Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

145 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 144 visitantes :: 2 motores de busca

lucianopotmaier


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_leftTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. BarTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_right 
tabarbosa (16850)
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_leftTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. BarTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_leftTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. BarTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_right 
BANDIT (13573)
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_leftTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. BarTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_right 
Xann (10394)
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_leftTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. BarTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_leftTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. BarTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_right 
j ricardo (9376)
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_leftTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. BarTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_right 
Jean Bida (9320)
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_leftTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. BarTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_leftTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. BarTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_leftTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. BarTurbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Bar_right 

+6
Gustavo-mg
pézão opaleiro
Pedro Fagundes
Brunugomes
Fefo
lbc1702
10 participantes

    Compartilhando experiência de 6cc turbo.

    lbc1702
    lbc1702
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Rj
    Modelo do carro : Opala Diplo 89 6cc + Puma GTB/S2 250S ano 84 + Fusca 1600.
    Cilindros : 4.100+4.100+1600
    Data de inscrição : 23/11/2012

    Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Empty Compartilhando experiência de 6cc turbo.

    Mensagem por lbc1702 Sáb 23 Mar - 8:33:17

    Pessoal vou tentar dar uma ajuda para quem quer instalar turbo em opala original, se não for daqueles que gostão de esticar até o talo em frente a escola das garotinhas só pra "espirrar" posso te dizer por experiência própia, com um 6cc original no turbo não precisa inventar muita coisa. Com pressão normal de 0.8 a 1kg já é um soco no nariz, vç acelera de tal forma na rua que não da tempo nem de ver manômetros. O meu está em fase de acerto, o meu arrependimento é de ter feito o carro muito forte. Não sou conhecedor de carros muito fortes, porém todos os amigos com gol AP turbo, maveco com cabecote Eldebrock, chevette com motor de golf GTI turbo, etc... com palavras deles disseram que o carro está muito animal. Já passa a ficar perigoso principalmente se deixar levar pela emoção. Confesso que ainda estou com medo do carro por não ter me acostumado ainda, mas mesmo acelerando forte, seja na rua ou na BR040 (estrada) Rara são as vezes que o corte de giro entra em ação, até porque não precisa esticar até o talo. Cara eu ainda não consegui pegar pista livre nem pra testar a pressão do booster. Eu falo e afirmo não é legal toda vez que sai com o carro e ficar trepidando por causa dos 1.200 libras de embreagem e sinceramente a turbina assovia tanto que tem hora que seja a ser chato. No mais o turbo é show de bola só não precisa inventar tanto...
    PS: Essa é uma opinião minha, não quer dizer que seja uma regra e muito menos divergir com outras opiniões.
    Quando tiver tempo talvez eu poste a receita com todas as peças usadas e preços para o pessoal ter uma ideia do que pretende fazer no futuro.
    Fefo
    Fefo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 387
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala STD 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 26/09/2010

    Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Empty Re: Compartilhando experiência de 6cc turbo.

    Mensagem por Fefo Sáb 23 Mar - 8:35:51

    Passa os dados do teu motor alimentação turbina pra galera.
    tambem estou com projeto turbo mais no momento so estudando ! study
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Empty Re: Compartilhando experiência de 6cc turbo.

    Mensagem por Brunugomes Sáb 23 Mar - 8:43:36

    Mostra o video do menino... Wink Abraços
    Pedro Fagundes
    Pedro Fagundes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 962
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : cupê 72
    Cilindros : 6cil 4.4 Apimentado
    Data de inscrição : 22/10/2012

    Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Empty Re: Compartilhando experiência de 6cc turbo.

    Mensagem por Pedro Fagundes Sáb 23 Mar - 10:31:09

    Eu tenho mais queda pelos aspiradosmesmo, acho mais bacana em carros abaixo de 80, mas se tivesse 81 pra frente ia considerar o turbo..

    E um jeito bem mais simples e rapido de conseguir muitos cavalos, sem ter que fazer um investimento tao alto..

    Opala turbo fica bruto demais.. nao sei como andaria num desses. Tome muito cuidado mesmo, opalas sao muito perigosos..

    Vou esperar videos desse monstrinho ai..
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Empty Re: Compartilhando experiência de 6cc turbo.

    Mensagem por pézão opaleiro Sáb 23 Mar - 11:26:36

    Passa detalhes ai parceiro OKK
    Gustavo-mg
    Gustavo-mg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 508
    Idade : 42
    Localização : Sacramento - MG
    Modelo do carro : Caravan 1980 250-s
    Cilindros : 6cil.
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Empty Re: Compartilhando experiência de 6cc turbo.

    Mensagem por Gustavo-mg Sáb 23 Mar - 11:39:17

    To aki curioso pra saber tua receita. Posta ai com valore e tal!!!! Num futuro meio distante mas nem tanto, estou considerando a ideia de por um turbo mais simples, pra rua mesmo.
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Empty Re: Compartilhando experiência de 6cc turbo.

    Mensagem por Brunugomes Sáb 23 Mar - 11:47:15

    Eu axo que deve ficar bem legal.. Motorzinho todo zeradinho.. Original.. Mete a turbina e pronto, facil, pratico e barato!
    250 cavalinhos vem facil facil..

    Optei pelo aspirado.. Mas em relação ao custo/beneficio.. Turbo leva facil.. =/
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Empty Re: Compartilhando experiência de 6cc turbo.

    Mensagem por frederico santos Sáb 23 Mar - 21:26:31

    é primo valeu a dica ..eu mesmo acho que exagerei pois fiz um trabalho no cabeçote que ta guardado e tenho uma .70x.70(esqueci as medidas) depois que andei lendo aqui vi qienão precisava mexer no cabeçote..mas vai ficar guardadinho até ultima ordem pois isso ainda vai dimdim pacas...
    heberkenup
    heberkenup
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 90
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Empty Re: Compartilhando experiência de 6cc turbo.

    Mensagem por heberkenup Dom 24 Mar - 10:49:59

    Tbm quero saber essa receita do seu carro... é bom termos uma noção do q queremos nos nossos carros...
    Tcpthiago
    Tcpthiago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 500
    Idade : 39
    Localização : Cuiabá-MT
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1987/1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Empty Re: Compartilhando experiência de 6cc turbo.

    Mensagem por Tcpthiago Qua 27 Mar - 16:38:14

    Bom passar a receita, pois muitos Diplomatas já tem a bendita 3E, e aí ao invés de comprar uma W40, coletor que vai uns 1500 reais, da pra investir num turbo e gastar quase que o mesmo.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Empty Re: Compartilhando experiência de 6cc turbo.

    Mensagem por wyllerson punk Qua 27 Mar - 17:05:13

    to ansioso pra ver isso ...

    video do motr, com detalhes, barulho de lenta e uma acelerada pra galera sorrir...

    to na fila pra montar turbo tambem...
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Empty Re: Compartilhando experiência de 6cc turbo.

    Mensagem por pézão opaleiro Qua 27 Mar - 17:20:06

    Não sei não,, o dono do tópico não aparaceu mais,, ou estar matando o verme ou aconteceu algo ruim (tomara que não ) Sad
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Empty Re: Compartilhando experiência de 6cc turbo.

    Mensagem por Brunugomes Qui 28 Mar - 6:26:28

    Fica de exemplo ai pra quem quer montar um 6 turbo.. OU vc fica alienado ao carro e n quer mais parar de andar.. OU Evil or Very Mad
    Rsrs

    Vendo pelo numero de mensagens dele e desde quando é membro.. Acredito que n goste mesmo, ou n tenha tempo pra ficar por aqui sempre.. xD
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Empty Re: Compartilhando experiência de 6cc turbo.

    Mensagem por frederico santos Qui 28 Mar - 9:24:00

    Brunugomes escreveu:Fica de exemplo ai pra quem quer montar um 6 turbo.. OU vc fica alienado ao carro e n quer mais parar de andar.. OU Evil or Very Mad
    Rsrs

    Vendo pelo numero de mensagens dele e desde quando é membro.. Acredito que n goste mesmo, ou n tenha tempo pra ficar por aqui sempre.. xD
    pois é e começou c um tópico até interessante. scratch .

    Conteúdo patrocinado


    Turbo - Compartilhando experiência de 6cc turbo. Empty Re: Compartilhando experiência de 6cc turbo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 14:51:22