por Gantcho Sex 6 Jun - 15:21:22
Tenho cambio deu 5 marchas e já experimentei 2 relações de diferencial braseixo, a mais curta e a mais longa.
Com a mais curta, 3,54, o carro fica legal pra dentro da cidade, mas a 80 km por hora mesmo em quinta, sobra muita máquina, o giro fica alto para minha preferência ao volante.
Coloquei novamente o 2,73, fica muito bom pra pegar a estrada, mas não tem muita arrancada, o que não faz falta pois meu uso é de rua.
Dá pra perceber numa inspeção visual que o diferencial com mais dentes, o 2,73 e mais frágil, dentes mais finos.
Para conjugar torque e velocidade final existe o 3,07... nunca andei com ele no meu carro mas será minha próxima relação.
Também vou substituir o câmbio que uso no momento, um clark do chevette 5m por um eaton da blazer v6, assim como o Diego.
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc