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H34 no 6cc a gasolina Empty H34 no 6cc a gasolina

Mensagem por flavio oliveira em Sex 30 Out - 19:46:19

Olá, pessoal?
Eu adquiri um h34 recondicionado  que achei no ML por 315$ e informei ao vendedor que meu carro é a gasolina e é 6cc. Quando chegou o bura eu logo busquei dicas com o Silvio Carburadores para não fazer nada errado e mandei algumas fotos do bura para ele. Ele acabou me surpreendendo dizendo que o bura é para 4cc e não para 6cc e disse que eu fui enganado e ainda descobriu isso somente olhando para uma foto que me pediu que tirasse de cima do h34. O problema é o seguinte: eu pedi ao vendedor que mandasse com a configuração para 6cc. mas como eu vou fazer para saber se esse carburador realmente não foi mudado para 6cc segundo o que eu informei par o vendedor? como eu vou saber se ele realmente colocou a giclagem para gasolina? E outra: na notinha que o vendedor me mandou está descrito: carburador h34 para opala 4/6cc, e isso me deixou com uma pulga atras da orelha porque o carburador é para 4cc ou 6cc? porque pela giclagem não seria apenas uma configuração de giclagem para 4cc e uma para 6cc? o vendendor é WB carburadores de São Paulo.
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Mensagem por opaleiro ss em Sex 30 Out - 19:52:58

Para 4 ou 6 cil só se for o 446 à álcool (mesma configuração).

Não saiu originalmente solex h34 para opala 6 cil à gasolina. Só álcool, no caso do 4 cil, o solex h34 foi para álcool e gasolina.
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Mensagem por flavio oliveira em Sex 30 Out - 20:07:38

Sim, dessa parte eu já estou um pouco por dentro, mas a questão é se eu posso identificar o carburador ou se posso alterá-lo já que não tenho outra opçao
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Mensagem por klunker em Sex 30 Out - 20:13:48

WB??? Se for a mesma daqui da cidade... Mad Mad

Se os ventures forem compatíveis como teu motor devem ser maiores pela maior cilindrada que um L4), creio que uma troca de giclagem já resolva o problema.
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Mensagem por opaleiro ss em Sex 30 Out - 20:22:39

Vc vai ter que usar tentativa e erro para acertar a carburação, já que não existe uma tabela para seguir. Difusores, gicles e injetores da rápida devem ser trocados até ficarem "utilizáveis".
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Mensagem por Rubão6cc em Sex 30 Out - 20:43:19

Vc pode alterar ele pra poder usar no seu. É um pouco complicado pra acertar o H34 na gasolina no 6 cc pois originalmente só saiu a álcool. Então não existe um parâmetro oficial de medidas para gicles por exemplo. Vc pode procurar algum bom profissional que deixe o carburador adequado pra vc usar...o mais chato é alterar os gicles de ar e as canetas. Se não fosse isso era quase que bem simples de fazer em casa mesmo.
O meu carro está com pistões a gasolina porém carburação à álcool (H34)..no meu caso deixei o carburador na regulagem pra álcool, só diminui um pouco os gicles pois uso  na base de 15-20 litros de gasolina e o resto de alcool.

Eu procuraria um profissional pra mexer pois é um trampo manhoso OKK


Última edição por Rubão6cc em Sab 31 Out - 8:22:28, editado 1 vez(es)


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Mensagem por A Richetti em Sex 30 Out - 21:25:48

Olha, o meu opala 6cc está rodando com gasolina e usando um carburador H34. Recentemente, eu levei num mecânico para uma revisão geral de motor e ele deu uma regulada nele. O motor tá funcionando muito bem.
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Mensagem por Rubão6cc em Sab 31 Out - 8:21:58

A Richetti escreveu:Olha, o meu opala 6cc está rodando com gasolina e usando um carburador H34. Recentemente, eu levei num mecânico para uma revisão geral de motor e ele deu uma regulada nele. O motor tá funcionando muito bem.

Foram trocadas as canetas pelo menos? Senão o carro fica amarrado...fica uma bost*
Se tudo não for feito corretamente o carro pode ficar ficar ruim de desempenho e gastão


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Mensagem por A Richetti em Sab 31 Out - 16:50:09

Rubão6cc escreveu:
A Richetti escreveu:Olha, o meu opala 6cc está rodando com gasolina e usando um carburador H34. Recentemente, eu levei num mecânico para uma revisão geral de motor e ele deu uma regulada nele. O motor tá funcionando muito bem.

Foram trocadas as canetas pelo menos? Senão o carro fica amarrado...fica uma bost*
Se tudo não for feito corretamente o carro pode ficar ficar ruim de desempenho e gastão

Ele já estava instalado quando comprei o carro, mas realmente ele estava meio gastão (acho, pois nunca tinha tido um opala 6cc) e a lenta não estava boa, vibrava muito. Agora que passou por uma revisão, o motor funciona bem, quando tiver um tempinho vou fazer a média de consumo.
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Mensagem por opala4cc em Sab 31 Out - 19:10:21

flavio oliveira escreveu:Sim, dessa parte eu já estou um pouco por dentro, mas a questão é se eu posso identificar o carburador ou se posso alterá-lo já que não tenho outra opçao

Prezado Flávio:

Como o H34 não tem uma numeração GM na carcaça como tem o solex-Broxol 3E (pelo menos eu não vi nem me lembro de ter visto), o primeiro passo seria ver a medida dos venturis. O H34 tem a peculiaridade de ter seus venturis removíveis/trocáveis. Os que saíram nos opalas 6 cilindros (álcool) têm medida de venturis 24 e 27 para o primeiro e segundo corpos respectivamente. Os h34 do 4 cilindros a álcool, têm medida 20 e 21 ou 23 e 27. À gasolina, 20 e 25. O primeiro ponto de partida é que você (em princípio) não pode usar os venturis 20 e 21 em nenhum dos corpos do H34 com o 6 cilindros, pois ficaria estrangulado. O segundo ponto de partida é esse lixo em anexo, na parte circulada em vermelho, que é para o 6 cilindros a álcool. Ali você encontra toda a identificação dos componentes do carburador, porém para o 6 cilindros movido a álcool. Como já disseram, isso é na tentativa-erro. Bota no carburador, fecha ele, dá partida, espera esquentar, sai para dar uma volta para ver como ficou. Não ficou bom? Volta na loja e compra isso ou aquilo de outra medida e repete todo o processo. Sai muuuuito caro e demorado até acertar. A não ser que você ache na internet alguém que usa o H34 no 6 cilindros à gasolina e que tem a "receita de bolo" pronta e lhe diga as medidas dos componentes a serem usados (gilcês, venturis, difusores, tubo injetor, etc...).
Abraços e boa sorte no youtube.

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Figura 1: Tabela de medidas do H34 SEIE.
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Mensagem por marcus costa em Sab 31 Out - 19:30:26

boa noite amigo
eu uso o meu h34 na gasolina eu troquei a parte superior pela do del rey a gasolina por causa do retorno e troquei gicles de ar e de combustive le a valvula de boia:resultado ficou com um funcionamento razoavel , pega facil de manha ,consumo razoavel, mas desempenho deixa muito a desejar no meu carro uso cambio 5m do 92 e diferencial 3.07 o carro da falta de combustivel a exatos 170 km/h isso no velocimetro se for marcar no gps uns 160,165 aproximadamente ,se o amigo nao esta visando desempenho em primeiro lugar essa configuraçao fica ate aceitavel,caso contrario eu iria de 446 ,ja rodei com um de um amigo ,vira um foguetinho hehehe
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Mensagem por Rubão6cc em Sab 31 Out - 19:58:41

opala4cc escreveu:
Como o H34 não tem uma numeração GM na carcaça como tem o solex-Broxol 3E (pelo menos eu não vi nem me lembro de ter visto),

Tem numeração sim. Tanto na carcaça quanto na tampa.


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Mensagem por Rubão6cc em Sab 31 Out - 20:00:43

marcus costa escreveu:boa noite amigo
eu uso o meu h34 na gasolina eu troquei a parte superior pela do del rey a gasolina por causa do retorno e troquei gicles de ar e de combustive le a valvula de boia:resultado ficou com um funcionamento razoavel , pega facil de manha ,consumo razoavel, mas desempenho deixa muito a desejar no meu carro uso cambio 5m do 92 e diferencial 3.07 o carro da falta de combustivel a exatos 170 km/h isso no velocimetro  se for marcar no gps uns 160,165 aproximadamente ,se o amigo nao esta visando desempenho em primeiro lugar essa configuraçao fica ate aceitavel,caso contrario eu iria de 446 ,ja rodei com um de um amigo ,vira um foguetinho hehehe

Primeira coisa a se fazer pra passar na gasolina. Trocar as canetas. Depois vc vê o resto.


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Mensagem por opala4cc em Sab 31 Out - 20:10:42

Rubão6cc escreveu:
opala4cc escreveu:
Como o H34 não tem uma numeração GM na carcaça como tem o solex-Broxol 3E (pelo menos eu não vi nem me lembro de ter visto),

Tem numeração sim. Tanto na carcaça quanto na tampa.

"Numeração de peça GM"?
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Mensagem por opaleiro ss em Sab 31 Out - 21:37:10

Canetas?

Acho que melhor começar pelos difusores, trocando o 24 do primeiro corpo por um menor, talvez o 23.

Diminuir os giclês principais, talvez tentar um 145 no primeiro e 185 no segundo, como um 4 cil à álcool e ir tentando. Os de lenta, aí é só tentar mesmo.

Os injetores da rápida, também acho que podem ser do 4 álcool. Tem que tentar.
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Mensagem por Rubão6cc em Sab 31 Out - 21:44:55

opala4cc escreveu:
Rubão6cc escreveu:

Tem numeração sim. Tanto na carcaça quanto na tampa.

"Numeração de peça GM"?

Ah sim..entendi..


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Mensagem por opala4cc em Sab 31 Out - 21:54:27

opaleiro ss escreveu:Canetas?

Acho que melhor começar pelos difusores, trocando o 24 do primeiro corpo por um menor, talvez o 23.

Diminuir os giclês principais, talvez tentar um 145 no primeiro e 185 no segundo, como um 4 cil à álcool e ir tentando. Os de lenta, aí é só tentar mesmo.

Os injetores da rápida, também acho que podem ser do 4 álcool. Tem que tentar.

Colega:
Só não confunda "venturis" com "difusores", ou vai deixar o autor do tópico confuso. É claro que a troca de venturis acarretará em troca de difusores, mas as medidas que você passou (24, 23,...) são de VENTURIS.

Aliás, por falar em venturis, esse vendedor faz sob medida caso seja necessário:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716093171-tonella-venturi-solex-h34-peca-_JM
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Mensagem por opaleiro ss em Sab 31 Out - 22:42:02

Foi mal, troquei os nomes.
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Mensagem por Marcos Adriano em Seg 2 Nov - 14:58:17

eu desisti de tentar passar h34 no 6 pra gasolina....

troquei os gicles de ar.....canetas e etc....nao fica bom na pista nem a pau....ate 120 130 é um veneno.....dentro da cidade é uma maravilha tem q tomar cuidado para nao cantar sem querer.....mas passar disso é um sacrificio.....o amigo la em cima consegue devido ao cambio 5m

mas o meu a 130 em 4 marcha deve ser a mesma rotacao q o dele a 170 em 5 marcha....logo a gente ve q existe um problema grande na alta rotacao.....acredito q por isso nao tenha saido original o h34 pro 6 a gasolina.

eu gostei assim:
Gicle principal: 135 e 165
gicle de ar: 100 e 100 (original do alcool)
venture: 24 27 (original do alcool)
gicle de marcha lenta: 75 e 55
valvula de boia: 151 (a 222 da excesso)

nao me lembro certinho disso..mas é quase se nao for o q eu usava.

porem na pista dava uma amarrada principalmente quando abria o 2 estagio.

o primeiro estagio era fascinante mas o segunda era broxante.


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Mensagem por Yogar J. Abreu em Qua 16 Mar - 11:20:22

Marcos Adriano escreveu:eu desisti de tentar passar h34 no 6 pra gasolina....

troquei os gicles de ar.....canetas e etc....nao fica bom na pista nem a pau....ate 120 130 é um veneno.....dentro da cidade é uma maravilha tem q tomar cuidado para nao cantar sem querer.....mas passar disso é um sacrificio.....o amigo la em cima consegue devido ao cambio 5m

mas o meu a 130 em 4 marcha deve ser a mesma rotacao q o dele a 170 em 5 marcha....logo a gente ve q existe um problema grande na alta rotacao.....acredito q por isso nao tenha saido original o h34 pro 6 a gasolina.

eu gostei assim:
Gicle principal: 135 e 165
gicle de ar: 100 e 100 (original do alcool)
venture: 24 27 (original do alcool)
gicle de marcha lenta: 75 e 55
valvula de boia: 151 (a 222 da excesso)

nao me lembro certinho disso..mas é quase se nao for o q eu usava.

porem na pista dava uma amarrada principalmente quando abria o 2 estagio.

o primeiro estagio era fascinante mas o segunda era broxante.

Boa tarde, Marcos então vc desistiu de vez desta configuração, ou tem novidades..?
estou sendo forçado a passar pra gasola então trocar bura e coletor, não é facil aqui não acha nem pra remediu,
se tiver novidades manda ai..obrigado..
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Mensagem por Marcos Adriano em Qua 16 Mar - 16:03:05

qual é o seu problema?? o q nao esta achando??


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Mensagem por Yogar J. Abreu em Qua 16 Mar - 19:24:44

Marcos Adriano escreveu:qual é o seu problema?? o q nao esta achando??

Um caburador e coletor gasolina para 6cc, a ideia era mudar meu H34 alcool pra gasola, certo dai vi que vc fez certas mudanças no H34 como acima no topico, isto que questionei se vc melhorou essa mudança ou desistiu de vez..? se melhorou passa a receita...kkkk
obrigado.....
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Mensagem por Marcos Adriano em Qui 17 Mar - 14:55:01

entendi....

olha eu fiz algumas tentativas viu......porem nesse intervalo eu descobri uma coisa q me deu uma luz no caso do segundo estagio

acontece q a caneta nao era apropriada.....dai eu fiz a troca da caneta do segundo estagio mas mesmo assim mantive no alcool....ainda nao testei a caneta nova na gasolina....

porem no alcool ele tbem estava meio estranho....mas era melhor......agora com a caneta nova (certa) no alcool ficou uma bala....e ainda pretendo testar na gasolina.....

só estou esperando um tempo pra comprar e instalar um desborbulhador com um retorno para o tanque.....


porem agora q eu falei esse monte de abobrinha vou tentar explicar meu caso do comeco pra vc entender: eu comprei ha muito tempo um h34 a gasolina praticamente zero de um amigo aqui....paguei 200 reais...tava parado fazia muito tempo......porem ele era de corcel a gasolina.....tava com todo o kit a gasolina pro corcel.....

na epoca coloquei num opala 4cil q eu tinha ate q ficou bom....porem vendi o opala e mandei com outro bura e guardei esse q tava muito novo ainda.....

quando comprei a caravan 6 a alcool o bura dela nao tava bom (pra variar) dai ajeitei mais ou menos esse q eu tinha e botei pra rodar no alcool....ate q ficou legal porem o segundo estagio nao ia tanto quanto o outro q veio nela.....foi quando comecei a ficar com dó de andar com ele no alcool e comecei a fazer os testes na gasolina.......foram muitos testes e muitas coisas eu fiz nele....as mais inusitadas foram trocar os dois gicles (relativamente facil) de ar e as canetas (bem mais complicado).....

agora quando der certo eu faco o teste novamente....mas a receita sera mais ou menos a mesma ai de cima.....porem vou comecar a testar com um gicle do primeiro menor...120 ou 125 talvez....e tbem ver se eu abro um pouco o gicle de ar do primeiro estagio de 100 para 120 ou 130

a valvula de boia vou deixar a 222 mesmo pois o desborbulhador com o retorno nao vai dar excesso

isso eu disse pra vc entender q se o seu h34 a alcool for original do opala 6cil vc só precisa trocar os gicles principais e mais nada....

recomendo ligar um desborbulhador com retorno para o taque tbem....ajuda a nao dar excesso quando vc desligar o carro...a gasolina parada na mangueira esquenta e expande e cria pressao q a valvula de boia nao segura dai vaza pra dentro do seu carburador e coletor.....

isso acontecia direito comigo quando tava na gasolina.....eu bastante e quando parava na hora da partida o coletor tava empoçado de gasolina.....


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Mensagem por Yogar J. Abreu em Sex 18 Mar - 16:16:07

Marcos Adriano escreveu:entendi....

olha eu fiz algumas tentativas viu......porem nesse intervalo eu descobri uma coisa q me deu uma luz no caso do segundo estagio

acontece q a caneta nao era apropriada.....dai eu fiz a troca da caneta do segundo estagio mas mesmo assim mantive no alcool....ainda nao testei a caneta nova na gasolina....

porem no alcool ele tbem estava meio estranho....mas era melhor......agora com a caneta nova (certa) no alcool ficou uma bala....e ainda pretendo testar na gasolina.....

só estou esperando um tempo pra comprar e instalar um desborbulhador com um retorno para o tanque.....


porem agora q eu falei esse monte de abobrinha vou tentar explicar meu caso do comeco pra vc entender: eu comprei ha muito tempo um h34 a gasolina praticamente zero de um amigo aqui....paguei 200 reais...tava parado fazia muito tempo......porem ele era de corcel a gasolina.....tava com todo o kit a gasolina pro corcel..

na epoca coloquei num opala 4cil q eu tinha ate q ficou bom....porem vendi o opala e mandei com outro bura e guardei esse q tava muito novo ainda.....

quando comprei a caravan 6 a alcool o bura dela nao tava bom (pra variar) dai ajeitei mais ou menos esse q eu tinha e botei pra rodar no alcool....ate q ficou legal porem o segundo estagio nao ia tanto quanto o outro q veio nela.....foi quando comecei a ficar com dó de andar com ele no alcool e comecei a fazer os testes na gasolina.......foram muitos testes e muitas coisas eu fiz nele....as mais inusitadas foram trocar os dois gicles (relativamente facil) de ar e as canetas (bem mais complicado).....

agora quando der certo eu faco o teste novamente....mas a receita sera mais ou menos a mesma ai de cima.....porem vou comecar a testar com um gicle do primeiro menor...120 ou 125 talvez....e tbem ver se eu abro um pouco o gicle de ar do primeiro estagio de 100 para 120 ou 130

a valvula de boia vou deixar a 222 mesmo pois o desborbulhador com o retorno nao vai dar excesso

isso eu disse pra vc entender q se o seu h34 a alcool for original do opala 6cil vc só precisa trocar os gicles principais e mais nada....

recomendo ligar um desborbulhador com retorno para o taque tbem....ajuda a nao dar excesso quando vc desligar o carro...a gasolina parada na mangueira esquenta e expande e cria pressao q a valvula de boia nao segura dai vaza pra dentro do seu carburador e coletor.....

isso acontecia direito comigo quando tava na gasolina.....eu bastante e quando parava na hora da partida o coletor tava empoçado de gasolina.....

Boa tarde, o meu ta original alccol 6cc, era pra 4cc, ele foi restaurado e configurado pra 6cc com esguicho do 2º estagio e tudo....ficou muito bom no alcool, agora bateu a vontade (necessidade) de passa pra gasolina. desculpe, espichar tanto o assunto mais vc roda no alcool e gasolinia como assim...como esta seu motor o que muda.?
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Mensagem por Marcos Adriano em Sex 18 Mar - 16:27:11

hj estou no alcool.....

fiz os testes na gasolina mas nao ficou legal o segundo estagio por causa dessa caneta dele q tava errada....

no motor soh mudo o ponto e desligo as mangueiras do aquecimento do coletor......só


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Mensagem por Marcos Adriano em Sex 18 Mar - 16:28:33

apesar q meus testes na gasolina com h34 vao acabar...comprei ontem uma empi 40


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Mensagem por Yogar J. Abreu em Sex 18 Mar - 16:34:38

Ta menos dificil, pediram pra trocar um monte de coisa, o pistão é reto a vela é quente o distribuidor
o avanço é mais isso...e isso.. e aquilo...vou procurar, acho que vou em frente...
Obrigado...
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Mensagem por Yogar J. Abreu em Sex 18 Mar - 16:39:59

Marcos Adriano escreveu:apesar q meus testes na gasolina com h34 vao acabar...comprei ontem uma empi 40

Ai sim seria esta; /MLB-704294382-carburador-zero-mod-weber-40-e-44-empi-idf-_JM
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Mensagem por Marcos Adriano em Sex 18 Mar - 16:41:22

isso é uma dessa mesmo


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Mensagem por Yogar J. Abreu em Sex 18 Mar - 16:47:08

Amigo muito top manda noticias posteriores ai como vai ficar a maq, parabéns....
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Mensagem por Marcos Adriano em Sex 18 Mar - 16:52:37

vlww....

ainda preciso montar o coletor 6x2 depois vou fazer uma flange de adaptacao e soldar no proprio coletor de adm do h34 pra usar a empi

isso vai uns dias ou uns meses kkkkkkkk


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Mensagem por Yogar J. Abreu em Sab 16 Abr - 12:38:53

Salve....galera ontem felizmente coloquei trintão de gasolina no diplo... um longo tempo sofreno no alcool, depois de comprar uma W 446 configurei ela na gasosa agora é alegria espero...motor 6cc alcool pra gasolina...
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Mensagem por Marcos Adriano em Dom 17 Abr - 16:44:15

motor a alcool na gasolina fica bom


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Mensagem por Yogar J. Abreu em Seg 18 Abr - 19:04:27

Marcos Adriano escreveu:motor a alcool na gasolina fica bom

Fala Marco verdade, vou afiar o funcionamento dele e so alegria....
então e vc ja ajeitou o coletor e o frange pra EMPI...40.?..abrç...
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Mensagem por Marcos Adriano em Seg 18 Abr - 19:28:14

cara....fala verdade comprei hj o meu coletor da 40....

mas ainda faltam os gicles certos e tbem quero um kit de brocas de acerto....isso é só mes q vem H34 no 6cc a gasolina 695742 H34 no 6cc a gasolina 695742 H34 no 6cc a gasolina 695742 H34 no 6cc a gasolina 695742



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Mensagem por Yogar J. Abreu em Ter 19 Abr - 19:35:17

Marcos Adriano escreveu:cara....fala verdade comprei hj o meu coletor da 40....

mas ainda faltam os gicles certos e tbem quero um kit de brocas de acerto....isso é só mes q vem H34 no 6cc a gasolina 695742  H34 no 6cc a gasolina 695742  H34 no 6cc a gasolina 695742  H34 no 6cc a gasolina 695742



Marcos, boa noite bora lá ...vai informando ai...
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Mensagem por deson00 em Qui 21 Mar - 21:57:08

Ola já usei h34 no 4c e agora no 6c.
Fiz o seguinte peguei o carburador q usava no 4cc original gasolina e coloquei no 6cc mudando apenas os gicles para 1 estagio 145 e 2 estágio 195 ficou top, já viajei 250 km nessa configuração fazendo 8 a 9 na estrada.
Obs essa configuração também usei no 4cc pois tenho um 4c com 228 e deu problema ai coloquei o h34 pois eu tinha o coletor e nao mudei nada e funciona na boa, nao senti diferença mas nas velas percebe o excesso.

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