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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Seg 3 Nov - 18:58:20

    Pessoal como estou pensando em modificar meu opala para andar a alcool estou lendo muito sobre esses assuntos,,,, a única coisa q me resta ainda um pouco de duvidas e o avanço ,.,,,, li q o avanço ajuda em alto rotações modificando o ponto e dando mas um pouco de potência ajudando também a melhora o consumo ( por favor me corrijam se estiver errado ) li tambem alguns comentários q quando se transforma um carro para andar a alcool tem q se desligar o avanço e algumas pessoas ainda dizem q andam com ele desligado pq não ajunda em nada ..... , minhas duvidas então ,,,, o avanço ajuda ou não ????? pq se desliga o avanço quando o carro é transformado para andar a alcool ???? pq muitos andam com ele desligado dizendo q não adianta em nada ????? ,,,,,,, tudo q perguntei aki foi em cimas de comentários q li pela net ,,,,,,, não manjo nada desse assunto entao me desculpem por alguma afirmação incorreta ,,,,,,,rsrsrs Crying or Very sad Crying or Very sad
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    Avanço, realmente para q serve Empty Re: Avanço, realmente para q serve

    Mensagem por a_galvao Seg 3 Nov - 19:17:37

    MALAKA_OPALA82 escreveu:Pessoal como estou pensando em modificar meu opala para andar a alcool estou lendo muito sobre esses assuntos,,,, a única coisa q me resta ainda um pouco de duvidas e o avanço ,.,,,, li q o avanço ajuda em alto rotações modificando o ponto e dando mas um pouco de potência ajudando também a melhora o consumo ( por favor me corrijam se estiver errado ) li tambem alguns comentários q quando se transforma um carro para andar a alcool tem q se desligar o avanço e algumas pessoas ainda dizem q andam com ele desligado pq não ajunda em nada ..... , minhas duvidas então ,,,, o avanço ajuda ou não ????? pq se desliga o avanço quando o carro é transformado para andar a alcool ???? pq muitos andam com ele desligado dizendo q não adianta em nada ????? ,,,,,,, tudo q perguntei aki foi em cimas de comentários q li pela net ,,,,,,, não manjo nada desse assunto entao me desculpem por alguma afirmação incorreta ,,,,,,,rsrsrs Crying or Very sad Crying or Very sad


    o avanço centrifugo a gasolina avança o dobro do a alcool,
    desta forma a "somatoria" do avanço a vacuo deixa o convertido muito diantado.
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    Avanço, realmente para q serve Empty Re: Avanço, realmente para q serve

    Mensagem por Xann Ter 11 Nov - 10:36:33

    E no caso do meu motor 6cc que é original á alcool rodando na gasosa, foi trocado só o carburador, 3E por 446 + coletor, tinha que fazer algum tipo de modificação no avanço?


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    Avanço, realmente para q serve Empty Re: Avanço, realmente para q serve

    Mensagem por Jean Bida Ter 11 Nov - 10:46:20

    Xann escreveu:E no caso do meu motor 6cc que é original á alcool rodando na gasosa, foi trocado só o carburador, 3E por 446 + coletor, tinha que fazer algum tipo de modificação no avanço?
    Xann,o avanço deve ser o da gasolinae do Opala.É bem perceptível a diferença dele em ordem a um sem funcionar de acordo.


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    Mensagem por Xann Ter 11 Nov - 11:29:26

    Jean Bida escreveu:
    Xann escreveu:E no caso do meu motor 6cc que é original á alcool rodando na gasosa, foi trocado só o carburador, 3E por 446 + coletor, tinha que fazer algum tipo de modificação no avanço?
    Xann,o avanço deve ser o da gasolinae do Opala.É bem perceptível a diferença dele em ordem a um sem funcionar de acordo.

    Mas como Jean, então o distribuidor tem que ter sido trocado tb? E qual seria a diferença assim pra eu sentir no ouvido de o avanço desligado e depois ligado? o meu eu sugo na mangueirinha e a mesa roda um pouquinho dentro do distribuidor, mas outro dia eu dei o maior rolê no carro achando bonzão foi bem no dia que terminei o carbura e bem no dia da história do meu pai que eu contei, até ele ficou admirado com o carro, e no outro dia fui ver que a mangueirinha no distribuidor tava desligada, aí pus a mangueira e funcionei o carro mas não notei nada de diferente.


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    Avanço, realmente para q serve Empty Re: Avanço, realmente para q serve

    Mensagem por Jean Bida Ter 11 Nov - 11:41:56

    Não o distribuidor, a bomba só, que fica aparafusada por fora. Talvez o seu seja justamente o que disse o Galvão que do alcool adianta bem menos ponto.A diferença é pequena mas perceptível no meu carro.


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    Mensagem por Xann Ter 11 Nov - 11:46:01

    Jean Bida escreveu:Não o distribuidor, a bomba só, que fica aparafusada por fora. Talvez o seu seja justamente o que disse o Galvão que do alcool adianta bem menos ponto.A diferença é pequena mas perceptível no meu carro.

    Sendo assim Jean, vc ou alguém sabe de alguma forma de eu identificar se a do meu é com a bomba do avanço do alcool ou gasosa? Pôw, fiquei bolado com isso. Então quer dizer que o que tá bom pra mim pode ficar ainda melhor? Assim eu num guento rsss.


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    Avanço, realmente para q serve Empty Re: Avanço, realmente para q serve

    Mensagem por Jean Bida Ter 11 Nov - 11:57:39

    Não sei Xann, também sou bolado com isso rsrsrs! Nem sei se tem ao certo pra alcool e gasosa, mas pelo que já li tem.O meu comprei era um Perftubo e dizia na caixinha Opala, só isso, não dizia se 4 ou 6 cil alcool ou gas, ai também penso se o meu é o certo e se tem difrenças mesmo...


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    Avanço, realmente para q serve Empty Re: Avanço, realmente para q serve

    Mensagem por Xann Ter 11 Nov - 12:03:18

    a_galvao escreveu:
    o avanço centrifugo a gasolina avança o dobro do a alcool,
    desta forma a "somatoria" do avanço a vacuo deixa o convertido muito diantado.
    Por isso e´desligado!

    A_galvão, essa sua colocação no deixou cheio de dúvidas, será que vc poderia "ixpricá" isso pra nós? Como disse o meu é original alcool rodando na gasosa, então provavelmente o distribuidor não foi trocado, como faço pra saber qual é o que está lá e como fazer pra regularizar isso, o que tenho que trocar?

    Abraço!


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    Avanço, realmente para q serve Empty Acho que descobri

    Mensagem por Xann Sex 14 Nov - 8:47:57

    Jean Bida escreveu:"...Não sei Xann, também sou bolado com isso rsrsrs! Nem sei se tem ao certo pra alcool e gasosa, mas pelo que já li tem...

    Jean, fuçando no cofre do motor olha o que eu achei(vide foto), cara e agora, será que tenho que trocar o distribuidor? Então na virada de um combustível pra outro tem que sempre trocar o distribuidor tb?

    Se a mesa do distribuidor á gasosa vira quase o dobro da de alcool então o rendimento do meu carro está sendo prejudicado com certeza.


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    Bom gentem, acho que consegui descobrir qual a diferença no visual, por fora do distribuidor á alcool pro á gasolina, pois bem, no distribuidor á gasolina tem tipo uma tampinha pouco acima de onde o meu da foto abaixo tem o selinho escrito alcool, se eu estiver errado que me corrijam, mas eu acho que é isso, tive observando os dois motores do meu irmão, o 1975 4cc que tem um motor 1983 á alcool virado na gasosa com ignição elétrica tem o distribuidor com essa tampinha metálica do lado como eu disse acima, e o 1970 dele com motor 1988 que era gasolina e foi virado no alcool, tb com ingnição elétrica, tem essa tampinha metálica.

    Se alguém puder confirmar isso pra mim já fica fácil, vou trocar meu distribuidor com ele. Se quiserem amanhã posto fotos dos ditribuidores dele com essa tal espécie de tampinha metálica.


    Última edição por Xann em Seg 8 Dez - 17:50:34, editado 1 vez(es)


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    Avanço, realmente para q serve Empty Re: Avanço, realmente para q serve

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 14 Nov - 19:17:50

    Xann escreveu:...Se a mesa do distribuidor á gasosa vira quase o dobro da de alcool então o rendimento do meu carro está sendo prejudicado com certeza.

    2!!!


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    Mensagem por Xann Dom 16 Nov - 12:36:10

    Os Homi sumiru! bounce


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    Mensagem por a_galvao Dom 16 Nov - 15:38:32

    Ola amigos,
    Nao dei confiança para o topicos pois pensei que ja tinha acabado o assunto,
    MAs como teve prolongamento eu entrei e vi as duvidas!


    A principal diferença fica no mecanico/centrifugo que um e´metade do outro! Em relação ao VACUO sao semelhantes!

    Mas nao precisa se preocupar com isso nao, anda assim mesmo!!!
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    Mensagem por Xann Dom 16 Nov - 17:07:11

    a_galvao escreveu:

    Mas nao precisa se preocupar com isso nao, anda assim mesmo!!!

    Valeu amigo, vc falou tá falado OKK


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    Mensagem por Jean Bida Seg 17 Nov - 11:00:27

    Xann, com certeza tem muito Opaleiro atrás de um distribuidor deste,pra deixar a conversão gasoolina/alcool de acordo...


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    Mensagem por Xann Seg 17 Nov - 12:38:26

    Jean Bida escreveu:Xann, com certeza tem muito Opaleiro atrás de um distribuidor deste,pra deixar a conversão gasoolina/alcool de acordo...

    Bem lembrado Jean, vou ficar de olho, quem sabe numa dessa aparece uma troca, tem muitos Opaleiros passando pra alcool, enquanto isso vou ao contrário rsssss.

    Agora tenho que achar uma forma de indentificar os dois modelos pq achar algum com esse celinho aí é quase impossível, esse meu deve estar aí só por acaso rsss, é um material sensível então sai logo ainda mais com solopan.


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    Mensagem por thallisguimaraes Seg 17 Nov - 15:10:41

    a_galvao escreveu:Mas nao precisa se preocupar com isso nao, anda assim mesmo!!!

    Wink cheers cheers cheers cheers Otimo isso!!!


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    Mensagem por IrGo4100 Qui 20 Nov - 19:28:34

    Ai pessoal...

    Estou montando meu motor a alcool e meu distribuidor já é do alcool, porém meu irmão tambem está montando um só que o dele é Platinado,
    Ai vai minha pergunta..
    Esse lance do avanço é igual para o distribuidor eletronico e para o Platinado??? se tiver qual é a diferença???

    valeuu OKK
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    Avanço, realmente para q serve Empty Re: Avanço, realmente para q serve

    Mensagem por fastaveira Sex 21 Nov - 5:08:29

    IrGo4100 escreveu:Ai pessoal...

    Estou montando meu motor a alcool e meu distribuidor já é do alcool, porém meu irmão tambem está montando um só que o dele é Platinado,
    Ai vai minha pergunta..
    Esse lance do avanço é igual para o distribuidor eletronico e para o Platinado??? se tiver qual é a diferença???

    valeuu OKK

    Olá IrGo4100, então são completamente diferente o avanço do ponto tanto de um quanto de outro por experiência própria. Pois dentro do corpo do distribuidor à platinado os contra-pesos são bem maiores em relação ao distribuidor eletrônico, conseqüentemente o avanço do ponto (à platinado) é gigantesco em altas rotações, já o distribuidor eletrônico avança mínima coisa. Esses testes eu fiz com meus Opalas usando uma pistola de ponto.

    Abraços.
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    Mensagem por IrGo4100 Sex 21 Nov - 6:07:24

    Valeu mesmo fastaveira OKK
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    Mensagem por Xann Qui 26 Fev - 11:25:10

    Galera, surgiu uma nova dúvida, ouví falar várias vezes que o avanço do carro á gasolina é maior que o do carro á álcool, mas tava vendo ainda agora no site na Nafil, e lá não especifica se é pra carro á ácool ou gasosa.

    http://www.nafil.com.br/autopecas.php?pid=5899


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    Mensagem por thallisguimaraes Qui 26 Fev - 11:44:30

    Xann escreveu:Galera, surgiu uma nova dúvida, ouví falar várias vezes que o avanço do carro á gasolina é maior que o do carro á álcool, mas tava vendo ainda agora no site na Nafil, e lá não especifica se é pra carro á ácool ou gasosa.

    http://www.nafil.com.br/autopecas.php?pid=5899

    Todos que vi eram iguais, sem especificaçao tambem!


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    Mensagem por TIAO Qua 2 Jun - 14:42:35

    Boa tarde...


    enfim, desenterrando o tópico só para contribuir! O meu distribuidor veio de um carro com motor amarelo (álcool), como podem ver há vestígios de tinta amarela. Assim como na foto postada o meu não tem a tal janelinha naquela área, mas existe uma janelinha perto da conexão do chicote! Alguem tem um motor origina a gasolina e ignição eletrônica para tirar fotos do distribuidor?

    Avanço, realmente para q serve Diplo155qr9.th

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    abraços
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    Mensagem por Paulo Corso Qua 2 Jun - 16:08:53

    quando comprei o meu avanço á vácuo não tinha diferença na loja tb


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    Mensagem por betodacaravan Qua 2 Jun - 17:40:55

    o meu é original a gasolina e tem essa paradinha mesmo...acho que o avanço so atrasa quando se pede motor ou o carro é ar condicionado, para dar um gas a mais quando se pede motor.
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    Mensagem por Thiago Thunderblue Qua 2 Jun - 21:03:31

    o avanço do meu deu problema, desconectei
    to esperando pra colocar a igniçao mesmo, ae troco todo o conjunto
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Qua 2 Jun - 21:33:48

    Use Avanço


    Última edição por FERNANDO COBRA em Qui 30 Jan - 16:29:55, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por j ricardo Qua 2 Jun - 23:26:29

    So se for de corinthiano! tenho certeza que o amigo Fernando sabe que quanto maior a eficiencia volumetrica do motor, menor o avanço requerido! tenho a experiencia dos meus 6cil: gasolina, inicial 8 e final 42. alcool inicial 18 final 38. ai que meu opala era a gasolina tranformado para alcool só no giclê. deixava inicial 8, ficava fraco de baixa. deixava com 18 amarrava de alta. abri o dito cujo; amassei as "pontinhas" da mesa para limitar o avanço em uns 20 graus e tá lá. depois vendo outros distribuidores, vi que os modelos a gasolina tem a molinha dos contrapesos mais sensiveis, deixando avançar mais rapido!
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    Mensagem por TIAO Qui 3 Jun - 1:19:51

    Hummm... e no antigo sistema "platinado", existia diferença?
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    https://www.youtube.com/watch?v=jm2ltMepG5c

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    Mensagem por athal Ter 27 Jul - 18:13:04

    O avanço do distribuidor tem duas componentes: Uma centrifuga e outra a vácuo.

    As molas estão no avanço centrifugo, que depende da rotação do motor. A maior rotação maior abertura dos contrapesos do avanço centrifugo.

    O avanço a vácuo atua na parte baixa do conta-giros ate uma faixa media de rotações. O avanço a vácuo aumenta um pouco o avanço sobre o centrifugo para melhorar acelerações. Por isso problemas no avanço a vácuo (mangueira desligada, membrana perfurada, etc.) deixam o carro “lerdo” nas respostas.

    As molas dos contrapesos do avanço centrifugo determinam a curva de avanço. Molas mais molengas dão uma curva de avanço mais rápida (Gasolina) e molas mais duras dão lugar a uma curva de avanço mais lenta (álcool).

    Ignoro se si o tamanho e peso dos contrapesos no distribuidor de gasolina e maior que no distribuidor a álcool, mais estou seguro de que as molas no álcool são mais duras (retardam a abertura dos contrapesos).

    O avanço a vácuo em gasolina e em álcool deve ser muito similar, se não idêntico.

    O efeito de um bom ponto da ignição (10-12 graus de avanço) e uma curva de avanço adequada são muito perceptíveis na partida e no comportamento dinâmico do motor.
    Acho que vale a pena pesquisar sobre este tema. As molas não devem custar muito. Carros a álcool convertidos a gasolina, com o avanço a vacuo em bom estado, e com uma performance baixa (descartadas outras possiveis causas) deveriam experimentar molas mais molengas nos contrapesos do avanço centrifugo. Isso ai....

    Abraços,
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    Mensagem por betodacaravan Ter 27 Jul - 18:29:30

    bem explicado.


    e essa dica de trocar as molas para o avanço do alcool para o gas é interessante.
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    Mensagem por rafa.aripuana Qui 29 Jul - 17:05:42

    e como testar se ele realmente esta funcionando corretamente? no meu é a vacuo, mangueira ligada no carburador direto no avanço, como saber se esta tudo ok.
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    Mensagem por Jean Michel Colet Dom 26 Jan - 18:07:11

    Pelo que o J Ricardo escreveu a variação do álcool seria de 20 graus e o gasolina 34 graus ..

    Isso eh real mesmo para todo distribuidor ?
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    Mensagem por christian Qui 5 Out - 22:13:14

    Por favor alguém me ajuda a tirar uma dúvida?Quero saber como funciona o avanço a vácuo do distribuidor,e to em dúvida,que na verdade é entre as únicas duas formas possíveis dele funcionar.
    1-com a borboleta fechada existe vácuo,esse vacuo fica constantemente comprimindo a mola do diafragma e deixa o ponto ''atrasado'',quando acelera perde o vácuo e a mola sem ter o vácuo a impedindo empurra a mesa no sentido horário assim adiantando o ponto.
    2-quando acelera cria vácuo no diafragma que vence a força da mola e puxa a mesa,no sentido anti-horário assim adiantando o ponto.(essa opção na minha cabeça é a menos provável porque quando acelero meu vacuometro zera).
    Faz tempo que nessa dúvida e to curioso pra me certificar de como funciona o avanço a vácuo,se alguém puder me ajudar a dormir de noite agradeço..uhauhauhuahuauha
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    Mensagem por adpachec Qui 5 Out - 22:25:32

    Efeito Bernulli, igual a asa de avião.
    O ar em alta velocidade no tubo de conexão da mangueira cria uma redução da pressão na mangueira sugando o ar dela e gerando vácuo.
    O vácuo puxa a membrana do avanço que é ligado a um braço ligado ao deslocamento do rotor.

    Avanço, realmente para q serve AVOstgvIiar5PMSmo9EYDLBBC9UrE-byNoZA89NopEmxz_kWiAMFcu-SggzM0BwzKP2YXqggAo1XSxDGEzklyExIClD9rAVNzldy7ZF5UKth4UO2Lw=w338-h254-nc

    O conector da mangueira fica (furo) acima da borboleta.
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    Mensagem por christian Qui 5 Out - 22:40:52

    É que o meu ta conectado no coletor,junto com a mangueira do hidrovacuo.E no meu vacuometro na lenta marca entre uns 0,4 e 0,5 kg de vácuo,quando acelera ele zera.Se for por essa lógica de Bernulli então o meu estaria atrasando ao invés de adiantar,porque quando acelero,como o vacuo zera,a mola do diafragma vence e empurra a mesa.Mas o mais importante é saber se a mesa adianta no sentido horário ou anti-horário,pra saber se o meu ta adiantando ou atrasando.
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    Avanço, realmente para q serve Empty Re: Avanço, realmente para q serve

    Mensagem por adpachec Sex 6 Out - 10:47:38

    Ele não atrasa, mas sem vácuo fica no marco zero.
    Ao ligar ele vai automaticamente se adiantar,
    E retornar ao zero ao perder o vácuo.
    Sua ligação está errada.
    É no carburador a ligação.
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    Avanço, realmente para q serve Empty Re: Avanço, realmente para q serve

    Mensagem por christian Sex 6 Out - 19:36:28

    Pois é,conversei com um amigo meu hoje e ele tambem disse isso,sempre andei com ele ligado errado,desde que tenho opala,nunca tive opala original então nunca tinha visto que era no carburador,e agora com a 4jet não tem tomada de vácuo,então vai ficar sem avanço a vácuo mesmo.
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    Mensagem por RHCESPECIAL1974 Dom 8 Out - 10:11:06

    Não esqueçam que o avanço centrífugo adianta o ponto em altas rotações, atuando em complemento ao avanço a vácuo.

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