e olhe o tamanho dos dutos MUITO maior que o duto do 153 !!!!
http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=162&product_id=496
(tem video )
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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leleco1978 escreveu:mais este cabeçote é do ford 302??? sera que é compatível???
Mas ele mencionou se esse 350 vcs era turbo ou nitro ou somente aspirado?Não to aqui p criar conflito mas tb to curioso se alguem consegue tirar essa potencia pretendida no 4trinho aspirado apenas com o cabeçote original(modificado)!!pois nem em revista eu vi isso!!leleco1978 escreveu:fechei com o Rivaldo competições de são Paulo. especializado em opalas e v8. dizem por la que o cara é uma lenda. daqui três semanas to mandando o cabeçote, pois ele ta lotado.
dizem por aqui que ele é melhor que o Dudu cabeçotes. ele não me prometeu nada, falei tudo para ele e ele deu uma risada. dizendo que eu tava pensando pequeno. que eu podia lutar por uns 350 a 400cv no motor, fácil fácil. ele não é o mais barateiro, mais parece conhecer opala com a palma da mão.
leleco1978 escreveu:começamos a fazer a parte dos montantes do opala. eis as diferenças para quem quiser acompanhar.
as peças já estão no torneiro.
não sei se se fiz certo para colocar as imagens. qualquer coisa me ajudem.
Sr.Bianchi escreveu:Seja bem-vindo ao forum.
Será que esse Rivaldo não é parente do Copperfield? Ou do Blane?
400 cv num quatrinho...ou o cara é mago ou o dyno é mais loco que o padre do balão.
Boa sorte no projeto e mantenha-nos informados.
Brunugomes escreveu:Sr.Bianchi escreveu:Seja bem-vindo ao forum.
Será que esse Rivaldo não é parente do Copperfield? Ou do Blane?
400 cv num quatrinho...ou o cara é mago ou o dyno é mais loco que o padre do balão.
Boa sorte no projeto e mantenha-nos informados.
leleco1978 escreveu:dizem que o cara é uma lenda nos motores da gm e v8. ele fez o cabeçote que ganhou as 12h aqui de taruma. o bujão, que é o campeão da TC e das 12 h tb, faz os cabeçotes com ele. o cara foi o professor do Dudu cabeçotes. o cara pelo que dizem é mago. o cara ta a toda hora para me trazer o cabeçote do 153 aqui, que é o cabeçote que o mago pediu para trabalhar.
amanha começa a adaptação do diferencial. tamu ajeitando tudo aqui. vuo colocar os links para vc´s verem.
valeu pela ajuda nas fotos !!!
ricardo piretti escreveu:kkkkkkkkkk meo deus tem doido pra tudo mesmo,aí lelecão nota 1000 pra vc,tem forte persistencia e não desiste de seus ideais,torço muito pra projetos malucos como o seu,espero muito que de certo, mesmo com tantos contras.rapaaaiz do céu já pensou se der certo mesmo tu vais merecer o premio nobel do mais doido do ano.pensa,se fosse um 4cc preparadão tudo bem mais e um opala 4cc atomico com suspensão de bmw e automatico ainda amigo tudo de bom pra vc,só te digo;''É MUUUUUUUUITO DIFICIL MAIS É INOVADOR''espero que tudo possa dar certo e to te acompanhando.
leleco1978 escreveu:hj comprei todos os detalhes do cambio, alavanca cabos e o que faltava, desde a travessa . comprei o sistema de ar completinho de um opala 92. todos os dutos, tudinho, menos o compressor que eu já tinha. vou fazer o ar sair ali no meio aonde vai normalmente o comando do ventilador forçado, to medindo e vendo uma ventarola que combine com o painel do palão 77. e os comandos do ar vou levalos para o console original do palão 92 que to a procurar ainda, pois hj não achei.
hj levei um talagaço do torneiro, para fazer os montantes da bm no palão. amanha vou desenhar e colocar todo o montante da bm no opalão. pelo que vi agora final da tarde vai dar certo, vou ter que fazer uma leve adaptação. mais vai dar certo. caro mesmo são os rolamentos de roda dianteiro da bm. putz griles, quase 300 cada um original. mais tb duram para sempre, tem que ver o tamanho. os do palão só brinquedinhos.
tamu tabalhando só demanha no~carro pois temos que trabalhar nos outros carros aqui da loja. tem que entrar uma grana tb né, senão vou ter que me mudar para dentro do opala !!!!!! a minha esposa já ta começando a ficar braba com os gastos. disse que eu já teria comprado um carro zero com o valor que gastei nos últimos dois meses. mais vamos la, da nada.
hj tb comprei um distribuidor Hei da casa das weber. lindo o distribuidor, 65.000 volts de potencia. quero ver a câmera de combustão pedir para tirar férias no inferno ao invés de ficar na frente da faísca destas velas. rsrsrsrsrsrsrs
e pessoal, hj fui no detran e pedi o caminho para começar a fazer chassis. vou abrir uma fabrica própria de chassis. vou começar o processo de desenho técnico e depois os cálculos de resistência vou mandar fazer. vou fazer chassis para motores v8. e vou fazer replicas de metal de camaros , mustangs, com motores v8 e chassis fabricados aquinos pampas. o processo é longo, além dos desenhos e milhares de taxas, tem os testes do chassis em são Paulo para verificar a força de tal chassi. mais não me importo, quero que o nosso pais tenha pelo menos uma fonte de legalizar e andar tranquilo com um motor v8 bem feito. quero pelo menos fazer a minha parte para nós não ficarmos tão atrás dos gringos que riem das nossas caras com os super carros deles.
vou provar o valor do motor 4cc neste meu opala e vou provar para todos que nós podemos e vamos rodar igual aos gringos aqui, dentro da nossa lei porca.para curiosidade, os chassis ficam registrados como protótipos e tenho que registrar marca da fabrica. rsrsrsrsrssr acho que vou colocar brasilis !!!! mais vamos cada passo devagar. quero já ir desenhando com o engenheiro mecânico que fiz contato hj e amanha já vou me sentar e começar a conversar. até o meio do ano quero o desenho pronto. para começar a produzir o chassi teste. sei que este caminho é bem mais difícil do que o opala. mais tenho certeza absoluta que vai dar certo.
leleco1978 escreveu:se alguém souber aonde tem um painel com contagirus. to catando.
Rubão6cc escreveu:leleco1978 escreveu:hj comprei todos os detalhes do cambio, alavanca cabos e o que faltava, desde a travessa . comprei o sistema de ar completinho de um opala 92. todos os dutos, tudinho, menos o compressor que eu já tinha. vou fazer o ar sair ali no meio aonde vai normalmente o comando do ventilador forçado, to medindo e vendo uma ventarola que combine com o painel do palão 77. e os comandos do ar vou levalos para o console original do palão 92 que to a procurar ainda, pois hj não achei.
hj levei um talagaço do torneiro, para fazer os montantes da bm no palão. amanha vou desenhar e colocar todo o montante da bm no opalão. pelo que vi agora final da tarde vai dar certo, vou ter que fazer uma leve adaptação. mais vai dar certo. caro mesmo são os rolamentos de roda dianteiro da bm. putz griles, quase 300 cada um original. mais tb duram para sempre, tem que ver o tamanho. os do palão só brinquedinhos.
tamu tabalhando só demanha no~carro pois temos que trabalhar nos outros carros aqui da loja. tem que entrar uma grana tb né, senão vou ter que me mudar para dentro do opala !!!!!! a minha esposa já ta começando a ficar braba com os gastos. disse que eu já teria comprado um carro zero com o valor que gastei nos últimos dois meses. mais vamos la, da nada.
hj tb comprei um distribuidor Hei da casa das weber. lindo o distribuidor, 65.000 volts de potencia. quero ver a câmera de combustão pedir para tirar férias no inferno ao invés de ficar na frente da faísca destas velas. rsrsrsrsrsrsrs
e pessoal, hj fui no detran e pedi o caminho para começar a fazer chassis. vou abrir uma fabrica própria de chassis. vou começar o processo de desenho técnico e depois os cálculos de resistência vou mandar fazer. vou fazer chassis para motores v8. e vou fazer replicas de metal de camaros , mustangs, com motores v8 e chassis fabricados aquinos pampas. o processo é longo, além dos desenhos e milhares de taxas, tem os testes do chassis em são Paulo para verificar a força de tal chassi. mais não me importo, quero que o nosso pais tenha pelo menos uma fonte de legalizar e andar tranquilo com um motor v8 bem feito. quero pelo menos fazer a minha parte para nós não ficarmos tão atrás dos gringos que riem das nossas caras com os super carros deles.
vou provar o valor do motor 4cc neste meu opala e vou provar para todos que nós podemos e vamos rodar igual aos gringos aqui, dentro da nossa lei porca.para curiosidade, os chassis ficam registrados como protótipos e tenho que registrar marca da fabrica. rsrsrsrsrssr acho que vou colocar brasilis !!!! mais vamos cada passo devagar. quero já ir desenhando com o engenheiro mecânico que fiz contato hj e amanha já vou me sentar e começar a conversar. até o meio do ano quero o desenho pronto. para começar a produzir o chassi teste. sei que este caminho é bem mais difícil do que o opala. mais tenho certeza absoluta que vai dar certo.leleco1978 escreveu:se alguém souber aonde tem um painel com contagirus. to catando.
Opa, agora comecei a achar que vc é fake.
OpaleiroATEOFIM escreveu:Rubão6cc escreveu:
Opa, agora comecei a achar que vc é fake.
Pq diz issu RUBAO??? nao entendi...
Rubão6cc escreveu:OpaleiroATEOFIM escreveu:
Pq diz issu RUBAO??? nao entendi...
Posso estar enganado, mas pelos papos do cara tá parecendo fake..minha opinião.
caaaaalma ai brothers,vcs tão interpretando muuuuuuuuuuuuuito mal,primeiro se eu ri nao foi de sarcasmo muito menos de abuso,mas sim de ver o empenho ea ousadia do projeto mesmo diante de grandes meeeeestres no assunto(isso se chama OTIMISMO),admiro muito isso em uma pessoa.e segundo;desculpem pra vcs mais aki pra nois o termo DOIDO significa;ALGUÉM COM CORAGEM OU AUDÁCIA DE FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ,só isso.AH e sobre os termos NOBEL e ATÔMICO para os entendidos eu apenas brinquei com o cara,eu escrevo pouco(não sou de ficar escrevendo que estou brincando) e não sou e nunca fui de tirar sarro da cara de ninguém (veja minhas postagens).e terceiro;em qual momento eu joguei pedra ou desejei mal pro cara?.''deixa ele tentar'' meu brother, eu to desejando de coração que de certo e se deus quiser vai dar e eu to acompanhando,é um dos projetos mais ousados que já vi,mas não e impossível e muito menos eu disse que é,pois isso não e pra qualquer um porque envolve três coisas(que o leleco parece que tem) que a maioria de nos não tem;DINHEIRO,TEMPO E AMOR/DEDICAÇÃO naquilo que se faz.e por ultimo meus caros;sei muuuuuuito bem pra que é o forum veja meu registro( 2009).desculpem-me pelo tom do meu post(nem escrevo direito) mais agora ta explicado.desculpe-nos leleco por ter desvirtuado um pouco aki,não gosto de ninguém no meu pé sem que eu deva,e pra você sucesso muito sucesso aí na empreitada eu também sou um pouco adoidado e diferente no que faço mas me falta duas dessas coisas O ''PAPEL'' E O TEMPO KKKKKKKKK,UM ABRAÇO .Rubão6cc escreveu:ricardo piretti escreveu:kkkkkkkkkk meo deus tem doido pra tudo mesmo,aí lelecão nota 1000 pra vc,tem forte persistencia e não desiste de seus ideais,torço muito pra projetos malucos como o seu,espero muito que de certo, mesmo com tantos contras.rapaaaiz do céu já pensou se der certo mesmo tu vais merecer o premio nobel do mais doido do ano.pensa,se fosse um 4cc preparadão tudo bem mais e um opala 4cc atomico com suspensão de bmw e automatico ainda amigo tudo de bom pra vc,só te digo;''É MUUUUUUUUITO DIFICIL MAIS É INOVADOR''espero que tudo possa dar certo e to te acompanhando.
Respeita o projeto do rapaz, aqui não é lugar pra tacar pedra nem chamar os outros de biruta, muito menos rir de algum amigo opaleiro. É lugar pra trocar experiências, tirar dúvidas e apresentar novas ideias. O projeto dele sem dúvida parece surreal, mas deixa ele tentar, vai quê..estou acompanhando...
obrigado pelo respeito AMIGO,MAS ACREDITO NELE MAIS DO QUE VC E não vejo lorota nenhuma,apenas postei(A MEU VER) de forma amigável, pois cada um tem seu jeito de falar,E EM QUAL MOMENTO EU FALEI ELE DE MENTIROSO OU DUVIDEI DELE? NÃO sou esse tipo de pessoa,meço as minhas palavras para falar (olhe minha data de inscrição e a quantidade de posts).eo que eu disse pro rubão vale pra vc também.desculpe pelo tom só estou me explicando ok.vamos ter mais calma e entender melhor as coisas valew .pézão opaleiro escreveu:Respeito o cara que não acredita no leleco,, mas ja que não acredita não falasse tanta lorota no tópico do amigo.
eu sou o tipo do cara que como qualquer um tem motivos para não acreditar em certos tipos de comentarios, mas respeito o que a pessoa faz ou dis que faz.
mas respeito e não fico passando no tópico do cara pra falar lorota e dúvidar do cara.
desculpe aí.tamo junto e misturado.um abraçopézão opaleiro escreveu:Relaxa mano,, em momento algun eu me referi a vc naquele post que eu escrevi.. vc não escrevel lorota não.. sobre acreditar eu tanbem acredito pode crer,
abraço.
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