então, já mexi um pouquinho com supercharger m24, dá pra ficar bom, mas tem que saber mexer, senão realmente fica horrivel, barulhento e fraco.
Se não tiver quem faça de forma decente, melhor partir pro caracol mesmo!
Abraços!!!
Há 134 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 134 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15319) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Blz André?AndreMD escreveu:fala jota!
então, já mexi um pouquinho com supercharger m24, dá pra ficar bom, mas tem que saber mexer, senão realmente fica horrivel, barulhento e fraco.
Se não tiver quem faça de forma decente, melhor partir pro caracol mesmo!
Abraços!!!
Blz Mix?*Mix* escreveu:Nunca gostei de uno, mas esse vou até acompanhar o tópico.
K-R-A-L-E-O! ... que da hora esse fusca! kkkkSr.Bianchi escreveu:Jota...vi essa foto por acaso...lembrei na hora do teu projeto.
Esse aqui eu gostei:
Que tu achou???
Achei demais o V8 na frente e os 295/50 15 nos quatro cantos.
Talvez um 292 de landau que é baratinho ou até um 250 com 3 carburas bem no estilo rot rod, uns pneus semelhantes, troço diferente mesmo. Sei lá...até me empolguei hehehe
Sei que tu não queria adaptações, mas tu ta com tanto pepino aí que um a mais não ia fazer iferença se o resultado ficasse legal hehehe
Valew.
Mano... imagina que negócio louco deve ser o ronco desse carro... e imagina acelerando...*Mix* escreveu:Fusca v8 deve ser um show de dirigir kkk
Esse ai que o Bianchi postou a foto ta muito massa
Tem esse outro aqui que tambem ficou legal
Legal o video...*Mix* escreveu:
Se queria ouvir o ronco do bicho ta ai
PQP... PQP... pior que gostei da ideia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkSr.Bianchi escreveu:O L6 cabe, sim...se não couber toca a serra no painel hehehe Putz... tu ja tem um sobrando...
Não acho que seria muito difícil, não, Jota. Porque o cara gasta tempo mesmo é nos detalhes; acabamento, cálculos etc. Mas se for no estilo desse, meio rat, é rapidinho...só faz uma barras que deem suporte ao suporte do motor, adapta um eixo rígido na traseira (do opala por ex.) e adeus tia chica. Pense no que tu ia gastar preparando um 4 a ar?? Só aí paga a adaptação... e ainda por cima calcule o estilão do fuka... 6 cil, 3 carburas e um 6x2 saindo na lateral, com uns pneus enormes...totalmente diferente.
Não gosto de fuka, mas com essa idéia do 6 cil. fiquei empolgado heheheh
Fica a idéia hehehe
Se tiver coragem$$ para o fazer o projeto, vai ficar foda de maaaaais*JOTA250s* escreveu:Viajando um pouco aqui...
Acho que o certo seria fazer um chassi tubular novo, dava até para montar um diferencial do Omega no bixo... fazia uma entrada de ar tipo scoop de cada lado do carro embaixo do vidro traseiro e dutos de ar para "assoprar" o radiador que ficaria no cofre do antigo motor...
Alongava um pouco a frente do carro, o minimo para o motor não entrar dentro da cabine...
Montava aquele 6L bonitão, com as polias cromadas... tampa de válvulas cromada... mangueiras trançadas...
PQP... já desenhei o carro na cabeça... Phudeu... kkkk
*Mix* escreveu:Se tiver coragem$$ para o fazer o projeto, vai ficar foda de maaaaais
BANDIT escreveu:eheheheheheh
até eu achei interessante esse ai !!!!!
como diria o apresentador global
Loucura...loucura.....Loucura !!!!
sergio ureka escreveu:oia ae poem um escape espingarda no fuca rat
pézão opaleiro escreveu:Vai botar o L6 no fuca mesmo jota??
vai ficar loko.
Antonio Abdias escreveu:KKKKKKK Que Mudança radical, esse fusca está BONITO demais..!!!
Sr.Bianchi escreveu:Ótimo gosto mesmo, Jota. Muito bonito o fuka. Mas é muuuuita grana num fuka...Se bobear vais uns cinquentinha pra fazer um assim.
Mas que bela cor...sem dúvida é um belo carro.
Rufus escreveu:Caraca Jota, que projeto legal!
Acabei de topar com o tópico.. que demais! Tenho um amigo fazendo um rat look com um fusquinha da mesma cor do seu, mas é 1961.
Boa sorte cara, sigo acompanhando!
*JOTA250s* escreveu: se tiver fotos do fusca do seu amigo me mande para eu dar uma olhada como está!
Falow abrass!
*JOTA250s* escreveu:Antonio Abdias escreveu:KKKKKKK Que Mudança radical, esse fusca está BONITO demais..!!!
Blz Antonio?
Ideias legais eu tenho... só me falta o dinheiro pra fazer!!! kkkkkkkkkkk
Entre um Rat Look e um Cal Look são dois abismos, vai muito de gosto... um Rat bem montado vira um "Rat muito loco" mas se errar na mão acaba virando um carro véio enfeitado... rs rs rs rs ou pior... xunado...
Depois de ver o meu Opalão sair da pintura zeradinho e ganhar um monte de riscos e marquinhas na oficina fazendo a mecânica eu aprendi... no Fuka vou fazer toda mecânica primeiro e por ultimo a lata... nesse período já vou pensando entre deixar ele Cal ou Rat ...
Falow!
Sr.Bianchi escreveu:Antes de comprar o diplomata, eu tinha na cabeça prontinho um 75, e a cor ia ser com certeza absoluta o Fathom Green dos chevrolet final da década de 60. Cor clássica no Camaro copo e bem parecida com essa.
Semana passada um amigo comprou um 147 80. Bem bonitinho, simpático. Acabei lembrando do seu Uno. Fizemos já uns consertinhos na lata e vamos dar uns retoques nesse fim de semana. Eu te entendo, Jota, esses malditos carros velhos viciam...eu perdi quase metade do meu cabelo com o opala, mas to sempre envolvido com um carro véio, meu ou de amigo. Se tivesse grana já tava catando outro pra mim hahaha
Mantenha-nos informados sobre os projetos.
Rubão6cc escreveu:Vixe Jota, mas esse do jeito que está aí na minha opinião seria mais interessante arrumar o que tiver que arrumar e botar a placa preta...tá bem original..
pézão opaleiro escreveu:Dai Jota,,,,, não e querendo perguntar demais não mas quanto tu pagaste nesse Fuca????
cara o carrinho ta muito bonito, bela aquisição.
Rubão6cc escreveu:Caramba! Pagou muito barato...imaginei que vc tivesse pago uns 15.000
pézão opaleiro escreveu:Poxa eu tanben imaginei que tivesse pago ai ums 8 a 9 K
Sr.Bianchi escreveu:Bom négocio, Jota. Se tu mudou de idéia quanto ao rat, com certeza esse que tu comprou agora é uma opção bem melhor. Tu ia gastar uma fortuna no verde pra deixar igual a esse, e na verdade não ia ficar...pois esse é 100% integro e original.
Bem por ai... ia custar para deixar o carro liso e não ia ficar bonito... nesse dá para trabalhar com calma... faço a mecânica, ganho um folego, vou pegando algumas peças de acabamento e mais pra frente é só pintar e montar...
Fomos olhar o 147 e logo eu vi que o carro era bom. Carro bom, integro, que não sofreu abusos. Esse tipo de carro chega a trazer uma energia diferente ao ambiente hahah Quem conhece ve de cara. Enfim tem umas ferrugenzinhas, pintura foi feita uns anos atrás bem mal e porcamente. Mas mecânica 100%, interior bom e original (porém substituiram os bancos), radio original, forros, tudo. Pagou 3200. Pensei até que fosse bastante a principio, mas é um carro que com pouquissimo unvestimento duplica ou triplica o valor. Uns dias depois, chegou um amigo do pai dele e ofereceu 5500 na bucha pelo carro. As vezes pelo fato de agente não curtir muito um carro em específico, acha que não tem mercado. Mas sempre tem alguém que vai estar disposto a pagar bem.
Só por curiosidade entra no Mercado Livre e vê o preço de um Corcel I ... carro que aqui em Sampa ninguém quer, que você vê jogado na rua estão vendendo por 10 mil... um GT por 37mil...
O chapeador que é amigo e fez uns trabalhos no meu carro, restaurou completamente uma marajó 70 e poucos, ficou perfeita. Estava um lixo. O cara gastou uns 30 mil no carro. Porém ele fez porque tem a grana e essa tinha sido um dos primerios carros dele que ele anos depois resgatou em outra cidade. Enfim...pra mim a marajó não interessa, pra ele vale uma fortuna.
Quando estava fazendo o Opalão na funilaria tinha um cara fazendo o mesmo trampo num 147... já tinha gasto uma nota... sinceramente... fazer restauração é pra louco... já fiz no Opalão e não faço mais... ou pego coisa simples ou nem mexo... mas carro tem gosto pra tudo...
Malves escreveu:Barateza hein jota!!! fez um ótimo negócio.
agora que da dó de mexer nele, isso dá... eu curto o fuke assim estilo tiozão Smile
Jota onde eu acho um carro assim parcelado ainda??? to impressionado ainda hahaha
Rufus escreveu:Muito boa aquisição Mesmo!!! Caraca! Parabéns Jota!
Mas realmente da dó de desoriginalizar o bichinho..
Glaucio Missioneiro escreveu:Já que citou, eu era mais um corcel I até 1972....
Cojak escreveu:Caraca Jota,que negócio bom que você fez,o carro tá bem original,
bem íntegro.Que ano que ele é 68,69?Parabéns cara.Aqui em casa
também tem um Fusca,ano 1980,1300,ficou 5 anos parado em cima
de uma laje!Tô dando um trato nele e logo logo ele volta a rodar OKK .
Rubão6cc escreveu:Quem diria o Jota, antes opaleiro, agora andando de Fuscão..rsrsr..deve estar fuçando direto nos fóruns sobre Fusca..rsrsr
Fusca é Fusca...a gente tem um na família há mais de 20 anos, não vendemos o carro por nada.
Malves escreveu:Com todos os ups citados, já vai ficar top... pra que mais? rsrs é um fuke... hehehe
|
|
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86