Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata EmptyOntem à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata EmptyQua 27 Mar - 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata EmptyQua 27 Mar - 14:17:19 por LEOGC

» Vende-se Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata EmptyQua 27 Mar - 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata EmptyQua 27 Mar - 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata EmptyQua 27 Mar - 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

126 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 126 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_leftprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Barprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_right 
tabarbosa (16850)
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_leftprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Barprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_right 
Rubão6cc (15319)
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_leftprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Barprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_right 
BANDIT (13573)
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_leftprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Barprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_right 
Xann (10394)
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_leftprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Barprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_leftprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Barprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_right 
j ricardo (9376)
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_leftprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Barprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_right 
Jean Bida (9320)
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_leftprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Barprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_leftprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Barprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_leftprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Barprata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Bar_right 

+2
thallisguimaraes
Raul Cesar
6 participantes

    Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata

    Raul Cesar
    Raul Cesar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 270
    Idade : 26
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/12/2012

    prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Empty Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata

    Mensagem por Raul Cesar Ter 6 Jan - 20:19:38

    Boas pessoal , então como alguns devem saber eu estava nos corres para comprar um Opala de um conhecido aqui, só que surgiram uns probleminhas

    O carro é verde escuro e segundo o DFRV de Curitiba ele consta como prata e na consulta do Sinesp está como cor indefinida

    Situação legal
    GM\ Comodoro 85\0
    Curitiba PR
    Indefinido

    E tem mais 900 e la vai pedrada de documentos atrasados

    A questão é essa, se eu vou la e quito os 900 mangos de débitos e vou transferir ele para meu nome essa do cor indefinida pode dar algum problema nessa hora? e se sim como faria para resolver?
    fiz várias pesquisas no google e não achei nada de extermina-se essa duvida.

    Conheço esse carro desde meus 6 anos ou menos e ele sempre foi verde '-'
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Empty Re: Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 6 Jan - 21:20:00

    Bem estranho, pois uma cor nada puxa a outra.

    Aqui em casa tinha um opala bege, e nos documentos consta marrom a cor.

    Tenta ver se nao foi pintado ja.



    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Raul Cesar
    Raul Cesar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 270
    Idade : 26
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/12/2012

    prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Empty Re: Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata

    Mensagem por Raul Cesar Ter 6 Jan - 21:36:42

    Os donos não sabem nada com nada do carro, me falaram que o já compraram verde isso lá pelo finalzinho dos anos  98, No caso eu teria que ir no detran para a vistoria e mostrar que o carro foi verde nos ultimos 13 anos? não teria problema algum se ele passa-se a ser preto antes de ir nessa vistoria? ;p

    Eu achava que entendia algo, cada vez que chego mais perto desse carro mais duvidas aparecem prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata 77560
    cazecrazy
    cazecrazy
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 382
    Idade : 40
    Localização : lençóis paulista
    Modelo do carro : 78 coupe
    [|O|------ss------|O|]
    4.40+525-b+ms+ig.crower= 328hp
    Cilindros : 6cil

    Data de inscrição : 17/05/2013

    prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Empty Re: Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata

    Mensagem por cazecrazy Qua 7 Jan - 4:44:32

    olha, oq eu sei é: se o carro tem duas cores vale a de % maior massss... tem carros com teto, capo, portamalas e paineis dianteiros e trazeiros preto e lateral branco(toda a parte horizontal menos colunas)
    e dá como branco.
    mas se caso for trocar de cor ou legalizar a predominante vc vai precisar de uma nota fiscal no ato da transferencia, vai fazer a vistoria, vai vir reprovado ai vc entreg junto com a vistoria a nota no detran, após isso vai ser emitido o doc e dut novo, ai vc vai fazer outra vistoria para aprovar a mudança (prazo de 30 dias ou o doc e dut é bloqueado)
    sem nota ñ dá, isso no interior de sp outros estados pode ser mais ou menos facil, boa sorte!!
    abelardoopala
    abelardoopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 610
    Idade : 37
    Localização : Umuarama
    Modelo do carro : Opala SL 92/92
    Cilindros : 4 CILINDROS
    Data de inscrição : 14/02/2011

    prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Empty Re: Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata

    Mensagem por abelardoopala Qua 7 Jan - 6:07:33

    como o amigo disse ai de são paulo aqui no parana não é muito diferente e o despachante resolve tudo vc consegue uma nota fiscal de troca de cor de alguma oficina pode ser qualquer valor com os dados do carro na nota ai vc da entrada na transferência normal no despachante e ja pede pra mudar a cor no documento diz que vc pintou agora e tal paga uma taxa a mais e já era.

    Agora se vc for querer saber o que aconteceu e ir atras no detran essas coisas eles podem desconfiar que o carro ja foi adulterado e bloquear o carro, já vi isso acontecer.

    Na minha opnião se vc conheçe o carro gostou do carro faz isso.
    Irvandro
    Irvandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Idade : 28
    Localização : CACOAL
    Modelo do carro : Opala especial 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 11/12/2014

    prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Empty Re: Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata

    Mensagem por Irvandro Qua 7 Jan - 8:23:27

    A minha situação é mais ou menos assim, eu comprei um opala 76 preto, mas no documento a beje, e descobri que o antigo dono que pintou de preto mas não alterou o documento..
    Mas a tinta preta ta rachando toda por causa do excesso de massa e sol aonde eu moro, ai não sei se mudo a cor para preto no documento e espero mais tempo $$$$$ pra poder repintar ou se pinto de beje de novo. No meu estado tem que fazer igual o Abelar disse, mas no meu caso terei que trocar a placa com o lacre novo e colocar extintor de incêndio.
    Alguém sabe me dizer se tem que ter pisca alerta? kkkkkk
    abelardoopala
    abelardoopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 610
    Idade : 37
    Localização : Umuarama
    Modelo do carro : Opala SL 92/92
    Cilindros : 4 CILINDROS
    Data de inscrição : 14/02/2011

    prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Empty Re: Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata

    Mensagem por abelardoopala Qua 7 Jan - 9:11:44

    pelo menos aqui os despachantes nem olham para o carro agora no detran tem que estar tudo funcionando ok, tudo tudo se não reprova na vistoria
    FR1974
    FR1974
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1153
    Idade : 42
    Localização : Araçatuba - SP
    Modelo do carro : 1974
    Cilindros : 6cil (em construção)
    Data de inscrição : 24/08/2012

    prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Empty Re: Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata

    Mensagem por FR1974 Qua 7 Jan - 13:50:00

    O que vale é o que está no doc... ou vc pinta o carro ou vc muda a cor no doc...
    As vistorias são terceirizadas aqui no estado de SP.. então passa bastante coisa batido

    Conteúdo patrocinado


    prata - Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata Empty Re: Cor indefinida, Carro Verde e Doc Prata

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 1:11:49