pela atenção de vo6!!
Eu estanquei o vazamento de àgua e botei a tampa com parafusos novos e cola de junta de motores. .
Está funcionando normal, deixei ele ligado por um bom tempo e acelerava de vez em quando.
Completei o oleo q estava meio baixo. Vou levar a uma retifica assim que der. .
Mais uma vez obrigado pela atenção de vo6!!
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
rapaz nunca ouvi falar disso..é melhor levar a uma retifica mesmo como os brothers disseram. mecanico comum ñ vai saber a causa c precisão tm ñ.P fazer o teste eles colocam uma chapa de aço c borracha p vedar(camara de ar pelo visto) parafusada na face do seu cabeçote e chamam no aperto , enchem o cabeçote dágua e mete ar c pressão. coisa simples da p fazer em casa se ñ fosse o ar comprimido.aqui me cobraram 50pilas .p fazer esses teste.Como so daqueles q sou curioso e gosto de ver os precedimentos vi como é o esquema..se ñ visse visto ñ acharia caro...
Fabio9437- Opaleiro
- Número de Mensagens : 48
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Modelo do carro : GM/Opala Standard Coupe 1976 6CC 250S
GM/Caravan Comodoro 88 6CC
GM/Astra GLS 2.0
GM/Chevette 76 1.4 (EX)
Data de inscrição : 04/06/2015
Boa tarde amigos!
Hoje aconteceu a mesma coisa comigo... Fui dar uma regulada nas válvulas e assim que irei os parafusos da tampa de válvulas, notei que um não parava de sair água... imediatamente tampei, mas agora busco informações do que pode ter ocorrido... Será cabeçote trincado?
Hoje aconteceu a mesma coisa comigo... Fui dar uma regulada nas válvulas e assim que irei os parafusos da tampa de válvulas, notei que um não parava de sair água... imediatamente tampei, mas agora busco informações do que pode ter ocorrido... Será cabeçote trincado?
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 27
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
Dá pra por um prisioneiro com trava rosca,pode resolver,mas se ali está assim imagina o resto do cabeçote
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
___________________________________________________
Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
Renato_Rod- Opaleiro
- Número de Mensagens : 18
Idade : 45
Localização : Praia Grande - SP
Modelo do carro : Opala standard 1975 4 portas.
Data de inscrição : 25/07/2010
Boa noite!
Alguns parafusos vão até as galerias de água. Não sei se é o caso da tampa do cabeçote, mas vou verificar. Se alguém confirmar ou não isso, posta aí.
Valeu!
Alguns parafusos vão até as galerias de água. Não sei se é o caso da tampa do cabeçote, mas vou verificar. Se alguém confirmar ou não isso, posta aí.
Valeu!
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8149
Idade : 48
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
Renato_Rod escreveu:Boa noite!
Alguns parafusos vão até as galerias de água. Não sei se é o caso da tampa do cabeçote, mas vou verificar. Se alguém confirmar ou não isso, posta aí.
Valeu!
Eu já vi isto em um motor 6cc de empilhadeira, o 1° parafuso a frente do cebolão de temperatura.
gabrielcsa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8
Localização : Montes Claros
Data de inscrição : 15/12/2010
Alguém conseguiu descobrir o que era? O meu está saindo um pouco de água pelo ultimo parafuso perto da parede corta fogo. Óleo me parece normal...
Giovanni Guerra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Localização : Tietê
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1990
Cor Azul Angara
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 13/03/2023
Olá Pessoal, alguém resolveu ? aconteceu isso com o meu cabeçote 4cc na penúltima rosca. Teve como recuperar o cabeçote ?
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8149
Idade : 48
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
Giovanni Guerra escreveu:Olá Pessoal, alguém resolveu ? aconteceu isso com o meu cabeçote 4cc na penúltima rosca. Teve como recuperar o cabeçote ?
É retirar o cabeçote e ver.
PORÉM, verificar primeiro se não é o selo que fica entre os coletores.
Giovanni Guerra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Localização : Tietê
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1990
Cor Azul Angara
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 13/03/2023
adpachec escreveu:Giovanni Guerra escreveu:Olá Pessoal, alguém resolveu ? aconteceu isso com o meu cabeçote 4cc na penúltima rosca. Teve como recuperar o cabeçote ?
É retirar o cabeçote e ver.
PORÉM, verificar primeiro se não é o selo que fica entre os coletores.
Opa, beleza adpachec ? então tirei e me deparei com isso !
teria salvação o cabeçote ? fotos em baixo..
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8149
Idade : 48
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
Giovanni Guerra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Localização : Tietê
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1990
Cor Azul Angara
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 13/03/2023
Não entendi.
Você achou esta haste dentro do motor ?[/quote]
não, a penúltima rosca é a única que está funda, é de onde veio o vazamento. Nunca vi isso !
Você achou esta haste dentro do motor ?[/quote]
não, a penúltima rosca é a única que está funda, é de onde veio o vazamento. Nunca vi isso !
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8149
Idade : 48
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
Giovanni Guerra escreveu:Não entendi.
Você achou esta haste dentro do motor ?
não, a penúltima rosca é a única que está funda, é de onde veio o vazamento. Nunca vi isso !
Simples, a rosca foi refeita e exageraram na profundidade.
Um parafuso que deixe um vão embaixo dele acho que resolve.
Ou vai ter que embuchar e fazer nova rosca.
Giovanni Guerra gosta desta mensagem
Giovanni Guerra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Localização : Tietê
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1990
Cor Azul Angara
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 13/03/2023
Perfeito, acho que é raro acontecer isso.
Agora vou levar na retifica da um banho químico e ver essa rosca.
Obrigado adpachec !
Agora vou levar na retifica da um banho químico e ver essa rosca.
Obrigado adpachec !
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