Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP EmptyHoje à(s) 13:42:12 por opala4cc

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP EmptyHoje à(s) 11:10:45 por bybecker

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP EmptyHoje à(s) 10:35:48 por Tonho_RS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

131 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 130 visitantes :: 2 motores de busca

Paulo Corso


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_leftdiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bardiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_right 
tabarbosa (16850)
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_leftdiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bardiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_right 
Rubão6cc (15334)
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_leftdiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bardiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_right 
BANDIT (13573)
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_leftdiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bardiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_right 
Xann (10394)
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_leftdiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bardiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_leftdiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bardiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_right 
j ricardo (9376)
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_leftdiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bardiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_right 
Jean Bida (9320)
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_leftdiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bardiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_leftdiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bardiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_leftdiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bardiferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Bar_right 

+2
Brunugomes
Johnny2008
6 participantes

    Encurtar Diferencial D44 em SP

    Johnny2008
    Johnny2008
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : São Paulo Grande ABC
    Data de inscrição : 09/01/2014

    diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Empty Encurtar Diferencial D44 em SP

    Mensagem por Johnny2008 Qui 9 Jan - 15:10:57


    Olá pessoal !

    Estou com um diferencial Dana 44 de Landau e quero adaptar em minha viatura .

    alguém indicar um profissional que faça o serviço ? Em São Paulo capital e região .

    Estou em São Paulo Grande ABC .

    .....

    Já aproveitando , como vou utilizar freio a disco na traseira e modifiquei a caixa de roda original ( recortei e alonguei em 20cm para dentro para usar pneus largos ) o tamanho do diferencial muda ? tenho que descontar as medidas " a mais " do disco de freio ? Como o veiculo vai ter uma preparação e pneus largos tenho que usar Rodas com OFFSET negativo ? Desconto também esta medida para encurtar mais o diferencial ?

    Minha idéia é usar pneu 295/15 .

    Abraços !
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Empty Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

    Mensagem por Brunugomes Qui 9 Jan - 15:49:16

    Acompanhando... Tbm vou fazer essa adaptação, sendo q o meu é de f-1000 com auto-blocante...

    Boa sorte parceiro, abraços. *detalhe, ai em Sampa com certeza terá varias opções de profissionais pra fazer esse serviço, já aqui....  Mad 
    Baldan
    Baldan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1144
    Idade : 47
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan83/Opala80
    Cilindros : 4cil/6cil
    Data de inscrição : 15/01/2009

    diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Empty Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

    Mensagem por Baldan Qui 9 Jan - 16:37:32

    Os de maverick são menores ea bitola da certinho.
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Empty Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

    Mensagem por pézão opaleiro Qui 9 Jan - 16:45:21

    Baldan escreveu:Os de maverick são menores ea bitola da certinho.

    sim São ótimos para botar no opala,, o problemae achar, e o pessoal cobra mais que um dana 44 de F1000 pelo fato de não ter que encurtar e retrabalhar as pontas de eixo.

    falow.
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1771
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Empty Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

    Mensagem por FabioM Qui 9 Jan - 19:59:27

    Os de ranger acho que também dão boa, são mais curtos mas acho que da pra usar de boa, furação é a mesma, só soldar os suportes uhauaha
    Luis Fernando Correa
    Luis Fernando Correa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 92
    Localização : Joinville-SC
    Modelo do carro : Opala std 1976/77
    Cilindros : 6cil-4400
    Data de inscrição : 22/12/2012

    diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Empty Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

    Mensagem por Luis Fernando Correa Qui 9 Jan - 20:08:37

    pézão opaleiro escreveu:
    Baldan escreveu:Os de maverick são menores ea bitola da certinho.

    sim São ótimos para botar no opala,, o problemae achar, e o pessoal cobra mais que um dana 44 de F1000 pelo fato de não ter que encurtar e retrabalhar as pontas de eixo.

    falow.

    Sim, meu Opala é Dana 44 de Maverick c/ adaptação p/ freios a disco. O mecânico colocou freios do Ômega e pinças do Marea. Ficaram ótimos!

    Conteúdo patrocinado


    diferencial - Encurtar Diferencial D44 em SP Empty Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 14:18:34