Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

141 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 141 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_leftinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Barinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_right 
tabarbosa (16850)
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_leftinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Barinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_right 
Rubão6cc (15319)
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_leftinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Barinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_right 
BANDIT (13573)
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_leftinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Barinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_right 
Xann (10394)
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_leftinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Barinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_leftinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Barinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_right 
j ricardo (9376)
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_leftinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Barinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_right 
Jean Bida (9320)
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_leftinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Barinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_leftinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Barinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_leftinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Barinterior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Bar_right 

4 participantes

    Interior de Opala Diplomata 86 coupé

    Jurandir Damasceno
    Jurandir Damasceno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 16
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 09/06/2014

    interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Empty Interior de Opala Diplomata 86 coupé

    Mensagem por Jurandir Damasceno Ter 31 Mar - 16:44:42

    Estou para começar uma reforma no meu Opala Diplomata 86 coupé e gostaria de saber para os que entendem mais do assunto onde eu poderia encontrar os tecidos e materiais de acabamento para forros de porta e bancos do estofamento desse modelo, se é que tem. Já procurei original e na maioria dos casos ninguém tinha tudo completo ou em um estado bom de conservação, de maneira que penso em comprar lojas de tecidos automotivos, caro que se houver do material. Obrigado antecipado para quem puder me dar a informação...

    Jurandir
    Iago Mateus
    Iago Mateus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 366
    Localização : Mossoró-RN
    Modelo do carro : 73 - ESPECIAL
    Cilindros : 4.1 L
    Data de inscrição : 25/11/2013

    interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Empty Re: Interior de Opala Diplomata 86 coupé

    Mensagem por Iago Mateus Ter 31 Mar - 18:30:41

    Olha, uma parte destas itens da pra encontrar na Jocar.
    Veja aqui os forros de porta:
    https://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CP=20267

    Servem no diplomata se não me engano.
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 32
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Empty Re: Interior de Opala Diplomata 86 coupé

    Mensagem por alex medina Ter 31 Mar - 18:49:51

    i rapaz isso ai é deficil,,esse tecido só saiu 3 anos(85/87) é só nos diplomata,,entao vc vai penar um pouquinho pra achar te aconselho ir num tapeceiro BOM,e ver se ele tem ou consegue incomendar(eles tem acesso mais facil)ou procurar nos desmanche(oque eu acho q é mais dificil ainda,,
    Jurandir Damasceno
    Jurandir Damasceno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 16
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 09/06/2014

    interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Empty Re: Interior de Opala Diplomata 86 coupé

    Mensagem por Jurandir Damasceno Qua 1 Abr - 16:15:12

    É, eu já imaginei que seria difícil, creio que buscar o material original sai mais em conta que buscar os tecidos. Vai ser difícil, mas vou garimpar. Obrigado aos que me ajudaram...

    Jurandir
    Pedro Opala90
    Pedro Opala90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 840
    Localização : Cacador-SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
    C10 4.1 branca 1972
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 13/06/2014

    interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Empty Re: Interior de Opala Diplomata 86 coupé

    Mensagem por Pedro Opala90 Qua 1 Abr - 17:23:12

    Alguns tecidos não houve venda no mercado de tapeçaria, descobri isso quando procurei o tecido do meu comodoro 1990, tem parecido, mas aí tem que trocar a forração dos bancos pra ficar igual as portas.
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 32
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Empty Re: Interior de Opala Diplomata 86 coupé

    Mensagem por alex medina Qui 16 Abr - 21:37:29

    ai amigao,,um amigo nosso aqui achou one vende os tecidos dos 85/87,da uma olhada nesse tópico aqui que tem o contato
    http://www.opaleirosdoparana.com/t39490-forracao-bancos-diplomata-e-comodoro#657638

    Conteúdo patrocinado


    interior - Interior de Opala Diplomata 86 coupé Empty Re: Interior de Opala Diplomata 86 coupé

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 11:11:02