Acho que foi o J Ricardo ou o Bandit que falou em um tópico que este diferencial vinha com blocante e que seria uma ótima pedida para por em um Opala...
As dúvidas são:
O tamanho é diferente, parece mais comprido que o do Opala... como fazer para acertar?
A Pampa usava rodas com 3 parafusos e o Opala com 5... como adaptar essa parte?
A flange do diferencial que acopla no cardã é diferente do Opala...é fácil encontrar a flange do diferencial dana 30?
Enfim, caso tenha de trocar flange, encurtar eixos, soldar suportes do Opala, será que vale a pena?
Abri os 3 diferencias e estão novos, como se tivessem saído da fábrica.
PS: o cara quer R$ 150,00 em cada, mas acredito que consiga levar os 3 por uns R$ 300,00 no dindin, sendo que só dois deles estão completos o terceiro é só o miolo.
Abraços.
Hoje à(s) 13:42:12 por opala4cc
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Hoje à(s) 11:10:45 por bybecker
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Hoje à(s) 10:35:48 por Tonho_RS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc