Mas cada um tem seu jeito.
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Glaucio Missioneiro escreveu:vou tirar sim, pode deixar
única coisa que não gostei, é que continua uma vazamento de gasolina no bura, pelo que vi ontem, é na tampa do diafragma da rápida
só que troquei o diafragma a apertei até o talo!
mauriciodonizetifernandes escreveu:qual a interna ou externa?
a interna ela serve para dimensionar abertura de combustivel/retorno
a externa serve para deslocamento e fixação.
Sim amigo, a marcha lenta tem que fornecer uma mistura não só na "lenta" mas também no momento da transição.Glaucio Missioneiro escreveu:adpachec,
tu se refere ao parafuso de regulagem do ar né?
Glaucio Missioneiro escreveu:mauricio, eu falava da mola externa
ontem à noite eu comecei a mexer ali, pra ver se mudava algo,
mas não notei nada.
e sobre os vazamentos, começo a desconfiar que sejam na junta da tampa, pois estão faltando dois parafusos, os bem do meio.
O difícil vai ser achar 2 parafusos que caibam certinho ali, pois a rosca fica pra dentro do corpo do bura.
Glaucio Missioneiro escreveu:Pessoal
to ficando bom em mecânica! hehehehehehe
detectei o problema, e resolvi sozinho (claro, com a ajuda de vocês aqui)
montei o bura ontem, bati a chave, pegou e ficou na lenta, além de que o carro agora parece outro, antes tinha um "buraco" na aceleração em baixa, agora, é pisar e colar no banco.
Agora sim eu tenho um Opala com força de Opala, vejamos o consumo com vai ficar......
Muito obrigado a todos!
Glaucio Missioneiro escreveu:Não recebi a mensagem.
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