O caso é que não possuo ainda o diferencial,+ possuo algumas peças sobressalentes, do opala doador que desmontei,e o meu restaurador(funileiro) tem uns 4 diferenciais 2/73 braseixos,sendo que um deles é com freios á disco original de um Diplo 91, como possuo um kit de DH completo sobrando,ele me chamou na troca por um diferencial, estou querendo saber de vocês o que é + viável!?
*pego um com freios à tambor mesmo??
*a adaptação de um com freios à disco é simples??
Sou mecãnico + não tive mt contato com opalas, ja adaptei freios a disco na trazeira em passat,gol, e até mesmo fusca,(é um trampo mt chato).
Outra dúvida é a relação 2/73, o braseixos ja não tem uma fama mt boa,com essa relação fica bom de andar(Cidade/Rodovia)?
Minha intenção era um Dana 3/07 + RC (raro e caro)!! Oq me recomendam?
Vlw!
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc