Olá,
Só para confirmar meu entendimento. A engrenagem do cabo do velocimetro que vai conectada à saida do cambio tem que ser casada apenas com o diferencial, correto?
O tipo do cambio (4M, 6M, 4cil ou 6cil) não influencia em nada, uma vez que a rosca sem fim que gira a engrenagem do cabo do velocimentro fica no eixo secundário do cambio (saída do cambio onde vai o eixo-cardã). Tá correto isso?
Obrigado!
Só para confirmar meu entendimento. A engrenagem do cabo do velocimetro que vai conectada à saida do cambio tem que ser casada apenas com o diferencial, correto?
O tipo do cambio (4M, 6M, 4cil ou 6cil) não influencia em nada, uma vez que a rosca sem fim que gira a engrenagem do cabo do velocimentro fica no eixo secundário do cambio (saída do cambio onde vai o eixo-cardã). Tá correto isso?
Obrigado!
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc