por ^Marcos^ Dom 13 maio - 15:38:46
RN_Willemann escreveu:Boa Noite amigo.
Desculpe ocupar seu tempo, mais se você puder da opinião sobre máquinas de solda nos meu tópicos e umas dicas por MP ficaria agradecido.
Estou decido em uma mig com gas de algo em torno de 180amperes tipo a sua máquina.
se puder opinar obrigado.
Cara,
eu achei um otimo investimento as maquinas que comprei, tanto a Band 180 como o kit oxi-acetileno, pois ambas são muito uteis e cada uma serve melhor a um tipo de reparo.
a grande vantagem destas maquinas, é que mesmo depois do trabalho terminado, caso elas não sejam mais nescessarias, poderão ser facilmente vendidas, cerca de 30% a menos do valor das novas.
Para remendos na chapa, uso acetileno a na maioria dos casos nem uso material de adição, rebato, limo, estanho e fica zero
Para colocação de caixas, reparos em longarinas, folhas de porta, painel traseiro e etc. a Mig é infinitamente superior.
é possivel fazer o trabalho com uma maquina só? claro que é, mas acredito que uma complementa a outra, e se fosse para escolher uma, eu compraria uma Mig, pois é mais facil de assimilar o conceito e a revenda tambem.
Sds
Hoje à(s) 16:37:50 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens