Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. EmptyOntem à(s) 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

150 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 150 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_leftporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Barporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_right 
tabarbosa (16850)
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_leftporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Barporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_right 
Rubão6cc (15334)
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_leftporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Barporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_right 
BANDIT (13573)
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_leftporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Barporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_right 
Xann (10394)
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_leftporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Barporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_leftporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Barporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_right 
j ricardo (9376)
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_leftporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Barporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_right 
Jean Bida (9320)
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_leftporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Barporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_leftporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Barporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_leftporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Barporta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Bar_right 

2 participantes

    Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala.

    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Empty Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala.

    Mensagem por IVAN4100 Sáb 2 Nov - 20:12:08

    Boa noite.

    Gostaria de saber por onde passa a fiação do sistema de abertura elétrica do porta malas do opala coupé 1985.porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. 695742 porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. 695742 

    O meu diplo 85 tem o motor junto à fechadura do porta-malas e ele foi testado e está funcionando. Mas não tem nenhum fio chegando nele e não sei de onde ele sairia, na cabine do carro, para procurá-lo e ver se tem algum sinal dele lá.

    Preciso saber de onde sairia essa fiação, por onde passaria, e se era protegida por fusível. Caso fosse, eu também preciso saber qual dos fusíveis seria ele.

    Além disso, onde seria o botão original de abertura? Também não o encontrei...scratch scratch
    rysnn12
    rysnn12
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 31
    Localização : Toledo, PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
    Opala Standard 1978
    Ex Caravan Comodoro 1988
    Cilindros : 4
    4
    Data de inscrição : 15/06/2012

    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Empty Re: Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala.

    Mensagem por rysnn12 Sáb 2 Nov - 20:28:18

    ivanqueropala escreveu:Boa noite.

    Gostaria de saber por onde passa a fiação do sistema de abertura elétrica do porta malas do opala coupé 1985.porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. 695742 porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. 695742 

    O meu diplo 85 tem o motor junto à fechadura do porta-malas e ele foi testado e está funcionando. Mas não tem nenhum fio chegando nele e não sei de onde ele sairia, na cabine do carro, para procurá-lo e ver se tem algum sinal dele lá.

    Preciso saber de onde sairia essa fiação, por onde passaria, e se era protegida por fusível. Caso fosse, eu também preciso saber qual dos fusíveis seria ele.

    Além disso, onde seria o botão original de abertura? Também não o encontrei...scratch scratch
    Eae amigo, então, o meu passa no assoalho, pela lateral esquerda. Eu mesmo liguei, não protegi por fusivel. O botão fica em baixo do tabelier, do lado esquerdo, perto da coluna. Se quiser tiro uma fotos OKK 
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Empty Re: Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala.

    Mensagem por IVAN4100 Dom 3 Nov - 10:35:39

    rysnn12 escreveu:
    ivanqueropala escreveu:Boa noite.

    Gostaria de saber por onde passa a fiação do sistema de abertura elétrica do porta malas do opala coupé 1985.porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. 695742 porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. 695742 

    O meu diplo 85 tem o motor junto à fechadura do porta-malas e ele foi testado e está funcionando. Mas não tem nenhum fio chegando nele e não sei de onde ele sairia, na cabine do carro, para procurá-lo e ver se tem algum sinal dele lá.

    Preciso saber de onde sairia essa fiação, por onde passaria, e se era protegida por fusível. Caso fosse, eu também preciso saber qual dos fusíveis seria ele.

    Além disso, onde seria o botão original de abertura? Também não o encontrei...scratch scratch
    Eae amigo, então, o meu passa no assoalho, pela lateral esquerda. Eu mesmo liguei, não protegi por fusivel. O botão fica em baixo do tabelier, do lado esquerdo, perto da coluna. Se quiser tiro uma fotos  OKK 
    Opa! Beleza?

    Muito obrigado! Já ajudou muito. Agora sei onde procurar...
    Agora, se puder colocar fotos aqui, seria perfeito!!

    Valeu!porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. 56741
    rysnn12
    rysnn12
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 31
    Localização : Toledo, PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
    Opala Standard 1978
    Ex Caravan Comodoro 1988
    Cilindros : 4
    4
    Data de inscrição : 15/06/2012

    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Empty Re: Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala.

    Mensagem por rysnn12 Dom 3 Nov - 14:07:10

    Ja é então, da uma olhada, tomara que lhe ajude
    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. DSCF1112_640x480
    Aí o botãozinho

    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. DSCF1113_640x480
    Aqui uma mais de perto

    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. DSCF1115_640x480
    Por onde o fio passa

    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. DSCF1121_640x480
    Daqui vai direto pro botão

    Se precisar de alguma mais detalhada é só dizer
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Empty Re: Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala.

    Mensagem por IVAN4100 Dom 3 Nov - 14:20:16

    rysnn12 escreveu:Ja é então, da uma olhada, tomara que lhe ajude
    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. DSCF1112_640x480
    Aí o botãozinho

    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. DSCF1113_640x480
    Aqui uma mais de perto

    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. DSCF1115_640x480
    Por onde o fio passa

    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. DSCF1121_640x480
    Daqui vai direto pro botão

    Se precisar de alguma mais detalhada é só dizer
    Muito obrigado rysnn12!!!!! Agora ficou fácil!!!!
    Só mais uma dúvida: esse botão que você está usando para abrir o porta-malas, no meu carro, é usado para injeção de gasolina no carburador na partida a frio.
    Você também tem o sistema de injeção de gasolina para partida a frio no seu carro? Caso positivo, onde ligou o botão desse sistema?
    rysnn12
    rysnn12
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 31
    Localização : Toledo, PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
    Opala Standard 1978
    Ex Caravan Comodoro 1988
    Cilindros : 4
    4
    Data de inscrição : 15/06/2012

    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Empty Re: Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala.

    Mensagem por rysnn12 Dom 3 Nov - 14:33:39

    Então, tenho sim, o botão fica do outro lado, aqui:
    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. DSCF1112_640x480
    Segundo eu vi no manual do meu carro, esse botão do porta malas é original alí. Algumas pessoas desligam e fazem o injetor ali mesmo, no meu caso estava ligada a buzina nele, aí eu arrumei o botão do volante e liguei a solenoide do porta malas de novo no botão do painel
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Empty Re: Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala.

    Mensagem por IVAN4100 Dom 3 Nov - 15:44:04

    rysnn12 escreveu:Então, tenho sim, o botão fica do outro lado, aqui:
    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. DSCF1112_640x480
    Segundo eu vi no manual do meu carro, esse botão do porta malas é original alí. Algumas pessoas desligam e fazem o injetor ali mesmo, no meu caso estava ligada a buzina nele, aí eu arrumei o botão do volante e liguei a solenoide do porta malas de novo no botão do painel
    PQP!!! Acabo de descobrir de onde são dois fios soltos que tenho ao lado do painel central do meu opala!!!!porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. 986324 


    Valeu rysnn12!!!!!!!!! porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. 255810 porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. 255810 porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. 255810 porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. 255810 porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. 255810 porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. 255810 porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. 255810 porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. 255810

    Conteúdo patrocinado


    porta - Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala. Empty Re: Fiação do abridor elétrico de porta-malas do opala.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr - 23:28:08