Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
porta - E quando batem a porta do seu carro... EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
porta - E quando batem a porta do seu carro... EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
porta - E quando batem a porta do seu carro... EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
porta - E quando batem a porta do seu carro... EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
porta - E quando batem a porta do seu carro... EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
porta - E quando batem a porta do seu carro... EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
porta - E quando batem a porta do seu carro... EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
porta - E quando batem a porta do seu carro... EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
porta - E quando batem a porta do seu carro... EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

153 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 153 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_leftporta - E quando batem a porta do seu carro... Barporta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_right 
tabarbosa (16850)
porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_leftporta - E quando batem a porta do seu carro... Barporta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_right 
Rubão6cc (15319)
porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_leftporta - E quando batem a porta do seu carro... Barporta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_right 
BANDIT (13573)
porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_leftporta - E quando batem a porta do seu carro... Barporta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_right 
Xann (10394)
porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_leftporta - E quando batem a porta do seu carro... Barporta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_leftporta - E quando batem a porta do seu carro... Barporta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_right 
j ricardo (9376)
porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_leftporta - E quando batem a porta do seu carro... Barporta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_right 
Jean Bida (9320)
porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_leftporta - E quando batem a porta do seu carro... Barporta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_leftporta - E quando batem a porta do seu carro... Barporta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_leftporta - E quando batem a porta do seu carro... Barporta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_right 

+10
Marcelo Pitbull
MALAKA_OPALA82
Xann
Müller
Eduardo SSa
LucaSS
opaleiro_bva
tabarbosa
thallisguimaraes
fabio_waltrick
14 participantes

    E quando batem a porta do seu carro...

    Votação

    Quando batem a porta do carr o com vontade (seja quem for) você:

    [ 4 ]
    porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_left11%porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_right [11%] 
    [ 20 ]
    porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_left53%porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_right [53%] 
    [ 6 ]
    porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_left16%porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_right [16%] 
    [ 1 ]
    porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_left3%porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_right [3%] 
    [ 7 ]
    porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_left17%porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_right [17%] 
    [ 0 ]
    porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_left0%porta - E quando batem a porta do seu carro... Bar_right [0%] 

    Total de votos: 38
    avatar
    fabio_waltrick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 345
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : A procura de um opala novamente
    Data de inscrição : 19/11/2008

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por fabio_waltrick Seg 12 Jan - 14:18:48

    Quando levo alguns amigos ou parentes, que não estão familiarizados com o cuidado que tenho com o meu carro... e batem com vontade a porta, achando que é apenas mais uma porta de carro de plástico desalinhada... antes falava... falava... mas como não tem jeito..e todo mundo tá acostumado com carro de plástico desalinhado, perdi a paciência e coloquei um adesivo com visão para o carona para nem precisar repetir...quando vai fechar a porta, apenas aponto para o adesivo de advertência...hahaha.... até o momento têm funcionado.



    porta - E quando batem a porta do seu carro... Bata_a_porta
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 12 Jan - 14:50:54

    So olho com uma cara de "da proxima vez voce vai ver!!!"


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por tabarbosa Seg 12 Jan - 15:06:55

    Os meus como são mais velhinhos tem que bater mais que carro moderno, tenho que admitir... geralmente pergunto se a geladeira de casa é alaranjada ou verde, dependendo da cor do carro que estou.
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por opaleiro_bva Seg 12 Jan - 15:18:46

    hehehe, no meu diplo nao tem adesivo, mas vou logo avisando, "nao bata a porta, feche bem com calma, pq é q nem porta de geladeira viu..... e dae ja vou dizendo, e nao de a desculpa q nunca fechou geladeira por dentro, por q senao, ja te tranco dentro de uma, dae vc vai aprender ta..."
    LucaSS
    LucaSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1224
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
    Cilindros : 6cc e 4cc
    Data de inscrição : 17/08/2008

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por LucaSS Seg 12 Jan - 15:41:37

    Eu ficou quase louco quando batem a porta do carro, pode ser em qualquer carro.
    E sobre perguntar se não tem geladeira em casa, tem aquela piada né, o cara entro no carro fechou a porta com tudo e o motorista, olha e diz:
    - não tem geladeira em casa não?
    e o passageiro:
    - tenho, mas nunca fechei por dentro

    Laughing Laughing Laughing
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 46
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 13 Jan - 7:29:27

    - não tem geladeira em casa não?
    e o passageiro:
    - tenho, mas nunca fechei por dentro

    kkkkkk

    Eu fico P da vida


    _________________
    porta - E quando batem a porta do seu carro... Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4054
    Idade : 40
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por Müller Ter 13 Jan - 11:28:27

    Bom, eu já logo digo: "Não, não, pode deixar q eu msm fecho!"

    Mas qdo a pessoa sai do meu carro sem dar tempo de falar e ela bate a porta........cara, pode ser quem for, mas eu falo um monte!


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por Xann Qui 15 Jan - 10:47:13

    Hehehe, isso é complicado mesmo, quando é a sogra, sogro, minha mãe ou meu pai, eu só sinto a dor calado rsss, mas outra pessoa qualquer eu falo na hora.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    porta - E quando batem a porta do seu carro... Assina1moderadorxann2
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Qui 15 Jan - 13:32:45

    todo munda q anda comigo ja sabe ,,, se bate a porta vai ouvi ,,rsrsrsrsrkkk
    avatar
    fabio_waltrick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 345
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : A procura de um opala novamente
    Data de inscrição : 19/11/2008

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por fabio_waltrick Dom 18 Jan - 21:24:22

    eh parece q nau sou somente eu... pensei q eu era louco ja...( pelo menos posso dizer q se sou louco... não sou o único) hehehe Very Happy
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por Marcelo Pitbull Dom 18 Jan - 22:08:06

    Eu emputeço mesmo!!!
    Pqp, vá pro diabo!!
    Da próxima vez vai a pé seu... porta - E quando batem a porta do seu carro... 314864
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por Xann Seg 19 Jan - 6:40:37

    Hehe!


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    porta - E quando batem a porta do seu carro... Assina1moderadorxann2
    Chiko
    Chiko
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 219
    Idade : 33
    Localização : Caçador-SC
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 02/08/2008

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por Chiko Seg 19 Jan - 17:58:40

    eu tbm fico loco com gnt que bate a porta(parece algum tipo de ingratidão das pessoas né hehehehehe)....só que o pior que as de trás TEM que bater pra fechar...mas a do carona não...então ja vou logo avisando não bate a porta...hahahahaha
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por Xann Seg 19 Jan - 18:02:21

    As minhas fecham direitinho, mas o povo insiste em bater, e quando eu falo pra fechar devagar aí as pessoas fecham devagar demais e só cai uma trava, aí abre de novo e fecha só uma trava, abre de novo e mesma coisa, aquela agonia, pô, de uma forma o outra quem tá vendo na rua vai sempre pensar que as portas do meu carro não prestam hahaha.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    porta - E quando batem a porta do seu carro... Assina1moderadorxann2
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Seg 19 Dez - 10:54:56

    Cara se quiser arranjar briga comigo bata a porta do meu carro,pôrra dá o maior trabalho regular a porta pra funcionar direitinho e vem um porra loca e bate...eu pareço o bruce baner só que ao inves de ficar verde eu fico vermelho e outra coisa que me tira do serio entra ciranças tipo sobrinhos filhos de conhecidos etc entram e metem os pés encima dos bancos ou então ficam pulando,tenho vontade de esganar um por um!!!!! porta - E quando batem a porta do seu carro... 561699
    pytbool
    pytbool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 250
    Idade : 32
    Localização : serra
    Modelo do carro : Marea 2.4
    Cilindros : 5cc
    Data de inscrição : 17/08/2011

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por pytbool Seg 19 Dez - 11:19:07

    Eu sempre mando rindo aquela..."Quer perder os braços?" com um ar meio irônico...ai na segunda vez geralmente nunca batem....
    TOZA
    TOZA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Idade : 26
    Localização : Cambé-PR
    Data de inscrição : 22/07/2011

    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por TOZA Seg 19 Dez - 11:45:55

    1-fecha a cara e não diz nada...
    2-Pergunta com ar irônico se "não tem geladeira em casa"...
    3- Solta o verbo, no gênero "qualé a tua?"...
    4- Explica ( com calma) que este não é qualquer carro para fazer isso, pois está no atual estado por ser muito bem cuidado, e adverte para ter mais cuidado na próxima vez.
    5-Com um sorriso meio amarelo diz:"Dá proxima vez eu abro e fecho a porta para você..."
    porta - E quando batem a porta do seu carro... 986714

    Conteúdo patrocinado


    porta - E quando batem a porta do seu carro... Empty Re: E quando batem a porta do seu carro...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 15:28:01