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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por j ricardo Ter 29 Jan - 21:54:43

    pézão opaleiro escreveu:J Ricardo me tira uma dúvida,,,,, tirei a mecânica 4cc do meu carro canbio 5machas e vou por o 6cc com canbio 3machas de C10,,,,,,,, mesmo assim tenho que por um cardâ de 6cc (menor)???? valeu.

    se fosse cambio de opala eu responderia com certeza que sim... porque TODOS cambios de opala tem o mesmo comprimento...

    mas como não sei o comprimento do cambio de C10, vai ter que montar e medir pra sebar quanto de cardã vai precisar...

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    Mensagem por csramos.adm Qua 30 Jan - 6:25:58

    Galera, qual a tinta certa para pintar alumínio? Existe alguma em spray?
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    Mensagem por pézão opaleiro Qua 30 Jan - 10:27:38

    j ricardo escreveu:
    pézão opaleiro escreveu:J Ricardo me tira uma dúvida,,,,, tirei a mecânica 4cc do meu carro canbio 5machas e vou por o 6cc com canbio 3machas de C10,,,,,,,, mesmo assim tenho que por um cardâ de 6cc (menor)???? valeu.

    se fosse cambio de opala eu responderia com certeza que sim... porque TODOS cambios de opala tem o mesmo comprimento...

    mas como não sei o comprimento do cambio de C10, vai ter que montar e medir pra sebar quanto de cardã vai precisar...
    valeu J por isso que perguntei pois o da C10 parece ser mais curto mas blz esses dias vou conprar o canbio e posto pra galera que tem dúvidas tanbem.
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    Mensagem por csramos.adm Qui 31 Jan - 8:17:28

    Galera, to com um outro problema: preciso limpar o motor, caixa, capa seca... O antigo dono do opala de onde foram tiradas as peças era meio porquinho. Dai as peças estão só óleo e terra. Achei que fosse fácil tirar. Contudo, me deparei com um problema maior. A mistura de terra e óleo já se acha parte do motor rsrsrs. Pensem numa coisa dificil de sair. Alguem sabe ou conhece algum produto que tire isso mais facil. Vou tentar gasolina, mas estou com receio devido ser inflamável e nao sei a reação dela nas diversas peças como mangueiras e cabos. Abraços
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    Mensagem por pézão opaleiro Qui 31 Jan - 8:29:57

    Passa óleo diesel e dexa um bom tenpo depois passa denovo que o sujo vai amolessendo,,,,, o meu motor eu linpei assim.
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    Mensagem por csramos.adm Qui 31 Jan - 8:39:39

    pézão opaleiro escreveu:Passa óleo diesel e dexa um bom tenpo depois passa denovo que o sujo vai amolessendo,,,,, o meu motor eu linpei assim.

    Blz pézão. Vou tentar isso sabado. Cara, o meu motor e o eixo dianteiro tem tanta terra e óleo que da pra rapar de faca rsrsrsr. Vou fazer isso sabado e aproveito para tirar umas fotos na rua que dai da pra ver melhor o trabalho.

    Hj finalizo a grade dianteira. Ta faltando só pintar. Acho que vai ficar legal.

    O proximo projeto são as lanternas traseiras de led. Ja estao em fase de contrução. To quase finalizando tambem.
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    Mensagem por csramos.adm Qui 31 Jan - 17:33:07

    Bom galera, seguem as fotos da grade pronta. Fiz toda no alumínio, pintei de grafite e deixei somente a face dos filetes na cor alumínio. Ficou legal.

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    Mensagem por csramos.adm Qui 31 Jan - 18:12:47

    Galera, estou com outra dúvida: o volante do motor do meu carro esta com dois parafusos quebrados. Vou levar em uma oficina para sacar esses parafusos. Queria saber se alguem sabe o risco que é andar com o carro assim?
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    Mensagem por j ricardo Sex 1 Fev - 6:16:42

    csramos.adm escreveu:Galera, estou com outra dúvida: o volante do motor do meu carro esta com dois parafusos quebrados. Vou levar em uma oficina para sacar esses parafusos. Queria saber se alguem sabe o risco que é andar com o carro assim?

    o risco é quase nada: o volante solta e corta o carro e talvez ate seus pés fora...

    vi uma caravan fazendo borrachão que o volante saiu pela lateral do passageiro... cortou quase metade do carro...


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    Mensagem por rafinhajuliao Sex 1 Fev - 6:26:26

    j ricardo escreveu:
    csramos.adm escreveu:Galera, estou com outra dúvida: o volante do motor do meu carro esta com dois parafusos quebrados. Vou levar em uma oficina para sacar esses parafusos. Queria saber se alguem sabe o risco que é andar com o carro assim?

    o risco é quase nada: o volante solta e corta o carro e talvez ate seus pés fora...

    vi uma caravan fazendo borrachão que o volante saiu pela lateral do passageiro... cortou quase metade do carro...


    Puts..
    vou adaptar mais 3 parafusos no volante do motor do meu kkkkkkkkkkk
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    Mensagem por csramos.adm Sex 1 Fev - 8:33:24

    rafinhajuliao escreveu:
    j ricardo escreveu:

    o risco é quase nada: o volante solta e corta o carro e talvez ate seus pés fora...

    vi uma caravan fazendo borrachão que o volante saiu pela lateral do passageiro... cortou quase metade do carro...

    Valeu J. Vou providenciar a retirada desses parefusos segunda feira.

    Puts..
    vou adaptar mais 3 parafusos no volante do motor do meu kkkkkkkkkkk

    Ate ei fiquei com medo agora. Vou colocar mais uns 3 adicionais tambem rafinha kkkkkkkkkkkkk.

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    Mensagem por j ricardo Sex 1 Fev - 8:42:34

    legal é colocar tres guias de aço nos antigos pra ficar igual aos modernos... da uma segurança a mais...


    não esqueçam das arruelas travantes proprias dos parafusos e um fio de locktite 277 na rosca...


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    Mensagem por j ricardo Sex 1 Fev - 8:43:57

    e se o motor for preparado fortinho, acho que só os ARP salvam... kkkkkkkkkk


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    Mensagem por csramos.adm Sex 1 Fev - 8:49:19

    j ricardo escreveu:legal é colocar tres guias de aço nos antigos pra ficar igual aos modernos... da uma segurança a mais...


    não esqueçam das arruelas travantes proprias dos parafusos e um fio de locktite 277 na rosca...

    O meu é um motor de um opala 89. Preciso fazer isso? Como seriam essas guias de aço? Desculpem as perguntas, mas sou lego nesse assunto. rsrsrs
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    Mensagem por csramos.adm Sex 1 Fev - 8:49:46

    j ricardo escreveu:e se o motor for preparado fortinho, acho que só os ARP salvam... kkkkkkkkkk

    KKKKKKKKKK. Blz
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    Mensagem por j ricardo Sex 1 Fev - 8:53:38

    csramos.adm escreveu:
    j ricardo escreveu:legal é colocar tres guias de aço nos antigos pra ficar igual aos modernos... da uma segurança a mais...


    não esqueçam das arruelas travantes proprias dos parafusos e um fio de locktite 277 na rosca...

    O meu é um motor de um opala 89. Preciso fazer isso? Como seriam essas guias de aço? Desculpem as perguntas, mas sou lego nesse assunto. rsrsrs


    todo motor tem pelo menos uma guia no virabrequim... geralmente os motores com retentor(eu acho, ou é a partir de '80 e algo...) tem tres guias no vira... e o volante consequentemente, nove furos... seis dos parafusos mais tres das guias...

    se seu volante tem nove furos, então não tem que fazer nada... só caprichar na montagem original...


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    Mensagem por csramos.adm Sex 1 Fev - 10:00:05

    j ricardo escreveu:
    csramos.adm escreveu:

    O meu é um motor de um opala 89. Preciso fazer isso? Como seriam essas guias de aço? Desculpem as perguntas, mas sou lego nesse assunto. rsrsrs


    todo motor tem pelo menos uma guia no virabrequim... geralmente os motores com retentor(eu acho, ou é a partir de '80 e algo...) tem tres guias no vira... e o volante consequentemente, nove furos... seis dos parafusos mais tres das guias...

    se seu volante tem nove furos, então não tem que fazer nada... só caprichar na montagem original...

    Bacana. Vou ver então quantos furos meu volante tem. Salvo engano, são nove.
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    Mensagem por csramos.adm Sex 1 Fev - 10:07:38

    Alguem sabe com o funciona a ligação da ventoinha elétrica do radiador? Eu tirei o motor completo com radiador do opala para colocar na caravan. A fiação do opala mais parecia um ninho de passaros, toda bagunçada. E a galera que estava me ajudando não teve o cuidado de olhar de onde vinham os fios.
    Do lado esquerdo do radiador tem uma cebolinha. Do lado direito tem a ventoinha. Ligando direto na bateria, ela funciona, mas fica ligada direto. Quero ver se consigo ligar corretamente, de forma que so acione a ventoinha quando estiver realmente quente e necessário esfriar. Alguem conhece ou tem um esquema para isso?
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    Mensagem por csramos.adm Qua 6 Fev - 10:25:28

    Galera, fiz um levantamento no site da NAFIl de quanto me custariam todas as buchas e pivos da suspensão dianteira (danto preferência para marcas Axios, GM ou TRW)+ molas (cofap) + Amortecedores (cofap) + terminais (pivos) da direção. Tomei um susto: o valor ficou em aproximadamente R$ 950,00. É isso mesmo. Alguem já trocou a suspensão dianteira toda e sabe o valor?

    Hj a noite vou postar a lista com as peças que eu cotei. Alguem sabe outro lugar que tenha valores mais em conta?
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    Mensagem por csramos.adm Qua 6 Fev - 20:10:52

    Ai galera, como eu havia dito anteriormente, seguem as peças que eu cotei para a suspensão dianteira:


    2 Bucha do eixo do braço superior posterior
    2 Bucha do eixo do braço superior anterior
    2 Batente Suspensão Braço Superior
    2 Pivo do braço superior
    2 Batente Suspensão Inferior
    2 Bucha do braço inferior
    2 Pivo do braço inferior
    2 Bucha do tirante
    2 Bieletas completas da barra estabilizadora
    2 Bucha barra estabilizadora
    2 Bucha superior do amortecedor
    4 Bucha do copinho
    4 terminal de direção
    1 Pivo da barra central
    2 Calço superior da mola
    2 Calço inferior da mola
    2 Coxim inferior do radiador
    4 Calço travessa cambio
    1 Coxim do cambio
    1 Protetor do garfo de embreagem
    2 Amortecedor gás
    1 Junta elástica
    1 Par mola
    2 Bucha tensor dianteiro
    4 Calço laterla capo anti ruido

    Saiu tudo por R$ 950,00 no site da nafil. Achei uma facada. Como nunca comprei isso antes, nao sei se o valor é esse mesmo ou se tem algo mais em conta.
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    Mensagem por csramos.adm Qui 7 Mar - 10:28:04

    Galera, estou com uma dúvida. Montei 6cc no meu carro e descobri que a embreagem está zerada. Zerada mesmo, nao tem nada rsrssr. Dai fui comprar um kit e me deparei com a seguinte situação:
    Existem dois kits da Luk:
    Código 623 2087 00 - para motores 2.5 de anos 73 a 92
    Código 623 2177 00 - para motores 4.1 de anos 85 a 89.

    Como ficam os carros ano 73 a 84 e 86 a 92 que tem motor 4.1? Coloca o kit do 2.5?
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    Mensagem por j ricardo Qui 7 Mar - 12:14:19

    Vige! ninguem te contou?
    embreagen para 6cil só SACHS!!! não coloque Luk...

    por experiencia propria, ( e desde sempre, muito mecanicos ja tinham me dito isso...) a LUK não guenta 6cil... a minha patinou em um mes...

    para 6cil só tem dois tipos de sachs, ate '88( é 8 pol e 1/4) e de '89 em diante...( 250mm)


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    Mensagem por csramos.adm Qui 7 Mar - 13:49:12

    j ricardo escreveu:Vige! ninguem te contou?
    embreagen para 6cil só SACHS!!! não coloque Luk...

    por experiencia propria, ( e desde sempre, muito mecanicos ja tinham me dito isso...) a LUK não guenta 6cil... a minha patinou em um mes...

    para 6cil só tem dois tipos de sachs, ate '88( é 8 pol e 1/4) e de '89 em diante...( 250mm)

    Pow, Bacana J. Vou ver isso então. Esse final de semana vou mecher com isso.
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    Mensagem por csramos.adm Seg 11 Mar - 12:38:27

    Ai galera, to desmontando opala ano 88. Comprei o carro para tirar a mecanica 6cc e por na minha caravam, conforme ralatado nesse tópico. Dai, tenho varias peças para venda:

    Painel de instrumentos com conta giros: R$ 300.00;
    Painel/Almofada/Tabelier com tampa porta luvas: R$ 150,00
    Console central - parte dianteira e traseira: R$ 150,00;
    Motor 4cc completo (coletores, carburador, alternador, motor de partida, ventoinha): R$ 1.000,00;
    Friso porta (4 peças): R$ 200,00;
    Jogo de bancos tecido: R$ 600,00;

    Outras, sob consulta. Os valores acima são para venda no ML. Estou fazendo anuncio lá. Para galera do forum, negocio esse valor. Frete por conta do comprador. Vou postar no campo vendas, aqui no forum opaleiros.
    Abraços
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    Mensagem por Massocatto Qui 4 Abr - 11:24:11

    postando para acompanhar
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    Mensagem por csramos.adm Qua 10 Abr - 14:29:09

    Seguem as fotos das peças que tenho para vender:

    direção - Mudança de motor - Página 2 IMG_4151

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    direção - Mudança de motor - Página 2 IMG_4171

    direção - Mudança de motor - Página 2 IMG_4172


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    Mensagem por AndersonJF Qua 10 Abr - 14:45:51

    Acompanhando;.....
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    Mensagem por N474N Sex 19 Abr - 7:43:54

    csramos.adm escreveu:Bom galera, seguem as fotos da grade pronta. Fiz toda no alumínio, pintei de grafite e deixei somente a face dos filetes na cor alumínio. Ficou legal.

    direção - Mudança de motor - Página 2 IMG_4151

    direção - Mudança de motor - Página 2 IMG_4156

    direção - Mudança de motor - Página 2 IMG_4158


    image hosting


    Belo trabalho amigo! se não for pedir muito, gostaria que você fizesse um passo-a-passo se possível sobre esse belo trabalho, obrigado!
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    Mensagem por csramos.adm Sex 19 Abr - 8:25:50

    N474N, posto sim o passo-a-passo. Vou ver se consigo fazer isso semana que vem, pois essa ta uma loucura.
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    Mensagem por csramos.adm Qui 2 maio - 13:12:35

    Boa tarde galera. Conforme prometido, seguem os materiais e procedimento para montar a grade.
    Estou sem tempo, pois estou mexendo no meu apartamento. Vou ver se consigo postar um passo a passo com fotos.

    Boa parte da grade foi feita por mim mesmo. O procedimento é relativamente simples:

    Comprei todo o material em alúminio aqui perto da minha cidade:
    - filetes de aluminio medindo 1m x 1,8cm x 2mm
    - barra tipo "U" para a parte inferior medindo 1m x 1,8 cm x 1,8 cm
    - barra tipo "L" para parte superior medindo 1 m 1,8 cm x 1,8 cm
    - barra com 1,5m de alumínio maciço redondo para fazer as 5 travessas. Essa barra tem o diametro aproximado de uma caneta BIC
    - Tubo com 1,5m oco. É nesse tubo que entrará a barra acima, formando as cinco travessar. O tubo sera cortado em pequenos pedaços que servirão de espaçadores entre um filete e outro.

    O procedimento e relativamente simples: precisa envergar as varetas de forma a ficarem nos mesmos angulos da grade de plastico. Reparem que a frente dos nossos opalões/caravans não são retos possuem duas inclinações: umavertical e uma horizontal. Depois envergar, façam 5 furos por onde irá passar a barra e os tubos. Corte os tubos em distancia suficiente para separa uma vareta da outra. Monte tudo e ai vem a parte que nao fui eu quem fiz: soldar. Caso reste dúvida, podem perguntar.
    gugadf
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    Mensagem por gugadf Seg 20 maio - 10:28:04

    Amigão tô perto em são sebastião df ainda tem o volante? é do diplomata ou comodoro? tá muito gasta a borracha? se ainda tiver tenho interesse!!
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    Mensagem por csramos.adm Seg 20 maio - 10:46:20

    gugadf escreveu:Amigão tô perto em são sebastião df ainda tem o volante? é do diplomata ou comodoro? tá muito gasta a borracha? se ainda tiver tenho interesse!!

    Cara, o volante já foi vendido. Foi junto com a coluna de direção.
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    Mensagem por csramos.adm Seg 7 Out - 14:36:11

    Fala galera! Estou meio sumido aqui do forum, pois estava muito ocupado com mudança para meu apartamento e meu carro, infelizmente, ficou parado durante esse ano todo.
    O motor foi montado e alguns ajustes estão por fazer:
    - Sacar parafusos do volante do motor e da barra estabilizadora;
    - Trocar embreagem (kit já comprado);
    - Colocar o freio para funcionar;
    - Pequena solda no agregado...

    Alguns ajustes já foram feitos:
    - Ajuste das duas varetas do cambio;
    - Compra do kit embreagem;
    - Aquisição de um jogo de roda 92 com pneus michelin.

    Dia 4 de novembro vou acampar na casa do mecanico onde ela está para fazermos os serviços necessários para por ela para rodar...

    Como já disse em mensagens anteriores, comprei um opala 88 para servir como doador de peças. Sobraram diversas peças. Fiz um anúncio no mercado livre. Algumas ja foram vendidas.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505608885-painel-opala-88-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512671352-farol-opala-88-carcaca-cibie-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505615561-grade-opalacaravan-7579-em-aluminio-_JM

    Tenho tambem a lata (portas, tampa porta malas, capo...)

    Caso alguem tenha interesse...
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    Mensagem por csramos.adm Sex 21 Nov - 10:59:09

    Boa tarde galera.
    Atualizando meu tópico, depois de aproximadamente 1 ano e 8 meses parada em uma oficina, vou voltar a mexer na minha caravan (colocar pra rodar). Montar motor no lugar, cambio, cardã...
    Durante esse tempo que ela ficou parada, eu troquei meu polo sedam 2006 em um omega CD 96, 4.1, teto, painel digital e cambio automático.
    Uma coisa que me chamou a atenção nesse omega, alem do negócio que foi muito bom, foi a cor: bege champanhe. Não havia visto de perto um dessa cor.
    O carro tem algumas coisas pra fazer, mas vamos nessa empreitada tambem.
    Estou na fase de revisar elétrica e suspensão geral.
    Sei que aqui não é o club do omega, mas me acostumei com esse clube aqui e não gostei dos clubes do omega que tenho visto na net. Não tem tanta informação e gente com conhecimento como aqui.
    Apesar de não ser o club do omega, são dois carros muito parecidos.
    Ai deixo uma pergunta: estou fazendo a elétrica primeiro e estou com problema na bobina. O antigo dono colocou 3 bobinas de fiat no lugar da bobina original. Alguem aqui sabe se daria pra usar uma dessas do link no lugar da original bosch? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599508883-bobina-ignico-audi-80-100-26-28-a4-a6-24-26-28-v6-_JM

    Logo logo posto fotos...
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    Mensagem por csramos.adm Seg 22 Jun - 13:19:41

    Ai galera, em Janeiro de 2013 me cadastrei no clube contei meu projeto (já em fase de implantação): troca do L4 por L6.
    Bom, passados aproximadamente 2 anos e 5 meses, volto para atualizar meu tópico. A troca da mecânica está bem adiantada. Consegui dar uma equilibrada nos meus pepinos e acredito que a partir de agora vou conseguir postar uma novidade a cada mês. Vou tentar postar já já as fotos do trabalho que já fiz na mecânica. Não lembra mais como posta fotos kkkkk
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    Mensagem por csramos.adm Seg 22 Jun - 13:31:28

    http://imagemenviar.hol.es/index.php/DSC_0067
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    Mensagem por csramos.adm Seg 22 Jun - 13:41:54

    https://2img.net/r/ihimg/a/img910/8555/DdVF1S.jpg
    https://2img.net/r/ihimg/a/img540/2964/Zg2JL1.jpg
    https://2img.net/r/ihimg/a/img537/3285/1lF9mO.jpg
    https://2img.net/r/ihimg/a/img661/115/CSiQ2e.jpg
    https://2img.net/r/ihimg/a/img537/4557/eynCwg.jpg
    https://2img.net/r/ihimg/a/img913/8265/eZ2qm8.jpg
    https://2img.net/r/ihimg/a/img537/3088/OVSw2r.jpg
    https://2img.net/r/ihimg/a/img538/8589/qdkKwa.jpg
    https://2img.net/r/ihimg/a/img673/8291/V2KDdW.jpg
    https://2img.net/r/ihimg/a/img537/4158/6hU1KW.jpg
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    Mensagem por csramos.adm Seg 22 Jun - 13:59:59

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    Mensagem por csramos.adm Seg 22 Jun - 14:03:01

    Galera, nao estou conseguindo posta fotos pelo Imagem Shack... Alguem sabe como esta fazendo agora... no meu serviço só abre o imagem shack...
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    Mensagem por csramos.adm Seg 22 Jun - 14:03:26

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    Mensagem por csramos.adm Seg 22 Jun - 14:04:00

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    Mensagem por csramos.adm Seg 22 Jun - 14:04:48

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    Mensagem por SevenFifty Ter 23 Jun - 5:44:14

    Muito legal, Cleber!

    Vai usar o coletor de escape do Omega?

    Abraço.
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    Mensagem por csramos.adm Ter 23 Jun - 10:05:42

    Valeu SevenFifty.

    Vou usar o do omega sim parceiro. Meu carro é 3 marchas, alavanca na coluna. Dai o coletor convencional nao da. Mandar fazer um pro 3 marcha é uma facada. o do omega encaixa certinho, fica tudo originalzinho, se quiser colocar difusor de calor da... Sabado agora devo montar ele no carro.


    SevenFifty escreveu:Muito legal, Cleber!

    Vai usar o coletor de escape do Omega?

    Abraço.
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    Mensagem por csramos.adm Seg 29 Jun - 13:48:13

    Ai galera, mais um progresso no projeto de colocar um L6 na minha cavaca. Ta ficando pronto. Se tudo der certo até sábado estará rodando.
    As fotos ficaram meio ruins pq foram tiradas a noite... Vou tirar umas de dia mostrando o coletor do omega no lugar. Fica muito top.

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    Mensagem por csramos.adm Ter 4 Ago - 9:54:08

    Bom dia galera. Motor no lugar e funcionando. Faltam alguns ajustes como ligar a ventoinha eletrica, trocar uns cabos... Segue o link do vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=RXTsjTrfYkg
    ronydf
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    Mensagem por ronydf Qui 10 Set - 17:54:33

    Gostei da cor que pintou o motor. Ficou legal.
    Acompanhando a sua saga. Adoro esse modelo de Caravan, meu pai teve uma 78. Minha infância foi dentro de um carro desses viajando entre MG e o DF.
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    Mensagem por tcheco 8687 Qui 10 Set - 18:39:43

    ficando zerada.
    acompanhando
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    Mensagem por csramos.adm Sex 11 Set - 10:31:12

    Já tem uns mimos novos mas ainda não tive tempo de tirar fotos para postar.

    - Bateria nova Heliar;
    - Cabos de bateria (+ e -) com engate rápido e identificação "Positivo" e "Negativo";
    - Weber 40.
    - Tampas de radiador com alívou 16psi;
    - Organizador de cabos.

    Mês que vem estarei de férias ai vou dar uma lavada nela (principalmente no cofre do motor que nao foi lavado desde que montei o motor rsrsr), fazer uns vídeo e postar ai para a galera.
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    Mensagem por ronydf Sex 11 Set - 10:49:25

    Você já tem um tapeceiro bom pelos lados do Valparaiso? Se não tiver, eu lhe indico o pessoal da Capotaria Sandu, no final da Sandu Norte, próximo a Helio Prates.
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    Mensagem por csramos.adm Sex 11 Set - 11:47:38

    ronydf escreveu:Você já tem um tapeceiro bom pelos lados do Valparaiso?  Se não tiver, eu lhe indico o pessoal da Capotaria Sandu, no final da Sandu Norte, próximo a Helio Prates.  

    Tenho não. Até conheci um lá mas nao conheço o serviço dele. Até fiquei de ir la fazer uma proposta de ele fazer os forros de porta e se ficar conforme a foto que tenho... rsrsrs

    Mas vou dar uma olhada ai nesse que voce disse tambem. Tenho que fazer tudo... Forros de porta, teto, bancos...
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    Mensagem por ronydf Sex 11 Set - 14:07:15

    csramos.adm escreveu:
    ronydf escreveu:Você já tem um tapeceiro bom pelos lados do Valparaiso?  Se não tiver, eu lhe indico o pessoal da Capotaria Sandu, no final da Sandu Norte, próximo a Helio Prates.  

    Tenho não. Até conheci um lá mas nao conheço o serviço dele. Até fiquei de ir la fazer uma proposta de ele fazer os forros de porta e se ficar conforme a foto que tenho... rsrsrs

    Mas vou dar uma olhada ai nesse que voce disse tambem. Tenho que fazer tudo... Forros de porta, teto, bancos...

    Lá eles fazem tudo, fica muito bom.
    Os bancos do Opala vou fazer lá, devo levar depois que consertarem as maquinas de vidro (vou botar elétrico).

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