Tucho hidráulico ou mecânico ? qual o melhor ? é essa a diferença entre o 250 e o 250s ? esta diretamente envolvido na regulagem de válvulas ?
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 139 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 139 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15334) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
3 participantes
Tucho hidráulico ou mecânico
CBZÃO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 63
Idade : 42
Localização : Paranavai-Pr
Modelo do carro : OPALA COUPE 1975 2 PORTAS COR LARANJA 6 CILINDROS 4100 A ÁLCOOL VOLANTE DE CORRENTE O FAMOSO LARANJA MECÂNICA
Cilindros : 6 CANECO A ÁLCOOL 4100
Data de inscrição : 19/04/2011
- Mensagem nº1
Tucho hidráulico ou mecânico
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº2
Re: Tucho hidráulico ou mecânico
Tucho mecanico so para o caso de comando "alto"
até onde eu sei a diferença entre os dois tuchos esta ligada ao giro do motor.. depois de uma determinada rotação os tuchos hidraulicos perdem a eficácia, aí entao no caso de um comando com maior graduação é indispensável o tucho mecanico
a regulagem dos tuchos mecanicos tem q ser feita com cálibre de valvulas, jas os hidraulicos se faz no "olho" msm
o 250-S vinha originalmente com comando com graduação melhor, carburador 446 e tuchos mecanicos.
até onde eu sei a diferença entre os dois tuchos esta ligada ao giro do motor.. depois de uma determinada rotação os tuchos hidraulicos perdem a eficácia, aí entao no caso de um comando com maior graduação é indispensável o tucho mecanico
a regulagem dos tuchos mecanicos tem q ser feita com cálibre de valvulas, jas os hidraulicos se faz no "olho" msm
o 250-S vinha originalmente com comando com graduação melhor, carburador 446 e tuchos mecanicos.
Última edição por rafinhajuliao em Sex 9 Ago - 9:19:23, editado 1 vez(es)
CBZÃO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 63
Idade : 42
Localização : Paranavai-Pr
Modelo do carro : OPALA COUPE 1975 2 PORTAS COR LARANJA 6 CILINDROS 4100 A ÁLCOOL VOLANTE DE CORRENTE O FAMOSO LARANJA MECÂNICA
Cilindros : 6 CANECO A ÁLCOOL 4100
Data de inscrição : 19/04/2011
- Mensagem nº3
Re: Tucho hidráulico ou mecânico
obrigado pela atenção então o 250s é tucho mecânico e carburador DFV 446 geralmente esses carburadores são a gasolina você sabe mim dizerrafinhajuliao escreveu:amigão, vou falar so o que tenho certeza
o 250-S vinha originalmente com comando com graduação melhor, carburador 446 e tuchos mecanicos.
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15334
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº4
Re: Tucho hidráulico ou mecânico
Sim...os 250-S só saíram à gasolina..
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
CBZÃO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 63
Idade : 42
Localização : Paranavai-Pr
Modelo do carro : OPALA COUPE 1975 2 PORTAS COR LARANJA 6 CILINDROS 4100 A ÁLCOOL VOLANTE DE CORRENTE O FAMOSO LARANJA MECÂNICA
Cilindros : 6 CANECO A ÁLCOOL 4100
Data de inscrição : 19/04/2011
- Mensagem nº5
Re: Tucho hidráulico ou mecânico
rubensmaffei escreveu:Sim...os 250-S só saíram à gasolina..
obrigado.......
Ontem à(s) 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc